Bruxas e sua seleção- Interativa escrita por Anna Potter, cabritasenpai


Capítulo 3
Capítulo 3- Rebecca Puckle


Notas iniciais do capítulo

Olha, 3 dias seguidos de fic!!!! Tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660933/chapter/3

Comecei a fazer a minha malinha, meu Deus! É amanhã! Peguei somente umas coisas de recordação de casa, já que tudo que precisarei estará lá.

.................

No dia seguinte quando eu acordei, já tinham pessoas na minha casa, olha que eu acordei cedo. Tinha uma mulher falando com minha mãe e uns operadores de câmera.

A moça me deu uma camisa e uma calça da seleção, e eu teria que usar, por mais feio que seja esse conjunto.

Coloquei aquele roupa e fui para a festa de despedida. O prefeito nunca se deu bem comigo, mas quando eu coloquei um ovo no sapato dele, bem, piorou um pouco a situação. Ele estava bem foda-se para mim, então a festa foi absurdamente chata.

Saímos da festa (aleluia) e fomos para o meu jatinho. Nenhuma selecionada estava comigo, somente o piloto e uma moça na cabine do piloto (nota: os dois eram trouxas).

Mais ou menos no meio do caminho, eu senti o ar ficando mais frio, era como se toda a felicidade do mundo tivesse desaparecido. DEMENTADORES

Peguei a minha varinha e só esperei aparecerem na cabine. Eram 3 no total, estava meio paralisada, mas me recuperei rápido e me lembrei do dia que ganhei meu animalzinho:

– Expecto patrono!

Espantei os três de uma vez só e fui direto para a cabine do piloto. O piloto estava bem, mas a moça estava desmaiada. Reacordei ela e consegui a convencer de que ela tinha batido a cabeça.

Cheguei no palácio umas duas horas depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!! Mande a sua ficha!!! Ainda temos 16 vagas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas e sua seleção- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.