Saga Halfmoon escrita por Cyn


Capítulo 21
Vinte e um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660739/chapter/21

…………………

Penhasco

…………………

Seus olhos pareciam ainda mais vermelhos que antes. Seu sorriso mais cínico e assustador. Lucas rosna atrás de mim puxando-me para trás dele.

–Uauh! Calminha aí, cachorro!- Draco diz divertido.- Não queríamos interromper ninguém. Não estávamos á espera que o casal apaixonado estivesse aqui.

–Nós?- Lucas pergunta e Draco sorri. Atrás dele aparecem dois homens altos.

Ambos com os olhos vermelhos também. O corpo de Lucas parecia que ia explodir. Sua respiração estava acelerada demais. Eu tive medo por ele. Não seria nada bom se lhe desse alguma coisa agora.

O olhar de Draco caiu em mim e sorriu. Algo maldoso brilhou em seus olhos.

–Tens uma namorada muito bonita, cachorro.

Lucas rosna tapando minha visão dele. Eu agradeci por isso. Aquele homem era arrepiante só de olhar.

–Cai fora daqui.- A voz de Lucas estava ameaçadora. Parecia algo que vinha do interior de seu corpo. Uma parte sombria e assustadora.

–Eu irei, mas primeiro, vingarei meu amigo que teu amigo matou. Sabes, Killer era uma pessoa muita conhecida. Seus amigos não gostaram nada do que lhes fizestes.

Killer estava morto? E Lucas sabia? Quem o matou?

–Eu irei, mas primeiro, vingarei meu amigo que teu amigo matou.

O lobo enorme daquela noite entrou em minha cabeça. Ele parecia ter raiva, mas não de mim, deles. Ele mal olhou para mim. Parecia que estava ali especialmente para eles.

–Sabes como se deita abaixo um lobo? Tirando-lhe aquilo que ele mais protege. Sua família, sua matilha,… sua companheira.

O corpo de Lucas parecia que ia entrar em colapso. Seu corpo sofria espasmos assustadores. Tentei olhar em seu rosto. Seus olhos estavam fechados com força. Suor escorria pelo seu rosto. Ele parecia estar contendo sua alma dentro dele.

–Lucas?- Sussurro assustada.

Seguro seu braço tentando virá-lo para mim mas ele se afasta um pouco libertando minha mão.

–Olha, parece que a nossa princesa não sabe o que seu cavaleiro de armadura reluzente é.- Draco ri com seus amigos e o olho confusa e cada vez mais assustada.

–O quê?- Pergunto ofegante.

Parecia que tinha corrido quilómetros.

–O que achas, cachorrinho? Dizemos-lhe primeiro quem tu és e depois deixo meus amigos a matarem, ou então deixamo-la morrer na ignorância pensando que seu príncipe não é um sapo feio e peludo.

–Não te atrevas a tocar-lhe num único cabelo!- Lucas rosna abrindo os olhos.

Seus olhos estavam amarelos. Um amarelo brilhante. Raivoso. Repleto de ódio. Recuei um passo com a surpresa.

–Eu? Claro que não, meu caro. Mas de Grey não posso dizer nada.

Antes que desse conta, meus braços são presos por mãos grandes e frias. Olho para trás encarando aqueles olhos vermelhos repletos de malicia e crueldade.

–E aviso-te desde já que Grey não come nada há 3 dias.

O tal de Grey lambe os lábios e me arrepio olhando Lucas. Se Lucas parecia mal antes, ele agora parecia prestes a explodir.

–Tira. As mãos. Dela.- Meu namorado rosna tão forte que até os pássaros voaram para longe com medo.- Agora!

Draco estala a língua e dá um passo.

–Sabes o que se passa, meu rapaz? Nós cumprimos sempre nossas promessas. E eu prometi a Grey uma refeição quente e jovem. E, vejam só! Tua namorada cabe perfeitamente na descrição!

Olhei Lucas. Ele estava péssimo. Eu estava com medo por ele.

O cara que me segurava cheirou meu pescoço e afastei-me com o frio de seu rosto. Tentei soltar-me, mas ele parecia pedra.

–Larga-me, bastardo.- Resmungo.

–Eu se fosse a ti, não fazia isso, docinho.- Ele sussurra em meu ouvido.- Um único gesto, e tu estás morta. Queres arriscar?

O olho e ele ri mostrando seus dentes brancos e afiados. Foi aí que meus olhos se arregalaram.

Vampiro!

“-Eles haviam aprendido como lutar com os frios, e eles passaram o conhecimento de lobo pra lobo, de mente de lobo pra mente de lobo, de espírito para espírito, de pai para filho.”

………………………………………………………………

“-Mas o líder falou com Ephraim Black como se fosse um homem, e prometeu não machucar os Quileute. Os seus estranhos olhos amarelos davam alguma espécie de prova de que ele dizia sobre eles não serem iguais aos outros bebedores de sangue.”

………………………………

“-Os frios são vampiros?

–Exato.”

…………………………………………………………………………

“-E então os filhos da nossa tribo carregam novamente o fardo e dividem o sacrifício que seus pais suportaram antes deles.”

…………………………………………………

“-Estavam destinados a viver o mesmo destino de seus antepassados…”

………………………………………………………………………

“-Porque a tua tribo tem lendas de vampiros e lobisomens?”

………………………

“-O que uma menina tão linda faz aqui fora a uma hora destas?”

“-De certeza que teu amiguinho peludo não te disse meu nome. Animais são tão mal educados.”

………………………………………………………..

“-Se tens algum problema comigo diz-mo! Não a coloques no meio”

“-Eu não tenho problema nenhum contigo, Lucas! É com ela! Estás a coloca-la no topo de tudo! Principalmente da matilha que devia ser tua prioridade!

–Ela é minha prioridade agora, Wren!

–Não é! Tu é que achas isso! Ela é apenas uma garota! Há imensas por aí!”

………………………………………………………

“-Houve uns… problemas na fronteira”

“-Porque tu tens de ir?”

………………………

“-Deb, isso é algo que Lucas te terá de contar.”

………………………………………………………

“-Eu prometo-te que te irei contar tudo, ok?”

………………………………………

“-…estava apenas no lugar errado, á hora errada.”

……………………………………………………………

“-Lucas irá te contar. Eu garanto. Ele precisa mesmo contar se quiser continuar contigo.”

………………………………………………………………………………

“-…tenho muitas coisas para te contar. Coisas que podem mudar tudo.”

“-Coisas que podem mudar tudo.”

Oh, merda!

Lucas caiu no chão de joelhos. Sua camisola se rasgou e arregalei meus olhos. Minha respiração parou e do nada meu namorado era um lobo. Um lobo grande e preto. O lobo rosnou para Draco que sorriu vitorioso.

–Lucas?

Ao som de minha voz, o lobo me olha e seu focinho se abaixa. Olhando dentro daqueles olhos castanhos quase pretos, eu tive certeza. Aquele era Lucas. Aquele era meu namorado.

–Parece que nosso querido amigo não conseguiu aguentar.- Draco diz divertido.- Mas aguentas-te mais do que pensei. E se testássemos um pouco mais esse controlo, hem?

Lucas rosna voltando-se para Draco. Ele andou até Draco. Seus passos lentos e fortes. Pronto a atacar.

–Queres mesmo atacar-me? Sério? Mesmo com tua companheira á beira da morte?- Draco sorri sombrio.- Literalmente.

Antes que desse conta, meus pés estavam na beira do penhasco. Gritei um pouco olhando para as ondas furiosas lá em baixo batendo nas rochas com força.

Por momentos, aquela falésia perdeu toda a beleza.

Ouvi o rosnado de Lucas atrás de mim.

–Um passo em falso, e Grey deixa-a ir. Queres arriscar, cachorrinho?

Fechei meus olhos com força sentindo as lágrimas queimarem-nos. Meu namorado era um lobo. E Mia sabia! Todos eles eram lobos! Jim, Harry… todos eles!

E, muito provavelmente, eu iria morrer. E Lucas também. Eram quatro contra um, ele nunca teria hipótese.

Ele não poderia morrer. Não podia! Ele também não.

Abro meus olhos e suspiro olhando o sol já escondido entre ás águas calmas. O céu estava coberto de rosa e laranja. Uma paisagem bonita para se morrer.

Uivos se ouviram por todo o lado e desviei meus olhos para a floresta á nossa volta.

–Desgraçado!- Draco rosna.- Ele chamou-os! Larga-a, Grey!

Oiço um rosnado e braços fortes me lançam. Fecho meus olhos sentindo o ar fugir de meus pulmões. Toda a minha alma fugir de pânico. Meu corpo bate contra uma rocha e gemo abrindo meus olhos. Seguro-me á pedra e minhas pernas batem com força na rocha.

Ofego olhando em volta, surpresa.

Estava a uns 4 metros de distância lá de cima. Olhei para baixo e vi as rochas serem afogadas pela água violenta. Eu não queria ser afogada também!

A pedra se quebrou um pouco e gemi segurando-me com mais força a ela. Olhei para cima e vi o lobo preto inclinar-se na falésia. Seus olhos castanhos estavam aflitos.

Vi um borrão aproximar-se e então o lobo preto foi parar ao outro lado. Um dos vampiros estava em cima dele. Mais um pouco e Lucas cairia.

–Lucas!- Grito o ouvindo ganir de dor.

A pedra sobre minhas mãos quebra mais um pouco e estico meus braços para me segurar a outra mais forte.

Um rosnado alto me faz olhar de novo para o topo da falésia. Um lobo cinza salta para cima do vampiro o retirando e cima de Lucas. Suspirei de alívio e vi o corpo do vampiro cair da falésia sem cabeça.

–Deb!

–Jim!- Digo aliviada o vendo lá no topo me olhando.

Ele olha para uma pedra ao meu lado e, sem pensar, salta para ela como se não houvessem rochas lá em baixo que o poderiam matar em segundos!

–O que estás a fazer?- Pergunto.

–A salvar-te, ué?- Diz calmamente.

O vejo impulsionar-se e então fecho meus olhos. Eu não iria querer ver aquilo. Sinto seu corpo forte bater em mim e então novamente estou voando. A pedra bate contra minhas costas, minha cabeça e gemo. Abro meus olhos e vejo Jim em cima de mim, me olhando aliviado.

–Por momentos, pensei que não resultaria.- Diz e ri-o fraca sentindo-me mais cansada que nunca.

Ele senta-se ao meu lado passando a mão pelos cabelos.

Olho para o topo e vejo um vampiro nos olhar. Seu olhar era assustador. Sombrio. Cruel. Ele queria vingança. E eu queria que alguém me acordasse, porque aquilo parecia mais um pesadelo!

E então ele sorri.

Um sorriso obscuro.

Sinto a pedra por baixo de mim tremer e olho Jim, aflita.

–Jim?

–Filho da…

Jim não tem tempo de acabar. A pedra sede e nós caímos em direção á água. Senti o corpo de Jim me abraçar e apenas rezei.

A água gelada congelou até a parte mais pequena de mim. Meus pulmões imploravam por ar enquanto era puxada para baixo com o peso de Jim por cima de mim.

Jim nos puxa para cima e suspiro aliviada quando ar atinge meus pulmões. As ondas nos empurram ferozes por estarmos em seu território. Jim estava quente, como Lucas, mas mesmo assim meus lábios tremiam de frio.

Tento olhar para o topo da falésia e apenas vejo burrões grandes. Manchas castanhas e pretas. Grandes manchas castanhas e pretas. Sinto minha cabeça pesar e acho que ouvi Ji me chamar, mas não consegui responder.

A inconsciência era mais forte que a água, e me levou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Halfmoon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.