Amor de Verão escrita por Chríss


Capítulo 8
Cap.8 O que?


Notas iniciais do capítulo

Titulo se referindo a surpresa de Jaime



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660776/chapter/8

Anteriormente....

–Ele perdeu todos os movimentos das pernas!

–O que Ai meu Deus!

...

já to indo pra ai, até mais ver

Ligação Off:

Jaime On:

Eu tava tão feliz por estar namorando a Margarida que eu não me aguentava, queria ver ela a qualquer custo! Mas eis que ela chega e minha mãe chega atrás com uma cara não muito boa.

Jaime: Mãe, que cara é essa? O que aconteceu? Amor vc pode me explicar o que ta acontecendo - digo olhando minha mãe cair no choro - mãe pq a senhora ta chorando?

Marg: Amor... Precisamos te falar uma coisa que não é mt boa, você... você não vai mais andar Jaime é isso!

Jaime: OQUE? COMO ASSIM NÃO PODE SER!!

naquele momento eu desabei no choro junto a minha mãe e a Margarida não aguentou e começou a chorar também

Jaime Off:

Paulo On:

Estávamos esperando a Margarida pra irmos embora, quando ela chega chorando e deixando todos muito preocupados.

Bibi: Amiga o que aconteceu?

Ally: Ai fala logo Margarida vai nos matar de curiosidade!

Marg: O jaime... Ficou paralitico!

Todos: OQUE???

Marg: Aquela hora que a enfermeira me chamou, foi pra me dizer isso.

Mario: Perdemos nosso goleiro! eu preciso ver o Jaime, como ele tá?

Marg: Ele ta com a mãe dele no quarto, mas acho melhor não ir

Nós então fomos ver o Jaime, conversamos com ele por um bom tempo, e depois fomos embora, menos a Margarida né, que quis ficar com ele até a manhã seguinte quando ele iria sair.

Paulo Off:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.