Yu Gi Oh- Legend Of Kenta escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 7
Capítulo 7- Entrando para a academiado norte e Kenta VS Jesse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660783/chapter/7

(POV Autor)

No dia seguinte, kenta estava em um avião em direção à academia de duelos do norte, pois foi solicitada sua presença pelo diretor da mesma. Chegando ao aeroporto da cidade de oriaki, uma cidade em desenvolvida como domino. Quando chegou ao saguão com sua bagagem, kenta viu um homem de terno segurando uma plaquinha com seu nome. Kenta foi até o homem que disse.

–Senhor Masaka¿-perguntou o homem.

–Sim-disse kenta.

–Sou Kiro e vim lhe buscar e te deixar na academia de duelos-disse kiro.

O homem pegou a bagagem de kenta e levou até o caro estacionado do lado de fora. Kenta entrou no carro seguido de kiro, que deu a partida no carro e foram direto a academia. Chegando lá, kenta pegou sua bagagem e olhou o lugar. Era gigante, uma construção muito bem feita e pelo visto não tinha a divisão de dormitórios, todos são tratados como iguais. Kenta entrou na academia e todos os estudantes olharam para ele, que ficou tímido com tanta atenção. Um homem veio o lhe vou à sala do diretor. Kenta bateu na porta e recebeu um entre como resposta. Adentrou o recinto e foi sentar na cadeira a frente do professor.

–Bom dia, sou o diretor Jinko Higuro, é um prazer finalmente conhecer o descendente direto do faraó atem-disse Higuro.

–O prazer é meu-disse kenta.

Os dois apertaram as mãos e Higuro disse.

–Deve estar se perguntou por que deu lhe chamar aqui-disse Higuro.

–Isso mesmo-disse kenta.

–Bom, como pode ver não temos divisões com dormitórios, todos são tratados como iguais. Mas o chamei aqui para lhe perguntar algo-disse Higuro.

–E o que seria¿-perguntou kenta.

–Gostaria de saber se não quer entrar na nossa academia-disse Higuro.

Kenta ficou espantado com a pergunta. Que mal faria aceitar, já que todos gostavam de humilhá-lo na outra academia.

–Aceito-disse kenta.

O diretor sorriu e deu alguns papes para kenta assinar. Após essas formalidades Higuro disse.

–Bem-vindo a academia de duelos do norte-disse Higuro.

–Obrigado-disse kenta sorrindo.

–Bom, o presidente das indústrias ilusão está aqui para visitar a academia. E pediu que fizesse um duelo esportivo. Escolhi um dos meus melhores duelistas, gostaria de saber se não quer duelar contra ele-disse Higuro.

–Topo o duelo-disse kenta.

Um homem levou a bagagem de kenta para o quarto que ficaria. Nesta academia os alunos são colocados em dois em um quarto. Chegando à arena de duelo, kenta foi para um lado e encarou m garoto de cabelos verdes.

–Meu nome é Jesse Anderson-disse o garoto.

–Prazer, Masaka Kenta-disse kenta.

Os dois apertaram as mãos e cada um foi para seu lado. Ativaram os discos de duelo e disseram.

–Duelo!-disseram em uníssimo.

Jesse: 8000

Kenta: 8000

–Eu começo-disse jesse.

–Tudo bem-disse kenta.

–Meu turno. Eu puxo-disse jesse.

Jesse puxou uma carta de seu deck e disse.

–Eu invoco Mamute Âmbar em modo de ataque-disse jesse.

Um mamute preto com uma joia âmbar na testa apareceu. ATK: 1700 e DEF: 1600.

–Coloco duas cartas viradas para baixo e encerro minha vez-disse jesse.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta puxou um acarta de seu deck e disse.

–Invoco Feiticeiro Vermelho Escuro em modo de ataque-disse kenta.

Um homem vestindo uma túnica vermelha e segurando um cajado apareceu. ATK: 1700 e DEF: 2200.

–Coloco duas cartas viradas para baixo e encero minha vez-disse kenta.

–Meu turno. Eu puxo-disse jesse.

Jesse puxou uma carta de seu deck e disse.

–Ativo minha carta virada para baixo, Cidade Antiga do Arco-Íris – Ruína Arco-Íris-disse jesse.

Um tipo de coliseu antigo com um arco-íris pairando em cima cobriu o campo.

–Ativo minha carta monstro Águia Cobalto-disse jesse.

Uma águia com três joias cobaltos, uma no peito e duas nas asas apareceu. ATK: 1400 e DEF: 800.

–Ativo a quinta habilidade da ruína. Esta habilidade permite que possa fazer uma invocação especial do meu monstro que está na área de magicas e armadilhas para a área de monstros-disse jesse.

A águia saiu da área de mágica e foi para a de monstro.

–Ativo minha outra carta virada para baixo, Lançamento de Gema. Esta carta permite que quando equipada a um mostro cristal, ele ganhe 800 pontos de ataque. Suba seu ataque águia cobalto-disse jesse.

O ataque da águia cobalto subiu em 800 pontos, ficando com 2200 de ataque.

–Águia cobalto, ataque o feiticeiro dele-disse jesse.

A águia atacou o feiticeiro de kenta, o destruindo e dando 500 de dano nos pontos de vida de kenta.

Jesse: 8000

Kenta: 7500.

–Coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez-disse jesse.

Kenta estava sorrindo mesmo tendo seu monstro destruído.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

–Ativo minha carta virada para baixo, Tornado Duplo. Essa carta armadilha permite que destrua tanto cartas armadilhas como mágicas-disse kenta.

A carta lançamento de gema foi destruída.

–A outra habilidade da minha carta mágica foi ativada. Quando ela é destruída, permite que invoque um monstro cristal para o meu campo na área de cartas mágicas e armadilhas. Apareça Tigre Topázio-disse jesse.

Um tigre branco com um topázio na testa apareceu. ATK: 1600 e DEF: 1000.

–Ativo novamente a quinta habilidade da ruína, invocando o tigre topázio para a área de monstros-disse jesse.

O tigre topázio apareceu no campo de monstros.

–Invoco o Herói Elementar Aviário em modo de ataque-disse kenta.

Um homem com asas apareceu em campo. ATK: 1000 e DEF: 1000.

–Invoco também Herói Elementar Burstinatrix em modo de ataque-disse kenta.

Uma mulher de roupas vermelhas apareceu em campo. ATK: 1200 e DEF: 800.

–Ativo minha carta virada para baixo, Polimerização. Fundo o aviário e a Burstinatrix, para trazer, Herói Elementar Homem Chama Alado-disse kenta.

Os dois monstros sumiram e em seu lugar, um homem com um braço em forma cabeça de dragão e uma asa branca apareceu. ATK: 2100 e DEF: 1200.

–Homem alado acabe com o mamute âmbar dele. Paraquedista arrojado-disse kenta.

O homem alado desceu rodando e com fogo envolta de si, quando acertou no mamute de jesse, o destruí e infligiu 400 de dano nos pontos de vida de jesse.

Jesse: 7600

Kenta: 7500

–Coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez-disse kenta.

–Meu turno. Eu puxo-disse jesse.

Jesse puxou uma carta de seu deck e disse.

–Invoco a tartaruga Esmeralda em modo de defesa-disse jesse.

Uma tartaruga com cristais de esmerada nas costas apareceu. ATK: 800 e DEF: 2000.

–Agora águia cobalto acabe com o homem alado dele-disse jesse.

A águia veio em direção ao homem chama alado para destruí-lo.

–Nem pensar. Ativo minha carta virada para baixo, Negativação de Ataque, assim nego o seu ataque-disse kenta.

O ataque da águia foi parado.

–Coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez-disse jesse.

–Caladiel, está na hora de conhecer sua parceira-disse kenta.

–Quero conhecê-la-disse caladiel.

–Com todo prazer. Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta puxou uma carta de seu deck e disse.

–Sacrifico dois monstros da minha mão para chamar, Feiticeira Negra-disse kenta.

A feiticeira negra apareceu. ATK: 2000 e DEF: 1700.

–Agora ativo minha carta monstro renascido. Venha novamente a campo, Burstinatrix-disse kenta.

Burstinatrix apareceu em campo de novo.

–Mas ela não ficará muito tempo. Sacrifico burstinatrix para trazer a campo, Nyuu, Sacerdotisa Angelical-disse kenta.

Uma garota de cabelos rosa, usando uma túnica branca e segurando um cajado prata apareceu. ATK: 1300 e DEF: 1100.

–Ativo minha carta mágica milagre da fusão. Eu fundo a feiticeira negra e nyuu, para trazer umas das minhas antigas cartas e a mais forte. Apareça Yuu, O Anjo da Esperança-disse kenta.

Uma mulher de vestido branco, uma lança prateada nas mãos, loira e com asas de anjo apareceu. ATK: 4800 e DEF: 4000.

–4800 de ataque!-disse jesse surpreso.

Todos estavam de boca aberta, pois a carta era mais forte que os deuses egípcios.

–Agora homem alado acabe com o tigre topázio dele-disse kenta.

O homem alado destruiu o tigre de jesse dando 400 de dano nos pontos devida de jesse.

Jesse: 7200

Kenta: 7500.

–A habilidade do homem alado é ativada. Quando ele destrói um monstro, o número do ataque do monstro é tirado dos seus pontos de vida-disse kenta.

Jesse perdeu 1700 de vida.

Jesse: 5500

Kenta: 7500

–Encerro meu turno-disse kenta.

–Meu turno. Eu puxo-disse jesse.

Jesse puxou uma carta de seu deck e disse.

–Invoco Pegasus Safira em modo de ataque-disse jesse.

Um Pegasus branco com safiras no corpo apareceu. ATK: 1800 e DEF: 1200.

–Ativo o efeito daminha ruína-disse jesse.

–Nem pensar. Ativo uma das habilidades da yuu, onde ela destrói todas as cartas mágicas e armadilhas do campo o oponente-disse kenta.

Todas as cartas mágicas e armadilhas do campo de jesse foram destruídas.

–Merda. Coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez-disse jesse.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta puxou uma carta de seu deck e disse.

–Ativo a carta mágica arranha-céu. Esta carta campo, permite que qualquer carta herói elementar de meu deck quando o ataca, aumente os pontos de ataque durante o ato em 1000 pontos. Homem alado acabe com o Pegasus dele-disse kenta.

Os pontos de ataque do homem alado aumentaram para 3100, assim destruindo Pegasus de jesse e dando 1300 de prejuízo.

Jesse: 4200

Kenta: 7500

A habilidade do homem alado foi ativada, dando 1800 de dano em jesse.

Jesse: 2400

Kenta: 7500

–Agora ativo a segunda habilidade da yuu, onde ela permite que compre duas cartas de meu deck-disse kenta.

Kenta puxou duas cartas e disse.

–Ativo minha carta mostro que renasce. Apareça de novo nyuu-disse kenta.

Nyuu apareceu de novo em campo.

–Agora ativo a habilidade da nyuu. Ela aumenta o número de pontos de ataque para o tanto que falta para derrotar o oponente, como você tem 2400 de vida, ela aumenta 1100 pontos de ataque. Nyuu termine esse duelo. Raio Angelical-disse kenta.

Nyuu disparou um raio branco em jesse, zerando seus pontos de vida.

Jesse: 0

Kenta: 7500

Os monstros sumiram. O diretor agradeceu kenta pelo duelo e este foi para seu quarto. Quando entrou nele, viu que seria companheira de quarto. Os dois se cumprimentaram e ficaram conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu Gi Oh- Legend Of Kenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.