Amor de Verão escrita por Chríss


Capítulo 3
Cap.3 Eu não gosto dele!


Notas iniciais do capítulo

Titulo se referindo a Paulicia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660776/chapter/3

MaJo On:

Todas as meninas estavam reunidas na minha casa para saber mais sobre a Margarida e eis que veio a grande pergunta!

MaJo: Qual dos meninos você achou mais bonito?

Marg: Ah gente sei lá são todos muito lindos mas o que realmente me chamou a atenção foi o Palilo... ele é um fofo literalmente kkk - fala ela toda vermelha - mas o que interessa ela não gosta de mim mesmo :(

Val: Quem disse isso?

Marg: Valéria vc nem sabe se ele gosta de mim!

Val: Do jeito que ele te tratou hj já da pra demonstrar q sente algo né?

Majo off:

Ally On:

Nós estávamos de boa ai a chata da estrangeira vem falar de Paulo Guerra, logo de PAULO GUERRA o garoto mais insuportável de toda a classe!

Ally: Gente qual é a graça em falar desses pentelhos mal-amados?

Bibi: Bem que você queria dar uns pega no Paulo né safadinha kkkk

Ally: Gente parou com a palhaçada né o Paulo é tipo um grande NADA na minha vida - falo meio que gritando na parte do nada.

MaJo: Aham a gente sabe o grande nada rsrsrs

Ally off:

Mário on:

Estávamos Paulo, eu, o Koki e o Jaime jogando PES 2015 quando chegaram as chatonildas chamadas Margarida, Alicia, Marcelina e Bibi.

Marce: Vão vazando pq queremos assistir

Jaime: E por acaso nois viramos bosta pra vazar?

Marg: Como diria a Laurinha vc é muito pouco sentimental - fazendo o Jaime dar língua pra ela - Olha Jaime, cuidado viu?

Jaime - Ué por que eu deveria?

Marg: Pq na minha cidade, quem dá língua pede beijo!

Jaime: E se eu der língua de novo o que vc vai fazer? - Olhando com um sorriso maléfico no rosto para Margarida que o encarava.

Marg: Pela lógica eu vou te dar um beijo!

Nesse momento Jaime voltou a dar língua para Margarida e se surpreende com o que ganha em troca! A garota disparou em direção ao Jaime e tascou-lhe um beijo daqueles de cinema, fazendo todos presentes se espantarem!

Mário off:

Jaime on:

Meu Deus o que acabou de acontecer? Alguém me belisca pra ver se eu to sonhando, a menina mais bonita da sala acaba de me beijar! To sem acreditar, serio! Mas pena que durou pouco por falta de fôlego e também por que o aparelho dela machuca a boca :(

Marg: Pronto, eu falo e cumpro. Sou mulher de palavra!

Jaime: duvido você fazer isso de novo!

Paulo: Epa, minha casa não virou, boate pra vcs estarem se pegando não tá!

Marce: Tive uma ótima ideia!

Ally: O que você vai aprontar de novo hein?

Jaime off:

Marcelina on:

Tive uma grande e ótima ideia, juntar o 8º ano e fazer uma festinha só pra zuar mesmo sabe? Mas como o povo é tudo desanimado, disseram que era ideia de jerico! Pode uma coisa dessa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sei q demorei mais foi pq minha net tava um lixo sorry!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.