Bruxas e sua seleção- Interativa escrita por Anna Potter, cabritasenpai


Capítulo 9
Capítulo 9- Isabella May Linn


Notas iniciais do capítulo

I´m back!!!!! Voltei migaaaaassss! Agora é para ficar, hein! Vamos á historia!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660933/chapter/9

Depois do fracasso da festa de Amélia, o palácio parecia, estranho, digamos. Amélia vivia num canto sem falar com ninguém, e quando alguém tentava falar com ela, não era muito legal. Eu e Katherine desistimos de falar com ela, até porque não queríamos levar um belo chute ou virar ratos temporariamente. 

Sendo assim o salão das mulheres estava sempre barulhento e com meninas gritando vários palavrões. Amélia gritou:

— EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO! Não dá para vocês simplesmente pararem de perguntar sobre isso? Vão me perguntar sobre dragões ou sei lá! - Katherine soltou uma risadinha - Ei Katherine! Está rindo de quê garota?

Todas se calaram instantaneamente. Ouvimos um barulho de um trovão, e depois de vários outros, caindo no palácio, mas... não estava chuvendo. Haviam pessoas apontando as varinhas para nós.

Um guarda me puxou para fora da sala e vários outros guardas chegaram para buscar as selecionadas.  As luzes se apagaram. Peguei a varinha:

— Lumus.

Vi que estávamos correndo por corredores que eu nunca havia estado e que não eram usados a séculos, literalmente. No final do corredor tinha uma porta com um cadeado MUITO grande. Os guardas abriram a porta e pediram para nós ficarmos lá dentro.

Era um abrigo, com comida, caminhas e tudo o que tem direito. Thess caiu no chão e começou a chorar, Nina rezava e Amélia estava cagando para tudo.

Tivemos que passar a noite ali. Quando já era umas 20h00, Katherine pegou o seu computador (sim, ela havia carregado o lap top com ela) e começou a ver o youtube. Foi assim que eu me lembrei: " MEU LAPTOP! EU ESQUECI MEU LAPTOP!! Já era, roubaram, lide com isso May."Aí eu, fui e comecei a sussurrar para mim mesma: 

— Burra, burra, burra, bosta, bosta, burra, bosta...

Ok, saudades laptop, descanse em paz.

No dia seguinte, acordamos com uma notícia, não muito legal de um guarda:

— Senhoritas vim lhes informar que uma das selecionadas foi morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOi! O que acharam!? Comentem aí! Isso me deixa muito feliz! E por últimoooo... ainda temos 1 vagaaaaa! Você ainda tem chance de entrar! Então mande logo sua ficha! Hahah, espero que tenham gostado! Kisses da miguinha Potter!