Os Três Dragões escrita por Ryuusou


Capítulo 7
Verdades e Consequências




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661181/chapter/7

Capítulo 7: Verdades e Consequências

Fairy Hills:

A menina ainda estava abraçada a Erza chorando. Finalmente as duas se separaram.

Erza: Qual é o seu nome?

Minerva (limpando as lágrimas): Eu sou Minerva.

(Autor: Lista de personagens que eu odeio: Chichi (Dragon Ball Z/GT), Sakura (Naruto), Acnologia (Fairy Tail), Akainu (One Piece), Jienma (Fairy Tail) e Gendo Ikari (Neon Genesis Evangelion).)

Erza: Você tem algum parente além daquele homem?

Minerva: Não. Ele era a única fámilia que eu tinha. (triste) O que eu vou fazer agora?

Erza: Você pode ficar comigo.

Minerva (esperançosa): Sério? (a ruiva acena) Obrigado! Obrigado! (abraça Erza de novo e esta a acaricia nas costas)

Dias mais tarde:

Fairy Tail:

Mirajane convenceu a dupla de Dragon Slayers para aparecer na guilda um pouco. A idéia de Mirajane era que se mais gente visse o casal com sua filha eles perderiam o pensamento estupído e hipócrita, de que eles deveriam dar Shizuka para um orfanato. Sério a maioria deles também eram orfãos!

Kinana (alegre): Como vai Shizuka-chan-kina? Eu sou a Kinana-kina.

Shizuka (alegre): Kina! Kina!

Lector (curioso): Ela está repetindo o kina ou tentando falar o nome de Kinana-san?

Sting: Dizer o nome. Eu acho Lector.

Shizuka (olha para Lector): Lec! (tenta pegar a cauda dele)

Mirajane (sorri): Ela é tão esperta. Ouve o nome de alguém e o repete da melhor forma que pode.

Shizuka: Mimi!

Yukino e Minerva (olhos brilhando): Tão fofinha!

Wendy: Ela com certeza é. (preucupada) Eu não sei se esse plano vai funcionar Mira.

Mirajane: Ele vai Wendy.

Bisca (se aproxima deles nervosa): Ei Natsu? Wendy?

Wendy (sendo civil): O que houve Bisca?

O único motivo de Wendy não tratar a mulher de cabelos verdes mal foi porque enquanto ela, não disse que aprovava a adoção ela também não disse, que Natsu seria um pai ruim. E também não sugeriu dar sua filha para um orfanato.

Bisca: Olha eu quero que vocês saibam que o motivo de eu não apoiar vocês imediatamente era que eu queria ver as suas atitudes como pais, antes de dar minha opinião. E além disso eu achei que a atitude dos outros hipócrita, de querer manda-la para um orfanato. A maior parte de nós somos orfãos infelizmente.

Natsu: É bom saber disso.

Wendy: Hum...

Shizuka (olha para Bisca curiosa): Papa? (aponta para ela)

Natsu e Wendy se entreolham antes de olhar para Bisca novamente. Em seguida o Dragon Slayer mais velho disse:

"Essa é a sua tia Bisca."

(Autor: Eu nunca disse que Bisca estava no grupo dos hipócritas. O Alzack está mas ela não. (pensativo) Eu provavelmente vou criar um personagem para ela.)

Shizuka (alegre): Bis! (estica os bracinhos para ela)

Wendy (sorri): Quer segurar ela Bisca?

Bisca (nervosa): Tem certeza?

Shizuka: Bis!

Natsu: Ela também quer.

Ainda nervosa Bisca pega Shizuka que tenta pegar alguns fios de seu cabelo rindo. A muher de cabelo esverdeado sorri e a balança um pouco. Mas vocês se lembram do que eu disse a algum tempo atrás?

Sempre surge algum desmancha prazer para arruinar esses belos momentos. Nesse momento Lucy entra na guilda com um velho conhecido. Makarov vê isso e estreita os olhos.

Makarov: O que você veio fazer aqui Mest? Eu pensei que eu tinha dito para o conselho que se você aparecesse aqui de novo, nós te jogariámos para fora cheio de ossos quebrados.

Mest: Mas hoje eu venho aqui como advogado. Dois de seus membros estão fazendo algo irregular.

Makarov (confuso): De quem e o que você está falando?

Mest (sorri): Estou falando de Natsu Dragneel e Wendy Marvell. Eles adotaram uma criança irregularmente.

Natsu (veia na testa): Do que você está falando? Nós já fomos ao cartório e fizemos toda a papelada!

Wendy: E quem te disse que tinhamos adotado uma criança? Fora a guilda só duas magas da Mermaid Heel sabem que nós, a adotamos. E eu tenho certeza que eles não falariam isso para você.

Mest: Foi um de seus próprios membros. (suspiros de todos)

Juvia: Juvia não acredita nisso! (olha para o grupo de hipócritas) Qual de vocês seria tão sem coração para privar um bebê de seus pais, mesmo que adotivos? (todos eles desviam o olhar)

Erza (puxa uma espada enferrujada): É melhor você nos dizer o nome Mest pois senão eu juro que você só sai dessa guilda, sem um de seus membros!

Mest (nervoso): Isso não importa! De qualquer forma a adoção deles é inválida pois eles não são casados.

Wendy (tranquilamente): Você deveria fazer uma pesquisa antes de vir aqui e perder, a viagem. (Bisca devolve Shizuka para Wendy) Nós somos casados sim. (todos olham para ela surpreendidos)

Evergreen (surpresa): Vocês tiveram uma cerimônia escondidos?

Natsu: Na verdade nós ainda não tivemos uma cerimônia mas estamos casados no papel. (aponta para Lisanna, Gajeel e Levy) Eles são as nossas testemunhas.

Wendy: Foi depois que Natsu-kun espancou o Stripper. (Gray olha irritado e outros ficam com gotas) Nós cinco fomos a uma missão juntos e passamos num cartório na volta. Natsu-kun me pediu em casamento ali.

Mirajane: Mas vocês não tem alianças.

Gajeel: O mago que nós enfrentamos destruiu o anel que o Salamander ia dar a ela.

Natsu: Eu já encomendei alianças na joalheria. Devem chegar em alguns dias.

Wendy: E estamos planejando em ter uma cerimônia em breve. (secamente) Mas tiramos muitos nomes da lista de convidados.

Romeo: Isso explica muita coisa. (olha para Mest) Mas quem disse a você que Natsu-nii e Wendy-nee adotaram a Shizuka-chan?

Mest (nervoso): Isso não é da sua conta moleque!

Makarov: Mas é da minha! (voz de autoridade) Eu quero saber qual dos meus pirralhos disse a você! (todos tremem menos Shizuka que adormeceu)

(Autor: Essa menina tem um sono de pedra para dormir nessa discussão.)

Mest (mijando e defecando com os olhares de Natsu, Wendy e do grupo que os apoiou): Foi Lucy Hearthphilia! Não me matem! (sai correndo desesperado enquanto mija e defeca nas calças)

Todos olharam para a loira com descrença.

Mavis (friamente): Hearthphilia-san... (todos tremem com o tom dela) qual foi o motivo de você trair seus amigos assim.

Lucy (nervosa): Bem...

Natsu (se sentindo traído): Lucy se você quer salvar o que resta da nossa amizade nos conte a verdade agora.

Lucy (irritada): Você quer saber a verdade? (aponta para Wendy) Ela estragou tudo!

Erza: Do que está falando Lucy?

Lucy: Do que estou falando? Antes dessa maldita garota de cabelo azul aparecer eu tinha o Natsu, na ponta dos meu dedos! Era só eu pedir que ele automaticamente vinha me ajudar, não importa o que eu pedisse. Depois que ela se juntou a guilda tudo mudou!

Flash Back On:

Lucy: Natsu você pode vir comigo nessa mis-...

Natsu (a interrompe): Desculpe Lucy mas eu prometi a Wendy que eu iria numa missão com ela hoje.

Lucy: Mas você sempre vai em missões comigo!

Natsu: Mas hoje eu não posso Lucy. Peça a Erza ou ao Stripper para ir em uma missão com você.

Lucy: Você...

Wendy (chegando): Vamos Natsu-san? (timidamente)

Natsu (sorri): Claro Wendy-chan. Nós terminamos essa conversa depois Lucy. (eles vão embora deixando-a sozinha irritada)

Flash Back Off:

Bisca (descrente): Você fez isso só por que ele não quis ir numa missão com você?

Lucy (gritando): Não! Eu fiz isso porque essas duas tiraram ele de mim!

Lisanna: Você está ficando maluca Lucy.

Lucy (com loucura nos olhos): Natsu deveria ser meu! E saiba que eu gostaria que você tivesse ficado morta! (Lisanna recua assustada) Você era mais um obstáculo! Inicialmente eu pensei que eu podia te usar para me ajudar para que eles não ficassem juntos mas, você recuou quando viu que ele gostava dela.

Lisanna (se recupera e rosna): E eu não me arrependo! Você nunca ouviu falar na frase: "Se você ama alguém deixe-o ser feliz."? E saiba que a sua versão de Edolas era mais agradavel de se ficar perto, do que você! Quando ela percebeu que o Natsu de lá estava apaixonado pela Wendy de Edolas, ela também recuou.

(Autor: Então vamos ver: a Erza de Edolas é uma assassina e a Lucy de Edolas é uma boa pessoa. Como o multiverso da voltas.)

Happy (irritado): Se eu soubesse que íamos conhecer você naquela missão em que enfrentamos Bora, eu nunca teria sugerido pro Natsu para fazermos aquela missão!

Natsu (com o cabelo cobrindo os olhos): Lucy... (a temperatura estava aumentando na guilda) Nós não somos mais amigos. (olha para ela com um olhar assassino) E se você tentar ferir minha fámilia...

Shizuka (acorda): Papa... (sonolenta)

Lucy (olha para ela furiosa): E essa bastardazinha piorou as coisas!

Wendy (rosna):...

Shizuka (olha para Lucy): Uaa.

Lucy: Não me venha com "Uaa"! (Shizuka volta a tentar pegar as caudas dos exceed) Preste atenção em mim sua bastarda! (olha para uma faca no balcão)

Mirajane (segue o olhar de Lucy): Nem pense nisso Hearthphilia. (tira a faca dali)

De repente vários portais se abriram e todos os reconheceram como os portões, que a loira usava para invocar seus espíritos. Um por um eles saíram dos portões e olharam para Lucy com desagrado. Todos estavam confusos com aquilo.

Leo: Lucy nós não estamos satisfeitos com suas ações.

Lucy (olhar insano): Por que? Por ainda não ter o que é meu por direito?

Virgo (séria): Não. Por pensar em prejudicar uma criança inocente.

Taurus: Layla nunca sonharia em fazer o que você es-...

Lucy (o interrompe furiosa): Eu não sou a minha mãe! (os espíritos recuam assustados) Eu já cansei de vocês sempre me comparando a idiota da minha mãe! (olha para todos) Eu já cansei de não receber o que eu mereço por direito.

Aquarius: Eu sempre soube que você não era igual a Layla. (Lucy olha para ela furiosa) Layla sempre treinou para não ser muito dependente de nós e mesmo quando não podia nos invocar, ela conseguia sair de uma furada. Você nunca tentou realmente ser igual a ela.

Leo: Eu acho que só a uma solução então. (todos os outros espíritos acenam tristemente) Estamos quebrando nossos contratos com você.

Lucy (ri malignamente): Por favor Leo. Nós dois sabemos o que vai acontecer se você quebrar o seu contrato comigo.

Leo: Eu prefiro desaparecer do que continuar servindo uma garota mimada, ingrata e mesquinha como você. (as chaves dos espíritos voam para ele)

Lucy (furiosa): E quem irá invoca-los então?

Virgo: Nós já escolhemos a sua substituta. (aponta para uma direção)

Todos seguem o dedo da empregada e viram Yukino confusa. Yukino olhou para trás e então reparou que eles estavam, falando dela.

Yukino: Eu? (nervosa) Mas eu...

Aquarius: Você vai aprender com o passar dos anos como usar nossos poderes mas, eu recomendo que você aprenda a lutar corpo a corpo.

Sting: Eu posso ajuda-la com isso Yukino-chan.

Yukino (cora): Obrigado.

Laxus (divertido): Já vi isso em algum lugar. (aponta para Natsu e Wendy discretamente)

Leo: E agora só me resta espe-... (outro portão surge) O que é agora?

Rei dos Espíritos: Eu vi que essa jovem é indigna de seus poderes Leo. Então eu te proponho outro acordo. E eu acho que você já sabe qual é. (aponta para Yukino também)

Lucy (furiosa): Ora seu b-... (o Rei a pega pelo pescoço)

Rei: E eu não me esqueci de você mocinha. (olha para os espíritos) O que estão esperando? Vão fazer seus contratos! (some junto com Lucy)

Minerva: O que vai acontecer com ela?

Yukino: Não sei.

Makarov (suspira): Bem ela não poderia mais ficar aqui de qualquer forma. (estala os dedos) A marca dela irá desaparecer.

Mavis (triste): Nós não podemos salvar todos Macky. (olha para o resto da guilda) Eu espero que todos vocês tenham aprendido alguma coisa hoje!

Enquanto isso:

Lucy: O que você vai fazer comigo?

Rei: Você sabe o que eu faço com gente como você? (um portão surge) Eu jogo para os lobos! (joga ela no portão)

Prisão de Fiore:

A prisão de Fiore era o "lar" dos piores criminosos do Reino. E vários deles estavam na "seca" há muito tempo. De repente Lucy caiu numa das celas.

E ficou pálida com os olhares que estava recebendo. Seus gritos de desespero foram ouvidos por toda a prisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A próxima fic que atualizarei será "A Nova Jornada de Decade" e em seguida "Saiyajin da Terra".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Três Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.