Bruxas e sua seleção- Interativa escrita por Anna Potter, cabritasenpai


Capítulo 2
Capítulo 2- Hayley Lancaster


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo! Aqui temos mais um capítulo!!! Tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660933/chapter/2

Minha coruja tinha acabado de voltar com a resposta do palácio. Era só o rei falando que agradecia, pois eu ia para a seleção também e tal.

Comecei a pensar no que seria de mim no palácio. E se eu não gostasse do príncipe? Ou pior, e se eu gostasse do príncipe e ficasse roendo as unhas na frente dele? Ah, mas quer saber? Foda-se, acho que vou me dar bem no palácio.

.........

19h30, jantar. Minha mãe começou a falar:

– Estou tão orgulhosa! Minha filha vai para a seleção! Eu queria ir, mas não temos isso no mundo dos trouxas.

E depois foi a vez do meu pai:

–Só uma dica, não transforme a xícara do príncipe em um rato se não gostar dele, ok Hay?

– Pai! Isso só aconteceu uma vez! E foi com um cara que realmente estava me irritando. E acho que isso não vai acontecer... espero.

Passado o jantar, fui para o meu quarto e comecei a treinar feitiços. Acho que estava nervosa, já que transformei a minha coruja em um lagarto. Ela está bem agora, ela já voltou a ser uma coruja.

Fui dormir e tentei esquecer que iria para a seleção, mas não deu. Minhas amigas me bombardearam de perguntas, até eu dar um fora em todas elas.

Naquele dia passei a noite em claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! E mande a sua ficha!!! Ainda temos 17 vagas! Próximo capítulo amanhã!! Kisses da Potter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas e sua seleção- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.