Amor de Verão escrita por Chríss


Capítulo 2
Cap.2 Sera que ele gosta de mim?


Notas iniciais do capítulo

Vamos começar ! ☻



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660776/chapter/2

***Escola Mundial - 7:00 Da manhã***

Helena: Bom Dia Gente!

Todos: Bom Dia Professora Helena!

Helena: Bom, hoje eu quero apresentar a nova aluna Margarida Garcia

Pov's Jaime-

Entrou uma nova menina na nossa sala, é uma tal de Margarida, bom ela até que é bonitinha, bom é melhor do que os tribufus que tem na minha sala!

Pov's Margarida-

Meu primeiro dia num colégio novo! tem muitos meninos bonitos por aqui, mas só dois me chamarão a atenção o Jaime Palilo e o Jorge Cavalieri eles são tão perfeitos ♥

Daniel: Em nome de toda a classe eu te digo Seja Bem-Vinda!

Margarida: Obrigado ☺

(Jaime olha para Daniel com raiva)

Helena: Bom gente eu tenho que ir na diretoria mas volto logo, comportem se e por enquanto vão se apresentando para a Margarida... Mª Joaquina pode cuidar da sala para mim enquanto vou na diretoria?

Mª Joaquina: Claro professora ☺

(Prof.Helena Sai e Daniel vai á frente apresentar os alunos para Margarida)

Daniel: Bom vou te apresentar um por um ok?

Margarida: Tá bom!

Daniel: Esse é o Cirilo, Mário, Paulo, Jaime, Kokimoto...Esse é o Jorge, Laura, Marcelina, Valéria.... e eu me chamo Daniel

Margarida: Prazer!

Jaime: É bom você preparar os ouvidos porque agente é acostumado a gritar.

Jorge: Ei ei ei agente virgula tá o Gorducho?

Jaime:Como é que é ?!?

(Começa briga entre Jaime e Jorge então a professora Helena entra na classe)

Helena:Ei ei ei, que bagunça é essa posso saber?

Marcelina: Professora o Jaime disse pra a Margarida se acostumar com os nossos gritos ai o Jorge se entrometeu e chamou o Jaime e Gorducho então o Jaime partiu pra cima dele.

Helena: Isso é verdade Jaime?

(Jaime olha de cabeça baixa)

Jaime: é sim professora, mais se ele não tivesse me xingado eu não ia bater nele.

Helena: Jorge me dê seu caderno por favor!

(Jorge pega seu caderno e leva até a professora)

Jorge: Obrigado Jaime, por ter me ferrado!

Helena: Jorge pare!

(O Sinal toca e todos saem)

Pov's Narradora

No patio da escola as meninas se reúnem para dar as boas vindas a Margarida.

Meninas: Seja Bem-Vinda Margarida!

Margarida: Obrigado ☺

(Jaime chega com uma Flor)

Jaime: Margarida, desculpa pela briga na sala hoje de manhã, é porque o Jorge é chato assim mesmo. Toma essa flor é pra você!

Margarida:Obrigada Jaime é muita gentileza sua.

Meninas: Hum Hein Jaime!

Jaime: Cala a boca ai suas mexeriqueira, bom tchau eu vou ali.

Margarida: Tá tchau

(Jaime sai)

Margarida: Muito simpático da parte dele né?

Valéria: Meu Deus, oque você fez?

Margarida:Como assim?

Mª Joaquina: É que o Jaime é um brutamontes que não respeita e não trata bem nenhuma menina, e você foi a unica que o Jaime tratou bem e que deu uma flor!

Margarida: É serio isso?

Alicia: Gente ta na cara vocês ainda não perceberão?

Meninas: Não o que?

Alicia: Hoje quando o Daniel deu as boas vindas pra a Margarida na classe eu percebi que o Jaime fez uma cara de ciúmes, Tá na cara que ele ta gostando da Margarida!

Margarida: Serio? Ai meu Deus! E isso é ruim?

Carmen: Bom...Depende, se for realmente verdade, isso pode até ser uma grande vitória!

Margarida: Pera não entendi nada como assim vitória?

Valéria: é que se for verdade, você foi a única a dominar a fera!

(Todas as meninas sorriem)

Pov's Narradora

Enquanto isso com os meninos...

Paulo: Então amigão tava fazendo oque no santuário sagrado das chatonildas?

Mário: Não vai me dizer que foi se apresentar pra a aluna nova?

Jaime: Sim, oque tem demais nisso?

Mário: Eu vi você com uma flor, você deu pra ela?

Jaime: Sim, mais foi porque a professora disse que devemos ser gentios com os alunos novos e com as meninas também!

Paulo: Aff fala logo gordão, cê ta gostando da caipira que eu sei, e não me engana não que dá pra ver nos seus olhos!

Jaime: Epa, calma ai eu só quis ser gentil com ela, afinal das contas eu devo isso por ter brigado com o Jorge bem na entrada dela na sala, nada mais que isso... Ela pode ser até bonita mais eu não acho que gosto dela.

Paulo e Mário: Aham sabemos!

(O sinal toca e todos vão para suas salas)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.