Duas Vidas escrita por silva


Capítulo 8
Passado


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoas mais um capítulo pras vocês,espero que gostem,ta maior esse é mais detalhado então boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661636/chapter/8

Diego e Regina se encaravam como se já se conheciam ao bom tempo ou pelo menos o suficiente pra saberem do que são capazes.
—Não vai mi convida pra entra–Fala tirando os óculos do rosto e Diego sorri debochado dando passagem a Regina que entra–Era melhor ter ficado lá fora né.
—Se a senhora se refere a bagunça olha não si importa não coisa minha,sou apegado a isso aqui–Fala a encarando encostando no sofá–Mais dis aí,Titia o que te traz aqui,na minha humilde residência?.
—Pufavor nao mi chama de Titia,você sabe que eu detesto isso–Fala olhando ao redor–To vendo que você não ta tão mal,tem casa,comida….dinheiro né,agora como você tá conseguindo tudo isso.
—Hahahaha digamos que eu faço empréstimo–Fala Diego debochado–Mais a senhora não veio aqui pra falar da minha vida né até porque a senhora sabe de tudo e mais um pouco.
—Exatamente,eu vim aqui porque eu to precisando da sua ajuda–Fala Regina.
—Ora,ora a senhora precisando da minha ajuda?quem dirá–Fala se aproximando–Depois de tudo que aconteceu,achava que senhora nunca mais ia querer saber de min.
—Infelizmente a vida brinca com a gente e aí a gente volta pro mesmo lugar–Fala Regina.
—Mais na verdade eu que não devia nem olhar na sua ara né–Fala sério–Mais enfim,o que eu ganho com isso?.
—Você ganha,uma vida bem melhor que essa aqui?e digamos que ainda se divirta um pouco–Fala encarando Diego.
—Ta mais o que eu tenho que fazer?–Fala encarando Regina que sorri.
—Digamos que você vai ter que conquistar uma garota–Fala encarando Diego–O que não e tão difícil pra você né?.
—Hahahahaha brigado eu sei que eu sou irresistível–Fala debochado–Mais diz aí,quem e a mina da vez?.
—A Minha filha….
—A Isabella–Fala a encarando–Se ta bem maluca né,essa menina não é de deus,ela e uma insensível sem coração incapaz de amar ou de cair na garra de alguém,você conhece bem a peça.
—Por isso mesmo,ela ta diferente,pelo incrível que pareça ela ta gostando de um garoto–E Diego se surpreende–E eu quero que você atrapalhe os dois.
—A Isabella apaixonada,diferente,tem certeza que a mesma Isabella que a gente ta falando?–Fala estranhando–Ta,ta,eu não sou de fugir de trabalho se essa a missão eu vou fazer.
—Perfeito,ótimo,você não vai se arrepender pode ter certeza–Fala Sorrindo–Agora arruma sua mala,pega tudo e vamo embora.
—Ok,Beleza só espero que nesse acordo tenha seguro de vida–Fala saindo pro quarto e Regina sorri.
CASA DOS VAZZ….
—Vamo Joaquim,fala o que você ta armando dessa vez–Fala Júlia e Joaquim desconversa.
—E-eu,eu não to armando nada Júlia ta maluca–Fala nervoso–Isso e coisa da cabeça de vocês.
—Já entendi,você não confia mais na gente né–Fala Felipe–Mais foi só a Julia que pisou na bola Joaquim,poxa,eu sou seu irmão companheiro.
—Eu não tenho nada,pelo amor de deus–Fala entrando no quarto.
—Tem coisa aí,tenho certeza Felipe,ele não sabe nem menti,nunca mentiu na vida–Fala Júlia.
—Será que ele é minha musa inspiradora tão namorando as escondidas,traidor–Fala Felipe.
—Pelo amor de deus,e claro que não Felipe,e pior é alguma coisa séria pra ele não ta querendo falar–Fala Júlia pensativa–A gente só precisa descobrir o que é.
MANSÃO…..
Isabella desce pra jantar quando se senta na mesa e comeca a cmer e Regina entra na casa com Diego.
—Filha tenho uma surpressa pra você–Fala e Isabella revira os olhos"Tava tão bom sem essa coisa"pensa enquanto se levanta.
—Sério mamãe–Debocha Isa indo até a Sala e dando de Cara com Diego soreindo–Diego?.
—Oi Isaa–Fala Sorrindo.
—O que esse garoto ta fazendo aqui?–Fala Isabela sem notar que saiu do papel e Regina a encara confusa–Que dizer nossa você aqui?.
—Gostou da surpressa filha–Fala Regina.
—Demais–Fala debochada virando os olhos.
—Eu também tava morrendo de saudades prima–Fala se aproximando pegando na mão de Isa que o encara–E você.
—Nem um pouco–Fala se soltando–Ate porque eu não mi lembro muito ds você né.
—Como não Isa–Fala se apeoximando–A gente era inseparável,vivia juntos,falavam até que a gente namorava lembra.
—Como eu poço esquecer–Fala baixinho lembrando de antigamente.
—Disse alguma coisa–Fala sem entender.
—Não,não disse nada,so disse que eu realmente não mi lembro muito de você–Fala–Vai ver nem era tão importante assim né por isso.
—Eu vou pro escritório,se divirtam crianças–Fala falsa saindo da sala e Isabella sai do personagem.
—O que você ta fazendo aqui em, desgraçado?–Fala o intimando.
—Que e isso menina–Fala se assustando–Sua mãe disse que você tinha mudado,qje tava outra pessoa quase acredite quando entro aqui.
—A Regina disse isso é?–Fala sorrindo–O qie vocês tão armando,fala Diego.
—Nada Isa,pelo amor de deus,eu só vim pasaa uma temporada aqui–Fala Diego.
—O que,você vai mora aqui–Fala Isa sem acreditar no que tinha acaba de ouvir–Isao ao pode ser uma piada né.
—Não,não e piada coisa nenhuma eu vou morar aqui e você vai ter que mi engolir,Revoltadinha–Fala Diego debochado se jogando no sofá–Para de marra vai Isa,no fundo,bem lá no fundo mesmo você ta curtindo eu volta a morar aqui,ate porque bons momentos a gente viveu nessa casa né–Fala se aproximando de Isa.
—Ridiculo,ate parece né–Fala o empurrando–Pesadelo você que dizer né–E Diego começa a sorri a encarando e Isa fecha a cara.
POV JOAQUIM(On)…..
A Manuela tava pressa e eu precisava da um jeito de tirar ela de lá,um jeito de salva ela das mãos da Regina e do Geraldo sem ninguém ao menos desconfiar,mais como meus irmãos tão quase descobrindo e eu não poço por tudo a perder não agora que a Manu precisa de min,eu pensava num modo de tirar Manuela de lá e acabei adormecendo na cama quando acordo com o sol entrando pela janela invadindo o quarto chegando na minha cara e começo acorda aos poucos me despreguisando e olhoboras camas e não vejo nem Felipe nem Júlia dormindo até tarde num sábado.
—Cade eles–Falo se levantando da cama indo pra cozinha e deparando com Júlia e Felipe com as mochilas nas costa–O que isso?, vão pra escola hoje é?.
—Acordo foi principe–Fala Júlia parecendo séria e estranho indo direto pra geladeira–Bom que pelo menos assim da pra gente se despedir.
—O que?–Falo os encarando–Como assim se despedir Júlia,vocês vão pra onde.
—Pra rua,pra debaixo da ponte,vira mendingo,nao sei,mais pra longe de um irmão que não confia Mais na gente e esconde as coisas–Fala Júlia mi encarando séria com Felipe também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?Cometem,de idéias aceito tudo beleza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.