Os Próximos Descendentes - Interativa escrita por LumaXGG, Anna Potter


Capítulo 3
Trinity- FINAL TROCADO


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Essa personagem foi criada por mim, para dar uma "complementada" na história!
Espero quee a recebam com muito carinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661099/chapter/3

— Isso, muito bem meninas, é isso aí! Trinity, seja mais suave com a varinha, tenha mais cuidado, ela é frágil!

— Tá bom, mãe!

— Enquanto estivermos nessa sala de aula, é Senhorita Fada Azul pra você!

Meu nome é Trinity e como vocês podem ver, sou filha da Fada Azul. Minha mãe insiste que eu devo ser uma fada perfeita, só que, SE LIGA MÃE, eu nem tenho asas!

Isso de eu não ter asas é graças ao meu querido e anônimo Pai, que era um mortal e deixou eu e minha mãe sozinhas quando eu tinha 3 anos. Eu não tenho o mínimo de interesse em saber quem é meu pai, se é oque vocês estão pensando. Eu tenho minha mãe, e isso é tudo que eu preciso.

— Trinity! Saia do mundo da lua e concentre-se pelo menos no final da aula! Preciso que vocês tragam na próxima aula pelo menos 3 desses itens que vou escrever no quadro, para podermos criar o nosso pó de fada personalizado!- ela deu um sorrisinho e saiu da sala, finalmente aquele terror que chamavam de “Escola Encantada para Fadas e Elfos” tinha acabado.

— Trinity! E-espera!- era Bubble, um elfo baixinho que sempre me importunou.

— Oquê?- falei, contrariada.

— Vo-você quer tomar um chá com biscoitos comigo?

— Se manca, Elfo!- falei, horrorizada e fiz uma saída dramática.

Digamos que existe meio que uma “richa” entre as Fadas e os Elfos. Um elfo é inferior a uma fada, e tentamos deixar isso bem claro a eles. Olhei para o relógio: 13h00. Estava atrasada pro Clube de Dança! As meninas iam me matar!

Sai correndo para o banheiro me trocar e depois praticamente voei para o ginásio.

— Onde você estava, Trinity?- Bell, filha da Sininho, perguntou, brava.

— Eu estava...

— Estamos brincando sua boba! Você chegou no horário certo, esqueceu que adiamos o ensaio?

— Ah, que bom! Vamos ensaiar logo? Tenho que chegar cedo em casa.

Eu simplesmente amo dançar. Desde pequena eu soube que ser fada não era pra mim, e quando eu botei pela primeira vez os meus pés naquele ginásio, eu soube que nunca mais ia querer sair de lá.

Ensaiamos a música “What me Whip” do Silentó e “Drag me Down” do One Direction. Às 14:00 o ensaio tinha acabado e eu voltei pra casa.

Abri a porta e levei um susto, quando encontrei ninguém mais ninguém menos do que Pietro, um dos gêmeos do Pinóquio.

— Faz realmente muito tempo que não nos vemos, não é, Trinity?

— É isso mesmo? Só você? Onde está Piper?

— A pergunta não é “Onde está a Piper”, e sim, “Onde está ele?”

— Ele? Ele quem?

— Ué, o seu pai.

Pietro e Piper são os filhos gêmeos do Pinóquio, e não sei porque, estão sempre procurando o meu pai. Eles insistem que meu pai não foi embora do nosso reino, embora eu fale pra eles que ele foi embora.

— Quem te deixou entrar?

— Eu não preciso que ninguém me deixe entrar. Eu não acredito o quanto você é ingênua, Trinity. 6 anos juntos procurando pelo seu pai e você ainda não aprendeu nada comigo?

— Eu não quero mais saber nada sobre ele! Me deixa em paz! Tudo que eu sofri já é o suficiente!

— A sua busca pode ter terminado, Trinity, mas a minha não.

Então ele sumiu, às escuras da minha sala de estar.

Ainda com pequenos calafrios, fui até o computador checar meu e-mail, onde havia dois vindos de Auradon Prep, mas com endereços de e-mail diferentes.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De: principeben@fairymail.com

Para: bluetrinityfairy@fairymail.com

Cara Trinity,

Você foi escolhida para estudar na Auradon Prep no Próximo Ano.

O Motorista real vai levá-la ao colégio dia 30 de janeiro às 10:00 da manhã.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

De: informaticaauradonprep@fairymail.com

para: bluetrinityfairy@fairymail.com

Quer saber onde está seu pai? Posso te ajudar, querida...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal! Se vocês quiserem, no polyvore eu estou criando looks para os personagens, e adoraria que vcs dessem uma olhada! O nome de usuário é lumaxgg, o mesmo do nyah!
Beijos de Toddynho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Próximos Descendentes - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.