Yu Gi Oh- Legend Of Kenta escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 3
Capítulo 3- Expulso da academia e ascensão do descendente do faraó


Notas iniciais do capítulo

Maior capítulo que fiz até hoje das minhas fics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660783/chapter/3

(POV Autor)

No dia seguinte, kenta andava pela academia e todos olhavam para ele e comentavam de como ele venceu o caçador de cartas e ajudou a veterana alexis. Ele se dirigiu ao campo de duelo, onde haviam solicitado sua presença. Chegando lá, viu o lugar lotado e um garoto do rá amarelo lhe esperando no campo. Kenta subiu no local e quem iria apresentar a luta seria o chanceler sheppard.

–Bom, você veio afinal-disse o garoto.

–Posso saber o motivo desse duelo repentino¿-perguntou kenta.

–Claro. Meu nome é Hyu e esse duelo é uma surpresa o prêmio-disse hyu.

–Quais as regras¿-perguntou kenta.

–Você deverá usar seu primeiro deck, sem adicionar nenhuma carta do deck que está agora-disse hyu.

–Tudo bem-disse kenta.

Kenta foi para seu lugar desconfiado de algo, pois via o garoto sorrir. Ambos ativaram seus discos de duelo.

–Duelo!-disseram em uníssimo

–Eu começo-disse hyu.

–Ok-disse kenta.

Hyu puxou uma carta de seu deck e adicionou a sua mão.

–Eu invoco dragão do brilho em modo de ataque-disse hyu.

Um dragão preto com asas como se fossem garras apareceu em campo. ATK: 1900 e DEF: 1600.

–Coloco duas cartas viradas para baixo e encerro minha vez.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta puxou uma carta de seu deck.

–Eu invoco a demônio kraken em modo de defesa-disse kenta.

Um monstro polvo gigante branco apareceu em campo. ATK: 1200 e DEF: 1400.

–Coloco três cartas viradas para baixo e termino minha vez-disse kenta.

–Meu turno. Eu puxo-disse hyu.

Hyu puxou uma carta de seu deck e disse.

–Invoco 4 guardas flamvell em modo de defesa-disse hyu.

UM dragão preto com fogo envolta apareceu em campo. ATK: 100 e DEF: 2000.

–Sacrifico meus 4 guardas flamvell e meu dragão do brilho, para trazer em campo, o dragão branco de olhos azuis-disse hyu.

Os 5 monstros sumiram e em seu lugar surgiu um dragão branco com olhos azuis claros. ATK: 3000 e DEF: 2000.

–Dragão de olhos azuis, acabe com o kraken dele-disse hyu.

O dragão branco disparou uma rajada azul em direção ao kraken.

–Ativo a carta armadilha negativação de ataque. Esta impede que qualquer monstro me ataque neste turno-disse kenta.

–Se safou por pouco. Invoco a donzela com azul nos olhos-disse hyu.

Uma mulher de cabelos prateados apareceu em campo. ATK: 0 e DEF: 0.

–Ativo um dos efeitos da donzela. Ela permite que eu invoque um dragão branco de olhos azuis do meu deck, da minha mão ou de meu cemitério. Como tenho um em minhas mãos er o invoco sem precisar de sacrifícios-disse hyu.

Outro dragão branco de olhos azuis apareceu em campo. ATK: 3000 e DEF: 2000.

–Coloco uma carta monstro virada para baixo e encerro minha vez-disse hyu.

Hyu colocou uma carta virada para baixo no campo de monstro.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta puxou uma carta do seu deck e colocou em sua mão.

–Invoco peixe torpedo em modo de ataque-disse kenta.

Um peixe em forma de torpedo apareceu em campo. ATK: 1000 e DEF: 1000.

–Sacrifico meu peixe torpedo e meu kraken para invocar orca mega fortaleza das trevas em modo de ataque-disse kenta.

No lugar dos dois monstros surgiu uma orca com uma fortaleza nas costas. ATK: 2100 e DEF: 1200.

–Ativo minha carta mágica umi-disse kenta.

O campo foi coberto pelo mar o monstro aquático de kenta ganhou 200 pontos de ataque e defesa, ficando com 2300 de ataque e 1400 de defesa.

–Orca ataque a dama de com olhos azuis dele-disse kenta.

A orca de kenta foi nadando em direção à dama de hyu.

–Ativo a segunda habilidade da minha dama, onde ela nega qualquer ataque direcionado a ela-disse hyu.

–Merda. Coloco duas cartas viradas para baixo e termino meu turno-disse kenta.

Kenta colocou duas cartas viradas para baixo no campo de monstro dele.

–Meu turno. Eu puxo-disse hyu.

Hyu puxou uma carta de sua mão e sorriu.

–Ativo a primeira habilidade novamente da minha dama. Venha dragão branco de olhos azuis.

Mais um dragão de olhos azuis apareceu em campo. ATK: 3000 e DEF: 2000.

–Ativo minha carta mágica virada para baixo polimerização. Agora eu fundo meus três dragões de olhos azuis. Apareça Dragão final de olhos azuis-disse hyu.

Um dragão branco de três cabeças com olhos azuis-claros pareceu em campo, onde hyu pulou em cima da sua cabeça do meio. ATK: 4500 e DEF: 3800. Kenta engoliu em seco, essa era uma das cartas mais poderosas de monstros de duelo.

–Dragão final acabe com a orca dele-disse hyu.

O dragão final disparou uma rajada azul tripla, destruindo o monstro de kenta, que levou 2200 de dano seus pontos de vida, ficando com 5800 de vida.

–Invoco mais 7 damas com olhos azuis-disse hyu.

Mais 7 damas apareceram em campo. ATK: 0 e DEF: 0.

–Agora sacrifico minhas 8 damas com olhos azuis. Apareça dragão da tempestade negra-disse hyu.

Um furacão negro apareceu em campo, quando este sumiu, um dragão negro com asas como se tivessem sido rasgadas apareceu. ATK: 2700 e DEF: 2500.

–Ativo a habilidade do dragão da tempestade. Ele permite que mande uma carta mágica que está sobre meu controle para o cemitério, destruindo todas as cartas mágicas em campo-disse hyu.

Hyu mandou uma carta mágica sua para o cemitério e todas as castas mágicas foram destruídas.

–Agora ativo minha carta mágica pingente negro-disse hyu.

Hyu ativou a carta o pingente negro e equipou no seu dragão da tempestade, que teve seu ataque aumentado em500 pontos, ficando com 3200 de ataque.

–Coloco uma carta virada para baixo e encero minha vez-disse hyu.

Kenta estava em apuros.

–Ativo minhas duas cartas monstros viradas para baixo-disse kenta.

Outro demônio kraken apareceu em campo. ATK: 1200 e DEF: 1400. Um lagarto verde humanoide apareceu em campo de nome gagagico. ATK: 1850 e DEF: 1000.

–Invoco a donzela da água em modo de defesa-disse kenta.

Uma garota segurando um tridente apareceu em campo. ATK: 700 e DEF: 2000.

–Encerro meu turno-disse kenta.

–Meu turno. Eu puxo-disse hyu.

Hyu puxou uma carta de seu deck e disse.

–Invoco o cavaleiro místico em modo de ataque-disse hyu.

Um centauro segurando uma lança apareceu. ATK: 1300 e DEF: 1550.

–Dragão final acabe com o gagagico dele-disse hyu.

O dragão final atacou o monstro de kenta o destruindo e dando 2650 de dano na vida de kenta, que ficou com 3150 de vida.

–Dragão tempestade ataque o kraken dele-disse hyu.

O dragão tempestade acertou uma rajada negra no kraken o destruindo e dando 2500 de dano nos pontos de vida de kenta, que ficou 2500 de vida.

–Agora cavaleiro místico acabe com a donzela da água dele-disse hyu.

O centauro acertou a lança na donzela, a destruindo e infligindo 600 de dano nos pontos de vida de kenta, que ficou com 1900 de vida.

–Coloco uma carta virada para virada para baixo e encerro meu turno-disse hyu.

Hyu colocou uma carta virada para baixo no campo de monstro.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta pegou uma carta de seu deck e disse.

–Invoco gagagico em modo de ataque-disse kenta.

Outro lagarto humanoide apareceu em campo. ATK: 1850 e DEF: 1000.

–Coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez-disse kenta.

–Meu turno. Eu puxo-disse hyu.

Hyu puxou uma carta e disse.

–Dragão final acabe com o lagartinho dele-disse hyu.

O dragão final destruiu o gagagico de kenta, dando 2650 de dano nos pontos de vida de kenta, que ficou com 700 de vida.

–Cavaleiro místico ataque kenta diretamente -disse hyu.

O cavaleiro místico acertou diretamente kenta, que ficou com 550 de vida.

–Dragão da tempestade, acabe com ele-disse hyu.

O dragão da tempestade atacou kenta diretamente, que levou 3150 de dano, zerando seus pontos de vida. Os monstros sumiram e kenta caiu de joelhos no chão pela derrota humilhante.

–Como hyu, venceu, vou cumprir a parte do trato. Masaka kenta, você está expulso dessa academia-disse o chanceler.

Kenta tirou seu disco de duelo do braço e tacou no chão, junto ao baralho que recebeu quando entrou na academia. Saiu do local e foi para seu quarto. Tirou o uniforme e colocou uma roupa casual normal, foi para o porto, onde um barco o esperava entrou nele e partiu. No dia seguinte, jaden e seus amigos não acreditavam nhoque o chanceler havia feito, expulsou um aluno só por que ele traria má fama à academia e por ele ser o pior, mas havia começado a vencer graças ao um dos decks do rei dos jogos.

–Não acredito que o chanceler expulsou o kenta por algo tão absurdo como isso-disse syrus.

–Nem eu acredito nisso. E fizeram usar o pior deck que tem, ou seja, oque ele recebeu quando entrou na academia-disse jaden.

–Foi armado tudo isso-disse alexis.

–Concordo com a alexis-disse zane.

Na cidade de dominó, era possível ver um jovem de cabelos vermelhos andando pela cidade segurando a mão de uma garotinha de cabelos verdes e lindos olhinhos azuis. Esse era kenta e sua irmãzinha de 5 anos yuka.

–Nii-chan, vamos a mamãe está esperando nós para almoçarmos-disse yuka.

–Claro. Vem, vou te levar de cavalinho-disse kenta.

–Eba-disse yuka sorrindo.

Kenta colocou yuka sentada no seu ombro e foram para casa. Alguns dias passaram e hoje seria o festival de dominó, onde o criador de monstros de duelo Maximillion Pegasus iria vir ao festival distribuir algumas cartas a duelistas iniciantes e dar uma palestra. Mas o que kenta não sabia, era que alguns alunos selecionados iriam vir a cidade prestigiar o festival, fora o garoto que o derrotou. Kenta andava pelo festival vendo várias pessoas fazendo cosplays de monstros de duelo, alguns duelando, comprando pacotes de cartas etc. Num determinado momento, kenta encontra nada mais nada menos que Muto Yugi, o rei dos jogos. Yugi viu kenta e o chamou para sentar-se à mesa com ele, este se sentou e yugi disse.

–Então vejo que recebeu um de meus decks-disse yugi.

–Sim. E caladiel é minha fiel companheira-disse kenta.

–Caladiel¿-perguntou yugi confuso.

–Sim, a maga negra-disse kenta.

–Então lhe deu um nome. Gostei dele. Bom soube do que fizeram a você na academia-disse yugi.

–Foi tudo armado desde o princípio-disse kenta.

–Poderia me explicar¿-perguntou yugi.

–Claro-respondeu kenta.

Kenta respirou fundo e começou a contar.

–Na partida para ver se entrava na academia, utilizei meu deck pessoal e venci. Mas quando fui aceito, me pediram para me desfazer de meu deck e que eles me dariam um novo. Deixei meu deck em casa e fui para academia, chegando lá me deram o deck iniciante, e foi a partir daí que comecei a perder todos os duelos. Mas quando recebi um de seus decks, comecei a vencer, e eles vendo isto, me propuseram um duelo a 1 mês atrás, onde duelaria contra um rá amarelo, mas só poderia usar meu deck inicial, ou seja, o deck que recebi quando entrei na academia. O garoto utilizou um dos decks estruturais de Seto Kaiba-disse kenta.

Yugi ficou espantado com oque kenta disse até agora, principalmente pelo garoto com que ele duelou ter um dos decks de kaiba.

–Mas como ele conseguiu um dos decks de kaiba¿-perguntou yugi assustado.

–Com certeza pediram para kaiba dar um de seus decks estruturais para o hyu. E foi o deck dos olhos azuis-disse kenta.

Yugi ficou espantado, o deck que continha o dragão branco de olhos azuis é um dos decks mais poderosos de kaiba.

–Entendo. Este é um dos decks mais fortes de kaiba-disse yugi.

–Ele me derrotou facilmente, sem que conseguisse causar nenhum dano nele. Então fui expulso e cá estou eu-disse kenta.

–Entendi. Soube que este garoto que lhe venceu estará aqui com alguns de seus antigos colegas de academia-disse.

–Merda. Bem, meu deck pessoal está com minha irmãzinha que tem 5 anos e a estou ensinando a jogar. Pelo visto ela também herdou a habilidade em duelo que eu tenho-disse kenta.

–Muito legal. Mas de onde vem essa sua habilidade para duelo¿-perguntou yugi.

–Bom, a família Masaka é descendente direta do faraó Atem-disse kenta.

–Sério¿!-disse yugi surpreso.

–Sim-disse kenta.

–Gostaria que ficasse com este outro deck meu, é o meu segundo deck mais poderoso, possui algumas cartas que utilizo no meu deck principal-disse yugi.

Kenta pegou o deck surpreso.

–Não vai lhe fazer falta¿-perguntou kenta.

–Não-disse yugi sorrindo.

–Muito obrigado-disse kenta feliz.

Ambos foram ao festival, o discurso de Pegasus já havia começado, eles assistiram o discurso, depois Pegasus começou a distribuir cartas para iniciantes, quando hyu viu kenta foi logo dizendo.

–Olha só, o perdedor-disse hyu rindo.

Kenta não ligou para isso, o que irritou hyu.

–Hey, estou falando contigo-disse hyu bravo.

–O que quer hyu¿-perguntou kenta.

–Duelar contigo-disse hyu.

Kenta soltou o ar de forma pesada e disse.

–Tudo bem, vamos duelar-disse kenta.

Um campo apareceu no chão, trazido por um helicóptero das indústrias kaiba. Ambos ativaram seus discos de duelo. Kenta possuía o disco de duelo na mesma forma que o da academia, só que o seu possuía bordas douradas e havia os desenhos das relíquias do milênio nele.

–Duelo!-gritou os dois.

–Vou começar-disse hyu.

–Comece então-disse kenta.

–Irei lhe humilhar na frente de todos-disse hyu.

–Ok, menos papo e mais ação-disse kenta despreocupado.

–Meu turno. Eu puxo-disse hyu.

Hyu puxou uma carta de seu deck e disse.

–Eu invoco Behemoth o dragão de cabeças gêmeas em modo de ataque-disse hyu.

Um dragão roxo com duas cabeças apareceu em campo. ATK: 1500 e DEF: 1200.

–Coloco duas cartas viradas para baixo e encero minha vez-disse hyu.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta puxou uma carta de seu deck e colocou em sua mão.

–Invoco diabrete selvagem em modo de ataque-disse kenta.

O diabrete selvagem apareceu em campo. ATK: 1300 e DEF: 1400.

–Ativo minha carta magica pingente negro-disse kenta.

O monstro de kenta ganhou 500 pontos de ataque, ficando com 1800 de ataque.

–Diabrete acabe com o dragão dele-disse kenta.

O diabrete levantou voo e desferiu um corte com sua garra no dragão de hyu, o destruindo e dando 300 de prejuízo nos pontos de vida de hyu, que ficou com 7700 de vida.

–Coloco três cartas viradas pra baixo e encerro minha vez-disse kenta.

–Meu turno. Eu puxo-disse hyu.

Hyu puxou uma carta de seu deck e disse.

–Invoco filhote de dragão negro de olhos vermelhos em modo de ataque-disse hyu.

Um ovo com um miniatura de dragão negro dentro apareceu em campo. ATK: 800 e DEF: 500.

–Eu sacrifico o filhote de dragão negro. Apareça dragão negro de olhos vermelhos-disse hyu.

Um dragão negro de olhos vermelhos apareceu em campo. ATK: 2400 e DEF: 2000.

–Invoco o lorde D em modo de ataque-disse hyu.

Um monstro com 4 presas no rosto apareceu. ATK: 1200 e DEF: 1100.

–Ativo minha carta mágica a flauta de invocação dragão. Ela permite que quando tiver um lorde d em meu campo, possa invocar dois monstros tipo dragão para o campo. Eu invoco dragão armado LV 5 em modo de ataque e dragão do brilho ambos em modo de ataque-disse hyu.

Um dragão marrom com vermelho cheio de espinhos no corpo apareceu. ATK: 2400 e DEF: 1700. O dragão do brilho apareceu em campo. ATK: 1900 e DEF: 1600.

–Dragão negro destrua o diabrete dele-disse hyu.

O dragão negro disparou uma rajada vermelha em direção ao diabrete.

–Ativo minha carta virada para baixo fissura. Diga adeus ao seu dragão negro-disse kenta.

O dragão negro de hyu foi destruído.

–Merda. Dragão armado acabe de vez com esse diabrete-disse hyu.

O dragão armado disparou espinhos flamejantes em direção ao diabrete.

–Não tão cedo. Ativo minha outra carta virada para baixo força espelho-disse kenta.

O ataque do dragão de hyu foi refletido e voltou para o mesmo, o destruindo.

–Mas que droga. Dragão do brilho ataque o diabrete-disse hyu.

O dragão do brilho disparou uma raja brilhante em direção ao diabrete.

–Ativo minha última carta virada para baixo, cilindro mágico-disse kenta.

O ataque do dragão entrou em um cilindro e saiu pelo o outro, destruindo o mesmo.

–Merda. Coloco duas cartas viradas para baixo e encerro minha vez-disse hyu.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta puxou uma carta de seu deck e disse.

–Invoco a valquíria mágica em modo de ataque-disse kenta.

Uma mulher jovem com uma roupa azul clara e um cajado prateado apareceu em campo. ATK: 1600 e DEF: 1800.

–Agora invoco também minha cavaleira da rainha em modo de ataque-disse kenta.

A cavaleira da rainha apareceu em campo. ATK: 1500 e DEF: 1600.

–Invoco em seguida meu guerreiro do rei em modo de ataque-disse kenta.

O guerreiro do rei apareceu. ATK: 1600 e DEF: 1400.

–Ativo a habilidade do guerreiro do rei, que permita que invoque jack o valete direto do meu deck-disse kenta.

Então aparece jack o valete no campo. ATK: 1900 e DEF: 1000.

–Ativo minha carta mágica polimerização, fundindo a cavaleira, o guerreiro e jack, para trazer Cavaleiro Coringa Arcano-disse kenta.

Um homem vestindo uma armadura preta, prata e dourada, segurando uma espada na mão direita com um pequeno escudo no braço esquerdo apareceu em campo. ATK: 3800 e DEF: 2500. Os antigos colegas de kenta, os ex-professores e as pessoas ficaram surpresas pelo monstro ali presente.

–Bom, vamos começar. Diabrete ataque ele diretamente-disse kenta.

O diabrete voou até hyu e o acertou, dando 1800 de dano nele, que ficou com 5900 de vida.

–Agora valquíria o ataque diretamente também-disse kenta.

A valquíria disparou uma esfera azul em direção a hyu.

–Ativo minha carta armadilha negativação de ataque-disse hyu.

O ataque da valquíria foi negado.

–Se esqueceu do cavaleiro coringa. O ataque diretamente-disse kenta.

O cavaleiro acertou com sua espada hyu, que levou 3800 de prejuízo, ficando com 2100 de vida.

–Coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez-disse kenta.

–Meu turno. Eu puxo-disse hyu.

Hyu puxou uma carta e disse.

–Invoco lorde d em modo de ataque-disse hyu.

O lorde d apareceu. ATK: 1200 e DEF: 1100.

–Ativo a carta mágica a flauta invocadora de dragões. Invoco dois dragões brancos de olhos azuis-disse hyu.

Dois dragões de olhos azuis apareceram em campo. ATK: 3000 e DEF: 2500 ambos.

–Agora eu invoco mais 4 guarda flamvell-disse hyu.

4 guardas flamvell apareceram em campo. ATK: 100 e DEF: 2000.

–Eu sacrifico o lorde d e meus 4 guardas flamvell para trazer mais um dragão branco de olhos azuis-disse hyu.

Outro dragão branco de olhos azuis apareceu em campo. ATK: 3000 e DEF: 2500.

–Ativo minha carta polimerização e fundo meus três dragões brancos de olhos azuis para trazer, Dragão Supremo de Olhos Azuis.

O dragão supremo de olhos azuis apareceu em campo. ATK: 4500 e DEF: 3500. Hyu subiu na cabeça do meio do dragão.

–No próximo turno irei lhe derrotar-disse hyu.

–É o que veremos-disse kenta sorrindo travesso.

Todos perceberam que kenta estava aprontando algo.

–Coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez-disse hyu.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta puxou uma carta de seu deck e sorriu travesso.

–Ativo minha carta virada para baixo para invocar o castor guerreiro-disse kenta.

O castor guerreiro apareceu. ATK: 1200 e DEF: 1500.

–Agora eu sacrifico a valquíria negra, o castor guerreiro e o diabrete selvagem para invocar Obelisco o Atormentador-disse kenta.

Todos ficaram de bocas abertas e impressionadas. O garoto tinha um dos deuses egípcios. Quando o diabrete foi sacrificado à habilidade secundária do pingente foi ativada, infligindo 500 de dano em hyu que ficou com 1600 de vida. Um deus azul com espinhos no ombro e um olho vermelho apareceu em campo. ATK: 4000 e DEF: 4000. Kenta saltou no ombro de obelisco e encarou hyu rindo.

–Coloco três cartas viradas para baixo e encerro minha vez-disse kenta.

Kenta colocou três cartas viradas para baixo na área de monstros.

–Meu turno. Eu puxo-disse hyu.

Hyu puxou uma carta de seu deck e disse.

–Invoco o dragão negro de olhos vermelhos em modo de ataque-disse hyu.

O dragão negro de olhos vermelhos apareceu em campo. ATK: 2400 e DEF: 2000.

–Agora dragão supremo acabe com o obelisco dele-disse hyu.

O dragão supremo atacou o obelisco de kenta.

–Acho que não. Ativo a carta armadilha wakobu. Esta carta impede que você ataque neste turno-disse kenta.

O dragão supremo de hyu parou o ataque.

–Ponho uma carta virada para baixo e encerro minha vez-disse hyu.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta puxou uma carta de seu deck e deu outro sorriso travesso.

–Ativo minhas três cartas viradas para baixo e invoco 3 marshmellons-disse kenta.

3 marshmellons apareceram em campo. ATK: 300 e DEF: 500.

–Sacrifico meus três marshmellons para trazer, Slifer o Dragão dos Céus-disse kenta.

Um enorme dragão vermelho apareceu em campo. ATK: 0000 e DEF: 0000.

–O ataque de slifer é o número de cartas que tenho na mão, e como tenho 5, o ataque dele é 5000 pontos-disse kenta.

–Que droga-disse hyu.

–Espere ainda tem mais. Eu invoco mais três marshmellons-disse kenta.

Mais 3 marshmellons apareceram em campo. ATK: 300 e DEF: 500.

–Agora sacrifico os 3 marshmellons para trazer, O Dragão Alado de Rá-disse kenta.

Um dragão águia amarela pareceu em campo. ATK: 0000 e DEF: 0000.

–Ativo a segunda habilidade do rá. Ele permite que sacrifique um determinado tanto de pontos de vida q que se tornam os seus. Irei sacrificar 5000 pontos de vida, onde élfica com 5000 de ataque e defesa. Agora, obelisco acabe com o dragão supremo-disse kenta.

O obelisco quando ataca, aumentam em 1000 os pontos e ataque, ficando com 5000, assim destruindo o dragão de hyu, que perdeu 500 pontos de vida, ficando com 1100 de vida.

–Para terminar, slifer destrua o dragão negro-disse kenta.

Slifer disparou um raio vermelho que destruiu o dragão negro, dando 2600 de dano nos pontos de vida de hyu, que teve seus pontos de vida zerados. Os monstros sumiram e os amigos de kenta o parabenizaram, kenta resolveu curtir um pouco o festival antes de ir para casa.

Aparência kenta fora da academia:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu Gi Oh- Legend Of Kenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.