Bruxas e sua seleção- Interativa escrita por Anna Potter, cabritasenpai


Capítulo 10
Capítulo 10- Marina Mattedi e avisos


Notas iniciais do capítulo

Oioi! I´m baaaaaccckkkkkkk! E outra coisita, agora eu vou postar frequentemente, á partir de semana que vem, ás terças e uma vez por mês ás sextas de bônus! Eeeeeeee! Vamos á história e aos avisitos marotos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660933/chapter/10

Autora

Peguei meu caderno, fui escrever mais. Sem ideias, nada, nada. Peguei meu pote de nutella para ver se comendo, vinha alguma coisa á minha cabeça. E veio, NECESSITO DE UM (A) CO-AUTOR(A)!!!!!! E é exatamente isso que vim para pedir para vocês! AJUDAAAAAA! Quem puder ser meu co-autor ou co-autora, por favorrrrrrrr me fale! 

Estou recebendo mensagens privadas para pessoas que querem ser co-autores ou simplesmente dar uma ideia. E é só para essa fic, a minha outra fic, tenho tudo sobre controle (eu acho).

E agora vamos á história mesmo.

..............................................................................................................

Depois de bombas, feitiços e maldições, o palácio estava em paz de novo ou quase.  Hayley estava morta, agora somos 18.

Peguei meu vestido preto e o vesti (não sabe, eu o peguei e calcei o vestido), minhas criadas fizeram minha maquiagem, também preta e calcei saltos de que cor? Pretoooosss.

Sai do quarto me aparatei até a porta do palácio. Fui saindo e montei no dragão que ia nos levar até o funeral. Já no ar, vi uma cena BEM BIZARRA. Um guarda com um laptop, ele deu esse laptop para May, que saiu saltitando com o laptop na mão. No meio desses saltitos, ela tropeçou no pé do segundo dragão, que botou fogo no laptop dela e ela saiu chorando e se xingando. Bem normal isso.

Quando chegamos no enterro, tinha muita gente e muita comida. A família de Hay estava lá, assim como metade do mundo. Foi um enterro chato, assim como quase todos os enterros.

Ficamos lá umas 3 horas, e no meio destas 3 horas, o príncipe me puxou para um canto e me beijou, sim, sem mais nem menos e depois, me convidou para um encontro no dia seguinte. Claro que eu aceitei, não é mesmo?

Depois daquele funeral, voltamos para o palácio. 

Andando de volta para o quarto, vi ninguém menos que Nina, beijando um GUARDA, um GUARDA! Arregalei os olhos e perguntei:

— O quê está acontecendo aqui?!

Nina disse:

— Eu posso explicar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que você tenha gostadooooo! E se você quer ser co-autor me mande uma mp! E também, no final de cada capítulo, vou lançar uma pergunta da seleção ou de HP e o prêmio será uma recomendação na sua fic para o 1º que responder! Então lá vai a pergunta: Os pais de quem foram torturados pela maldição cruciatus até enlouquecerem?