Os Três Dragões escrita por Ryuusou


Capítulo 4
Laxus também descobre e as primeiras palavras


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas atualizei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661181/chapter/4

Capítulo 4: Laxus também descobre e as primeiras palavras

Laxus havia chegado na guilda e sentiu tensão no ar. O velhote havia o aceitado de volta depois de Tenroujima mas ele estava a maior parte do tempo fora. Parecia que existia uma linha invisível na guilda.

Ele foi até Mirajane que estava com Erza, Lisanna e Levy no balcão olhando para alguma coisa. Ele fingiu dar uma tossida e atraiu a atenção delas.

Laxus: O que vocês estão olhando?

Lisanna: Isso. (mostra um foto de Shizuka nos braços de Wendy sendo que a pequena está chupando o cachecol de Natsu)

Laxus: Wendy tem uma filha? Mas como? E esse é o cachecol de Natsu?

Erza: O caso é que ela e Natsu adotaram uma criança.

Laxus (piscando): Oh... Mas isso ainda não explica a tensão.

Levy (irritada): É que alguns de nós disseram que eles não seriam bons pais. E ainda disseram para mandarmos a garota pra um orfanato.

Laxus (dá de ombros): Tecnicamente falando nossa guilda é um orfanato. (elas olham para ele confusas) Setenta por cento de nós não tem pais.

Mirajane (sorriso demoniáco): E qual a sua opinião nisso Laxus-kun?

Laxus (divertido): Que eu tenho pena dessa menina quando surgirem propostas de namoro. Natsu e Wendy vão colocar os pretendentes pra correr. Isso sem falar nos avós dela.

(Autor: Era isso que eu estava pensando. Shizuka vai morrer intocada.)

(Shizuka: Ua!)

(Autor: Fofa.)

Erza: Então você não está contra eles. Bom saber.

Laxus: E quem está contra?

Levy (secamente): Grande parte da guilda.

Laxus: Mas eu tenho certeza que Lucy está do lado dele não é mesmo?

Lisanna (irritada): Não fale o nome daquela vadia loira perto da gente!

Mirajane (tom venenoso): Foi ela que sugeriu dar Shizuka-chan para um orfanato.

Laxus piscou um pouco descrente que Lucy de todas as pessoas da guilda traiu Natsu assim. Inferno antes de Wendy aparecer ele pensou que os dois terminariam juntos. Haviam até apostas sobre qual dos dois iria se declarar primeiro.

(Autor: Não no turno deste Red Dragon Emperor. Se eu for fazer fics sem Wendy a companheira de Natsu será uma dessas: Yukino, Lisanna, Kagura, Erza ou Flare.)

Laxus: Isso foi meio inesperado.

Erza: Ela e o “Stripper de Gelo” como Natsu diria.

Laxus: Isso foi meio hipócrita de Gray. Ele também foi adotado pela mestra dele não é mesmo?

Erza: É. (suspira e novamente olha para a foto) Essa garota tem sorte.

E ela não estava falando de Shizuka desta vez. E sim da mãe dela por ter Natsu ao seu lado a ruiva se perguntou se seria diferente, se ela própria tivesse confessado seus próprios sentimentos pelo Dragon Slayer de cabelo salmão, mais cedo. Mais que droga ela havia se sentido uma princesa quando ele estava carregando-a em seus braços, depois de salva-la na Torre do Paraíso meses atrás.

Erza conteve suas lágrimas e suspirou tristemente. Não dava pra mudar o passado. Ela ia encontrar alguém pra ela no futuro ela tinha certeza.

(Autor: Eu não fiz essa cena pra zombar dos fãs de Naza (Natsu x Erza) porque eu também sou um mas sim para mostrar, que ela já amou Natsu. E se eu realmente quisesse zombar eu teria feito Erza ser contra a adoção de Shizuka. E só pra deixar registrado: eu odeio Jellal!)

Com Shizuka:

A pequena acordou e viu que seus novos “mama” e “papa” ainda estavam dormindo. Para se distrair ela começou a fazer seu passatempo favorito ou seja... Chupar a ponta do “cacol” de seu papa até eles acordarem.

Algum tempo depois ele viu sua “mama” levantar-se e olhar para ela sorrindo.

Wendy: Como está a Dragoazinha da mamãe?

Esse era o seu outro nome não que ela se importasse. Ela tentou dizer alguma coisa e leia o que saiu:

“Ma!”

Wendy: Ma? Você quer dizer “mamãe”?

Shizuka (insistindo): Ma! (aponta para Natsu que está acordando) Pa!

Natsu: O que houve?

Wendy: Ela está tentando dizer “mamãe” e “papai”.

Shizuka: Mama!

Nesse momento Natsu e Wendy congelam e olham para Shizuka que estava sorrindo triunfante.

Natsu: O que você disse Shizuka-chan?

Shizuka: Mama! Papa! Mama! Papa!

Wendy (emocionada): Você nos chamou de mamãe e papai?

Shizuka: Mama, Papa!

Nesse momento Happy e Charle chegam no quarto sonolentos.

Charle: O que aconteceu?

Natsu (animado): Shizuka-chan está dizendo as primeiras palavras.

Happy: Sério? (Shizuka está tentando pegar a cauda dele de novo) Ei Shizuka-chan pode dizer o meu nome?

Shizuka: Ua.

Charle: Eu acho que não.

Prisão de Fiore:

Jellal estava em sua cela quando de repente as grades foram arrancadas e ele viu uma mulher de cabelos negros e uma menina de cabelo rosa olhando para ele. Ele reconheceu uma delas como: Ultear Milkovich.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Três Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.