Os Três Dragões escrita por Ryuusou


Capítulo 1
A dragoazinha do Dragneel e da Marvell


Notas iniciais do capítulo

Idades:

Natsu: 19

Wendy: 17

E se você odeia Gray, Lucy e Jellal... Então amigo ou amiga você vai amar esta história. Eu vou atualizar Saiyajin da Terra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661181/chapter/1

Capítulo 1: A Dragoazinha do Dragneel e da Marvell

Está história se passa no universo dezesseis:

Três meses atrás:

Gray Fullbuster havia dito a Natsu Dragneel e Wendy Marvell que uma mulher chamada Daphne, havia visto um dragão. Animados os dois Dragon Slayers pensando que podia ser uma pista sobre um de de seus pais, ou mesmo do de seu colega Gajeel Redfox partiram para lá. Mas tudo não passava de uma mentira.

Gray os traiu e Daphne revelou que na verdade o dragão era uma grande máquina que precisava de uma bateria, mágica. Em pelo menos trezentas dimensões diferentes Natsu Dragneel havia sido feito de bateria mas nesta, Daphne escolheu Wendy Marvell como bateria. Natsu olhou horrorizado enquanto a azulada foi enviada para dentro da máquina.

(Autor: Wendy não vai morrer mas garanto que muitos de vocês vão me odiar quando descobrirem, o que vai acontecer com ela mais tarde. Não será um estupro porque eu só faço vilãs serem estupradas.)

A guilda ficou sabendo e foram para lá resgata-los e Gray revelou que não havia traído a guilda. Só os Dragon Slayers.

(Autor: Ah então trair Natsu e Wendy não é trair a guilda? Gray outro motivo para eu te odiar.)

Depois de tudo explicado Gajeel jurou para Gray que se seus colegas de magia, morressem ele seria o próximo.

(Autor: Boa Gajeel! Mas pode deixar que eles não vão morrer.)

O grande dragão de metal usando Wendy de bateria estava indo em direção a Magnolia, com uma Daphne enlouquecida. Natsu conseguiu libertar-se e tentou libertar Wendy dali. Ela havia dito que não conseguia fazer nada mas, Natsu diz a ela que ela era mais poderosa do que imaginava.

A jovem então começou a reunir magia e conseguiu usar o poder supremo dos Dragon Slayers, a Dragon Force. Ela conseguiu se libertar e de quebra destruir Dragonóide. Daphne ficou furiosa e começou a reclamar até Natsu caminhar até ela e... Mais tarde a guilda chegou e viram Natsu carregando a azulada ao estilo de noiva e seus exceed dormindo no colo dela. Natsu olhou para Gray e então disse friamente:

“Nunca mais se aproxime de Wendy-chan, Fullbuster. Ou de mim.”

Depois houve os eventos de Edolas e os dois Dragon Slayers ficaram mais próximos. Mas foi só depois da batalha contra Hades em Tenroujima que eles finalmente admitiram seus sentimentos um pelo outro. Mas é claro nem tudo são flores os dois começaram a tratar Gray com nada mais que puro desprezo e quando o Fullbuster desafiou, Natsu para um duelo este quebrou vários ossos de seu corpo e Wendy se recusou a cura-lo.

Quando ela foi questionada o porque ela disse friamente:

“Ele tirou algo de mim que eu nunca vou recuperar ou poderei substituir.”

(Autor: O ataque de Acnologia não aconteceu. E pra ser franco tem uma boa chance dele nem aparecer na fic.)

Agora tempos atuais:

Os dois Dragon Slayers estavam retornando de uma missão sem seus exceed que estavam, na guilda quando eles viram fumaça. Muita fumaça provavelmente era um incêndio. E é claro como eles eram os heróis eles foram, na direção deste. E encontraram uma pequena aldeia em chamas com cheiro de carne queimada.

Wendy: Essa não.

Natsu: Quem fez isso?

Eles então ouviram um grito de mulher desesperada:

“Socorro! Salvem a minha filha!”

Natsu e Wendy correram até a fonte do barulho e encontraram uma mulher muito ferida. Ela olhou para eles e depois apontou para uma casa em frente a eles em desespero, gritando:

“Minha filha está lá!”

Natsu correu para dentro da casa enquanto Wendy tentava curar a mulher mas ela estava num estado critíco e era improvavel, que ela sobrevivesse. Natsu encontrou um bebê chorando e pegando-a saiu da casa, enquanto esta caia aos pedaços. Saindo dela ele entregou a pequena a sua mãe.

Natsu: Aqui está ela moça.

A mulher porém sentiu que sua vida estava acabando e os magos a sua frente podiam ver isso também. Ela então disse fraca:

“Vocês podem cuidar da minha menina? Irão cria-la como se ela fosse de vocês?”

Wendy (pega a menina nos braços e diz suavemente): Claro.

Natsu: Pode deixar. Qual é o nome dela?

Porém a mulher havia morrido no momento em que os dois haviam afirmado que cuidariam, da filha dela. Agora deles. Novamente a menina começou a chorar.

Wendy (a balança): Calma dragoazinha da mamãe. Calma. (a menina começa a se acalmar e se aconchega a ela)

Natsu (sorri): Ela é bela. (se aproxima e a pequena sorri para ele)

Wendy (sorri): Ela já sabe quem é o papai!

Natsu: Eu me pergunto como a guilda vai reagir a isso. (fica de cenho franzido) Quem fez isso aqui?

Wendy: Eu não sei Natsu-kun. (ainda balançando a menina) O que faremos?

Natsu: Enterrar os corpos.

Horas mais tarde:

Natsu havia enterrado os corpos e comido o fogo do incêndio. Os dois então saíram dali e foram na direção da cidade mais próxima para, passar a noite. No hotel Wendy comentou para Natsu que eles deveriam arrumar um nome para a menina.

Depois de vários nomes eles finalmente a chamaram de: Shizuka Marvell Dragneel. Depois de uma noite de sono eles foram em direção a Magnolia e foram direto para a casa deles como nenhum deles, estava com humor para explicar a situação a guilda. Eles encontraram a casa do jeito que a tinham deixado.

Wendy: Como você acha que o pessoal vai reagir a isso?

Natsu: Quem sabe?

Shizuka (ronca): Uaa... (sonolenta nos braços de Wendy)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!