Os Próximos Descendentes - Interativa escrita por LumaXGG, Anna Potter


Capítulo 4
Kevin


Notas iniciais do capítulo

Esse personagem foi feito pela Sayume Nimble, e desculpe a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661099/chapter/4

– Pai?

– Finalmente veio me buscar desse lugar, filho? Onde está a multidão com tochas e ancinhos que deveria vir me resgatar?

– Não pai, ainda faltam alguns anos pro seu tratamento terminar... Eu só vim te desejar um feliz aniversário, imaginei que gostaria de me ver.- coloquei um bolo de veludo vermelho com algumas velas na frente dele, que começou a esmigalhar o bolo como se estivesse procurando alguma coisa.

– Cadê a serra?

– Como assim serra?

– A serra que deveria que estar aqui dentro para eu conseguir fugir daqui! Você ainda tem que aprender muita coisa comigo, filho, vá embora antes que eu mesmo te enxote daqui!- parecia que meu velho não tinha mesmo mudado.

Meu nome é Kevin LeGume, e sou filho de Gaston LeGume, o homem que quase matou a horríve Fera para resgatar uma linda jovem chmada Bella. Pelo menos é assim que ele se descreve. Ele e minha mãe se separaram pouco tempo depois que eu nasci, porque meu pai começou a ficar, digamos, maluco, quando percebeu que podia ser ele no trono do lado da Rainha Bella.

Até hoje tenho muita raiva do que o destino fez com meu pai, e sei que um dia vou conseguir terminar a missão do meu pai, que é fazer a Fera passar pelo mesmo sofrimento que ele tem todo santo dia.

Sai de cabeça baixa do hospício com o objetivo de ninguém me ver saindo daquele hospício, já que todos achavam que meu pai estava fora da Ilha dos Perdidos por alguns anos, e não dentro daquele prédio de malucos. Uma coisa engraçada é que nunca pareceu que alguém na ilha tivesse orgulho do meu pai. Elas pareciam sempre assustadas. Bom, mas elas tinham motivos, meu pai era meu pai, e hoje, eu sou eu.

Voltei para casa e encontrei minha mãe, lavando louça.

– Kevin, o Monsieur D'Arque está na sala e ele quer falar com você!

Estranhei o Monsieur D'Arque vir, já que ele não nos visitava desde o dia que a neta dele foi embora.

– Kevin, preciso falar com você.

– Eu sei, minha mãe já avisou.

– Bem, você sabe da minha história com o seu pai, não sabe? Aquela em que eu tentei ajudá-lo a se casar com uma jovem da nossa antiga vila, não sabe?

– É claro que sei, meu pai sempre disse que amor é perda de tempo, e contava essa história para comprovar.

– Sim, e também tentei ajudá-lo a matar a fera, oque me trouxe a essa ilha junto com ele.

– Exato.

– Eu estava passando aqui pela sua rua, quando encontrei essa carta jogada no chão, olhe.

Peguei a carta da mão dele e li:

“Caro Kevin,

Você está convidado para estudar na Auradon Prep no Próximo Ano.

O Motorista Real virá buscá-lo ás 10:00 dia 30 de janeiro.

Ass:

Príncipe Ben”

– Então, oque acha?

– Porque você ficou cheretando as minhas cartas?

– Kevin, você não vê? Aí na sua mão está a sua chance de vingar o seu pai!

Pensei por alguns segundos e me toquei que eu podia mesmo fazer aquilo, e agora era real.

Olhei para O Monsieur D'Arque que me olhava orgulhoso, dei um sorriso malvado e fui para o meu quarto, para pensar como executaria meu plano.

Agora era vez do Kevin entrar em ação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Próximos Descendentes - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.