Os Três Dragões escrita por Ryuusou


Capítulo 2
A Guilda Descobre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661181/chapter/2

Capítulo 2: A Guilda Descobre

Dia seguinte:

Shizuka ainda estava dormindo enquanto Natsu e Wendy discutiam o eles faram a seguir.

Wendy (com Shizuka nos braços): Nós vamos ter de comprar muitas coisas.

Natsu: Um berço, leite, fraldas, mamadeiras... (fazendo a lista)

Wendy: E não se esqueça de um livro para nos ajudar, com Shizuka-chan.

Natsu: Então vamos antes que ela acorde. Vamos leva-la conosco?

Wendy (acena): Sim.

Os dois então foram a uma loja de material para bebês. Quando eles saíram Natsu estava carregando várias coisas nos braços, e várias pessoas olhavam para os dois surpresas. Enquanto eles voltavam para casa eles não notaram, que havia alguém da guilda os observando surpresa.

Ela então se perguntou:

"Desde quando Natsu e Wendy tem um bebê?"

Ela então correu na direção da guilda para contar a notícia. Chegando lá ela estava ofegante. Lisanna então perguntou:

"O que houve Lucy?"

Lucy (ofegante): Natsu e Wendy estavam com um bebê!

Nessa todos olharam para a loira esbasbacados e descrentes.

Levy: Isso é uma piada certo Lucy?

Lucy: Não é. Eu vi com os meus próprios olhos.

Gajeel: Eles saíram para ter uma "semana apaixonada" enquanto nós não estavamos olhando?

Makarov: Isso é impossível. Eles só começaram a namorar a um mês e meio atrás. (olha para os exceed incluindo Pantherlily que estavam jogando poquêr com Cana) Ou eles começaram mais cedo?

Happy: Não.

Charle: Eles realmente saíram para uma "semana apaixonada" como o Gajeel-san disse. Mas isso foi a duas semanas atrás. (pensativa) E eles voltaram meio tristes não me pergunte o porque.

Gray: O cabeça de fosfóro não deve ter conseguido agrada-la na-... (Erza bate uma grande espada perto da cabeça dele)

Erza: O que você ia dizer Gray?

O Fullbuster se cala.

Erza: Foi o que eu pensei. Wendy me contou o porque depois de eu pertuba-la muito. (olha para ele com desprezo) E eu recomendo você nunca mais insultar Natsu na minha frente, Gray. (se levanta) Até mais.

Mirajane: Aonde você vai?

Erza (sorri): Conhecer minha sobrinha. O que mais?

Happy: Eu vou junto.

Charle: Eu também quero ver esse bebê.

Com Natsu e Wendy:

O Dragon Slayer de fogo estava montando o berço enquanto Wendy amamentava, a pequena. Alguém bateu na porta e a jovem de cabelo azul atendeu, encontrando uma ruiva conhecida. E os seus exceed.

Erza: Wendy-chan como vai?

Wendy: Erza-chan? O que houve? E não me diga que estava passando pela vizinhança.

(Autor: Que é uma floresta.)

Erza: É que ficamos sabendo que vocês adotaram uma criança.

Wendy: Quem disse isso?

Natsu (terminando de montar o berço): Nós não contamos para ninguém ainda.

Charle: Lucy chegou correndo na guilda gritando isso.

Wendy: Eu bem que senti cheiro de fofoqueira enquanto saíamos da loja.

Shizuka (sorri): Uaa... (tenta pegar a cauda de Happy)

Happy (divertido): Mas quando vocês a adotaram? (tira a cauda de perto dela e ela continua tentando pega-la)

Natsu: Ainda ontem. É uma longa história que vamos explicar quando formos para a guilda.

Erza: Eu acho que vocês não precisam ir para lá Natsu.

Natsu (confuso): Por que não?

Erza (aponta para trás): Porque eles já estão aqui.

Natsu e Wendy então notaram todos os integrantes da guilda olhando para eles.

Makarov: Bem... Já que estamos todos aqui vocês podem explicar.

Algumas explicações depois:

Natsu: E foi assim que nós adotamos Shizuka-chan. (a menina agora estava no seu colo brincando com seu cachecol)

Erza: Quem atacou aquela aldeia afinal?

Wendy: Isso é o que gostariámos de saber.

Makarov: E o que vocês pretendem fazer agora?

Wendy (sorri): Nós vamos cria-la como se fosse nossa.

Natsu (sorri): Exato.

Shizuka (dormindo):...

É claro tem sempre um ou neste caso uma desmancha prazeres para arruinar, essa bela cena.

Lucy: Vocês deveriam entrega-la a um orfanato.

(Autor: Sabe... Eu vou acabar te odiando Lucy.)

Wendy: O que você disse?

Wakaba: Nada contra você Wendy mas... Vamos ser francos não tem maneira alguma do Natsu ser um bom pai.

Happy: Ele cuidou muito bem de mim.

Lucy: Você não conta Happy.

Lisanna (irritada): Como não conta Lucy? Happy era um filhote naquele tempo e se Natsu não tivesse cuidado dele, ele teria morrido.

Macau: Ele vai acabar esquecendo a menina num trem.

Natsu (rosnando): Falou o cara que não cuida do próprio filho direito.

Macau (irritado): O que você disse?

Natsu: Eu diria mais mas temos ouvidos inocentes aqui. (mostra Shizuka)

Wendy: Vocês... (olha para o resto da guilda) Realmente acham que Natsu-kun não será um bom pai?

Erza: Eu conheço Natsu desde que erámos crianças e tenho certeza, que ele será um pai excelente.

Lisanna: Estou com você Erza.

Mirajane: Quem diria que chegaria o dia em que eu e Erza, concordassemos, com alguma coisa? Você será um excelente pai Natsu.

Elfman: Essa é uma verdadeira atitude paterna!

Cana: Eu passei toda a mionha infância querendo um pai. Seria hipócrita da minha parte negar um a alguém.

Romeo: Eu tenho certeza que Natsu-san será um bom pai.

Levy: Eu também.

Gildartz: Eu tenho certeza que ele será um pai melhor do que eu.

Gajeel: Eu não conheço o Salamander a tanto tempo mas também, acho que você e ele serão ótimos pais para essa menina.

Kinana: Eu fico feliz que vocês estão cuidando dessa menina-kina.

Juvia: Juvia concorda com Gajeel-kun.

Natsu: Obrigado pessoal isso significa muito pra mim.

E como eu já disse sempre tem algum desmancha prazer para arruinar, esses belos momentos. O nome desse é Gray Fullbuster.

(Autor: É nessa fic que eu te mato Gray!)

Gray: Pois eu acho que o cabeça de fosfóro e a cabeça de vento vão acabar, matando a menina.

Mirajane: Gray!

Gray (sem qualquer consideração na voz): Nós deviámos é levar essa garota para um orfanato como Lucy já disse. A mãe dela claramente não estava em seu juízo perfei-...

Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa ele foi atingido na face por um soco, de Wendy fazendo-o colidir com uma árvore. Ela provavelmente teria feito algo pior mas Shizuka acordou e começou a chorar. Ela então voltou para perto de Natsu e sua filha.

Natsu (a balança): Calma Shizuka-chan. Mamãe não está chateada com você. (entrega ela para Wendy) Ela está chateada com os nossos chamados "amigos" que não estão nos apoiando. (olha para vários membros de cara feia)

Wendy (a balança): O papai está certo Shizuka-chan. (a menina para de chorar e se aconchega a ela) Vamos entrar em casa. (entra na casa com a menina)

Natsu: E você vovô? Qual é a sua opinião?

Makarov estava em conflito consigo mesmo. De um lado ele sabia que Natsu era um pouco irresponsável, de outro ele sabia o que era ter um filho. Ele não tinha coragem de tirar aquela menina de Natsu e Wendy mesmo que ele queria, além disso a pequena já havia se apegado a eles.

Ele finalmente tomou sua decisão.

Makarov: Vocês podem continuar com ela Natsu. (triste) Eu tenho certeza que você será um pai melhor do que eu fui.

Natsu: Obrigado vovô. (olha para o restante da guilda e diz em tom frio) Se algum de vocês decidir tentar tirar a nossa filha da gente, eu irei trata-los como um dragão trata, alguém tentando tomar seus filhotes. (entra na casa e os exceed o seguem fechando a porta) Até amanhã.

Bisca (confusa): O que ele quis dizer com isso?

Gajeel: Basicamente ele quis dizer que ele irá queima-los vivos se algum de vocês, tentar tirar aquela menina deles. E Wendy provavelmente o ajudaria.

Levy: Eu não acredito que vocês não acharam que Natsu, seria um bom pai.

Alzack (envergonhado): Levy você tem que adimitir que Natsu não é a pessoa que você confiaria uma criança.

Erza: E no entanto ele já salvou todas as nossas vidas pelo menos uma vez. (olha para Lucy e Gray) Eu não acredito que vocês não o apoiaram. Ou melhor dizendo... Lucy não deu apoio.

Lucy (nervosa): Bem...

Erza: Fique longe de mim loira. (olha para Macau) E Natsu está certo você não pode falar de ninguém, pois não cuida do próprio filho direito.

Macau (olha para o chão):...

Erza: Agora que vocês já fizeram um belo estrago por hoje vamos ve-los amanhã.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Três Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.