Yu Gi Oh- Legend Of Kenta escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 5
Capítulo 5- Kenta VS Zane


Notas iniciais do capítulo

Um duelo entre kenta e zane.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660783/chapter/5

(POV Autor)

No dia seguinte, kenta encontrava-se esperando o barco que iria leva-lo a academia de duelos. Antes que perguntem, kenta ia à academia juntamente com kaiba, pois este pediu a sua presença e além dele querer respostas por que de ter permitido a entrega de seu deck a um estudante arrogante. Após o barco chegar, kenta entrou e foram para a ilha. Chegando lá, ambos caminhavam em direção ao prédio principal, e todos os alunos olhavam para kenta admirados, com inveja e várias outras coisas, tudo por que o garoto era um gênio no duelo. Adentraram o recinto e estavam indo em direção ao escritório do chanceler shepard. Bateram na porta e receberam um entre como resposta. Entrara na sala e kenta viu que zane estava na sala e o encarava. Mas kaiba foi direto.

–Shepard, eu quero saber quem da minha empresa lhe deu o meu deck, e por que o entregou a um garoto arrogante¿-perguntou kaiba sério.

Shepard olhava para kaiba com receio e então disse.

–Nós sabíamos da enorme habilidade de kenta para duelo, então o demos um deck inicial, assim ele perderia todos os duelos. Então fiz um acordo com um dos alunos, para fazê-lo usar o deck inicial, assim demos o seu deck ao garoto, que humilhou kenta-disse shepard.

Kenta olhava indignado para Shepard. “como puderam descer tão baixo assim. Tudo por medo de suas habilidades” pensava kenta.

–Entendo. Mas quero o nome do funcionário que lhe entregou meu deck-disse kaiba.

Shepard suspirou e disse.

–OK. Darei o nome do funcionário se kenta vencer zane em um duelo-disse shepard.

Shepard conhecia as habilidades de zane, apostava que o garoto venceria kenta.

–Aceito. Já fazia algum tempo que queria testar as habilidades de kenta-disse zane.

–Por mim tudo bem-disse kenta com um sorriso travesso.

Todos sabiam que quando kenta sorria assim, ele tinha algo planejado. Todos foram para a arena de duelos, onde a escola inteira estava para assistir o duelo.

–Não acredito, zane vai duelar mesmo com aquele fracassado¿-perguntou mindy a sua amiga.

–Sim. Acredite, de fracassado o kenta não tem nada-disse alexis.

–Como assim¿-perguntou mindy.

–Eu vi kenta duelar 3 vezes, e as três ele demostrou uma habilidades imensas-disse alexis.

–Só acredito vendo-disse mindy.

–Vai se surpreender com a habilidade dele-disse alexis.

No campo de duelo, zane e kenta se posicionaram e acionaram seus discos de duelo e disseram.

–Duelo!-disseram em uníssimo.

Zane: 8000

Kenta: 8000

–Eu começo-disse zane.

Por mim tudo bem-disse kenta.

–Meu turno. Eu puxo-disse zane.

Zane puxou uma carta de seu deck e disse.

–Eu invoco ciber fênix em modo de defesa-disse zane.

Uma fênix de metal apareceu em campo. ATK: 1200 e DEF: 1600.

–Coloco duas cartas viradas para baixo e encerro minha vez-disse zane.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta puxou uma carta de seu deck e colocou em sua mão.

–Invoco Defensor, o Cavaleiro Mágico em modo de ataque-disse kenta.

Um homem vestindo uma mistura de armadura com túnica azul clara, com um enorme escudo na mão esquerda e segurando uma espada na mão direita apareceu em campo. ATK: 1600 e DEF: 2000.

–Ativo a carta mágica corpo de névoa. Esta carta quando equipada a um monstro, ele não ode ser destruído em batalha. Eu a equipo ao meu defensor-disse kenta.

Um tipo de névoa ficou em volta do defensor, o protegendo.

–Boa jogada kenta-disse zane.

–Obrigado. Mas me elogiar não vai adiantar nada. Invoco a elfa mística em modo de defesa-disse kenta.

Uma elfa de pele azul apareceu em campo com os braços em forma de x na frente do corpo. ATK: 800 e DEF: 2000.

–Coloco duas cartas viradas para baixo e encerro minhas vez-disse kenta.

–Meu turno. Eu puxo-disse zane.

Zane puxou uma carta e disse.

–Invoco por meio da invocação especial meu ciber dragão em modo de ataque-disse zane.

Um dragão serpentino metálico apareceu em campo. ATK: 2100 e DEF: 1600.

–Ciber dragão ataque a elfa mística dele-disse zane.

O ciber dragão disparou um raio laser azul claro na elfa de kenta, que foi destruída, dando 100 de dano nos pontos de vida de kenta.

Zane: 8000

Kenta: 7900

–Ativo minha carta virada para baixo, e invoco ciber barreira dragão-disse zane.

Um dragão serpentino com um tipo de colar de metal apareceu em campo. ATK: 800 e DEF: 2800.

–Coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez-disse zane.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta puxou uma carta de seu deck. Na arquibancada, jaden e seus amigos olhavam o duelo.

–O que o kenta está aprontando¿-perguntou chumley.

–Não sei, mas algo de interessante posso dizer-disse bastion.

No campo de duelo, kenta havia puxado uma carta e disse.

–Invoco Hannibal o Necromante em modo de ataque-disse kenta.

Um mostro azul com espinhos dourados apareceu. ATK: 1400 e DEF: 1800.

–Ativo minha carta virada para baixo, o pingente negro. O equipo no meu defensor-disse kenta.

O ataque do defensor subiu para 2100 de ataque.

–Defensor ataque o ciber fênix dele-disse kenta.

O defensor acerou um golpe de espada na fênix de zane, a destruindo e dando 700 de dano nos pontos de vida de zane.

Zane: 7300

Kenta: 7900.

–Invoco marshmellons em modo de ataque-disse kenta.

Marshmellon apareceu em campo. ATK: 500 e DEF: 800.

–Agora eu sacrifico meu necromante e meu marshmellon para trazer, Gaia o Cavaleiro Feroz em modo de ataque-disse kenta.

Os dois monstros sumiram e em seu lugar pareceu um homem de armadura roxa segurando uma lança, montado em um cavalo de pele roxa. ATK: 2300 e DEF: 2100.

–Invoco dois magos do tempo-disse kenta.

Dois magos do tempo apareceram. ATK: 500 e DEF: 400.

–Sacrifico meus dois magos do tempo, pra invocar Maldição do dragão em modo de ataque-disse kenta.

Os dois magos do tempo sumiram e em seus lugares apareceu um dragão serpentino branco amarelado. ATK: 2000 e DEF: 1500.

–Para finalizar, ativo minha carta mágica milagre da fusão. Eu fundo gaia e maldição do dragão. Apareça Gaia o Dragão Campeão-disse kenta.

Os dois se fundiram e gaia pareceu montado em cima da maldição do dragão e segurando duas lanças. ATK: 2600 e DEF: 2100.

–Coloco 3 cartas viradas para baixo e encerro minha vez-disse kenta.

–Meu turno. Eu puxo-disse zane.

Zane puxou uma carta de seu deck e disse.

–Ativo minha carta virada para baixo, polimerização. Eu fundo meus dois ciber dragões. Apareça Ciber Dragão Gêmeo-disse zane.

O ciber dragão no campo de zane e de sua mão se fundiram. No seu lugar apareceu um dragão de duas cabeças. ATK: 2800 e DEF: 2100.

–Ciber dragão ataque o gaia dele-disse zane.

O ciber dragão disparou o raio laser em direção a gaia.

–Ativo a carta armadilha negativação de ataque-disse kenta.

O ataque do ciber dragão foi negado.

–Oque você esqueceu é que meu ciber dragão gêmeo pode atacar duas vezes durante o turno de batalha, então, diga adeus ao seu gaia-disse zane.

O ciber dragão disparou outro raio laser, destruindo o gaia de kenta, que levou 200 pontos de dano em seus pontos de vida.

Zane: 7300

Kenta: 7700

–Coloco uma carta virada ara baixo e encerro minha vez-disse zane.

Kenta estava sorrindo travesso e rindo.

–Sabia que um excelente duelista zane. Mas, a hora de brincar acabou-disse kenta.

Todos estranharam o modo como este falou e um calafrio passou pelo corpo de alexis. Ela sabia que agora kenta não iria pegar leve.

–Veremos kenta-disse zane.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta puxou uma carta de seu deck e falou.

–Eu sacrifico meu defensor para invocar a feiticeira negra-disse kenta.

O defensor de kenta sumiu e em seu lugar apareceu à feiticeira negra. ATK: 2000 e DEF: 1700. O efeito secundário do pingente negro foi ativado, dando 500 de dano nos pontos de vida de zane.

Zane: 6800

–Kenta, ainda não pode com o meu dragão-disse zane.

–Veremos. Ativo minha carta virada para baixo, ritual do brilho negro, agora pareça cavaleiro do brilho negro-disse kenta.

O cavaleiro do brilho negro apareceu. ATK: 3000 e DEF: 2500.

–Cavaleiro ataque o ciber dragão gêmeo dele-disse kenta.

O cavaleiro correu para desferir um corte de sua espada no dragão.

–Não irei deixar. Ativo a carta mágica cilindro mágico-disse zane.

–Não tão cedo. Ativo minha carta virada para baixo, de-feitiço. Essa carta permite que anule a ativação de uma carta mágica, então anulo seu cilindro mágico-disse kenta.

A carta de zane foi anulada e o cavaleiro destruiu o ciber dragão, dando 200 de dano nos seus pontos de vida.

Zane: 6600

Kenta:7700

–Encerro meu turno-disse kenta.

–Meu turno. Eu puxo-disse zane.

Zane puxou uma carta de seu deck e disse.

–Sacrifico meu dragão barreira para invocar meu ciber dragão-disse zane

O dragão barreira de zane sumiu e em seu lugar apareceu o ciber dragão. ATK: 2100 e DEF: 1800.

–Ativo minhas duas cartas magicas, monstro renascido e trago de volta a campo meus dois ciber dragões em modo de ataque-disse zane.

Os dois ciber dragões de zane voltaram a campo. ATK: 2100 e DEF: 1800.

–Ativo minha carta mágica polimerização. Eu fundo meu 3 ciber dragões . Apareça, Ciber Dragão Final-disse zane.

Um dragão com 3 cabeças apareceu. ATK: 4000 e DEF: 2800.

–Ciber dragão final, acabe com o soldado brilho negro dele-disse zane.

O ciber final disparou um raio laser triplo, destruindo o soldado de kenta, que levou 1000de dano nos pontos de vida.

Zane: 6600

Kenta: 6700

–Coloco uma carta virada pra baixo e encerro meu turno-disse zane.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta puxou uma carta de seu deck. Na arquibancada Sirius comentou.

–Meu irmão invocou uma de suas cartas mais fortes. O kenta está em apuros-disse sirius.

–Não diria isso. Kenta está sorrindo, e isso significa que ele tem algumas cartas na manga-disse chazz.

No campo, kenta havia puxado uma carta de seu deck e disse.

–Sacrifico minhas duas cartas monstros viradas para baixo e mais uma de minha mão. Conheça o terror zane. Apreça Dreadroot, o Perverso-disse kenta.

Um monstro parecido com o obelisco só verde com ossos brancos e asas negras com ossos prateados apareceu. ATK: 4000 e DEF: 4000. Kenta saltou na cabeça de Dreadroot.

–Ativo a primeira habilidade de Dreadroot, ele ganno100 pontos de ataque e defesa a cada monstro que tem maior ataque em campo. Como minha feiticeira é mais poderosa, ele ganha 100 pontos de ataque e de defesa-disse kenta.

O ataque e defesa de Dreadroot aumentaram, ficando com 4100 de ataque e defesa. Todos estavam de boca aberta, aquele era uma das 3 cartas deuses malignos. Como kenta as teria conseguido.

–Ativo a carta mágica mostro renascido e trago seu ciber dragão para meu campo-disse kenta.

O ciber dragão apareceu no campo de kenta. ATK: 2100 e DEF: 1800.

–O que pretende com isso kenta¿-perguntou zane.

–Você verá. Invoco geargino mk-III em modo ataque-disse kenta.

Um monstro máquina parecendo uma engrenagem azul apareceu. ATK: 1000 e DEF: 1000.

–Ativo a carta mágica polimerização e fundo um geargino e o ciber dragão. Apareça Chimeratech Overdragon-disse kenta.

Um dragão metálico negro e prateado com 5 cabeças apareceu em campo. ATK: 0000 e DEF: 0000

–O ataque deste monstro corresponde ao número de cartas que controlo mandadas ao meu cemitério vezes 8oo. Eu mando as 2 castas em minha mão e a feiticeira negra para o cemitério. As somas dos ataques de meus monstros somados são de 4900 agora vezes 800-disse kenta sorrindo travesso.

Todos ficaram de boca aberta, o ataque de Chimeratech é de 3920000.

–Bom, acabou zane. Chimeratech acabe com o ciber dragão dele-disse kenta.

A chimera disparou um raio laser quíntuplo, destruindo o ciber dragão de zane, que levou 3916000 de dano, assim zerando sua vida.

Zane: 0

Kenta: 6700

Os monstros sumiram e ambos os duelistas se cumprimentaram. O chanceler disse o nome do funcionário que havia dado o deck a ele. Quando estavam saindo da academia, um vortex azul pareceu do céu e uma moto estranha caiu no chão, dela saiu uma garota de cabelos loios e olhos roxos, extremamente parecida com kenta e alexis. A garota foi falar com kenta e disse que era sua filha que veio do futuro e ela estava enfrentando um problema em sua dimensão. Pediu ajuda ao pai que aceitou e foi com a garota para sua dimensão. Esperem pelo próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, mas prometo que o outro será maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu Gi Oh- Legend Of Kenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.