A Rebelde E O Popular escrita por Clarinha C1R


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente, no cap. de hoje, uma grande amiga minha, a AliciaJunqueira, voces nao devem conhecer porque ela so tem conta no Spirit, me deu uma ideia MARAVILHOSA!!
Leiam e iram descobrir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661433/chapter/5

Pov Isabella

Depois do beijo com o Joaquim, eu fui embora, já ate perdi a conta de quantas vezes eu o beijei, ou melhor, ele me beijou, eu só fiz o papel de idiota cedendo o beijo, estava andando na ala feminina, ate que escuto alguém dizer: Temos que acabar com Isabella Junqueira.

Interessei-me no assunto e escutei tudo atrás da porta (Autora: Mal educada. Kkk.).

XXXX: Essas fotos podem provar pra todos que a Isabella e uma ladra de namorados. – Disse uma garota que acho que se chama Sabrina (Autora: Sim, foi ela que tirou a foto da Isabella e Joaquim).

XXXXXXXX: Tem certeza que vai dar certo?- Disse a Barbie da Priscila.

Sabrina: Claro que vai, a Isabella vai ficar com uma má fama, e nem o Joaquim vai querer chegar perto dela, e vai voltar correndo pra você.- Disse com um sorriso maligno.

Priscila: E Quando agente vai mostrar essas fotos na frente de todos?

Sabrina: Amanha, na hora do almoço, a hora onde todos os alunos vão estar na cantina, umas 12:00.

Priscila: Tudo bem, vamos preparar tudo. –Disse e saíram do quarto e eu me escondi debaixo de uma mesinha que tinha ali.

Isabella: Uh, então elas querem me ferrar? – Disse saindo de baixo da mesa- Elas só não contavam comigo e com a minha câmera. – Disse olhando para minha câmera. Se vocês pensaram que eu gravei toda a conversa, acertaram.

Eu não queria, mais eu tinha que contar pro Joaquim, odeio admitir, mais o meu plano só vai dar certo, se aquele idiota me ajudar. Fui ate a ala masculina e entrei no quarto do Joaquim sem bater, e adivinham oque eu encontrei? : Todos os meninos sem camisa.

Omar: Isabella? O que faz aqui? – Perguntou ele.

Eu: Eu vim falar com o Joaquim.

XXXXX: Ui, tá podendo em Joaquim. - Disse um tal de André.

Joaquim: Eu sei, eu sei. – Disse se achando.

Eu: Olha, eu não estou aqui pelo motivo que você esta pensando. Eu realmente tenho que falar com você, pessoalmente. – Disse e os garotos saíram sem camisa mesmo, mas antes o André sussurrou pro Joaquim da porta: Manda vê cara. Quando ele disse isso eu peguei uma almofada e taquei nele, e ele foi embora.

Joaquim: Fala ai, linda. – Disse com certo charme.

Eu: Cala a boca, eu vim te dizer uma coisa muito importante – Eu contei tudo a ele, e ele topou o meu plano.

No outro Dia...

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao?
O que sera que o casal JoBela ira aprontar?
Descubram isso no proximo cap. de A Rebelde E O Popular.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rebelde E O Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.