Duas Vidas escrita por silva


Capítulo 5
Majo!!!!,amor sem fim?


Notas iniciais do capítulo

ola pessoal e ai ta mais um capitulo pra vocês(quente kkkkkk brinks mais um pouquinho sim)espero que gostem e desculpem a demora ta beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661636/chapter/5

–O que você vai fazer com a gente-Fala Isabella tentando escapar da cadeira.

–Segurem essa menina pufavor-Fala Regina-Com vocês nada,por enquanto,digamos que vocês precisam de min,e eu preciso de vocês-Fala rindo.

–Mi desculpa eu não queria fazer isso-Fala Manu já quase chorando e Regina começa a rir.

–Que irmã patética você foi arrumar em Isabella-Fala Regina surpreendendo as duas.

–Irmã,como assim irmã-Fala Isabella sem entender nada.

–Calma ai,vocês não sabiam...aaaa eu estraguei a surpresa que pena-Fala Regina debochada-Tão parecidas,nunca passou pela cabeça de vocês que vocês podiam ser irmãs gemes.

–Não-Fala Manu encarando Isabella.

–Ta,ta chega desse papo de família vamos logo ao ponto-Fala Regina caminhando ate o lado de Isabella e Manuela,eu preciso de vocês,já que sua Irmãzinha rebelde não coopera......vai você mesmo Manuela,não e mesmo,eu quero te fazer uma proposta....

Não cai na dela Manuela-Fala Isabella e Regina da um tapa na cabeça de Isabella.

–Cala a boca insuportável,então,eu quero que você se passe pela Isabella,o que você já vinha fazendo com facilidade-Fala Regina-So que dessa vez definitivo,ate a banda decolar,e eu ganhar muito dinheiro e não depender da herança do pai da Isabella.

–E se eu dizer não-Fala Manu.

–Ai a coisa vai ficar feia,por que eu terei que te obrigar,e nao seria legal,nem pra você,nem pra Isa,nem pra Mamãe Rebeca e muito menos pra Vovó e titia Helena-Fala Irônica.

–Não minha família não pufavor não faz nada com a minha família pu favorzinho-Fala Manu já chorando.

–Sua baixa,sem coração sua monstra-Fala Isabella-Vai fica tudo bem Manu,não acredita nela.

–há se eu fosse você eu acreditava sim Manu-Fala Andando ate a frente de Isabella e se abaixando-Parece que ta tudo bem,parece que VAI FICA TUDO BEM,NÃO,NÃO PARECE-Grita indo ate Manu-Olha Manu,não leva mal não......eu não quero seu mal,eu so quero meu bem entende.

–Promete que não vai fazer nada com a minha família-Fala Manu chorando-Promete.

–Não,não e assim Manu,quem tem que prometer aqui e você-Fala Regina e Manu encara Isa que balança a cabeça.

–Desculpa-Encarando Isabela-Eu faço tudo que você quiser,mais deixa minha família de fora disso,deixa a Isa de fora disso-Fala Manu.

–SUA BURRA,BURRA.......ELA NÃO VAI DEIXA NINGUÉM DE FORA DISSO-Grita Isabella.

–(Risos)Que coisa feia Isabella falar assim com a sua irmã...levem ela daqui-Fala Regina-AGORAAAAA.

–NÃO MANUUUU,NAOOOOO,MI SOLTEM,MI SOLTEEEM-Grita Isabella sendo levada pelo capangas pra fora da sala.

–O que você vai fazer com ela-Fala Manu chorando e sendo segurada por Regina.

–Fica calma,não vou fazer nada-Fala Regina-Olha Manu eu acho que acabou de surgi uma das melhores aliança de fanfic ja criada nesse terra.....leva ela pro quarto.

PORÃO....

–Mi soltaaa seu bruta montes,mi soltaaa,mi soltaaa-Grita sendo jogada no porão e fecham a porta-Isso não vai ficar assim,não vai,eu vo acabar com vocês,eu vo manda vocês pra cadeia....-Se sentando no sofa sujo-Manu sua idiotaaa.

QUARTO.....

Sandro joga Manu dentro do quarto chorando.

–Mi desculpa Isa-Fala deitando na cama-Mi perdoa,mais minha família não pode corre perigo-Enxugando as lagrimas.

CASA DOS VAZZ....

–Eu poço saber a onde a senhorita tava-Fala Joaquim entrando Com Julia(Toda suja)André e Felipe-Que na escola que não era né.

–Eu fiquei pra fora,foi mal-Mente Julia e Joaquim a encara.

–Fico pra fora-Fala joaquim-Ate parece Julia,você cabulo aula,agora pra que?.

–Que saber,não e da sua conta,ta legal você não e meu pai-Fala entrando pro quarto.

–Julia,eu não sou seu pai,mais sou seu irmão mais velho-Grita com ela fechando a porta na Cara dele-Aaaa que ódio.

–Deixa eu vou fala com ela-Fala indo pro quarto.

–E irmão parece que as coisas so complica-Fala Felipe.

–Tudo culpa da tia flora,se não tivesse abandonado a gente,nada disso taria acontecendo-Fala se sentando,André entra no quarto e Julia esta deitada na cama chorando.

–VAI EMBORA,NÃO QUERO FALA COM NINGUÉM-Fala Julia chorando.

–Calma sou eu-Fala André se sentando do lado de Julia-Olha se você não que fala,deixa pelo menos eu fica aqui.

–Você não tinha nada que te contado-Fala Julia.

–Eu so tava preocupado com você,por isso eu falei-Fala André.

–Ele se acha dono da gente so por que e irmão mais velho,mais que sabe foda-se ele-Fala Nervosa.

–Não e assim também Julia,ele e seu irmão ele te ama poxa,ele cuida de você-Fala André.

–Se for pra fica defendendo ele e melhor ir embora-Fala Julia.

–Desculpa-Fala André se deitando do lado de Julia-Mi perdoa vai-Fala a acariciando-Mi perdoa.

–Claro-Fala o beijando em seguida e se afastando em seguida.

–Te amo-Fala André dando um selinho em seguida.

VILAREJO(Noite).....

Todos sente falta de Manu e começam a procurar por ela,em todos os cantos,com fotos.

–Você não viu essa garota por ai-Fala Pedro e a moça responde que não.

–MANUUU,MINHA FILHA APARECE-Grita Rebeca no meio da praça.

–Manu,Manu-chama Téo com Matheus do lado-Se aconteceu alguma coisa com a Manu eu não vou mi perdoa nunca.

–Calma Téo,não deve ter acontecido nada-Fala Matheus.

–A onde será que essa garota se meteu-Fala Sabrina-Deve ta querendo se aparecer com certeza.

–Eu não acho-Fala Dóris -A Manu não e igual a você.

–Sai daqui garota irritante-Fala Sabrina a empurrando.

–Nada seu guarda-Fala Rebeca abraçada a Helena-Onde minha filha foi para.

MANSÃO ISABELLA(Noite).....

Manu esta deitada na cama,ainda chorando quando Marina entra no quarto com o Prato de comida.

–Minha filha,você não comeu nada o dia inteiro-Fala Marina sem perceber.

–To sem fome-Fala limpando o rosto.

–Mais se você fica sem comer,vai ficar doente,ai vai ser pior-Fala Marina e Manu se levanta.

–Você não percebe nadinha-Fala Manu deixando Marina confusa.

–Como assim do que você ta falando Isabella-Fala Marina quando Manu vai dizer Regina entra no quarto.

–Visita pra você Isabella-Fala notando o clima no quarto-Ta tudo bem aqui.

–Ta sim por que não taria-Fala Marina.

–Quem e?-Fala Manu.

–O tal do Joaquim da banda-Fala Regina e Manu desce correndo deixando as duas sozinhas-Ela disse alguma coisa.

–Tipo o que?-Fala Marina.

–Não sei,algo estranho,ou o por que dela esta doente-Fala Regina.

–Não,não disse nada,não quis nem comer-Fala Marina saindo do quarto.

Manu desce as escadas correndo em direção a Joaquim e para em sua frente.

–Joaquim-Fala o abraçando e Joaquim fica sem reação com a atitude da menina-Ainda bem que você ta aqui.

–O que foi,ta tudo bem?-Fala Notando o nervosismo da Menina.

–Mi tira daqui-Fala nervosa-pufavor mi tira daqui,eu não aguento mais fica aqui.

–Como assim Isa-Fala a deixando mais nervosa ainda-O que ta acontecendo?.

–Eu,eu-Fala quando Regina interrompe os dois.

–Joaquim-Fala o abraçando-Que honra ter um dos amigos da banda da minha filha aqui-Abraçando Manu-Qual o motivo da sua ilustre presença.

–Eu vim-Encarando Manu-Entao dona Regina eu vim pedi pra senhora deixar eee....eu....eu levar a Isabella numa festa,de uns colegas nosso.

–A essa hora?-Fala encarando Manu.

–Pufavor deixa Mãe-Fala Manu.

–Eu juro mi responsabilizar por ela-Fala Joaquim todo fofo.

–Olha,eu não sei-Fala andando em meio a sala-Ta bom eu vou deixar,mais olha pra 2:00 ta aqui em,e mi liga pro Segurança ir buscar vocês,ok?.

–Ta,ta bom,brigada-Fala subindo correndo pra se arrumar.

–Olha Joaquim,a Isa não ta legal esses últimos dias,ela ta estranha,tudo ela acha que e perseguição entao se ela falar ou fazer alguma coisa não da importância ta-Fala Regina falsa.

–Ta Bom pode deixar-Fala Sorrindo e desconfiado,depois de alguns minutos Manu desce toda bonita,com um vestido curtinho preto,uma luva rasgada com umas correntes e uma bota ate o joelho,Joaquim fica a admirando descer as escadas.

–Vamos-Fala enfrente ao Joaquim.

–Vamo-Fala envergonhado e Regina abraça Manu.

–Presta atenção no que você vai fazer,ou falar pra esse garoto-Cochicha Regina pra Manu-Boa festa pra vocês-Disfarça.

–Brigado-Fala Saindo com Manu em seguida.

CASA DOS VAZZ.....

André e Julia estão assistindo tv

–Agora ele pode ir pra festa ne,e eu nem cabular aula poço-Fala abraçada a André.

–Para amor,isso nem si compara ta legal-Fala André comendo pipoca.

–a então você ta do lado dele-Fala se levantando encarando André.

–Não e isso,e so que não tem comparação-Fala André e Julia joga pipoca nele-Que e isso.

–Pra você deixa de ser chato-Fala

–A e assim-Fala pegando o pote e virando na cabeça de Julia.

–Idiota-Fala pegando pipoca e jogando um no outro correndo pela casa-Para André,socorro-E rindo André a agarra e a beija.

RUA....

–Será que da pra você mi explicar o que foi isso-Fala Joaquim andando com Manu na rua.

–Nada,era so que eu to cheia daquela casa-Fala Andando.

–Não parecia so isso-Fala Joaquim-Parecia outra coisa-Parando e segurando no ombro de Manu-Isa eu já te falei,pode confia em min poxa.

–Eu confio em você,o problema não e confiança e sim segurança-Fala o encarando.

–Olha eu sei mi cuida ta legal-Fala Joaquim-Alias eu cuido de min e mais dois-Brinca e Manu sorri quando Roberta os avista da casa dela e os chamam.

–Ei não vao entra não-Grita do outro lado e Manu e Joaquim atravessam a rua-Achei que não iam vim mais.

–Claro que não-Fala entrando com Joaquim e Roberta ao entrarem na festa com som alto e o monte de gente dançando no meio da sala,pessoas bêbadas,drogadas se beijando-Nossa.

–Que foi-Fala Joaquim.

–Parece até que nunca veio numa festa assim-Fala Roberta.

–Não,é so que eu mi lembrei de uma coisa,esquece-Fala e Joaquim a puxa pro meio da pista dançando com Manu.

PORÃO...

–Que lugar mais nojento-Fala Isabella-Eu tenho que arrumar um jeito de sair daqui,pra ontem e acaba com a festa da Regina-Revirando o quarto todo quando batem na porta e ela corre pro sofá.

–Sua comida-Fala entrando e colocando em cima da mesa.

–Ate que fim achei que ia mi deixar morrer aqui-Fala pegando a comida-vocês tão achando super engraçado isso ne,mega...mais eu vou manda a real pra vocês,vocês vão paga cara eu vou derrubar um por um inclusive a chefe mãe,pode falar pra ela.

–Ta,ta garota cala a boca e come logo-Fala saindo em seguida e Isabella começa a procurar de novo mexendo no armário derrubando tudo levantando pó e a fazendo tusir.

FESTA.....

Manu e Joaquim dançam animados no meio da pista Manu já esta meio bêbada e ainda bebendo.

–Não e melhor você parar de beber-Fala Joaquim a segurando.

–Pra que parar,para Porquê-Fala Manu cantando e dançando tonta.

–Isa eu acho que você já passou do limite-Fala pegando o copo e Manu o abraça.

–Eu quero você-Fala Manu no ouvido de Joaquim.

–Isabella chega você já ta falando coisa com coisa-Fala Joaquim e Manu o beija e Joaquim resiste um pouco mais em segui embarca no beijo também a pegando pela cintura e a trazendo pra mais perro de seu corpo a pegando pela nuca e a beijando cada vez mais intenso.

PORÃO.....

–Aaaaaaaaaaaa-Grita Isabella-Eu achei,achei,graças a deus pai,brigado meu deus.....por isso eu te amo cara-Fala apontando pro céu-Agora so preciso saber a onde leva isso-Fala pegando a a lanterna e entrando no corredor.

FESTA......

Manu e Joaquim ainda estão se beijando cada vez mais intenso ate que Joaquim se afasta.

–(Ofegante)Acho melhor a gente para-Fala se abanando por conta do calor.

–(Maliciosa)Hahahahaha agora que tava ficando bom-Fala o abraçando de novo.

–Isabella acho melhor parar,você não vai querer fazer o que ta nascendo aqui-Fala olhando pra baixo rindo.

–(Bêbada)Quem dize que não-Fala o beijando de novo e Joaquim se afasta.

–Vamo embora eu vou te levar-Fala Joaquim a puxando pra fora da festa e dando tchau pra todo mundo,alguns minutos depois Manu e Joaquim chegam a casa de Regina e entram na sala esta tudo apagado-pronta ta entregue-E Manu ascende a luz.

–(Bêbada)Mais já-Fala o agarrando e Joaquim manda parar-Parar por que...poço ser sincera,Eu to completamente apaixonada por você...e isso por que eu nem sou quem você pensa que eu só.

–Como?-Fala sem entender.

–Nada....esquece..so mi beija-Fala o beijando e caindo no sofá por cima de Joaquim.

–Isa,sua mãe pode aparecer-Fala Joaquim se levanta-tenho que ir.

–Dorme aqui hoje-Fala o abraçando pelas costa-Fica comigo,eu mi sinto tão segura com você.

–Isaaa-Fala quase se entregando já-A gente vai se arrepender.

–Não,não vai não-Fala e Joaquim não resiste a agarrando e a beijando calorosamente selvagem(rsrsrs meio quente não sou muito bom nisso) e Manu o caminha ate o quarto esbarrando e escorregando na escada e os dois sorri com a cena chegando no quarto,Manu tira a camisa de Joaquim e Joaquim tira o vestido de Manu a deixando so de trajes íntimos caindo por cima dela na cama,Joaquim beija o pescoço de Manu loucamente a fazendo solta leves gemidos-Eu te amo Joaquim-Fala ofegante e Joaquim para a encarando.

–Repete?-Pede Joaquim e Manu repete o fazendo sorrir-Poço ta dizendo loucura mais eu também te amando-E a beijando de novo,Joaquim começa a tirar a Bermuda e Manu arranha a barriga de Joaquim definida,E Joaquim fica por cima De Manu so de cueca e os dois se entregam a paixão botando pra fora e trasam como se não houvesse mais nenhum problema na vida,como se fossem feitos um pro outro e alguns minutos depois os dois adormecem completamente cansados um do lado do outro e em seguida amanhece Manu e Joaquim estão dormindo de conchinha quando Isabella invade o quarto e se depara com os dois pelados enrolado na coberta abraçados.

–MAIS QUE POUCA VERGONHA É ESSA-Grita Isabella assustando os dois que levantam da cama-Mais que safadeza em irmãzinha-Ri Isabella da situação dos dois e Joaquim não entende nada encarando as duas na sua frente.

Mais o que......o que e isso?-Fala encarando as duas....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

majo casal mais lindo e sinistro desse kar@#$%#$@ kkkkkkkk brinks... e ai gostaram?espero que sim,cometem e juro posta o proximo logo beijos ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.