Yu Gi Oh- Legend Of Kenta escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 2
Capítulo 2- O caçador de cartas


Notas iniciais do capítulo

segundo capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660783/chapter/2

(POV Autor)

No da seguinte, todos os alunos comentavam do duelo entre um dos melhores duelistas da academia contra o que era considerado o pior, onde este último venceu o seu adversário utilizando um dos decks do rei dos jogos Muto Yugi. Kenta estava tímido e com vergonha de toda atenção sobre si. Comeu quieto, terminou, entregou a louça à moça do refeitório e saiu rápido até o prédio principal, pois queria evitar perguntas e toda atenção. Chegou à sala e sentou no canto, quando caladiel apareceu e perguntou.

–Aconteceu alguma coisa kenta¿-perguntou caladiel.

–Sim-respondeu kenta.

–O que foi¿-perguntou caladiel.

–Eu não gosto de toda essa atenção. Sempre gostava de como estava antes, sem ninguém me notando-respondeu kenta.

–Entendo. Só os ignore-disse caladiel.

–Obrigado por me ajudar caladiel-disse kenta sorrindo.

–De nada-disse caladiel corada.

–Como é lugar onde os monstros de duelo ficam quando não os utilizamos em duelo¿-perguntou kenta curioso.

–Muito legal-disse caladiel sorrindo.

Kenta percebeu que devia ser um lugar bem interessante, pois caladiel sorria.

–Poderia me levar lá¿-perguntou kenta.

–Claro-respondeu caladiel.

–Então vamos-disse kenta.

Caladiel pediu para que kenta fechasse os olhos. Quando este fechou, uma luz surgiu e seu consciente sumiu, ao abrir percebeu que estava em um lugar como uma cidade e vários monstros de duelo. Parecia uma cidade do mundo humano.

–Incrível esse lugar-disse kenta.

–Sabia que ia gostar-disse caladiel.

Kenta olhou para caladiel e ficou corado. Amaga negra ao vivo em carne e osso era muito mais linda do que pensava.

–Por que está corado kenta-kun¿-perguntou caladiel.

–Você é mais linda do que pensava-disse kenta corado e sem graça.

–O-obrigado-disse caladiel corada.

Os dois começaram a andar pela cidade, kenta estava fascinado por tudo, compraram algumas coisas, quando kenta percebeu que estava quase na hora da aula começar. Voltaram ao mundo real, e kenta viu que a sala já estava cheia. Assistiu à aula normal e saiu correndo, pois não queria mais atenção sobre si. Estava andando perto do dormitório feminino, quando escutou um grito de garoto. Foi correndo até lá e viu a veterana Alexis Rhodes no chão e um cara de capa preterindo dela. Kenta foi até a garota e a ajudou se levantar.

–Quem é você¿-perguntou kenta.

–Sou Dark, um caçador de cartas-disse o homem.

Kenta se enfureceu. O homem ia pegar as cartas de alexis, mas kenta entrou na frente e disse.

–Não irei deixar que leve as cartas dela-disse kenta.

–Tudo em então. Vamos fazer um trato-disse dark.

–Diga-disse kenta.

–Se perder no duelo, eu levo suas cartas e as delas-disse dark.

–Se eu ganhar¿-perguntou kenta.

–Me diga você o que irá querer-disse dark em resposta.

–Irá deixar de roubar as cartas de outros duelistas, entregará todas as cartas que roubou a mim e se entregará a polícia-disse kenta.

–Trato feito-disse dark.

–Vai duelar com ele¿-perguntou alexis.

–Vou-disse kenta.

Eles se posicionaram, acionaram seus discos de duelo.

–Duelo!-disseram em uníssimo.

Cada um tinha 4000 pontos de vida.

–Eu começo-disse dark.

–Tudo bem-disse kenta.

–Um turno. Eu puxo-disse dark.

Dark puxou uma carta de seu deck e colocou em sua mão.

–Eu invoco o homúnculo de ouro em modo de ataque-disse dark.

Um monstro de pedra dourado apareceu em campo. ATK: 1500 e DEF: 1500.

–Coloco duas cartas viradas para baixo e encerro meu turno-disse dark.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta puxou uma carta de seu deck e colocou em sua mão.

–Eu invoco elfa mística em modo de defesa-disse kenta.

Uma elfa de pele azul surgiu em campo, agachada abraçando si mesma. ATK: 800 e DEF: 2000.

–Ativo a carta armadilha reforços, dando 500 pontos de ataque ao monstro de minha escolha. Eu escolho minha elfa mística-disse kenta.

Os pontos de ataque da elfa mística almentaramem500 pontos, passando a ter 1300.

–Coloco duas cartas viradas para baixo e encerro minha vez-disse kenta.

–Meu turno. Eu puxo-disse dark.

Dark puxou uma carta e disse.

–Invoco Snoww o unlight do mundo sombrio-disse dark.

Um monstro de túnica branca segurando um cajado apareceu. ATK: 1700 e DEF: 0.

–Ativo a carta mágica pingente negro, que quando equipada a um monstro ele recebe 500 pontos de ataque. E eu equipo no snoww.

Snoww ganhou 500 pontos de ataque, ficando com 2200.

–Agora snoww, ataque a elfa mística dele-disse dark.

Snoww disparou um raio de seu cajado.

–Não vai mesmo. Ativo a carta mágica força espelho-disse kenta.

Uma barreira apareceu na frente da elfa, fazendo o ataque voltar ao monstro de dark, os destruindo. O outro efeito da carta mágica de dark entrou em ação, dando 500 pontos de prejuízo nos pontos de vida de kenta, que ficou com 3500 pontos.

–Coloco uma carta virada para baixo e termino minha vez-disse dark.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta puxou uma carta e disse.

–Invoco o diabrete selvagem em modo de ataque-disse kenta.

Um diabrete verde apareceu em campo. ATK: 1300 e DEF: 1400.

Ativo minha carta mágica pingente negro, dando 500 pontos de ataque de um mostro meu. Aumento os pontos de ataque do diabrete selvagem-disse kenta.

Os pontos de ataque do diabrete aumentaram em 500 pontos, ficando com 1800.

–Agora diabrete, ataque o homúnculo dele-disse kenta.

O diabrete levantou voo e foi em direção ao monstro de dark.

–Nem pensar. Ativo a carta armadilha bribe negro. Que se meu oponente ativou uma carta mágica ou armadilha, posso comprar uma carta para negar o seu efeito-disse dark.

Dark comprou uma carta e disse.

–Ativo a carta mágica cilindro duplo-disse dark.

Dois cilindros apareceram em campo, o ataque do diabrete entrou em um e saiu pelo outro, acertando o monstro, o destruindo, com o efeito secundário ativado da carta pingente negro, dark perdeu 500 pontos de vida, ficando com 3500 de vida.

–Ativo acarta magica fissura, que destrói o monstro com menor ataque de seu campo, ou seja, o seu homúnculo-disse kenta.

Uma fissura se abriu em baixo do monstro de dark, o destruindo.

–Ponho minha élfica mística em modo de ataque e o ataco diretamente-disse kenta.

A elfa mística disparou uma esfera azul, que acertou em dark, tirando 1300pontosde vida dele, assim o deixando com 2200 de vida.

–Colocou uma carta virada para baixo e encero meu turno-disse kenta.

–Meu turno. Eu puxo-disse dark.

Ele pegou uma carta e disse.

–Invoco broww o caçador do mundo sombrio-disse dark.

Um homem de armadura cinza segurando uma besta apareceu. ATK: 1400 e DEF: 800.

–Ativo a carta mágica terraformação. Essa carta permite que pegue uma carta mágica do meu deck para minha mão-disse dark.

Dark pegou uma carta mágica de seu deck e disse.

–Invoco newdoria em modo de ataque-disse dark.

Um monstro vermelho de mãos enormes apareceu. ATK: 1200 e DEF: 800.

–Broww ataque a elfa mística dele-disse dark.

Broww disparou uma flecha que acertou na elfa mística, a destruindo e dando 100 pontos de dano na vida de kenta.

–Agora newdoria, ataque diretamente kenta-disse dark,

Newdoria acertou as garras em kenta o fazendo perder 1200 pontos de vida, ficando 2200 de vida.

–Coloco duas cartas viradas para baixo e termino minha vez-disse dark.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta puxou uma carta e sorriu.

–Invoco castor guerreiro em modo de defesa-disse kenta.

Um castor segurando uma espada apareceu. ATK: 1200 e DEF: 1500.

–Ativo a carta mágica monstro que renasce e trago de volta elfa mística-disse kenta.

–Terminou¿-perguntou dark.

–Não. Sacrifico meus dois monstros para trazer em campo, mago negro-disse kenta.

Os dois monstros de kenta sumiram e em seus lugares apareceu um mago de roupas roxas e um cajado negro na mão. ATK: 2500 e DEF: 2100.

–Invoco 3 marshmellons e em seguida os sacrificado para invocar Gaia, o cavaleiro impetuoso-disse kenta.

Um homem segurando uma espada vermelha em cima de um cavalo apareceu. ATK: 2300 e DEF: 2100.

–Gaia ataque broww-disse kenta.

Gaia saiu correndo e acertou em broww, o destruindo e dando 900 de dano nas vida de dark, o deixando com .

–Agora para terminar, mago negro ataque o newdoria-disse kenta.

O mago negro disparou uma rajada negra e acertou em newdoria o destruindo, dando 1300 de nado nos pontos de vida de dark, zerando estes. Ambos desligaram seus discos e os monstros sumiram.

–Merda, perdi-disse dark.

–Cumpra o trato-disse kenta.

O cara começou a correr.

–Caladiel o pegou-disse kenta.

Amaga negra derrubou o homem. Kenta havia achado uma corda e o amarrou, pegou as cartas que havia roubado de outros duelistas e as cartas que roubou na loja da academia.

–Aqui suas cartas-disse kenta.

Kenta entregou algumas cartas de alexis que estavam com o homem.

–Obrigado-disse alexis.

–De nada. Até lexi-chan-disse kenta.

Kenta saiu em direção ao seu dormitório, deixando uma alexis corada para trás. Chegando a seu dormitório, foi descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu Gi Oh- Legend Of Kenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.