Saga Halfmoon escrita por Cyn


Capítulo 20
Vinte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660739/chapter/20

………………………………

Meu namorado

………………………………

–Oi!

Mia aparece na cozinha e sorri-o acabando de fazer a sandes de Josh. Minha mãe e Anthony tinham saído para trabalhar. Josh estava se vestindo no seu quarto. Aquele garoto demora mais que uma garota.

–Bom-dia!

–Alguém está feliz hoje. – Diz apoiando-se na bancada e sorri-o dando de ombros.

–Dormi bem.

–Aham.- Minha prima sorri maliciosa e pega numa maça a trincando.- Então, tu e Lucas estão finalmente namorando ou ides enrolar um pouco mais?- Pergunta e a olho chocada.

–O quê?

–Oh, vá lá. – Revira os olhos.- Eu ouvi-o ontem no teu quarto.

–Tu… ouviste?- Pergunto e ela assente sorrindo maliciosa.- Não foi nada do que estás a pensar!

Ela ri enquanto eu sinto meu rosto quente.

–Eu não disse nada!- Ergue suas mãos se compondo.

–Nós só… espera aí! O que estavas a fazer acordada á uma da manhã?

Seus olhos se arregalam e sorri-o vitoriosa a vendo ficar sem graça.

–Eu… eu só…

–Desembucha, Galle!

Ela suspira desistindo.

–Eu estava conversando com Jim, ok?- Diz e vai até á sala.

A sigo.

–Com Jim? Estais muito próximos, não achas?- Pergunto sentando-me no sofá ao seu lado.

–Talvez.- Murmura dando de ombros.- Ele é divertido. Alegre. E me faz rir.

–E gostas dele!- Ri-o encostando-me ao sofá.

–Eu não gosto dele! Bom, não dessa maneira. Ele é um bom cara e ele compreende-me. E está sempre tentando me fazer rir. E…- Ela para quando reparo que a olho maliciosa e aponta um dedo para mim.- Não comeces, Deborah! Ele é o mais próximo dos rapazes da minha idade aqui. Os outros são mais velhos e parecem ter idade de meu avô. Sempre grossos e resmungões. Jimy não! Ele é diferente!

–E tu gostas dele!- Insisto de novo rindo.

–Deborah!

–Tu gostas dele.- Digo de novo e ela me manda uma almofada me fazendo rir.- Sabes que eu não vou parar enquanto não admitires, certo?

Ela revira os olhos e olha para a TV resmungando. Ri-o abraçando a almofada contra mim.

–Vais ao baile, certo?

–Jim, convidou-me.- Diz e volto a rir o que a faz arregalar os olhos e me olhar aflita.- Como amigos!

–Aham.

–Para, Deborah.- Implorando gemendo e voltando-se de novo para a TV com um beicinho.

–Prontos, pequena. Parei!- Abro meus braços e a abraço beijando sua bochecha.

Josh aparece correndo pelas escadas com seu skate na mão.

–Teu pequeno-almoço está na mesa.- Lhe digo e ele assente indo para cozinha.- Bebe o sumo e vais comendo pelo caminho. Estamos atrasados.- Grito e viro-me para Mia.- E tu, sua preguiçosa, devias inscrever-te na escola. Não podes ficar sem aulas.

–Não sei quanto tempo irei ficar, Deb.- Diz triste.

–Não interessa! Precisas de estudar. Continuar teus estudos. E sabes que podes ficar aqui o tempo que quiseres. Podes viver connosco até!- Sorri-o e ela sorri de volta.

–Estou pronto.- Josh aparece com a boca cheia.

Despedimo-nos de Mia e andamos até á escola de cada. Ao chegar a Forks High School vejo meus amigos parados perto do carro de Jamie. Jamie estava sentado no capô com Nick encostada ao mesmo ao seu lado. Erine Stuart á frente deles.

–Cheguei, minha gente!- Digo abraçando Nicky.

–E é a última semana de aulas. Férias de natal aqui vamos nós.- Erin canta fazendo uma dançinha esquisita.

–E alguém colocou açúcar a mais nos cereais.- Canto de volta zombando e ela me empurra com o quadril enquanto rimos.

Entramos na escola e cada um vai para suas aulas. Eu e Nicky estávamos saindo da aula, quando o seu fã aparece com uma flor vermelha.

–Ei, Nicky.- Ele diz sorrindo de lado.

Seus cabelos loiros caiam e seus olhos cinzas. Ele era um rapaz bonito. Olho Nick que o olha e repara na flor franzido a testa.

–Ei.- Minha amiga fala e sorri-o ao não ouvir sua voz grossa.

–Eu… bom, eu queria convidar-te para o baile de inverno. – Ele fala e passa a mão pelos cabelos simbolizando seu nervosismo.

–Estás a convidar-me?- Nicky pergunta surpresa e o rapaz assente sorrindo um pouco.

–É. Aceitas?

Vi Nicky hesitar e sabia que ela ia negar. Limpo minha garganta anunciando minha presença, e o garoto me olha.

–É claro que ela aceita!- Abraço Nicky pelos ombros e a olho.- Né, Nick?

–Na verdade…

–Ela aceita.- Digo a interrompendo e olhando o garoto que sorri largamente mostrando seus dentes brancos.

–Perfeito! Vou buscar-te ás oito.- Entrega-lhe a rosa que ela segura ainda um pouco surpresa e ele beija seus lábios depressa antes de correr até seus amigos saltando-lhes para de cima.

Ri-o com sua felicidade e olho minha amiga que estava paralisada olhando a rosa e suas mãos.

–Nicky?

–Ele acabou de me convidar?

–Sim.

–E tu aceitaste por mim?

–Sim.- Sorri-o.

–E ele beijou-me?

–Ah, pois foi!- Digo feliz e ela me olha chocada.

–O que aconteceu aqui?

Ri-o e a abraço andando com ela até á cantina. Nicky ficou o tempo todo olhando a rosa perdida em seus pensamentos com um sorriso pequeno nos lábios. Erin reparou, mas não ligou muito. Ela sabia muito bem o que acontecera. Então voltou a falar do baile com Stuart. Jamie estava olhando sua amada de longe, perdido também em pensamentos. E eu… bom, eu fiquei só naquela mesa pensando no meu rapaz de olhos castanhos.

Seus olhos amarelos não saiam de minha cabeça. Eu sabia bem o que tinha visto!

–Então deixem-me ver se entendi.- Erin diz parando ao lado de seu carro.- Vamos encontrar-nos no ginásio e não em minha casa?

–Exato.- Jamie diz assentindo.

–Porque tu vais com a garota do segundo ano.

–Vera.- Jamie revira os olhos.

–Nick vai com o seu fã obcecado.

Nick revira os olhos.

–Ele chama-se Derek.

–E Deb vai com o bombado de La Push.

–Ele tem nome e tu sabes.- Ri-o e ela suspira baloiçando as mãos.

–Então eu e Stuart vamos sós?

–Vocês ides juntos! Íeis juntos desde o início, nós apenas eramos desculpas para não admitireis que íeis juntos.- Jamie diz irritado e dá as costas andando até seu carro.

Olho Nicky que sorri entrando no carro.

–É. Eu vou indo. Xau.- Despeço-me e corro até ao carro de Jamie.- Não sabia que ias com Vera.- Digo e ele dá de ombros destrancando o carro.

–Convidei-a hoje mais cedo. Adiantei-me antes que alguém decidisse fazê-lo.

–Ainda bem.- Sorri-o esmurrando seu braço de leve e ele sorri.

–Ei.

Viro-me para aquela voz e sorri-o antes que dê conta. Lucas estava ali parado me olhando com um pequeno sorriso nos lábios.

–Ei. O que fazes aqui?

–Vim buscar-te. Se quiseres vir, claro.- Fala olhando Jamie.

Assinto e olho meu amigo que sorri assentindo antes que eu falasse alguma coisa.

–Vai lá. Até amanhã.

–Até amanhã, Jamie.

Ele entra no carro e saí do estacionamento. Viro-me para Lucas que tinha um sorriso maior no rosto.

–Então… posso saber a que honra devo sua presença aqui hoje?- Pergunto e ele sorri aproximando-se de mim me abraçando deixando suas mãos na minha cintura.

–Não posso vir buscar minha garota apenas porque sim?

–Não.- Ri-o e ele sorri assentindo.

–Ok. Eu estava com saudades e queria um tempo apenas contigo. Só nós dois.- Aproxima seu rosto do meu.- Juntos.- Sussurra e sorri-o antes de nossos lábios se tocarem.

–Então, onde vamos?- Pergunto entrelaçando minhas mãos atrás de seu pescoço.

–Eu quero mostrar-te um sítio. Tudo bem?

Assinto sorrindo.

Duas garotas passam por nós o olhando descaradamente. As fuzilo, mas elas apenas continuam o olhando sem vergonha alguma na cara.

–Perdestes alguma coisa?- Pergunto cruzando os braços e as olhando com raiva.

Elas me olham com nojo. Umas delas deita os cabelos para trás e se aproxima de Lucas e toca-lhe no braço exposto pela t-shirt.

–Eu sou a Kelsa. Eu estava a pensar se não irias querer ir comigo ao baile de inverno?

Ela estava a gozar com a minha cara? Ela por acaso não me via ali? Não o via com os braços ao MEU redor?

–Houve lá garota.- A chamo e ela me olha com desinteresse.- Por acaso tu és cega?

–Não.- Bufo deitando seu cabelo nojento para trás de novo e me olhando com desdém.

–Queres ficar?- Pergunto sorrindo cínica mostrando-lhe meu punho.

Tenho chegar a ela, mas Lucas me puxa para ele. Senti seu peito tremer, e sabia que ele estava rindo.

Aquele idiota!

–Pensas que és quem, miudinha?- A pesunhenta pergunta aproximando-se e a fuzilo preparada para afastar Lucas de mim, mas ele me mantém mais perto ainda.

–É minha namorada.- Lucas diz e ambas o olhamos, chocadas.- Então, desculpa lá, Elsa …

–É, Kelsa!- A garota corrige irritada e Lucas dá de ombros desinteressado.

–Ou isso. Eu vou com minha namorada. Fica bem.- Lucas acene e me puxa para longe daquela garota.

Eu ainda estava chocada com aquelas duas palavrinhas, mas não conseguia esconder meu contentamento.

–Sabias que tu ficas linda com ciúmes? Um pouco violenta, mas linda.- Lucas ri no meu ouvido quando paramos ao lado de seu carro.

O olho com as mãos na cintura o olhando pensativa.

–Do que me chamas-te?- Pergunto e ele sorri de lado encostando nossas testas.

–Minha. Namorada. É isso que tu és, certo?- Pergunta e sorrindo assentindo.

–Certo.

Ele sorri de volta e beija minha boca. Ficamos ali um pouco, até me separar e lhe apontar o dedo.

–E eu não estava com ciúmes! Apenas te protegendo daquela piranha mal comida.- Digo e viro-me indo até ao outro lado do carro com ele rindo.

–Oh sério?- Pergunta cruzando os braços em cima do tejadilho do carro.- Então pudemos dizer que és minha segurança particular de piranhas mal comidas?

–Aproveita que nem todos podem.

Ele ri e entramos no carro. Ele conduz pela estrada de La Push. Eu conhecia pouco de La Push. Ele estacionou num caminho de terra. Pegou uma cesta na parte detrás do caminho e sorri animada.

–Um piquenique?- Pergunto saltando e ele ri.

–Algo assim. Anda.- Pega minha mão e me leva floresta a dentro até a um penhasco.

Ele coloca a cesta no chão enquanto eu vou até ao penhasco.

–Uau. Isto é uma grande queda.

Dali de cima via-se a praia de La Push e o grande mar que se estendia até ao céu azul. Em La Push o sol era mais visível tornando tudo bem mais misterioso.

–É sim. Então vamos afastar-nos daí, ok?- Diz puxando-me para trás e ri-o indo com ele até a um tronco. Ele senta-se no chão encostando-se ao tronco. Sento-me entre suas pernas deixando seu calor me preencher.

Ele beija meu pescoço e sorri-o arrepiando-me. Ele tira pedaços de bolo da cesta e me entrega um. Estava delicioso!

–Gostas?- Pergunta e assinto.

–Tua mãe é uma boa cozinheira!

–Quem disse que foi minha mãe?- Pergunta e o olho erguendo as sobrancelhas.- É, ok. Tens razão.

Ri-o deitando-me em seu peito. Seus braços me cercam e ficamos assim enquanto comemos e olhamos o sol se pôr sendo engolido pela água.

Sinto-o colocar o queixo no meu pescoço enquanto lambo meus dedos.

–Obrigado.- Diz e o olho.

–Porquê?

–Por teres aparecido.- Diz arredando o cabelo de meu rosto.- Por existires.

–Acho que essa parte tens que agradecer a meus pais.- Ri-o e ele assente rindo também.

Sua testa encontra-se com a minha e olho em seus olhos castanhos. Aqueles olhos castanhos pela qual me apaixonei.

–Deb?

–Sim?

–Eu tenho… tenho muitas coisas para te contar. Coisas que podem mudar tudo. Mas quero que saibas, que antes de tudo, eu gosto de ti. Eu gosto imenso de ti.- Acaricia meu rosto e lambe os lábios antes de falar.- Eu te amo.

Meu coração explodiu.

Foi a única coisa que tive a certeza.

Minha felicidade mal me deixou raciocinar. Minha boca se tinha aberto umas cinco vezes e antes que falasse as palavras eram interrompidas por um sorriso.

–Eu te amo desde a primeira vez que te vi. Lembras-te?- Pergunta sorrindo e assinto.- Podes achar estranho, mas eu sabia que eras minha naquele instante em que me olhaste. E, acontecesse o que acontecesse, tu sempre serias minha. Quando descobri que eras enteada de Tony, apenas me facilitou as coisas. Eu estava com medo. Eu admito, Deb, eu estava com medo. Eu não te conhecia de lado nenhum. Tu não me conhecias de lado nenhum. Mas…- Ele suspira e encosta sua testa na minha fechando os olhos.-… eu te amava. E deixar-te… não era opção. Eu não aceitava essa opção! Então, as coisas foram acontecendo e acontecendo e… aqui estás tu.- Sorri abrindo os olhos.- Estás aqui. Comigo.

–Lucas…

Ele não me deixa acabar e beija meus lábios com doçura.

–Eu te amo, Deborah. Eu te amo, como nunca amarei alguém.

Engoli ao olhar em seus olhos. Ele parecia tão sincero. Tão verdadeiro. Era como se ele tivesse a certeza do que aconteceria. Como se ele soubesse que nunca amaria mais ninguém para além de mim.

E, por momentos, pensei na conversa com minha mãe.

–Não tenhas medo do futuro, Deby. Eu garanto-te que nunca te arrependerás. Pode doer um pouco se der errado, mas nunca te arrependerás.

Eu não quero ter medo do futuro. E, ao olhar nos olhos de Lucas, eu não tinha. Eu sabia que ele nunca me magoaria por querer. Ele me amava! E, se por acaso, esse amor acabasse, pelo menos fui feliz enquanto o tinha ali. Ao meu lado.

Que se lixe o futuro!

Seguro seu rosto e juntos nossos lábios com força. Suas mãos seguram minha cintura rapidamente me puxando para cima. Meus lábios estavam desesperados pelos deles. Eu simplesmente lhe queria mostrar o quão tinham significados aquelas palavras para mim. O quanto eu o amava. O quanto eu o queria.

Ele me deitou no chão delicadamente e segurou meu rosto com uma mão enquanto a outra mantinha o peso todo. Afastamo-nos e suspiro abrindo os olhos.

–Lucas, eu…

Antes que acabe, Lucas fica tenso. Levanta-se depressa e vi seu rosto sorridente ficar furioso. Suas mãos se fecharam em punhos e vi novamente seus olhos ficarem amarelos.

–Lucas?- Pergunto sentando-me olhando confusa para ele.

Como ele faz aquilo?

–Temos de sair daqui.- Fala e sua voz me deu medo. Ele arruma as coisas rapidamente na cesta e me levanto mais confusa que nunca. Ele estava agindo muito estranho.

–Lucas o que se passa?- Pergunto quase implorando por uma explicação.

–Sim, Lucas. O que se passa?- Uma voz que faz gelar meu sangue diz atrás de mim e me viro para Draco, assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Halfmoon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.