A Rebelde E O Popular escrita por Clarinha C1R


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661433/chapter/6

Pov Isabella

Antes de amanhecer eu pesquisei mais sobre essa tal Sabrina, e descobri que ela já fez coisas terríveis, inclusive maltratar menores de idade, peguei todas as provas contra ela e levei para mostrar pra escola toda, quando eram mais ou menos 08h00min todos acordaram e foram pra cantina, estava na porta da cantina, e então vi Priscila e Sabrina subindo em um palco que tinha lá, e eu aposto que era pra mostrar as fotos, eu passei na mesa de Joaquim e disse:

Eu: Vamos? – Disse piscando pra ele.

Joaquim: Vamos. – Disse se levantando e indo comigo ate a frente do pequeno palco com as provas na mão.

Sabrina: Pessoal, atenção – Disse ela e quando toda a atenção estava centrada nela ela falou – Quero lhes mostrar que Isabella Junqueira não e tão independente como parece ser.

Julia: Como assim? – Disse ela se manifestando.

Priscila: Temos fotos mostrando isso – Dito isso apareceu no telão que tinha ali, fotos do dia em que Joaquim e eu estávamos nos beijando.

Sabrina: Parece que sua fama de independente foi pro ralo querida.

Joaquim: E a sua fama de fingida também. – Disse e eu e ele subimos no palco.

Sabrina: Como assim?

Eu: Você já vai ver. – Disse apareceu no telão as provas de que Sabrina ferro já fez coisas terríveis.

Sabrina: O que e isso? – Disse muito nervosa.

Joaquim: Provas de que você e horrível.

Eu: E tem mais, eu investiguei mais afundo o seu histórico, e eu descobri varias queixas de você, e a maioria delas e por maltratar menores de idade.- Disse e todos fizeram o famoso ¨Oh¨.

Sabrina: Não, não, isso e mentira. – Disse mentindo na cara- de – pau.

Julia- Mentira nada, todos aqui vimos a prova.

Todos: SABRINA FORA, SABRINA FORA,SABRINA FORA.- Disse e ela saiu correndo.

Eu e Joaquim nos abraçamos, e depois sorrimos um pro outro.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rebelde E O Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.