A Rebelde E O Popular escrita por Clarinha C1R


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno mais estoui sem criatividade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661433/chapter/7

Pov Autora

Depois de ocorrida com Sabrina, Isabella e Joaquim ficaram um pouco mais próximos, Joaquim deixou um pouco seu jeito galinha de ser e ficou um pouco fofo com Isabella, mais como tudo que e bom dura pouco, Joaquim arranjou uma ficante que se chamava Mharessa Borges, mais adivinhem só, ele também arranjou uma namorada chamada Hyunna Borges e pra piorar, as duas eram irmãs, mais ninguém sabia que Joaquim tinha uma ficante, bom, quase todo mundo, Isabella já sabia, ela descobriu seguindo os dois e Isabella não gostou nada disso e foi tirar satisfações com ele.

Isa: Joaquim! – Disse assim que o viu no corredor da escola.

Joaquim: Oi Isa, o que e que foi?

Isa: Porque você continua enganando as pessoas?

Joaquim: Como você sabia?

Isa: Sabendo oras, isso não e certo Joaquim, você tem que pedir perdão pra Hyunna e pra Mharessa.

Joaquim: E oque eu ganho com isso?

Isa: B-bom- Ela pensa bem e responde- O que você quiser.

Joaquim: Tudo bem.

No Outro dia

Isabella levanta da cama, se arruma e vê um bilhete em cima da sua cama, ela pega ele e no bilhete estava escrito:

Como acordou Isinha?, aposto que bem, quero que me encontre no corredor da escola daqui a 10 minutos, te espero lá.

De seu eterno amor: Joaquim Vaz.

Isa: Só podia ser ne.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rebelde E O Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.