Os Três Dragões escrita por Ryuusou


Capítulo 5
Luz e Estrelas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. A fic "O Mestre Salamander" foi apagada mas está sendo reescrita sendo que o primeiro capítulo já foi postado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661181/chapter/5

Capítulo 5: Luz e Estrelas

Fairy Tail:

A guilda estava oficialmente dividida em dois grupos: os que tinham certeza que Shizuka deveria ficar com Natsu e Wendy, e os que achavam a menina deveria ir para um orfanato. Makarov se recusou a ordenar aos dragon slayers para levar sua "dragoazinha" para um orfanato. O espírito de Mavis apenas observava esses eventos tristemente.

Claro ela não culpava Natsu e Wendy ou mesmo a pequena Shizuka, pela situação que a guilda estava. Falando na pequena ela agora estava sorrindo exibindo suas pequenas presas para seus pais.

Natsu: Os dentes dela estão crescendo.

Wendy: Vamos ter de dar alimentos mais sólidos para ela. (observa a pequena morder um dragãozinho de pelúcia)

Natsu: E dizer para os exceed pararem de deixar suas caudas perto dela. Ou a baba dela vai ser a menor das preucupações deles.

De repente a porta se abriu e três exceed entraram ali em desespero. Os dois olharam para eles confusos.

Natsu: O que foi?

Pantherlily (desesperado): Natsu faça o que fizer não abra essa porta! (eles se escondem atrás do sofá)

Natsu (confuso): Mas por que? (ouve batidas) Quem é?

Erza: Sou eu Natsu.

Natsu: O que eles fizeram com você?

Erza: Nada. É o que outra pessoa quer fazer com eles.

Wendy (confusa): O que você quer dizer?

Erza: Abram a porta e vão entender.

Charle (gritando): Não! Não abram!

Natsu (abre a porta e vê quem estava com Erza): Oi Milliana. E você também Kagura.

(Autor: Eu ajustei a idade de alguns personagens já que Fairy Tail não ficou sete anos congelada, no tempo.)

Shizuka (olha para Erza e estica os bracinhos): Zaza!

Erza: Oh pequena! Posso pega-la Wendy?

Wendy: Claro.

Milliana (curiosa): Hum? Quem é essa menina Erza?

Wendy: É a nossa filha Milliana-san.

Kagura: Mas vocês só namoram a alguns meses. Ela é...

Natsu: Nós a adotamos. (observa Shizuka tentar agarrar a cauda de Milliana) Cuidado pois as presas dela estão crescendo.

Milliana: Ela é tão fofa. (sem ela perceber Happy, Charle e Pantherlily estão escapando discretamente) Mas onde seus gatos estão?

Wendy: Eles fugiram pela janela ao mesmo tempo que vocês entraram.

Kagura (gota e pensa): Esses gatos são espertos.

Enquanto isso na guilda:

De repente as portas da guilda foram abertas e um menino de cabelos loiros espetados entrou, sendo seguido por uma menina de cabelos prateados e um exceed vermelho, entrou no recinto. Ele então perguntou:

"O Salamander está aqui?"

Laxus: Por que você quer saber moleque?

Garoto: Meu nome é Sting e não moleque! E estes são Yukino uma maga celestial e Lector.

(Autor: Eu disse que eu ia ajustar a idade de alguns. Não de todos eles.)

Gajeel: Você ainda não explicou porque quer ver o Salamander.

Yukino (nervosa): Ele é um Dragon Slayer.

Sting: Eu quero lutar com o Salamander pois ele é o Dragon Slayer mais forte de Fiore! (veias surgem nas testas de Laxus e Gajeel)

Gajeel: Sua informação está er-... (é atingido por um livro de Levy)

Levy: Pare com isso Gajeel-kun. (ele se prepara pra protestar mas ela então fala em um tom sensual) Ou você vai ser um menino mau e não quer ter seu "presente" hoje?

(Autor: Bem... São sempre os mais silenciosos que nos surpreendem.)

Gajeel: Eu esqueci o que eu ia falar.

Laxus nem chegou a abrir a boca pois Mirajane deu um uso melhor a ela.

Romeo: Nós não deveriámos chamar o Natsu-san?

Mirajane: Erza não o está visitando com Kagura e Milliana? Eles devem vir a qualquer momen-... (a porta abre e Natsu, Wendy segurando Shizuka, Erza, Kagura e Milliana entram) Eles chegaram.

Erza: Quem são essas crianças?

Laxus: O garoto é Sting e a menina é Yukino. O garoto quer lutar contra você. (aponta para Natsu)

Natsu (levanta uma sobrancelha): E por que você quer lutar comigo?

Sting: Porque eu prometi a Yukino-chan (a menina cora) e Lector que eu derrotaria o Dragon Slayer mais forte de Fiore! (novamente Laxus e Gajeel ficam com veias nas testas)

Natsu (sorri): Tudo bem. (faz sinal de venha) Siga-me.

Sting foi atrás de Natsu sendo que o Dragon Slayer mais jovem não percebe que eles estão sendo seguidos, pelo resto da guilda e seus amigos. Finalmente eles chegam numa clareira que estava cheia de crateras. Sting olhou para ele confuso.

Natsu (explicando): Eu e Wendy-chan treinamos aqui. Nós não precisamos conter nossos poderes aqui por estarmos razoavelmente distantes, de Magnolia. (em posição de combate) Preparado?

Sting (acena animado): Sim! Hakuryuu no Hoko (Rugido do Dragão de Luz)!

Natsu (observa o ataque): Hum... (deixa ser atingido e quando a fumaça baixa ele está ileso) Você é forte para a sua idade.

Sting (admirado): E você não é o mais forte por nada.

(Laxus e Gajeel: Você está fazendo ele repetir isso só para nos irritar não é mesmo?)

(Autor (sorriso "inocente"): Imagine.)

Natsu: Mas tente de novo. Me ataque com o seu melhor golpe.

Sting (acena) Sim. White Drive (Unidade Branca)... (em posição) Metsuryuu Ogi: Hori Nova (Arte Secreta do Dragon Slayer: Holy Nova)!

Sting então vai pra cima de Natsu com o punho erguido cheio de magia e quando ele colide, uma grande nuvem de poeira cobriu o ar. Wendy balançou a mão e uma corrente de ar evitou a poeira de se aproximar, de Shizuka. Ela não queria que sua filha tivesse problemas respirando.

Quando a poeira baixou mostrou Natsu segurando o punho de Sting facilmente. O Dragneel então disse sorrindo:

"Você tem potencial. Mais alguns anos e então você vai me dar problemas."

Sting então caiu no chão ofegante enquanto Natsu o soltava. Yukino e Lector foram até ele preucupados.

Lector: Sting! Você está bem?

Sting: Sim. Sinto muito a vocês dois. Eu não pude derrotar Natsu-san.

Yukino: Mas você prometeu que o derrotaria um dia não que o derrotaria, na primeira vez que o enfrentasse. (o Dragon Slayer a olha surpreendido) Eu tenho certeza que Natsu-san não se importaria de te conceder uma revanche.

Natsu: Nem um pouco. (sorri) Você gostariam de se juntar a guilda?

Yukino (esperançosa): Nós podemos? (olha para Makarov)

Mavis (falando com o mestre baixinho): Deixe-os entrar Macky! O potencial desses dois só surgem em caso de um em um milhão. (pensando divertida) E a destruição que eles vão causar é um bônus.

Makarov (sorri): Por que não? Mirajane pegue o selo para marca-los.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Três Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.