Yu Gi Oh- Legend Of Kenta escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 1
Capítulo 1- Vencendo o primeiro duelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660783/chapter/1

(POV Autor)

Academia de duelos, local onde os duelistas aprendem tudo sobre duelos. A academia está localizada em uma ilha, onde possui um prédio principal com colunas coloridas, uma vermelha, outra azul e uma amarela. Dormitórios das mesmas cores, onde são o slifer vermelho, rá amarelo e obelisco azul, onde possui dormitório masculino e feminino. Nossa história girará em torno de Masaka Kenta, um garoto de 14 anos, branco, 1m 74 cm, olhos verdes, cabelos vermelhos. Kenta era um slifer vermelho e sempre humilhado pelos outros alunos, era considerado o pior duelista, até mesmo dentro de seu dormitório. Mas hoje isso estava prestes a mudar. Todos os alunos estavam na arena de duelos, assistindo alguns duelos que ali ocorriam. Na noite passada, kenta havia achado um baralho em sua cama, o pegou e começou a ver as cartas. Mas uma em questão sua atenção. Era a o desenho de uma garota de roupa de maga azul e segurando uma varinha. Estava escrito maga negra, era uma das cartas do famoso duelista Yugi. O fato mais curioso foi que a carta brilhou e dela saiu à maga. Voltando ao tempo atual, a maga apareceu e disse.

–Mestre, vai duelar¿-perguntou a maga.

–Sim-disse kenta meio tenso.

A maga assistia o duelo com kenta.

–Preciso lhe dar um nome-disse kenta.

–Claro, mas qual¿-perguntou a maga.

–Que tal caladiel-disse kenta.

–Gostei, mas oque significa¿-perguntou caladiel.

–Luz em élfico-disse kenta.

–Legal-disse caladiel.

Os duelos aconteciam até que o professor chamou.

–Narukami Hyo do obelisco azul contra Masaka Kenta do slifer vermelho-disse crowler.

Os dois entraram na arena, cada um tinha 4000 de vida e ativaram seu disco de duelo.

–Hora do duelo!-disseram os garotos ao mesmo tempo.

–Eu começo-disse hyo.

–Como queira-disse kenta.

–Meu turno. Eu puxo. Invoco Masaki o lendário espadachim em modo de ataque-disse hyo.

Um samurai apareceu em campo em modo de ataque. ATK: 1100 e DEF: 1100.

–Coloco duas cartas viradas para baixo e encerro minha vez-disse hyo.

Duas cartas aparecerem viradas para baixo em campo.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta olhou sua mão e sorriu.

–Eu invoco o grande protetor gardna em modo de defesa-disse kenta.

Um homem segurando um enorme escudo apareceu em campo e o colocando o enorme escudo em sua frente. ATK: 100 e DEF: 2600.

–Coloco uma carta virada para baixo e encerro meu turno-disse kenta.

–Meu turno. Eu puxo-disse hyo.

Hyo puxou uma carta e disse.

–Eu invoco o peixe de 7 cores em modo de ataque-disse hyo.

Um peixe com as cores do arco íris apareceu em campo. ATK: 1800 e DEF: 800.

–Ativo a minha carta mágica pingente negro que aumenta o ataque de meu monstro em 500 pontos de vida-disse hyo.

–Merda-disse kenta.

–Equipo o pingente negro no meu peixe arco íris-disse hyo.

Um pingente negro apareceu no pescoço do peixe, aumentando seu ataque para 2300.

–Só que o ataque é menor do que o meu-disse kenta.

–Não acabei minha vez ainda-disse hyo.

–Tenho um mau pressentimento sobre isso-disse kenta.

–Ativo minha carta truque reforço, que aumenta o ataque de meu monstro em 500 pontos. Suba seu ataque peixe arco íris-disse hyo.

O ponto de ataque do peixe aumentou para 2800.

–Ferrou-disse kenta.

–Peixe arco íris ataque o protetor gardna dele-disse hyo.

O peixe disparou um jato de água, que acertou o monstro de kenta, o destruindo e diminuindo 200 pontos de vida de kenta, que foi para 3800.

–Coloco uma carta virada para baixo e encero minha vez-disse hyo.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta puxou uma carta e disse.

–Eu invoco o cavaleiro da rainha em modo de ataque-disse kenta.

Uma mulher vestida com uma armadura vermelha e segurando uma espada apareceu em campo. ATK: 1500 e DEF: 1600.

–Seu monstro ainda é mais fraco que o meu-disse hyo.

Kenta deu um sorriso e disse.

–Ativo minha carta mágica descanso eterno. Ela destrói todos os monstros do oponente que estejam com cartas equipamento-disse kenta.

–Merda-disse.

O peixe arco íris de hyo foi destruído, mas o efeito da carta pingente negro foi ativado, tirando 500 pontos de vida de kenta, que foi para 3300.

–Invoco o cavaleiro do rei em modo de ataque-disse kenta.

Um homem com armadura dourada apareceu. ATK: 1600 e DEF: 1400.

–Terminou¿-perguntou hyo.

–Não. Ativo o efeito do meu cavaleiro do rei. Quando ao cavaleiro da rainha está em campo, posso invocar diretamente da minha mão Jack o cavaleiro. Então apareça jack o cavaleiro-disse kenta.

Um homem com armadura apareceu em campo. ATK: 1900 e DEF: 1000.

–Acabou agora¿-perguntou hyo impaciente.

–Ainda não. Sacrifico o guerreiro da rainha e o guerreiro do rei para ativar a carta mágica ritual brilho negro, onde após sacrificar dois monstros que somados dão 8 ou mais estrelas, para trazer em campo Soldado do brilho negro. -disse kenta.

Uma mulher com uma armadura azul e segurando uma espada e um escudo azul apareceu. ATK: 3000 e DEF: 2800.

–Hora de brincar-disse kenta.

–Hã¿-perguntou em dúvida hyo.

–Jack ataque o Masaki-disse kenta.

O monstro de kenta acertou uma espadada em Masaki, o destruindo e dando 800 pontos de prejuízo a hyo, que ficou com 3200 de vida.

–Soldado ataque hyo diretamente-disse kenta.

O soldado de kenta ia acertar a espada em hyo, mas o mesmo disse.

–Ativo minha carta mágica bloqueio de ataque. Essa carta muda o monstro que estiver em modo de ataque virado para cima, fique em modo de defesa anulando seu ataque-disse hyo.

dra

–Merda. Coloco duas cartas viradas para baixo e encerro minha vez-disse kenta.

–Meu turno. Eu puxo-disse hyo.

Hyo puxou uma carta e sorriu vencedor.

–Acabou para você-disse hyo.

–Estou esperando-disse kenta.

–Eu invoco o lagarto blindado-disse hyo.

Um lagarto em pé em duas patas e com uma armadura no corpo. ATK: 1500 e DEF: 1200.

–Agora eu invoco o mago do tempo e o bebe dragão-disse hyo.

Um relógio segurando um cajado apareceu. ATK: 500 e DEF: 400. Um dragão pequenininho parece em campo. ATK: 1200 e DEF: 700.

–Agora ativo a carta mágica polimerização que me permite fundir dois monstros. Eu fundo o mago do tempo e o bebê dragão para trazer o dragão milenar-disse hyo.

Os dois monstros sumiram e se fundiram em um dragão marrom. ATK: 2400 e DEF: 2000.

–Coloco duas cartas viradas para baixo e termino minha vez-disse hyo.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta puxou uma carta e sorriu.

–Invoco dois marshmellons, para em seguida sacrificá-los trazer alguém especial. Venha maga negra-disse kenta.

Uma garota vestida com roupa de maga azul clara e segurando uma varinha apareceu. ATK: 2000 e DEF: 1700.

–Ativo minha carta mágica malevolente nuzzler. Esta carta adiciona 700 pontos de ataque a um mostro equipado com esta carta. Eu escolho a maga negra.

O ataque da maga negra aumentou para 2700.

–Soldado ataque o dragão de hyo-disse kenta.

O soldado acertou o dragão milenar de hyo, que deu 600 pontos de não em sua vida, deixando hyo com 2600 de vida.

–Coloco uma carta virada para baixo e termino meu turno-disse kenta.

–Meu turno. Eu puxo-disse hyo.

Hyo puxou uma carta e disse.

–Eu invoco o maha vailo e espadachim de landstar-disse hyo.

Um homem sentado em posição de meditação apareceu. ATK: 1550 e DEF: 1400. Um monstro rosinha apareceu. ATK: 500 e DEF: 1200.

–Eu sacrifico esses dois monstros para trazer o dragão negro de olhos vermelhos-disse hyo.

Um dragão preto de olhos vermelhos apareceu em campo. ATK: 2400 e DEF: 2000.

–Ativo a carta tesouro do dragão, onde qualquer mostro dragão em meu campo de minha escolha ganha 300 pontos de vida. Receba os pontos de vida dragão negro-disse hyo.

Os pontos do dragão de hyo subiram para 2700.

–Ativo a carta mágica montanha-disse hyo.

Montanhas apareceram em campo.

–Essa carta aumenta os ataques e defesas de monstros tipo dragão, fera voadora e tipos trovão em 200 pontos-disse hyo.

Os pontos de ataque e defesa do dragão de hyo subiram. ATK: 2900 e DEF: 2200.

–Dragão negro ataque a maga negra dele-disse hyo.

O dragão disparou uma rajada vermelha em direção a maga negra.

–Ativo a carta truque força espelho-disse kenta.

Uma barreira pareceu na frente da maga negra, que refletiu o ataque acetando o dragão, o destruindo.

–Merda. Eu invoco o escolta do céu em modo de ataque-disse hyo.

Um homem harpia pareceu em campo. ATK: 1800 e DEF: 600.

–Encerro meu turno-disse hyo.

–Meu turno. Eu puxo-disse kenta.

Kenta puxou uma carta e sorriu.

–Eu invoco a engrenagem verde e a engrenagem vermelha-disse kenta.

Duas engrenagens com pernas e braços vermelha e verde apareceu. ATK: 1400 e DEF: 600 a verde e ATK: 1300 e DEF: 1500 a vermelha.

–Eu sacrifico as duas engrenagens para trazer o rei caveira-disse kenta.

Uma caveira com chifres apareceu. ATK: 2500 e DEF: 1200.

–Feiticeira ataque o escolta de hyo-disse kenta.

A feiticeira acertou uma esfera roxa no monstro de hyo, o destruindo e dando 700 de dano na vida de hyo, que ficou com 1900 de vida.

–Rei caveira ataque hyo diretamente-disse kenta.

O rei caveira acertou em hyo, zerando seus pontos de vida. Os monstros sumiram e kenta saiu para o seu dormitório.

–Jaden aquele não era o pior auno da academia¿-perguntou siryus.

–Sim. Ele duelou muito bem-disse jaden.

Após chegar ao dormitório, kenta tonou um banho e trocou, foi ao refeitório, almoçou e foi passear, e conversava com a maga negra.

Aparência do Kenta:

http://data.whicdn.com/images/37382636/Anime_male_redhead-2_large.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu Gi Oh- Legend Of Kenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.