Os Três Dragões escrita por Ryuusou


Capítulo 6
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto me desculpem. Estou escrevendo o próximo capítulo de Dragon Claw.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661181/chapter/6

Capítulo 6: Revelações

Erza estava saindo da consulta com seu teurapeuta. Depois da Torre do Céu ela foi obrigada por Makarov a consultar um. O psicólogo havia ajudado ela a lidar com sua hipocrisia e agora eles estavam falando sobre o seu passado.

Agora Erza estava retornando para Magnolia quando passou por um pai e sua filha. Ela viu que ele estava ensinando ela a usar magia. Normalmente essa seria uma linda cena de se ver... se Erza não ouvisse as palavras a seguir.

Homem: Mais uma vez mas, desta vez faça certo.

Menina (acena): Sim papai. (fecha os olhos e magia a cerca e em seguida ela ergue as mãos e várias esferas surgem no ar, mas logo em seguida elas desaparecem)

Homem (irritado): Um mês e você ainda não consegue dominar o básico! (derruba ela no chão)

Menina: Mas papai eu quase consegui desta vez. (os olhos do homem se enchem de fúria na palavra "quase") Eu não preciso de uma filha fraca! (pisa ela no estômago)

Menina: Mas... (ele pisa no estômago dela de novo)

Homem: Cale-se pirralha! (chuta ela para longe) E não venha atrás de mim! (vai embora sem dó ou piedade)

(Autor: Eu acho que vou adicionar mais um nome na lista dos personagens que eu odeio.)

Erza rapidamente agarrou a menina que havia sido chutada em sua direção. Ela notou que a menina tinha cabelos negros e estava inconsciente. Erza então decidiu leva-la para Wendy.

Com os dois Dragon Slayers:

Wendy empurrava um carrinho de bebê enquanto Natsu caminhava ao seu lado, Charle e Happy voavam junto deles e a pequena Shizuka estava no carrinho olhando as coisas alegremente. Borboletas voavam perto dela e ela tentava agarra-las.

Natsu: Você está se divertindo Shizuka-chan?

Shizuka (alegre): Ua! Papa! (tenta pegar as borboletas)

Wendy (sorri): Foi uma ótima ideia a sua de sairmos um pouco.

Natsu: Nós tinhamos de leva-la para passear. (sente um aroma no ar e franze o cenho) Por favor me diga que não está sentindo o cheiro de Jet e Droy.

Wendy (tentando permanecer calma): Eu estaria mentindo Natsu-kun. O que eles estão fazendo aqui?

Shizuka (alegre): Uaaa. (uma borboleta pousa perto dela) Mama! (aponta para a borboleta)

Wendy (sorri para ela): Sim Shizuka-chan. Essa borboleta é bonita.

Shizuka (alegre): Leta! (bate as mãozinhas e depois olha para os lados) Zaza! (aponta para outra direção)

Seus pais e os exceed seguiram a direção que seu dedo apontava e viram Erza chegando, carregando uma menina de cabelos negros.

Charle: Erza quem é essa garota? O que aconteceu com ela?

Erza: Já irei contar. Ei Wendy a cure por favor.

Wendy: Claro. (se aproxima da menina e começa a cura-la) O que aconteceu com ela?

Erza: Eu estava voltando do teurapeuta quando eu vi ela e o "pai" dela treinando magia. Quando ela não conseguiu usar direito ele a derrubou no chão e a chutou. Ele também disse para ela não procura-lo nunca mais.

Natsu: Aquele...

Shizuka (alegre): Papa!

Natsu (percebe que ia xingar perto de Shizuka e facepalm): Eu preciso me controlar.

Happy: Muito.

Wendy: Acabei. Qual é o nome dela Erza?

Erza: Não sei. Ela está inconsciente desde que foi golpeada. (pega ela nos braços) Vou leva-la para minha casa e esparar que ela se recupere.

Charle: Não a entupa com bolo de morango. (a ruiva cora)

Erza: Eu não como só isso! Até mais vocês quatro e você também Shizuka-chan! (sai carregando a menina)

Shizuka (acena as mãozinhas): Zaza! (olha para Happy e Charle) Hap! Char!

Happy: Ela já pode dizer nossos nomes! Bem quase. (ri um pouco)

Charle (cora): Talvez seja hora de começarmos a pensar em termos nossos próprios filhotes.

Biblioteca de Magnolia:

Levy (ajeitando as roupas): Nós somos pervertidos! (corada)

Gajeel (rindo): Gehe. Foi você que sugeriu para fazermos isso aqui. (curioso) Você fica excitada se pensar que vai ser pega? (leva um peda-la) Ai!

Levy: Cale-se Gajeel-kun! (eles saem da biblioteca) Eu provavelmente vou ficar grávida. Não que eu esteja reclamando. (sorri com o pensamento de ter um bebê)

Gajeel (sorri maliciosamente): Nós Dragon Slayers masculinos temos excelentes nadadores. (Levy soca o ombro dele divertidamente) A chance de você não ficar grávida é menos de 1%.

Levy (fica pensativa): Sendo assim Wendy não deveria estar grávida? (Gajeel olha para ela confuso) Os óvulos dela são de Dragon Slayer certo? Então a chance de gravidez somada aos espermatozóides do Natsu, não são de 100%?

Gajeel (pensativo): Sabe que isso está me incomodando a algum tempo? E segundo os exceed deles eles saíram numa semana apaixonada, e voltaram tristes. Será que aconteceu algo que os interrompeu ou...

Levy: Dragonóide.

Gajeel: Hein?

Levy: Aquele dragão de metal estava usando ela como bateria certo? É impossível ela não ter tido tanta magia arrancada, sem efeitos colaterais.

Gajeel: Você está dizendo que...

Levy (toca o próprio ventre assustada): Que Dragonóide destruiu o útero dela.

Fairy Hills:

Erza havia colocado a garota em sua cama. Finalmente ela acordou e olhou para Erza assustada.

Garota: Quem é você? Onde está meu... (treme de medo) pai?

Erza: Eu sou Erza Scarlet. (infeliz) Ele te deixou.

Garota: Oh... (chora) É tudo culpa minha.

Erza: Não diga isso! A culpa é só dele! (a abraça e ela a abraça de volta chorando)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Três Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.