Bruxas e sua seleção- Interativa escrita por Anna Potter, cabritasenpai


Capítulo 5
Capítulo 5- Thess Jones


Notas iniciais do capítulo

Oie! Me empolguei e resolvi postar mais cedo!!!! Tomara que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660933/chapter/5

Logo depois da transformação eu me dirigi ao quarto que ficaria no palácio. Entrei no quarto e lá dentro tinham 3 criadas sentadas na cama:

– Bom dia senhorita!! Eu sou Rachel- ela era morena dos olhos azuis- ela é a Mary- a ruiva acenou para mim- e Susan- ela era negra, com dreads e olhos pretos.

– Olá!- disse Susan

– Oiiiiiiii!- com muitos iii mesmo, nesse momento percebi que Mary era bem escandalosa.

– Oie!- eu falei.

Elas me arrumaram para o almoço com a família real. Coloquei um vestido tomara que caia cinza, com muito volume na saia, e tive que calçar uns saltos do tamanho do mundo. Depois das criadas conseguirem abotoar tudo, eu saí do quarto.

Segui o som dos saltos altos e fui correndo atrás do barulho (obs: agora você imagina uma garota com um vestido longo e saltos correndo).

Fui a última a chegar na sala de jantar. Me sentei no lugar que marcaram e me deparei com um milhão de tamanhos de talheres diferentes. Rebecca viu a minha confusão e começou a me falar:

– Comece pela parte de dentro, primeiro os talheres maiores e depois os menores.

Só assenti e comi. Foi um longo almoço. Ás vezes eu errava o talher e Rebecca ia me socorrer.

Depois do almoço tivemos nossa primeira aula de etiqueta. Só digo uma coisa, odeio manter as minhas costas retas, realmente é foda.

Acho que não vou me acostumar tão fácil com a vida em um palácio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem e mandem as fichas!!! Isso me deixa muito :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas e sua seleção- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.