Bruxas e sua seleção- Interativa escrita por Anna Potter, cabritasenpai


Capítulo 4
Capítulo 4- Becky Royles


Notas iniciais do capítulo

Oii! Sei que demorei um pouco para postar, mas agora aqui estou eu!! Tomara que gostem, e já vou adiantando, o próximo capítulo sai na segunda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660933/chapter/4

Cheguei no aeroporto de Angeles junto com outra garota, Laureth. Já comecei tentando fazer amizades:

– Oi! Eu sou a Becky e você é Laureth?

– Sou eu mesma! Está nervosa?

– Mais ou menos, só um pouco.

– Será que teremos cartazes com nossos nomes?

– Tomara que sim, peraí, tomara que não!

Conversamos mais um pouco e depois Dobby, chegou e chamou Laureth para o encontro de fãs. Esperei mais ou menos 10 minutos e foi a minha vez.

Entrei naquele espaço e realmente me surpreendi. Umas 10 meninas tinham um cartaz com meu nome escrito. Tirei foto com todas elas.

Depois de tudo isso, entrei na limousine com Laureth e nos dirigimos ao palácio.

Chegamos e quando saí do carro, me vi envolvida naquela imensidão de mármore que era o palácio.

Eu e Laureth nos olhamos e adentramos aquele palácio. Um mordomo se dirigiu até nós e falou:

– Senhoritas, o príncipe está vos esperando na sala de jantar.

Laureth olhou para mim e disse:

– Aqui as pessoas são bem formais, né? Só a minha vó fala vos, hoje em dia.

– Exato, é realmente estranho.

Nos dirigimos á sala de jantar, fui a primeira a falar com o príncipe:

– Olá! Sou Becky.

– Prazer em conhecê-la.

– Igualmente.

Foi realmente só isso. Depois dessa enorme conversa, fui para a transformação.

Tinham uns zilhões de maquiadores, estilistas e mais. Sentei em minha cadeira e esperei. Chegou um cabeleireiro que disse para eu pintar meu cabelo de marrom, e eu basicamente respondi:

– Claro que não! Deixa o meu cabelo loiro em paz. O máximo que você vai fazer é cortar um franjão.

Dito e feito, nada de cabelo marrom para mim. Fiz um franjão e me maquiaram, fiquei bem... DIFERENTE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem! Comentar é unicórnio! Mande sua ficha!! Ainda temos vagas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas e sua seleção- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.