Os Três Dragões escrita por Ryuusou


Capítulo 3
Ritual, tios, tias e dragões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661181/chapter/3

Capítulo 3: Ritual, tias, tios e dragões

Mais tarde na guilda:

Juvia: Juvia queria ter visto Shizuka-chan melhor.

Mirajane: Eu também. (ciumenta) Happy e Charle são sortudos por morar com eles.

Lisanna: Ela parecia tão fofa.

Levy: Faz a gente querer ter os próprios filhos logo.

Gajeel (brincando): Quer começar a praticar Levy-chan? (ela cora)

Elfman: A atitude de Natsu foi a de um verdadeiro homem! E a de Wendy com a de uma verdadeira mulher!

Erza: Eu ainda não acredito que vários de vocês não os apoiaram. (olha para dois membros com desagrado) Especialmente vocês dois.

Gray: Eu estava dando a ideia de salvarmos a menina.

Lucy: Eu só acho que eles não tem a mentalidade certa para isso.

Cana (revira os olhos): Claro que não. Eu pessoalmente não estou surpresa que você não os apoiou Gray.

Gray (estreita os olhos): E você pode me dizer o por que?

Cana: Seu coração é tão frio quanto a sua magia. Por isso você nunca vai se apaixonar e nem adotar uma criança, o que seria um belo ato.

Gray: Ora sua...

Gildartz (se levanta): O que você vai dizer para a minha filha Gray?

Gray olha para a dupla de pai e filha irritado e depois vai embora com o rabo entre as pernas. Lucy sai logo em seguida.

(Autor: Que pena que ele não continuou falando para o Gildartz quebra-lo no meio.)

Cana: Isso mesmo Gray! Fuja! Porque fugir, trair e mentir são as únicas coisas em que você é melhor que o Natsu!

Pantherlily: Eu não discordo com você Cana-san.

Juvia (triste): Gray-san não é mais a pessoa que conheciamos.

Erza: Muito pelo contrário Juvia. Ele sempre foi assim apenas mostrou suas verdadeiras cores agora.

Lisanna: Ei Erza...

Erza: Sim?

Lisanna: O que Wendy te contou para agora vocês três desprezam o Gray?

Erza: Me desculpe Lisanna mas isso não é algo que eu possa falar.

Mirajane: Agora eu fiquei curiosa.

Erza (sombria): Se ela contar para vocês algum dia você vai desejar nunca ter sabido.

Kinana: Perdi todo o interesse-kina. Será que podemos ve-los amanhã?

Erza: Natsu disse que podiámos. Não é mesmo?

Com Natsu e Wendy:

Na casa deles Happy e Charle estavam dormindo então não veriam o seus amigos fariam. Havia um grande selo mágico no chão da sala e Shizuka estava dormindo, no centro dele. Natsu e Wendy estavam olhando para ela e o selo se certificando, que ele estava completo.

Natsu: Nunca pensei que usaria isso.

Wendy: Nem eu. (nervosa) Você acha que Shizuka-chan vai gostar que fizemos isso com ela?

Natsu: Não é algo ruim. (pega uma pequena faca) Ela vai entender.

Ele então corta o dedo indicador e algumas gotas de sangue caem no selo, fazendo-o brilhar vermelho por um breve momento. Ele passa a faca para Wendy que imita sua ação e o selo brilha azul. O selo então brilha e então começa a diminuir e um símblo de dragão, surge na barriguinha de Shizuka, ele brilha ambas as cores e depois some.

Wendy (pega Shizuka): Eu ainda não acredito que usamos isso.

Natsu: Nós ainda teriámos usado mesmo que o Fullbuster não tiv-... (nota que a azulada se entristecer) Vamos esquecer isso Wendy-chan. Vamos ter um longo dia amanhã.

Wendy: Sim. (sorri) As "tias" e os "tios" dela vão vir visita-la amanhã.

No dia seguinte:

Era quase meio dia e os membros que apoiaram Natsu e Wendy decidiram fazer uma visita. Lisanna bateu na porta e eles ouviram Natsu gritar:

"Já vai!"

Quando o Dragneel abriu a porta ele fez sinal para eles entrarem e eles notaram, que a casa dele estava bem arrumada. Completamente diferente de meses atrás já que Natsu, nunca se importou com arrumar casa. Eles então viram que Wendy estava lendo um livro para Shizuka, que estava usando o cachecol de Natsu como um cobertor.

Natsu: Como vocês vão?

Erza: Muito bem Natsu. Como vão com a pequena?

Natsu: Bem embora tivemos alguns problemas a noite na hora de dormir.

Lisanna: O que?

Natsu: Assim que ela despertou e percebeu que nenhum de nós dois estava muito próximo, ela começou a chorar. Então eu dei meu cachecol a ela e então ela começou a dormir, mesmo que não estivessemos mais no campo de visão.

Wendy: Ela é bem pegajosa a nós dois.

Shizuka (chupando a ponta do cachecol):...

Mirajane (olhos brilhando): Ela é tão fofa.

(Autor: Não olhem pra mim assim! Nunca acharam um bebê fofo?)

Cana: Vocês vão ficar bem sem fazer missões?

Natsu: Eu guardei muitos jewels para caso eu ficasse indisposto eles devem durar... Por mais ou menos dois anos.

Wendy: Por enquanto nós não estamos preucupados com isso. (pega uma mamadeira) A Dragoazinha da mamãe está com fome?

Shizuka (para de chupar o cachecol e tenta pegar a mamadeira): Uaa!

Gajeel: Você entende o que ela diz?

Wendy: Instinto maternal. (amamentando Shizuka)

Natsu: Alguém mais quer tentar tira-la de nós?

Erza: Não embora ainda tenha gente que não aceita isso muito bem.

Levy: Eu joguei alguns livros em cima de Jet e Droy quando eles disseram, que concordavam com Lucy e Gray.

Gajeel (divertido): Eu nunca pensei que veria esse dia. (de cenho franzido) Sabe... A última pessoa que eu pensei que não concordaria com vocês dois, era a Loira.

Pantherlily: Eu fiquei meio surpreso que a maior parte da guilda queria dar Shizuka, para um orfanato. Quer dizer... A maioria de vocês infelizmente não tem pais.

Elfman: Eu nunca pensei que eu veria isso acontecer na guilda.

Juvia (balança a cabeça): Especialmente Gray-san.

Mirajane: Wendy eu posso segura-la um pouco?

Wendy (termina de amamenta-la): Espere alguns segundos Mira-chan. (a balança) Ei Shizuka-chan você se importa da Tia Mirajane segurar você um pouco?

Shizuka: Uaa...

Wendy então cuidadosamente passa Shizuka para Mirajane, esta pega a pequena e a balança um pouco. Shizuka fica sorrindo e tenta segurar alguns fios de cabelo, de Mirajane.

Mirajane: Oh! Eu queria segurar você pra sempre!

Wendy (sorri): Eu não posso te deixar fazer isso Mira. (sente o cheiro de alguém e fica de cenho franzido) Eu já volto.

Natsu: Eu posso cuidar disso Wendy-chan.

Wendy: Não Natsu-kun. É algo que eu quero fazer. (sai)

Levy: O que houve?

Kinana: Wendy-san sentiu o cheiro de alguém que não os apoiou ontem-kina?

Romeo: Quem seria burro para vir aqui quando claramente, não é bem-vindo?

Gajeel: É Lucy.

Gildartz: Isso vai ser ruim.

Erza: Eu só espero que Wendy não a mate. Nós seriámos obrigados a ser as testemunhas.

(Autor: Ela da as loiras dos animes mau nome.)

Com Wendy:

Wendy (rosnando): O que você quer Heartfilia?

Lucy: Por que você está tão irritada Wendy?

Wendy: Além de você ter dito ontem que eu e meu companheiro deveriámos entregar, nossa filha para um orfanato? Você devia ficar longe desta floresta.

Lucy: Eu só quis dizer que vocês podem estar cometendo um erro.

Wendy: Adotar uma criança não é um erro Heartfilia. E eu estou muito feliz que minha mãe e meu sogro obviamente não concordariam com você. Afinal eu e Natsu-kun somos adotados como você pode ter se esquecido.

Lucy: Mas vocês acham que vão poder cuidar da menina direito? Vocês nunca tiveram uma filha antes.

Wendy (estreita os olhos): Eu nunca ouvi tanta besteira. Você não tem irmãos ou irmãs mais velhos ou seja: sua mãe aprendeu na prática como a todos casais, neste mundo.

Lucy: Eu só quero dizer que... (uma lâmina de vento quase a corta no meio)

Wendy: Cai fora Heartfilia antes que eu te de um sumiço. (sorri quando sente cheiro de urina)

A loira sai dali tentando manter o minímo de dignidade possível. O que é difícil quando você está correndo com urina, descendo pelas pernas. Wendy sorri e volta para casa.

Com os outros:

Cana estava com Shizuka nos braços agora a pequena estava quase dormindo. A morena então brincou que quando Shizuka fosse mais velha, ela iria lhe dar algumas bebidas. Natsu então disse que esperava que fosse quando ela fosse bem mais velha, o que Cana concordou.

Depois de todos segurarem a pequena pelo menos uma vez, Gajeel a segurou mas implorou para ninguém espalhar que ele sorriu, fazendo isso pois ira acabr com sua fama de durão. Levy acabou sonhando um pouco acordada pensando nos próprios filhos que ela teria com Gajeel. Wendy chegou sorrindo.

Erza: Você matou Lucy? (entrega Shizuka para Natsu)

Wendy: Ela fugiu quando eu ia fazer isso.

Kinana: E como vocês vão lidar com o Stripper-san kina?

Natsu: Se ele for esperto ele nunca mais vai falar com a gente.

Wendy: Ele não tem tanta inteligência Natsu-kun.

Cana (nota que está escurecendo): Bem é hora de irmos. Até mais Sr. e Sra. Dragneel. E a herdeirinha.

Erza: Até logo vocês três.

Enquanto isso:

Num local distante de Fiore:

Grandine (furiosa): Me deixem ir para Fiore e matar aquele aspirante a Stripper de boate! O que ele fez com Wendy-chan é imperdoável!

A dragoa estava sendo contida por vários dragões de ambos os sexos que estavam, tendo muita dificuldade de fazer isso. Um dragão que se destacava dos demais então rugiu:

"Sente-se Grandine!"

A dragoa fez isso com desagrado ao seu lado estava Igneel, que também queria torrar um certo mago de gelo. O dragão que havia feito todos os outros se calarem era roxo, olhos vermelhos e asas azuis. Este era Bahamut o Rei dos Dragões.

Bahamut: Eu sei que vocês dois querem matar aquele humano patético mas, eu infelizmente não posso permitir isso.

Igneel (furioso): Por que não Bahamut-sama? Ele fez o pior dos crimes em direção a nossa linhagem.

Bahamut: O destino infelizmente foi interrompido por ele.

Grandine: Deixe-me conserta-lo eliminando-o da face de Earth Land.

Bahamut: Eu tenho ordens superiores me pedindo para não fazer isso Grandine-san. (todos os dragões suspiram nessa) O castigo dele virá. Ele pode demorar mas ele virá.

Grandine (suspira): Mesmo assim... Tudo bem mas se eu tiver uma oportunidade...

Bahamut: Não irei nega-la se ela surgir. Esta reunião está encerrada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Três Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.