Amor de Verão escrita por Chríss


Capítulo 7
Cap.7 Como Você Esta?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! ¨-¨



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660776/chapter/7

Paulo On:

Tava todo mundo muito preocupado com o estado do Jaime, saber que nosso melhor amigo estava no hospital era muito ruim e mesmo que, ele não estivesse em estado grave estávamos muito triste. Então no dia seguinte do acidente eu, Koki e Mário fomos até o hospital onde ele estava pra ver como ele estava e damos de cara com a Marg, a Bibi, a Marce e a Ally (que só estavam ali pra consolar a Margarida)

Mário: E então, como ele tá?

Ally: Ainda não sabemos.

Marg: Eu queria tanto entrar lá pra ver ele =[

Koki: Perai, vc gosta dele?

Bibi: Já não tava na cara?

Marg: Bibi!

Bibi: Mas é a verdade ué!

Paulo: Então vc gosta msm do Jaime?

Marg: S-sim, eu amo ele mas o pior é que ele nem deve gostar de mim ou saber que eu existo!

Ally: Amiga, olha só ontem na festa antes de vcs irem e acontecer isso tudo, ele te tratou tão bem e até te chamou de princesa! - fala tentando consolar - E eu aposto todas as minhas fixas que ele gosta de vc até pq ele foi mt gentil com vc quando vc entrou na nossa classe!

Marg: Não sei não gente, talvez ele foi gentil comigo por que ele e o Jorge brigaram bem no dia em que eu entrei, ou por gentileza mesmo! - falando em baixo tom - tenho quase certeza que ele gosta de outra menina

Paulo Off:

Marg On:

Estávamos conversando sobre eu gostar do Jaime até que uma enfermeira chegou perguntando quem de nós eramos parentes até que o Paulo fala uma idiotice

Enfermeira: Alguém aqui é parente do Jaime Palilo?

Paulo: Ela aqui é a namorada - fala apontando pra mim - ela pode entrar?

Marg: Paulo! Seu louco!

Enfermeira : Pode sim mas, os pais dele ainda não chegaram?

Bibi: Bom eles foram comer algo mas já estão chegando!

Enfermeira: Ok, quando quiser pode entrar ta bem?

Marg: Ok, Obrigada! - digo enquanto vejo ela sair - Paulo você ficou maluco perdeu a noção do juízo garoto!

Paulo: Ei, calma ae tá eu te fiz um favor e você ainda vem com mal educação?

Marg: Tá me diz que favor vc fez pra mim hein? - digo toda vermelha de raiva - porque eu não sei que favor foi esse!

Paulo: Vc não disse que queria ver ele? Pois agora vc pode ver ele a qualquer hora sem pedir permissão pra ninguém!

Bibi: É amiga tenho que concordar em partes com ele!

Marg: Como assim concordar em partes Bibi? ficou maluca?

Bibi: Olha só foi vc que disse que queria ver ele, agora pode arcar com as consequências! mas Paulo não precisava dizer que era a namorada né? podia dizer que era a irmã ou algo assim!

Paulo: Eu não duvido nada que ela adoraria ser a namorada dele né? Agora por alguns dias, dependendo de quanto tempo ele fique aqui, ela pode ser a namorada de mentirinha dele, até porque os dois formam um belo casal!

Ally: Bom, pela primeira vez eu vou ter que concordar com o Paulo, amiga vcs dão um perfeito par! e isso só veio pra juntar vcs dois, tenta conversar com ele, se abrir sabe? pq vc não entra lá e vê se ele já acordou, aproveita

Marg: Ok, vcs tão certos é isso que eu vou fazer!

Então eu me levanto e vou até o quarto junto a enfermeira.

Enfermeira: Jaime Palilo?

Jaime: Sim?

Enfermeira: Sua namorada esta aqui!

Marg Off:

Jaime On:

Eu acordei e de repente me vejo em uma cama de hospital, não sei como vim parar aqui, mas então ouço uma voz chamar pelo meu nome, eu respondo e ela diz que minha namorada estava aqui! Eu fiquei meio sem entender quem seria, até que a Margarida entra no quarto e eu tento entender o que aconteceu.

Marg: Como você esta?

Jaime: To meio sem entender o que aconteceu, mas porque a enfermeira falou que vc era minha namorada?

Marg: O idiota do Paulo disse pra ela, quando ela veio nos perguntar se eramos parentes seus!

Jaime: Eu mato aquele idiota!

Marg: Vc não gostou né? Bom eu também não, mas agora não dá pra voltar no tempo!

Jaime: Não, é lógico que eu gostei - falo meio vermelho depois de pensar no que falei - desculpa é porque e-eu gosto...

Marg: você gosta?

Jaime: Marg, eu nunca disse isso pra ninguém nem meus melhores amigos não sabem, mas eu gosto muito de v-você... desde que vc entrou na classe eu não paro de pensar em você... sei que você deve ta pensando que eu sou um bobão ou que nunca vai gostar de mim mas eu não posso esconder da pessoa que eu mais amo o meu sentimento!

Marg: J-jaime...E-eu, também te a-amo... Vc foi o único menino que eu achei bonito quando cheguei aqui, e vc foi tão gentil e meigo comigo me dando uma rosa e tudo mais eu guardo ela até hoje, então eu percebi que te amava e eu me sentia meio confusa com tudo isso, eu não sabia se vc gostava de mim ou não então resolvi fala só pras meninas pois elas não contariam pra ninguém, mas agora os meninos já sabem...Ai meu Deus, acho que exagerei um pouco né?

Jaime: Margarida eu esperei muito tempo, e também fiquei com muito medo de falar isso, mas ai vai... Vc quer namorar comigo?

Marg: E-eu... sim é claro que sim!

Então ela chegou suavemente perto de mim e damos um beijo profundo e demorado até que a falta de ar no separasse, sei que foi muito cedo pra isso acontecer mas eu já não suportava o caso de estudar e ser amigo da menina que eu mais amava, eu tinha que aproveitar o momento e me declarar pra ela e depois que acabamos de nos beijar nos separamos com selinhos e troca de olhares apaixonados.

Marg: Jah? eu posso te chamar assim né?

Jaime: Claro que sim princesa!

Marg: Ai seu lindo para se não eu vou me apaixonar mais hein!

Jaime: Ta bom parei rsrs

Marg: Olha eu vou ali tá, posso contar?

Jaime: Claro!

Marg: Te amo, Te Amo, Te amo! Seu lindooo!

Jaime: rsrs vai lá vai!

Jaime Off:

Alicia On:

estávamos todos a espera de uma noticia do Jaime quando a Margarida chega com um sorriso na cara que pegava de uma orelha a outra e na quela hora eu já tinha em mente o que seria!

Marg: Oi Oi meus amores! - fala toda boba - vc precisam saber o acontecimento do ano!

ally: Vcs tão namorando?

Marg: Vcs tavam ouvindo atras da porta?

Bibi: Really Best?

Marg: Sim! - e as duas dão pulinhos de alegria e gritinhos - nós nos declaramos um pro outro, depois que eu disse que o Paulo tinha enventado a historia da namorada e Paulo, muitoo obrigada!

Paulo: É, de nada - fala se achando - Mas olha Margachata cuida bem do meu amigo viu?

Marg: Margachata? Aff ta bom pode deixar que eu vou cuidar extremamente bem dele!

Enfermeira: Margarida? Podemos Conversar um minuto?

Marg: Claro! - então ela sai com cara de preocupação -

Alicia Off:

Marg On:

Eu tava dando a noticia do meu namoro como Jaime pros nossos amigos quanto a enfermeira me chama pois queria conversar comigo e ela me disse algo muito chato.

Enfermeira: Bom, como você é a unica representante do Palilo aqui, preciso dizer que o estado dele não é tão grave mas infelizmente não vai mais poder andar, ele perdeu todos os movimentos das pernas no acidente!

Marg: Ai meu Deus! - falo quase chorando - Ok, eu vou ligar pros pais dele e avisar, Obrigada!

Quando eu ouvi aquilo fiquei muito triste por saber que o meu gordinho não ira mais andar, então eu liguei pra mãe dele

Ligação On:

–Alo? Margarida? Como o Jaime tá? Você tem noticias dele?

– Oi tia, bom ele ta bem por partes eu fui ver ele e sim eu tenho três noticias pra te dar duas boas e uma ruim, quais a senhora quer ouvir primeiro?

– pode ser as boas

– bom a primeira é que ele não corre perigo de vida e a outra é que nós estamos namorando!

– serio, que bom minha querida! mas...qual é a ruim?

– bom tia... digo sogra, sei que nenhuma mãe gostaria de ouvir isso mas acontece que o Jaime ficou paralitico.

– ai meu Deus, eu to indo pra ai agora obrigada minha linda, até mais ver!

Ligação Off:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera fiquei tanto tempo sem escrever pq ainda to estudando mas assim que minhas feria entrarem eu postarei toda semana prometo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.