Duas Vidas escrita por silva


Capítulo 4
Tudo errado


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoa desculpem a demora pra posta e que eu tava muito ocupado e aí misturou com fim de ano sabe como e ne ....nem ia postar esse capítulo esse ano mais aí resolvi postar e ainda aconteceu vários coisas perdi os capítulos que já tinha pronto aí tive qe escreve de novo e isso espero que gostem...beijos e boa leitura aaaaaaaaa e brigado pelos favaritos muito obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661636/chapter/4

Manuela sai do banheiro cantando enrolada na toalha quando nota suas coisas caída em cima da cama toda revirada.
—Mais o que e isso?-Fala arrumando as coisas quando Marina entra no quarto com o café da mmanhã-Marina foi você que mexeu nas minhas coisas e deixou assim?.
—Eu?.....Claro que nao, eu sei que você odeia quando mexes nas suas coisas e principalmente na sua bolça-Fala Marina largando a bandeja na cama e a ajudando.
—Desculpa...deve te sido eu e to jogando a culpa pra você-Fala Manu e Marina a encara com expressão de assustada-Que foi?.
— Você ta doente ta passando mal-Fala Colocando a mão na testa de Manu a deixando confusa.
— Não... por que eu taria doente...eu em ta doida Marina-Fala Manu.
— Ta mi pedindo desculpa pela primeira vez isso não e normal.....cadê minha Isabella o que você fez com ela-Fala Assustando Manuela que a encra........

VILAREJO SORVETERIA........

—Que menina mais doida desligou o celular na minha cara-Fala colocando o celular sobre a mesa-Olha esses caipiras mi tiram do sério....
— Tudo bem?-Pergunta dona Friorina a encarando parada em sua frente.
— Não e da sua conta-Fala pegando o celular e deixa Friorina com cara de taxo-E entregando o dinheiro-Muito obrigada pelo sorvete-e saindo em seguida.
— Esses jovens-Fala saindo em seguida.

GRAVADORA.......

— O que você ta falando...que a Isabella tem uma irmã gêmea-Fala Geraldo andando de um lado pró outro.
— Eu já desconfiava...a troca de personalidade constante...o modo de fala até cantando e bem melhor ela tava.....eu só não tinha ligado as coisas ainda-Fala Regina-A Isabella e bem mais esperta que a gente pensava.
— E agora?-Fala Geraldo a encarando.
— E agora...ela que mi aguarde.....já armei tudo.....já tenho tudo esquematizado...Isabella não perde por espera ela e essa irmãzinha dela tão nas minhas mãos,e agora,vai fica bem mais fácil pega a herança do maldito do meu ex marido-Fala Regina o encarando e encarando a foto de Manuela e Isabella no computador-E aí seremos pra sempre ricos ou melhor milionários-Fala rindo e encarando Geraldo......

QUARTO ISABELLA.......

—Como assim Marina sou eu a Isabella ta maluca-Fala Tensa.
—Eu to brincando com você hahaha só foi um modo de fala meu amor-Fala a abraçando.
—Engraçadinha..deixa pra lá...agora falando sério,presisso da sua ajuda pra escolha uma roupa pra escola hoje-fala Manu.
—Há não tem alguma coisa de errado até ajuda pra escolha a roupa que nunca foi disso-Fala Marina.
—Aproveitá que to de bom humor-Fala Manu a puxando...

ESCOLA......

Todos estão entrando pra dentro da escola quando Joaquim,André, Felipe e Júlia chegam.
—Cara e um tédio ter que vim todo dia para escola-Fala Júlia puxando André pra longe dos irmãos.
—Que foi Júlia?-Fala André sem entender.
—Eu tava pensando-Fala observando pra ver se Joaquim os observa-Que tal a gente hoje Cabula aula,só nos dois,sozinhos pra namora um pouco.
—Não, não acho uma boa ideia-Fala André.
—Deixa de ser careta André, pelo amor de deus e só hoje-Fala Júlia.
—Seu irmão não vai gosta nada disso-Fala.
—Meu irmão, meu irmão, meu irmão, tudo meu irmão que saco ele não manda na gente-Fala entrando.
—Júlia-Fala André indo atrás quando Joaquim senta no banco observando Manuela achando que Isabella chegar de carro toda estilosa e tímida todos os meninos a observa principalmente Joaquim quando alguém tampa seus olhos.
—Adivinha quem é-Fala Priscila e Joaquim já nota pela voz.
—Priscila-Fala Joaquim e Priscila destanpa os os olhos de Joaquim o beijando na bochecha-E ai priscila tudo bem.
—Tudo sim,e você-Fala notando que Joaquim não para de encara Manuela que caminhava pra dentro da escola quando uma menina de cabelos cacheados não muito alta e branquela pega em seu braço a puxando.
—Eu tava te procurando Isa....você sumiu eu te liguei,mandei mensagem e nada o que aconteceu foi rapitada-Fala a menina deixando Manu confusa com tantas perguntas.
—Desculpa e que.....-Fala Manu sendo iinterrompida.
—Você ta mi pedindo desculpas ao invés de manda eu cala a boca e cuida da minha vida-Fala-Voce ta bem Isabella.....olha pode conta com a sua amiga Amanda aqui ta.
—Há claro Amanda-Fala aliviada por ela ter falado seu nome e a menina sorri.
—O que é?...tinha esquecido meu nome tambem-Fala sorrindo-Tá deixa quieto,olha vamo entrando eu tenho tanta coisa pra te conta da minha festa-a puxando de volta e falando da festa quando Júlia passa pelas duas sozinha observando pra ver se tem alguém atrás dela e em seguida saindo pra rua e o Guardinha fecha o portão com Júlia pra fora.
—Meu namorado careta não vem...eu vó sozinha e que exploda os dois-Fala andando pra longe da escola e Manuela e Amanda chegam na porta da sala.
—Mais você vai fazê tudo isso-Fala Manuela.
—Aí Isabella e claro você acha que só suas festas que pode ser lacratante mi respeita gata-Fala entrando sorrindo-Depois a gente conversa mais.
—Ta bom-Fala Manu rindo e se sentando quando Joaquim entra e vai se senta do seu lado e outro menino de cabelos cacheados e moreno entra correndo se sentando primeiro.
—E aí gata,suave-Fala o menino deixa Joaquim nervoso e indo pra trás-Maicol se lembra.
—Claro,claro-Disfarça Manu sorrindo-Tudo bem-E os dois começam a conversa sendo observados por Joaquim e impedidos minuto depois com professor explicando a materia....

RUA......

Júlia anda pelas ruas de São Paulo sem notar que ta sendo seguida.
—Conta com meu namorado e uma coisa ridícula né...froxo-Fala Júlia sentindo que ta sendo seguida e olhando pra trás mais não vendo ninguem-Estranho...deve se coisa da minha cabeça-e voltando a andar quando um menino esbarra correndo em Júlia a empurrando-Ei olha por onde anda idiota-Fala notando que o menino pegou sua carteira-Ei Ladrão, devolve mi carteira-Grita correndo atrás do menino.....

VILAREJO......

—Povo intrometido que sabe de tudo...eu em-Fala Isabella saindo da sorveteria avistando Téo e Sabrina sorrindo na praça quando vai se aproximar dos dois e agarrada pelas costa por um homem misterioso tampando sua boca a impedindo de gritas com pano e Isabella começa e se depater olhando Téo do outro lado da rua quando começa a ficar zomba ver tudo embaçado e caba desmaiando.....

ESCOLA......

Manuela está anadando no corredor da escola mexendo na bolça a procura do celular.
—Mais que droga a onde eu enfiei esse celular....a Isabella vai mi mata-Fala Manuela sem olha pra frente quando esbarra em alguém-Desculpa.
—Tudo bem....mais melhor ainda se você mi de um beijo-Fala Joaquim e Manuela o encara.
—A e você-Fala Sorrindo.
—Por que esperava ser o Maicol-Fala Joaquim enciumado e Manuela não entende.
—Maicol-Fala sem entender.
—O menino que tava sentado hoje com você-Fala Joaquim.
—Aaaaaaaaa sim,não não nem sei quem e aquele menino-Fala ainda procurando o celular.
—Que ajuda-Fala Joaquim.
—Acho que sim...não sei a onde enfei meu celular-Fala.
—Senta aqui fica melhor-Fala Joaquim a levando até a mesa-Vamos lá, deixa eu te ajuda.
—Seu eu perde esse celular eu morro-Fala Manuela-Ou mi matam né.
—Aquela sua amiga quem tem seu mesmo nome-Fala Joaquim e Manu o encara.
—E essa mesmo-Disfarça voltando a procura,quando André se aproximá.
— Joaquim você viu a Júlia por ai-Fala André e Joaquim o encara.
—Não ela só anda com você o que e bem estranho também ne-Fala deixando André tenso e Manu sorri.
—Tudo bem...eu acho ela-Fala saindo e Manu continua rindo.
—Sério que você não percebe-Fala Manu e Joaquim não entende-Acheeeeiii até que fim meu deus.
—Viu só, e só questão de paciência-Fala Joaquim e Manu sorri quando Amanda se aproxima.
—A você ta ai ne safada-Fala amanda-Então você vai na minha festa né.
—Não sei-Fala Manu.
—A claro que vai,se não for eu te a arrasto pelo cabelos-Fala sorrindo-vai também Joaquim vai ta legal,e uma social quero os dois lá em-Fala saindo.
—Sua amiga e bem doida né-Fala rindo-Vamo nos dois,eu tepego na sua casa.
—Tudo bem,vou pensa,te falo pelo whats-Fala o beijando e saindo em seguida sem notar que Priscila observa os dois com raiva e Joaquim fica todo bobo......

RUA......

Júlia ainda corria atrás do menino nos meio da rua esbarrando nas pessoas quando o menino entra num beco e fica sem saída.
—Parado...paradinho aí seu trombadinha-Fala Júlia sem fôlego e o menino o encara assustado......

MANSÃO.....

O motorista deixa Manuela enfrente a casa e Manuela imediatamente pega o celular pra ligar pra Isabella entrando na casa.
—Ela deve ta nervosa comigo-Fala Manuela notando tudo apagado na casa com o celular no ouvido tudo escuro esbarrando nas coisas,quando escuta um celular tocando no meio da sala na mesma frequência que sua ligação e uns murmuros e Manuela ascende a luz se deparando com Isabella amarrada no meio da sala na cadeira com mordaça na boca e tudo-Isaaaaa...meu deus Isa o que você ta fazendo aqui-Fala a desamarrando e tirando a mordaça da boca.
—Sai daqui Manuela,corre e uma armadilha corre-Fala Isabella e Manuela vai correr se deparando com Regina na porta.
—Re-Regina-Fala nervosa.
—Oi Isabella.....Ou eu deveria dizer Manuela-Fala a encarando com olhar de mal e Manuela encara Isabella amarrada na cadeira tentando se solta e encarando novamente Regina que sorri sarcástica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal gostaram....espero que sim beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.