Mamãe, eu sou gay escrita por Caroline Dos Santos


Capítulo 13
xx — O futuro do Gabe


Notas iniciais do capítulo

Leiam tudo e digam o que acham, tá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660881/chapter/13

Oi gente, tudo bem? Há quanto tempo, né? Tipo... Desde março e tal ~apanha~ enfim, ainda tem alguém aqui para ler isso? ~cricricri~  Bem, eu vou indo direto ao ponto. Cês devem estar pensando que eu larguei essa fic, né? Pois acreditem, larguei não XD mas aconteceram umas coisas e eu tive uns problemas pessoais que não cabem sem comentados aqui, mas eu gostaria de falar sobre o destino do Gabriel. 

 

Eu vou excluir "Mamãe, eu sou gay", mas calma queridx gafanhotx, essa história não acaba aqui, muito pelo contrário. Eu estava lendo os comentários e é tanto amor, tanta dedicação que eu não sinto coragem de deixar vocês assim. Eu passei tanto tempo longe desse perfil r quando volto leio esses comentários... Dá vontade de chorar e dar a vocês tudo que merecem. Por isso eu irei excluir e reescrever. Vou manter as personalidades dos personagens mas esperem algumas mudanças. Tipo a idade do trio principal (tenho achado os três, principalmente o Gabriel e a Thalita) novos demais. E por isso irei mudar isso, ok?

 

Mas eu preciso que digam o que acham, ok? ❤❤❤ me digam aí, por que o amor de vocês é muito importante ❤


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O amor dos leitores é o que me move desde sempre ❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mamãe, eu sou gay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.