Os Três Dragões escrita por Ryuusou


Capítulo 8
O Quarteto Ferrado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661181/chapter/8

Capítulo 8: O Quarteto Ferrado!

Três semanas mais tarde:

Numa praça de Magnolia:

Shizuka: Ua... (tomando uma mamadeira)

Charle: Bem agora todo mundo menos o Gray, o Macau, o Wakaba, Jet, Droy e o Alzack aceitam que vocês vão cuidar bem dela.

Happy: E por falar no Alzack vocês sabiam que a Bisca terminou com ele?

Natsu: Faz sentido. Ele não quis largar a hipocrisia dele.

Wendy (triste): Eu não sei porque todos tomaram essa atitude.

Charle: Me pergunto se todos ainda agiriam assim se ela tivesse sido gerada do seu útero. (percebe que disse besteira) Desculpe!

Wendy: Tudo bem Charle. Não é culpa sua.

Um menino de cabelos pretos com um gato verde na cabeça usando uma fantasia, se aproximou deles. Ele estava olhando para os símbolos da guilda deles.

Garoto: Com licença vocês são da guilda Fairy Tail não são?

Natsu: Somos. Eu sou Natsu Marvell Dragneel e está é a minha esposa Wendy Marvell Dragneel.

Shizuka: Ua!

Wendy: E essa é a nossa filha Shizuka Marvell Dragneel.

Happy: Sou Happy.

Charle: E eu sou Charle.

Rogue: Eu sou Rogue Cheney e esse... (aponta para o gato) É o meu amigo Frosch. É verdade que o Gajeel Redfox se juntou para essa guilda?

Natsu: Sim é verdade. (curioso) Você quer se juntar a Fairy Tail?

Rogue: Eu posso?

Na Guilda:

A porta foi arrombada por uma mulher morena muito atraente. E ela parecia furiosa.

Mulher: Onde está um inútil de nome Macau?

(Autor: Cara o que diabos o pervertido do Macau aprontou?)

Elfman (sem qualquer consideração com o mesmo): Ali.

A mulher agarrou o homem que tentava fugir e começou a espanca-lo e a chutar ele na "ferramenta sagrada". Wakaba, Jet e Droy tentaram ajuda-lo mas acabaram sendo espancados e chutados também. Romeo se aproximou dela e perguntou timidamente:

"Moça o que o meu pai inútil fez com você?"

(Autor: O Romeo é bastante esperto para uma criança.)

Mulher (para de espancar Macau e os outros): Romeo? (arregala os olhos) Filho?

Romeo (confuso): Desculpe moça? Eu não tenho mãe. Ela morreu quando eu nasci pelo que meu pai me disse.

Mulher (olhos demoniácos): Esse bastardo disse o que? (chuta Macau na "ferramenta sagrada" de novo e volta ao normal) Ele mentiu para você filho. Eu sou Izumi a sua mãe.

Macau (gemendo e com a voz fina): Izumi-chan deixe-me expli-... (recebe outro chute no local sagrado)

Izumi: Cale-se seu inútil! Você nem para fazer sexo serviu! Nós tivemos de procurar tratamento para eu engravidar! (chuta ele) E depois você roubou o meu filho de mim!

Makarov: Por que ele faria isso?

Izumi: Quando eu morrer Romeo-kun vai herdar uma fortuna.Minha saúde era frágil naquela época e ele roubou o meu flho de mim pensando, no dinheiro! (chuta ele de novo)

Elfman: Isso não foi a atitude de um homem!

(Autor: Dah!)

Macau: Agora escute aqui mulher! Eu... (recebe uma pancada de Erza)

Erza: Você é um canalha Macau! Separa um filho de sua mãe e quando vê que uma menininha está sendo adotada, tenta separar ela dos pais adotivos também!

Izumi: Do que está falando?

Romeo: Bem mãe... (uma hora depois) E foi isso que aconteceu.

Izumi: Minha mãe estava certa não é mesmo? Você é um pervertido, pilantra, safado, aproveitador... (uma hora de xingamentos depois) galinha!

Lisanna (com uma lista): Sabe eu não conhecia décimo oitavo.

Pantherlily: E eu não acredito que existiam o vigésimo quarto e o trigésimo terceiro.

Nesse momento Natsu e cia entram na guilda.

Wendy: O que aconteceu? Dava pra ouvir esses palavrões a milhões de quilômetros de distância!

Local distante de Fiore:

Igneel (corado): Vocês ouviram isso?

Metallicana (gota): E eu pensava que Grandine tinha a boca suja.

(Autor: Como a Wendy é tão educada eu nunca vou entender.)

Grandine: Cale-se sua ****! (as duas dragoas começam a discutir enquanto Igneel sai de fininho antes que sobrasse pra ele)

(Autor: Eu sempre pensei que Metallica era fêmea.)

Fiore:

Izumi: Sinto muito mas eu estou lidando com meu marido inútil. (chuta Macau)

Natsu: Oh... Pode continuar.

Rogue (olha para Gajeel): Você é o Gajeel-san?

Gajeel: Sou. Quem é você?

Rogue: Eu sou Rogue Cheney filho de Skiadrum. (tira uma folha de papel e caneta do nada) Você pode me dar um autógrafo?

Gajeel (tenta entender o que está acontecendo): Hein?

Laxus (irritado): Isso é sério? O cabeça de metal tem um fã mas eu não?

(Autor: Vá se acostumando.)

Mirajane: Você tem a mim Laxus-kun. (coloca o braço dele entre os seios dela)

(Autor: Tá satisfeito?)

(Laxus: Ok.)

Izumi: De qualquer forma... (pega Macau pelo colarinho) Você vem comigo para a minha aldeia Macau! Você será castigado como merece.

Levy: E o que vocês vão fazer com ele?

Izumi (tranquilamente): Vamos castra-lo com uma serra enferrujada e então enfiar o membro dele na bunda dele. Depois... (percebe que Romeo está verde) Ops.

Wendy (sem compaixão): Leve os que tentaram ajudar ele também.

Jet (desesperado): Não deixem ela fazer isso com a gente! (sendo arrastado junto com Macau, Wakaba e Droy)

Droy (olha para Levy): Levy! Você vai deixar ela fazer isso? Quem vai te ajudar nas missões?

Levy: Eu vou com o Gajeel-kun ou sozinha. (irritada) Vocês nunca me ajudavam e sempre que vinha um monstro vocês desmaivam mijando e cagando, e eu tinha de resolver tudo sozinha! (observa eles sendo arrastados)

(Autor: Já vi isso em algum lugar.)

Jet: Natsu nos salve!

Natsu: Não estou com vontade. E além disso eu não me esqueci que vocês disseram que eu seria um péssimo pai, e que eu deveria levar minha filha para um orfanato. (os quatro ficam pálidos)

(Autor: O passado sempre volta para te assombrar no pior momento possível.)

Izumi (alegre): Eu volto para te visitar mais tarde Romeo-kun! (vai embora arrastando os quatro que estão gritando desesperados)

Makarov (estala os dedos): Mais marcas estão desaparecendo. (suspira tristemente)

(Autor: Agora só faltam duas.)

Shizuka: Uaaa. (olhando para Gray)

Gray: O que você quer?

Shizuka (estica os bracinhos): Uaaa.

Gray: Se afaste.

Wendy: Hum... Esqueça o Stripper Shizuka-chan.

Shizuka (triste): Uaa.

Alzack (pensando irritado): Isso é tudo culpa sua! (olhando para Shizuka com ódio)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Três Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.