Os Três Dragões escrita por Ryuusou


Capítulo 9
O Fim e Um Novo Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661181/chapter/9

Capítulo 9: O Fim e um Novo Começo

Naquela noite:

Na casa dos Marvell Dragneel todos dormiam tranquilamente. De repente alguém entrou pela janela do quarto de Shizuka e a pegou no colo. Ela acordou e olhou para ele curiosa.

Shizuka: Uaaa.

Homem: Eu sou seu tio Zeref.

Shizuka (curiosa): Zere?

Zeref: Sim eu sou o irmão mais velho do seu pai.

Shizuka: Papa. Zere. (sonolenta)

Zeref (sorri): Durma Shizu-chan. (a pequena dorme e ele a coloca de volta no berço) Me pergunto se meu otouto me perdoaria se descobrisse o que eu fiz, para ele e minha cunhada terem você?

Sim havia sido Zeref que havia destruído a vila da pequena Shizuka e matado todos lá. Quando em Tenroujima ele havia notado que o útero da azulada foi destruído. Aquele tipo de dano nem Grandine poderia curar.

Ele então traçou um plano enquanto via a rota que eles estavam pegando depois de uma missão. A casa de Shizuka foi específica. Sua mãe biológica a amava mas estava com uma doença terminal, seu pai era um bebâdo imprestável e sua irmã uma prostituta sem necessidade.

Ele concluiu que a pequena merecia algo melhor. Ele suspirou usando uma magia para remover as evidências que ele havia estado ali. Ele então foi embora.

Prisão de Fiore:

Lucy estava sendo estuprada por vários criminosos ao mesmo tempo. O Rei dos Espíritos havia castrado ela antes de manda-la para lá. Ela tinha um olhar vazio pois seu espírito havia sido quebrado.

Junto dela Jienma havia sido preso por abuso infantil e por abandonar sua filha. Zeref havia jogado ele lá com as evidências. Ele havia arrancado a "ferramenta sagrada" antes de manda-lo para lá assim como, retirar sua magia.

Ele também havia virado a "namoradinha" dos presos.

Dia seguinte em Fairy Tail:

Lisanna: Você tem tanta sorte Wendy. Além do Natsu tem essa menina fofa.

Wendy: Um dia você vai encontrar um cara especial também Lisanna.

Shizuka: Lili!

Bisca: Eu gostaria que o Alzack não fosse tão hipócrita. (suspira triste)

Levy (comendo uma melancia com ketchup): Não podemos ter tudo na vida Bisca. (volta a comer)

Wendy: Por que você está comendo isso Levy?

Levy: Me deu vontade. (termina no ritmo da Magali) Eu ainda estou com fome. (seu estômago ronca) Espero que o Gajeel-kun volte logo com a mais melancias.

Lisanna: Você está grávida?

Levy: Sim. (deprimida) Onde o Gajeel-kun está?

Com Gajeel:

O Dragon Slayer de Ferro estava correndo com um carrinho cheio de melancias. Rogue, Pantherlily e Frosch vinham atrás com vários frascos de Ketchup. Natsu, Sting, Lector, Happy e Laxus os seguiam divertidos.

Sting: Coitado do Gajeel-san.

Laxus (pálido): Me pergunto se Mirajane será assim também.

Natsu: Ela não será assim Laxus. (o Dreyar suspira aliviado) Ela será dez vezes pior! (o loiro desmaia e Natsu gargalha)

Happy (rindo): Isso foi maldade Natsu.

Lector: Você está rindo Happy-san.

Natsu (para de rir e corre na direção da guilda): Wendy-chan! Shizuka-chan! (eles o seguem confusos)

(Autor: Sigam-me os bons! (corro na direção de Fairy Tail também))

Na Guilda:

De repente Alzack entrou e para a surpresa de muitos ele foi para onde as garotas estavam.

Mirajane: O que você quer Alzack?

A resposta dele é sacar uma pistola e apontar para Shizuka fazendo todos pararem o que estavam fazendo. Ele olhava para a pequena com olhos cheios de ódio.

Lisanna: O que está fazendo Alzack? Isso não tem graça!

Alzack: Essa maldita garota estragou tudo! Eu estava num bom relacionamento com a Bisca antes dela aparecer! Depois que ela apareceu Lucy perdeu os Seirens (Espíritos Celestiais) e sabe mais o que aconteceu com ela, quatro de nossos membros foram castrados e transformados em prostitutos de monstros e a Bisca terminou comigo!

Bisca (irritada): Deixe de ser idiota Alzack! Eu terminei com você pois você é um maldito hipócrita! E esses que você acabou de citar são tão ruins quanto você!

Alzack: Viu o que eu disse? Essa menina está acabando com o equílibrio da guilda!

(Autor: Desde quando Fairy Tail foi equilibrada em algo?)

Lisanna: Pare com isso antes que faça algo que irá se arrepender! (sem ninguém perceber três pessoas encapuzadas entram)

Alzack: O que eu me arrependo é não ter chamado o conselho tutelar quando esses Dragon Slayers bastardos, trouxeram essa bastardazinha para cá! (engatilha a arma)

Antes que ele pudesse fazer qualquer coisa alguém o atingiu por trás no pescoço nocauteando-o, fazendo-o derrubar a pistola. Todos se surpreenderam ao ver quem foi.

Erza (descrente): Jellal?

Jellal: Olá Erza.

(Autor: Não contavam com a astúcia do Jellal!)

Makarov: Você não deveria estar na prisão?

Antes que Jellal pudesse responder Gajeel chegou arrombando a porta com o carrinho de melancias. Os outros chegaram logo atrás.

Natsu: Wendy-chan? Shizuka-chan está bem? (desesperado)

Wendy: Graças ao Jellal-san. (os que acabaram de chegar olham para ele)

Sting: Quem é esse cara?

Charle: Longa história.

Levy: Gajeel-kun por que você demorou?

Gajeel: Porque você pediu muitas melancias!

Rogue: No mercado não tinha o suficiente então ele teve de roubar algumas de uma plantação.

Sting: E o Natsu-san teve que pagar se não Gajeel-san teria sido preso.

Melody (finge tossir): Podemos voltar para os assuntos sérios?

Ultear: Explique logo a eles Jellal não temos o dia todo.

Jellal: Pois bem... (meia hora depois) E foi isso.

(Autor: Todos nós sabemos o porque de Jellal ter saído da cadeia, e aquele papo que ele não merece felicidade. Vamos pular para o que interessa.)

Erza: E você veio me pedir perdão.

Jellal: Sim Erza. Eu te fiz sofrer muito.

(Autor: E como. Você voltou os amigos dela contra ela, tentou mata-la, matar os outros amigos dela e por aí vai. (Jellal faz círculos no chão deprimido) Vocês não acharam que eu ia passar uma fic inteira sem zombar do Jellal acharam?)

Erza: Disse depois de Oracion Seis que te perdoava seu idiota. (começa a tocar aquelas músicas de filmes de romance clichê e eles se aproximam um do outro e o que ocorre em seguida é uma cena clichê)

(Autor: O que você vê nesse cara Erza?)

Ultear: E quem é essa? (olhando para Shizuka que está chupando o cachecol de Natsu)

Wendy: A nossa filha Ultear-san.

Melody (surpresa): Mas eu pensei que seu útero era infértil. Eu podia sentir isso com minha magia. (nessa todos os que não sabiam dessa informação olham para Wendy)

(Autor: É agora que o Fullbuster se ferra. Essa é a última fic que faço isso com ele.)

Evergreen: Espere como isso aconteceu?

Lisanna: Ei o que você quer dizer com isso? Como o útero de Wendy é infértil?

Gajeel e Levy se entreolham. Os dois sabiam o motivo mas não era para eles dizerem. Erza também sabia mas também não era para ela dizer.

Natsu olhou para Wendy cujos olhos estavam cobertos por seus cabelos. Ela entregou Shizuka a ele e se levantou olhando diretamente para Gray, que estava ficando assustado.

Wendy: Primeiro Shizuka-chan é adotada. E o motivo do meu útero ser infértil e eu não poder dar filhos para o Natsu-kun... (manda intenção assassina para Gray) É tudo culpa desse bastardo!

Gray (tremendo): O que eu fiz?

Wendy (furiosa): E você ainda pergunta seu traidor duas caras? Eu vou refrescar a sua memória: Dragonóide! Aquela maldita imitação de dragão arrancou o meu direito de gerar uma criança! (todos tremem de medo e todas as mulheres da guilda levam suas mãos as suas barrigas assustadas) E é tudo culpa sua! Se você não tivesse nos traído isso nunca teria acontecido!

Natsu (olhar assassino): Você tem muita sorte que nós não queriámos matar um membro desta guilda Fullbuster. Nós até consideramos em te perdoar... mas você jogou isso pela janela sendo hipócrita querendo tirar nossa filha da gente!

Todos olham para Gray.

Gray: E.. Eu... não sabia!

Cana: Mais isso poderia ter sido evitado se você tivesse avisado ao mestre ao invés de criar, esse seu plano maluco! (sem eles notarem Alzack está despertando e pegando a pistola)

Freed: Se alguém tem culpa do que tem ocorrido nessa guilda é você Fullbuster! (Alzack está se levantando e até agora ninguém notou)

Mavis (friamente): Sabe Macky você deveria tirar mais duas marcas.

Makarov: Sim eu no-... (todos ouvem algo engatilhando e finalmente notam Alzack)

(Autor (facepalm): Eu não acredito. Será que tem mais algm fugitivo querendo pedir perdão a alguém, de Fairy Tail?)

Alzack: Já chega! (olha para Natsu e Wendy) Quem se importa se vocês não podem mais ter filhos? (olha para Jellal, Ultar e Melody) Quem se importa se você e suas prostitutas querem fazer algo bom? (olha para Gray) Quem se importa se você fez um plano ruim? (olha para Shizuka que está dormindo) É tudo culpa dessa bastardazinha! (aponta e atira nela)

Natsu se virou de costas para a bala não matar a pequena mas para o seu espanto, ele não a sentiu. Ele se virou e se surpreendeu assim como o resto da guilda ao ver quem levou a bala. Foi Gray que a levou direto no coração.

O mago de gelo havia decidido que não merecia viver depois de descobrir o que havia feito, e decidiu se sacrificar pela pequena. Talvez assim o Shinigami tivesse piedade de sua alma. Alzack engatilhou a arma para atirar novamente mas Freed sacou sua espada e decepou suas mãos fazendo-o gritar de dor.

Natsu deu Shizuka a Wendy e agarrou os cotos sangrando de Alzack cauterizando-os com suas chamas, fazendo o atirador gritar mais. Ele então socou o atirador no rosto o nocauteando.

Havia acabado.

Epílogo:

Alzack teve sua marca retirada e foi jogado na prisão de Fiore com uma papel nas costas escrito "Matador de Crianças". Ele foi brutalmente torturado lá. Natsu e Wendy tiveram sua cerimônia com os convidados sendo os membros de Fairy Tail, seus pais, Metallicana, Kagura e Milliana.

O Rei dos Espíritos havia usado uma magia em Lucy para torna-la uma prostituta imortal de homens monstro. Mas havia castrado ela é claro. Erza se juntou a Crime Sorciere para permancer junto de Jellal.

Com o tempo o Rei de Fiore decidiu abrir uma investigação no conselho da magia e descobriu várias provas de corrupção, sobre eles. Ele descobriu sobre o Sistema R e sobre o departamento que Ultear havia sido enviada quando criança. Eles foram todos jogados na prisão e os magos da Crime Sorciere foram perdoados.

Gajeel e Levy haviam tido gêmeos uma menina e um menino que eles chamaram de Haruka e Takeshi respectivamente. Laxus e Mirajane tiveram uma filha que eles chamaram de Yuuki. Ela era tão assustadora quanto a mãe e um pouco arrogante como o pai.

(Autor: Nem tente negar isso Laxus. (ele rosna cruzando os braços))

Freed e Lisanna haviam começado a sair juntos assim como Evergreen e Elfman. Bisca conheceu um God Slayer de Luz que também usava Reequip chamado Dante, e começou a sair com ele. E Juvia não ficou encalhado como todos (e ela também) acreditavam.

Ela conheceu um Dragon Slayer de Água chamado Perseu. Ele havia sido criado por uma dragoa chamada Umi. Os dois realmente gostavam um do outro.

 

Happy e Charle tiveram vários filhotes para animar ainda mais a guilda.

(Autor: Eu poderia terminar essa fic e dizer que todos foram felizes para sempre mas tem mais uma coisinha antes.)

Anos mais tarde:

Shizuka (agora com vinte anos e usando um vestido de noiva): Esse é o dia mais feliz da minha vida mamãe! (o cabelo dela é longo como o de Wendy mas rosa como o de Natsu e seus olhos são castanhos) Eu ainda não acredito que vocês estão deixando eu me casar.

(Autor: Que milagre! Shizuka não vai morrer intocada!)

Wendy (pensando): Nós só estamos deixando porque não queremos arrancar o seu direito de ter uma criança, como eu tive. E o fato do cara ser um Dragon Slayer ajudou ele muito.

Ryu era um Dragon Slayer de Relâmpago criado pelo dragão Raiga que havia se juntado a guilda, a cinco anos. Quando ele e Shizuka trocaram olhares foi amor a primeira vista para o desespero dela e de Natsu. Sua mãe não reclamou afinal ela queria bisnetos.

(Autor (facepalm): Não importa a dimensão Grandine não muda.)

Natsu: Você ainda pode desistir se quiser filha.

Shizuka (rindo): Pare de brincar papai! (sai do quarto)

Natsu: Eu não estou brincando. (suspira e sorri) Ela cresceu rápido demais.

Wendy (sorri): Nós sabiámos que ela não ia ser um bebê para sempre Natsu-kun.

Natsu: É você tem razão. Vamos eu tenho de acompanhar ela para o altar.

Wendy: Sim vamos.

A fámilia Marvell Dragneel tinha um futuro muito feliz pela frente.

Omake: Gray no Outro Mundo

Gray estava olhando para um cara vermelho, usando terno, barba negra e um capacete com chifres. Este era Enma o responsável pelas almas que chegavam.

Gray: Bem eu vou para o inferno?

Enma: Não. Nós decidimos que você vai fazer algo útil para o Outro Mundo. (uma espada surge na mão de Gray) Isso é uma Zanpakuto.

Gray: E para que eu vou usar isso?

Enma: Você já vai saber. (grita) Rukia! (uma jovem usando kimono preto, cabelos negros e olhos roxos chega) Esse é o novo subordinado para a segunda divisão.

Rukia: Ok. (olha para ele e cora e ele também) Bem vamos. Tenho muito a explicar para você. (os dois caminham por um portal)

Gray (curioso): Você é o Shinigami?

Rukia (explica): Eu sou uma Shinigami. O caso é...

As aventuras de Gray no Outro Mundo começam. Talvez ele consiga redenção pelo que fez em vida.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos os que leram essa fanfic! Leiam as minhas outras também por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Três Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.