Amor de Verão escrita por Chríss


Capítulo 6
Cap.6 Acidente?


Notas iniciais do capítulo

Titulo se referindo a Jaime



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660776/chapter/6

Margarida On:

A festa tava ótima, todo mundo curtiu pra valer, tava tudo correndo bem até os meninos aparecerem com bebida alcoólica na festa. Eu falei pra eles não exagerarem na bebida, mas a pessoa que eu mais aconselhei foi o Jaime, ele tava de carro e talls e seria ele quem levaria a gente embora, mas ele foi quem mais bebeu.

Marg: Gente já ta tarde né? - falo apontando discretamente pro Jaime - É melhor a gente ir né Jaime, vamo chamar o Dani e a Carmen?

Jaime: Ah, mais já? vamo ficar mais um pouco? - fala fazendo biquinho - por favor princesa?

Marg: Princesa? Jaime Palilo me chamando de princesa? - falo irônica - Não Principe rsrsr vamo logo que já ta tarde. Perai que eu vou chamar o Dani e a Carmen tá?

Jaime: Ta bom - fala fazendo biquinho.

então nos estávamos quase entrando no carro quando o Daniel disse:

Dani: Marg, deixa eu ir na frente tá? É melhor, caso ocorra algo.

Marg: Ah ta bom - falo com um olhar de decepção.

então fomos pra casa o Jaime levou a gente meio cambaleando mais foi, e como o Dani não sabia dirigir deixou o Jaime levar. Depois de me deixar em casa o Jaime saiu com o carro me deixando com medo.

Marg Off:

Dani On:

cheguei em casa e pulei no sofá pra ver o que tava passando na TV, ai de repente o noticiário mostrava uma tragédia que havia ocorrido. E para minha infelicidade era sobre o Jaime.

Jornalista: Estamos aqui em frente ao local do acidente onde um rapaz desconhecido tombou com o carro, os bombeiros e o SAMU estão tentando salvar essa pobre vida, até agora não se sabe a causa do acidente, logo mostraremos mais sobre o caso.

Naquela hora eu já sabia que era o Jaime, pois o carro era o mesmo e porque tinha um adesivo da PS atrás, eu não conseguia parar de chorar e pensar nos pais dele. Então liguei pra Margarida e avisei ela.

Ligação On:

Alo Dani? Pq vc ta chorando? O que aconteceu?

O Jaime sofreu um acidente grave!

– O que? Não fala isso por favor - fala chorando - Diz que é mentira, não pode ser!

– Olha avisa a turma pelo whats que eu vou ligar pros pais dele ok? Margarida não chora por favor!

– Ta bom.

Ligação Off:

Margarida On:

Depois que o Dani me disse aquilo e comecei a chorar desesperadamente, minha mãe tentava me acalmar mas eu não parava só pensava no Jaime e como ele tava.

Whatsapp On:

Marg: Gente o Jaime sofreu um acidente! Emoji chorando

Bibi: Oq? Emoji assustado Como assim?

Majo: Meu Deus não pode ser!

Paulo: Gente é verdade tá passando no Jornal!

Koki: Como ele tá?

Marg: Eu não sei o Daniel foi quem me disse, eu queria saber onde ele tá agora e como ele tá.

Paulo: Gente ta falando aqui no jornal que os pais dele já estão lá e que ele já foi levado pro hospital, e que graças a Deus ele não corre perigo.

Marg: Que hospital é esse paulo?

Paulo: é um que fica ai perto da sua casa Margarida!

Marg: Vlw!

Whatsapp Off:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.