Quem Diria? escrita por xtina


Capítulo 25
Crepúsculo


Notas iniciais do capítulo

OLHA EU AQUI NA SEGUNDA-FEIRA SEGUIDA!!!!
A Fic chegou as DEZ MIL VISUALIZAÇÕES!!!!
O que me deixa feliz e triste ao mesmo tempo, pois tem muitos leitores fantasmas por aqui, hein? APAREÇAM, GUYS!!!!
Enfim, quero agradecer as leitoras lindas e fiéis que acompanham a fic e sempre me dizem o que estão achando. A opnião de vocês é muito importante pra mim!
E também a minha beta, Ginnyweas, que sempre me ajuda com erros e revisa letra por letra antes dos caps serem postados.
Sem mais delongas, vamos ao capítulo.
ENJOYYYYYYYYY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660964/chapter/25

Quando não tínhamos mais fôlego (ou melhor: eu não tinha), Edward me soltou e ficou me encarando.

— O que foi? — perguntei.

— Nada. — ele riu.

— Fala! — peço.

— Você fica uma graça quando cora.

— Fico parecendo uma idiota. 

— Bem, acho que você tem que ir pro auditório. — Edward me lembra.

— Ah, não... — choramingo.

— Vá. Você precisa saber o resultado do teste.

— Mas a gente ainda não decidiu como vai ser daqui pra frente. — digo, ele me da um sorriso torto. O meu sorriso torto.

— Daria minha vida para saber no que está pensando agora.

— Eu também adoraria saber o que você está pensando. — retruco, ele ri.

— Estou pensando que você vai se atrasar. — me irrito e me afasto dele.

— Você não dá uma adentro, hein Edward? 

— Pode ir, Bella, eu te espero no estacionamento. 

— Promete? — vou em direção a porta.

— Estou contando os segundos para vê-la de novo. — eu saio sorrindo.


—------------------------//-------------------------

— Eles vão anunciar todos que passaram no teste! — Jessica diz animada assim que chego no auditório, me acomodando em uma das cadeiras. — Primeiro vão anunciar os garotos que entraram no time! 

— Aparentemente, o time é mais importante que as líderes! — diz Angela com desdém.

— Ah, Angela, isso não é novidade. — reviro os olhos. — Considerando o mundo machista que vivemos.

— Shiu! — Mike e Tyler assobiam para que parássemos de falar.

Dois jogadores e duas líderes sobem no palco e fazem o auditório se calar.

— Bem, se todos vocês estão aqui, é porque foram convocados! — diz um dos garotos do time no microfone. — Muitos que fizeram o teste não foram chamados, pois não atendiam aos requisitos solicitados.

Ok, isso de um dos garotos do time usar a palavras difíceis para se comunicar ao invés de gírias significava que era algo sério.

— Então... — ele continuou. — Bem vindos aos Dragões da FHS!

Não pude deixar de comemorar com a animação de Tyler ao entrar no time. Aliás, todos os garotos que fizeram o teste estavam em êxtase.

— Ok, agora acalmem-se! — uma das líderes que estava no palco pegou o microfone. — Eu vou anunciar as garotas que passaram no primeiro teste e vão continuar fazendo mais uma série de outros testes para finalmente entrar nas Panteras da FHS.

Não pude deixar de rir do nome do time das líderes. Os garotos tinham um nome tão mais legal: Dragões!

— Faremos testes de: resistência física, psicológica, elasticidade, dança e força. — ela continuou. — Pode parecer que não, mas nós temos um trabalho muito mais pesado que os dos jogadores.

— Caso vocês assinem conosco... — a outra continuou. Sim, ao entrar nas líderes você assinava um contrato. — Vocês terão que manter a disciplina em tudo, como por exemplo na: alimentação e até mesmo o horário de dormir. É muito difícil ser uma Cheerleader!

— Isso é tão demais! — Jessica sussurrou para mim e para Angela.

— Então, no momento todas vocês passaram no primeiro teste! — a líder anunciou e todas as garotas deram pulinhos de alegria. — Esperamos vocês no quadra de esportes na quinta às oito horas.

— Nós passamos para a próxima fase! — Jessica abraçou a mim e Angela. — Sabia que não iriam me desapontar!

— Foi exatamente isso que você disse no refeitório. — Mike disse irônico. Jessica deu a língua a ele.

— Eu estava irritada naquela hora, ok? E nós já dizemos que vamos deixar o passado para trás. — ela respondeu.

— Vamos sair pra comemorar! — Tyler disse animado.

— Garoto você é maluco? — disse Jessica tapeando a cabeça de Tyler. — As líderes acabaram de falar sobre disciplina!

— Isso se aplica a elas, e até então vocês não fazem parte das Panteras.

— Ainda. — Jessica deu de ombros.

— Ok, se vocês resolveram parar com a frescura, nos encontramos no The Brew as nove. — disse Mike saindo, levando Tyler consigo. The Brew era um bar/boate. A única descente em Forks, quase no limite de Port Angeles.

— Bom, talvez eu vá com eles. — diz Angela. — Mas agora tenho que ir pra casa e limpar a zona que meus irmãos devem ter feito!

Angela tinha dois irmãos. Eles eram gêmeos; Thomas e Theodore. Eles tinham seis anos. Para mim, eram dois amores; para Angela a representação do demônio. Ela cuidava deles todos os dias depois da escola, eles assistiram vários de nossos ensaios.

— Dê um beijo naquelas fofuras para mim! — digo a ela. Ela ri.

— Pode deixar!

Angela sai do auditório e eu faço o mesmo com Jessica, indo a caminho do estacionamento.

— Que loucura, não é? — Jessica ri. — Nós três passamos para a próxima fase!

— É, mas não sei se é o que quero pra mim.

— O que você quer, dizer?

— Jess, essa vida de treinos, alimentação regrada, campeonatos... Não é pra mim. Isso é pra você.

— Mas, Bells, você se divertiu tanto nos ensaios! Tem certeza? Você não vai fazer os próximos testes?

— Não sei, Jess. Você viu a tapada que fui no primeiro! Imagine nos próximos! E os ensaios... Bem, foram ótimos! Eu adorei passar meu tempo com você e com a Ang. Mas isso não é pra mim.

— Ok, então. Não vou te obrigar a nada! Mas espero que você esteja lá, me assistindo, quando eu ganhar o campeonato nacional de líderes de torcida. — ela disse e eu ri.

— Pode ter certeza que eu estarei na primeira fileira.

Nós continuamos caminhando, até o armário de Jessica. Ela parou lá para pegar a chave do carro.

— Bella, sobre aquela história toda de você e do Edward, me desculpa de verdade. — ela suspirou. — Sei o quanto é importante pra você. Se você quiser ir em frente, e sei lá, falar com ele... Pode ter certeza que eu vou te ajudar, ok? Tenho mil e um planos de como conquistar um cara. — novamente eu ri do que ela disse.

— Acho que com ele as coisas estão se acertando. Ele está me esperando no estacionamento agora. — contei a ela. — Pelo menos eu espero que esteja.

— Safada! — ela me bateu. — Ia me contar quando?

— Eu falei com ele antes de entrar no auditório. Não tive tempo, sabe?

— Ok. Então, dependendo de como vocês estiverem, que tal amanhã chamá-lo pra sentar com a gente no almoço? E aquela irmã hiperativa dele também.

— A Alice? — ri. Ela assentiu. — Vou ver o que posso fazer.

Ao chegarmos no estacionamento, só restava minha picape e o carro de Jessica. Edward estava encostado na picape. Sorri para ele.

— Bem, acho que temos que nos despedir, Branca de Neve! — Jessica sussurrou. — Seu príncipe encantado está a sua espera.

Edward ri de volta. Com certeza ele escutou o que ela disse. Me despeço de Jessica e vou até a ele.

— É feio ouvir a conversa dos outros, sabia? — digo.

— Se servir de consolo: me sinto culpado! — ele diz pegando a chave da minha mão e entrando na picape, no lado do motorista. Abusado!

— Posso saber pra onde vamos? — pergunto.

— Pro topo da cidade. Vamos passar algum tempo na estrada, devido às más condições do terreno, mas vamos chegar na hora certa!

— Hora de que? — pergunto. Ele sorri.

— Do Crepúsculo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos nos comentários?
xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Diria?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.