Bruxas e sua seleção- Interativa escrita por Anna Potter, cabritasenpai


Capítulo 11
Capítulo 11- Nancy Herney


Notas iniciais do capítulo

OEE!! Eu sou Cabrita-chan, uma das novas co-autoras da fic. Não vou demorar muito aqui em cima...
Sem mais delongas, o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660933/chapter/11

Depois do funeral que fizeram para Hayley, todos voltamos para o castelo. Quero escrever uma carta para a minha família e contar o que aconteceu, e depois vou para a biblioteca ou para o Salão das Mulheres para ler um livro.
Quando estou subindo as escadas para ir ao meu quarto escuto vozes vindo do corredor. Chego perto de uma parede onde não possam me ver. Sei que espiar e ouvir a conversa dos outros não é coisa de dama, mas não queria interromper, previa um tipo de briga. Nina estava perto de um guarda e Marina estava de costas. Eu ouvi Nina dizer:

–Eu posso explicar.

–Isso não tem explicação.-Marina apontou para Nina.-Você...

Ela foi interrompida pelo barulho dos saltos das selecionadas que chegavam. Marina olhou para trás, o guarda saiu de cena sem ser percebido, e Nina saiu correndo, provavelmente, para seu quarto, e quando Marina olhou novamente para aonde eles estavam, não tinha ninguém. Me juntei disfarçadamente as selecionadas que chegavam e fui direto para o meu quarto. Uma das criadas preparava meu banho, a outra pegava uma nova roupa para eu vestir, e a última me ajudou a tirar o vestido preto.

(...)

Depois do banho escrevi uma carta para a minha família, dizendo como estava o palácio e o que vinha acontecendo. Dei para a minha coruja, a Nasdey, e ela voou pela janela. Resolvi pegar um livro na biblioteca e ir para o Salão das Mulheres. Quando cheguei lá, parecia que nada havia acontecido, todas conversando ou fazendo coisas normais, como se uma garota não tivesse acabado de morrer. Apenas Marina e Nina não estavam presentes, acho que aquilo que eu vi no corredor tem algo a ver.
Li boa parte do livro até um guarda me interromper e me levar para fora do Salão. Quando sai o príncipe estava me esperando:

–Olá!-Ele disse fazendo uma reverência.

–Oi.-Eu disse também fazendo uma reverência.

–Bom, eu gostaria de jantar com você esta noite, no jardim, que tal?!

–Claro!-Eu disse. Finalmente teria meu primeiro encontro com o príncipe.

–Então às 19:30 mandarei uma criada para te buscar em seu quarto, tudo bem?

–Sim. E que horas são agora?

–São 18:00.

–Obrigada. Tenho que ir.-Fiz uma reverência e fui para meu quarto, escolher a roupa que iria usar no encontro.

(...)

19:30 a criada já estava me levando para o jardim. Eu vesti um vestido lindo e logo roxo, um salto branco, um colar e uma pulseira de prata, meu cabelo solto e uma maquiagem leve. Quando cheguei tinha uma pequena mesa de madeira, com o jantar. Me sentei na mesa com ele:

–Boa noite.-Eu disse.

–Boa noite. Que linda noite, não?!-Ele perguntou olhando para o céu estrelado de Angeles.

Conversamos um pouco e jantamos calmamente. Depois de comermos, andamos um pouco pelo jardim, ele me perguntava sobre minha família, sobre como eu vivia na minha cidade, como era a vida fora do palácio, já que ele não saia tanto.
Depois ele me levou até o meu quarto e me beijou. Um beijo de boa noite, ele disse.
Quando entrei no quarto, tomei um banho, vesti minha roupa de dormir, e deitei na cama. Só conseguia pensar nesse encontro, foi um encontro maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me desculpem se a algo errado na escrita, ou algo estranho no capítulo. É porque estou postando pelo celular, tenho que estudar e não posso entre no computador.
Então é isso, espero que tenham gostado do capítulo.
Beijos! ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas e sua seleção- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.