Yu Gi Oh- Legend Of Kenta escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 6
Capítulo 6- A batalha no futuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660783/chapter/6

(POV Autor)

Após chegar à outra dimensão, eles foram direto ao estabelecimento onde estavam os amigos de yume. Quando chegaram, todos olharam para kenta.

–Então esse é seu pai quando mais jovem¿-perguntou luna.

–Sim. Bom trouxe ele para nos ajudar nesta crise-disse yume.

Foi aí que entrou um homem de por volta de seus 30 anos, muito parecido com kenta só que mais maduro. (Nas falas do kenta dessa dimensão vou por o D no final).

–Yume o que foi que eu te disse sobre viajar ao passado-disse kenta D.

–Desculpa pai-disse yume.

Kenta deu um suspiro profundo e disse.

–Tudo bem. Suponho que seja o eu do passado¿-perguntou kenta D.

–Sim-disse kenta.

–Minha filha mesmo estando proibida de ir ao passado, dessa vez o que fez foi oportuno. Precisaremos de sua ajuda para deter alguém-disse kenta D.

–E quem seria¿-perguntou kenta.

–Nero. Ele pretende destruir o mundo utilizando os monstros de duelo e refazê-lo ao seu modo-disse kenta D.

–Nem aqui me livro de pessoas assim-disse kenta com uma gota na cabeça.

Todos riram da situação.

–Bom melhor irmos-disse yusei.

–Vamos- disse akiza.

Todos saíram do local, quando viram um dragão negro passar voando e soltar um raio vermelho no centro da cidade, destruindo alguns prédios.

–Ele já começou a agir-disse atlas.

–Vamos rápido-disse kenta D.

Eles foram correndo em direção ao centro da cidade. Quando chegaram ao local, viram um cara de roupas pretas e douradas e usando uma máscara cinza.

–Pare o que está fazendo já-disse crow.

O homem olhou para ele deu uma risada de deboche.

–Venham me fazer parar-disse nero.

–Então lhe desafio para um duelo-disse kenta D.

Nero olhou para ele e disse.

–Aceito, mas quero que o seu eu do passado também duele-disse nero.

–Por mim já estava dentro-disse kenta.

O homem saltou no chão e estalou o dedo, eles entram em uma dimensão diferente com o céu roxo e uma lua vermelha. Os 3 se posicionaram, ativaram seus discos de duelo e disseram.

–Duelo!-disseram em uníssimo.

Nero: 8000

Kenta D e Kenta: 8000.

–Eu começo-disse nero.

–Tudo bem-disse kenta.

–Meu turno. Eu puxo-disse nero.

Nero puxou uma carta de seu deck e disse.

–Eu invoco XX-Saber o Cavaleiro Mendigo em modo de ataque-disse nero.

Um homem vestindo uma armadura rata sem o peitoral e com uma capa vermelha apareceu. ATK: 1900 e DEF: 1000.

–Ativo a habilidade especial do meu cavaleiro. Ele me permite que faça uma invocação especial de um monstro x-saber do meu deck. Invoco X-Saber Darksoul em modo de ataque-disse nero.

Um homem de túnica preta e segurando uma foice apareceu. ATK: 100 e DEF: 100.

–Coloco duas cartas viradas para baixo e encerro minha vez-disse nero.

Todos olhavam o duelo atentos, pois sabiam que kenta era um duelista muito habilidoso, e tanto o desta dimensão quando o do passado estavam com sorrisos travessos no rosto.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta D.

Kenta D puxou uma carta de seu deck e colocou em sua mão.

–Invoco guerreiro veloz em modo de ataque-disse kenta D.

Um robô humanoide cinza apareceu. ATK: 900 e DEF: 400.

–Sacrifico um mostro do tipo luz do meu deck para invocar, Dragão Negro Colapserpente em modo de ataque-disse kenta D.

Um dragão negro com asas azuis apareceu. ATK: 1800 e DEF: 1700.

–Coloco uma carta virada para baixo e encero minha vez-disse kenta D.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta puxou uma carta de seu deck e disse.

–Invoco cavaleiro do rei em modo de ataque-disse kenta.

O cavaleiro do rei apareceu. ATK: 1600 e DEF: 1400.

–Ativo a habilidade especial do cavaleiro do rei. Permite-me invocar diretamente de minha mão Cavaleiro do Valete apareça-disse kenta.

Cavaleiro valete apareceu em campo. ATK: 1900 e DEF: 1000.

–Ativo a minha carta virada para baixo, pote da ganância. Essa carta permite que pegue mais 2 cartas do meu deck-disse kenta.

Kenta puxou 2 cartas de seu deck e disse.

–Agora guerreiro veloz acabe com o darksoul dele-disse kenta.

O guerreiro correu em alta velocidade em direção ao darksoul de nero e o destruiu, dando 800 de dano nos pontos de vida dele.

Nero: 7200

Kenta D e Kenta: 8000.

–Coloco 3 cartas viradas para baixo e encero minha vez-disse kenta.

–Meu turno. Eu puxo-disse nero.

Nero puxou uma carta de seu deck e disse.

–Invoco Interceptor Archfiend em modo de ataque-disse nero.

Um zumbi com roupa de jogador de futebol americano e com 6 braços apareceu. ATK: 1400 e DEF: 1600.

–Interceptor acabe com o guerreiro veloz dele-disse nero.

O interceptor acetou um ataque com seus braços no guerreiro veloz, o destruindo e dando 500 de dano nos pontos de vida dos kentas.

Nero: 7200

Kenta D e Kenta: 7500

–Invoco Lyna, A Encantadora da Luz em modo de defesa-disse nero.

Uma garota de cabelos prateados e segurando um cajado apareceu. ATK: 500 e DEF: 1500.

–Ativo minha carta virada para baixo, buraco negro. Esta carta me permite destruir todos os monstros do campo-disse nero.

–Não tão cedo. Ativo a minha carta virada para baixo, de-feitiço. Essa carta nega qualquer ativação de carta mágica-disse kenta.

A carta buraco negro de nero não foi ativada e foi mandada para o cemitério.

–Merda. Coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez-disse nero.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta D.

Kenta D puxou uma carta de seu deck e disse.

–Invoco Sucata Sycron em modo de ataque-disse kenta.

Um robô laranja apareceu. ATK: 1300 e DEF: 500.

–Agora sacrifico meu sucata Sycron e meu kuriboh. Agora syncro invocação, apareça Guerreiro Sucata-disse kenta D.

Os dois monstros sumiram em um piar de luz verde. Em seu lugar, estava um robô roxo com asas de jato de mesma cor. ATK: 2300 e DEF: 1300.

–Coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez-disse kenta D.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta puxou uma carta de seu deck e disse.

–Invoco a Amazona da rainha em modo de ataque-disse kenta.

A amazona da rainha apareceu. ATK: 1500 e DEF: 1600.

–Amazona ataque o interceptor dele-disse kenta.

A amazona atacou o interceptor de nero, que foi destruído, dando 100 de dano nos seus pontos de vida.

Nero: 7100

Kenta D e Kenta: 7500.

–Ativo minha carta virada para baixo, polimerização. Eu fundo a amazona da rainha, cavaleiro do rei e cavaleiro do valete. Apareça Coringa o Cavaleiro Arcano-disse kenta.

O cavaleiro arcano apareceu. ATK: 3800 e DEF: 2500.

–Coloco lima carta virada para baixo e encero meu turno-disse kenta.

–Meu turno. Eu puxo-disse nero.

Nero puxou uma carta de seu deck e disse.

–Sacrifico minha Lyna, blackwing e destruidor infernal. Invocação syncro, apreça Deusa do Caos-disse nero.

Os três monstros sumiram no pilar de luz e de seu lugar surgiu uma mulher de vestido preto com um cajado prateado na mão. ATK: 2500 e DEF: 1800.

–Ativo a habilidade da minha deusa. Ela permite fazer uma invocação especial de um mostro de 4 ou mais estrelas. Então, invoco Destruidor Infernal em modo de ataque-disse nero.

Um monstro. ATK: 2300 e DEF: 1000.

–Agora, deusa do caos destrua o guerreiro sucata dele-disse nero.

A deusa do caos disparou uma esfera roxa, que destruiu o guerreiro sucata, dando 200 de dano nos pontos de vida dos kentas.

Nero: 7100

Kenta D e Kenta: 7300.

–Coloco duas cartas viradas para baixo e encero minha vez-disse nero.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta D.

Kenta D puxou uma carta de seu deck e disse.

–Eu sacrifico três cartas armadilha de minha mão. Agora, apareça Uria, Senhor das Chamas Ardentes-disse kenta D.

Todos ficaram de boca aberta. Aquela era uma das 4 feras sagradas. Ninguém sabia que kenta possuía aquela carta, mas pelo jeito sua filha sim, por que esta sorria divertida. Um dragão vermelho serpentino com asas apareceu. ATK: 0 e DEF: 0.

–Agora ativo a primeira habilidade de uria, onde ele ganha 1000 pontos de ataque para cada carte armadilha contínua de meu cemitério, e como enviei3 delas para invoca-lo ele ganha 3000 pontos de ataque.

Os pontos de ataque de uria aumentaram para 3000 pontos.

–Bom, uria destrua a deusa do caos dele-disse kenta D.

Uria disparou uma rajada de chamas na rainha do caos de nero, que foi destruída, dando 500 pontos de prejuízo.

Nero: 6600

Kenta D e Kenta: 7300.

–Coloco uma carta virada para baixo e encerro meu turno-disse kenta D.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta puxou uma carta de seu deck e disse.

–Ativo minha carta virada para baixo, fusão futura. Essa carta permite que realize uma fusão em dois turnos-disse kenta.

Kenta escolheu os monstros pra a fusão e mandou para o cemitério.

–Coringa ataque o destruidor dele-disse kenta.

Coringa atacou o destruidor de nero, que foi destruído dando 1500 de prejuízo.

Nero: 5100

Kenta D e Kenta: 7300

–Agora sacrifico três monstros da minha mão para fazer uma invocação. Apreça Apagador O Perverso-disse kenta.

Um tipo de dragão vermelho amarronzado apareceu. ATK: 0000 e DEF: 0000.

–Coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez-disse kenta.

–Meu turno. Eu puxo-disse nero.

Nero puxou uma carta de seu deck e disse.

–Sacrifico um mostro do tipo trevas da minha mão e um monstro normal. Invocação syncro, apareça Desgraça do Dragão Infernal-disse nero.

Um dragão negro pareceu em campo. ATK: 3000 e DEF: 2400.

–Ativo a habilidade da desgraça do dragão. Quando não tiver nenhuma carta na minha mão, posso destruir um mostro do campo inimigo e o duelista leva o dano da metade dos pontos de ataque do monstro. Diga adeus ao seu coringa-disse nero.

O coringa foi destruído, dando 1900 de dano nos pontos de vida dos kentas.

Nero: 5100

Kenta D e Kenta: 5400

–Ativo a minha carta virada para baixo, fissura. Adeus uria-disse nero.

–Não tão cedo. Ativo a segunda habilidade de uria. Ela permite uma vez a cada turno, eu escolha uma carta armadilha ou mágica e a destrua. E como você pensou em invocar essa, e eu a escolho-disse kenta D.

A carta mágica de nero foi destruída.

–Coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez-disse nero.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta D.

Kenta D puxou uma de seu deck. A carta mágica fusão futura entrou em ação, então em campo apareceu Dragão Caveira Negra.

Um mostro dragão esquelético apareceu. ATK: 3200 e DEF: 2500.

–Bom, vamos acabar com isso logo. O ataque e defesa do apagador dão iguais os números de ataque de seu monstro vezes 1000-disse kenta D.

O ataque e defesa do apagador subiram para 3000000. Todos estavam de boca aberta pelo o tamanho do ataque do apagador.

–Apagador termine com esse duelo-disse kenta D.

O apagador disparou uma rajada de chamas negras, que destruiu o dragão de nero, o destruindo e infligindo 2999700 de dano nos pontos de vida de nero, os zerando.

Nero: 0

Kenta D e Kenta: 5400.

Os monstros sumiram, eles voltaram a dimensão normal. Nero arrumou a cidade e despareceu pra sempre.

–Obrigado pela ajuda kenta-disse yusei.

–Por nada-disse kenta.

–Não se esqueça de mim. Quero fique logo com minha mãe-disse yume.

Todos riram do que yume pediu.

–Obrigado mesmo kenta. Não posso revelar o que aconteceu na nossa vida até aqui. Só digo uma coisa, teremos vários inimigos, amigos verdadeiros e nossa anjinha para nos apoiar. Uma frase que lembro que nos caracteriza é-disse kenta D.

– “Posso perder, ser humilhado, mas sempre me levantarei mais forte e enfrentarei os meus problemas e inimigos com espírito de um guerreiro ”–disseram em uníssimo os kentas.

–Então nunca se esqueça disto-disse kenta D.

–Nunca esquecerei esse dia. Só uma pergunta, quem é nossa anjinha¿-pergunta kenta.

–Não posso revelar, mas posso lhe dar uma dica-disse kenta D.

–Qual¿-perguntou kenta.

–Ela sempre acreditou em nós e nunca deixou de estar ao nosso lado-disse kenta D.

Kenta ficou pensativo.

–É muito vago isso-disse kenta.

–Você saberá quando vê-la-disse kenta D.

–Hora de ir. Até algum da pessoal-disse kenta.

–Até-disseram em uníssimo.

Kenta foi mandado de volta a sua dimensão. Ele podia dizer uma coisa, nunca ia esquecer esse dia.

(Kenta no futuro)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu Gi Oh- Legend Of Kenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.