Diferentes ate demais . escrita por Letícia Santana


Capítulo 4
O que voce ta pensando ?


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente , agradeço pelos comentarios . Espero que gostem deste capitulo .COMENTEM POR FAVOR !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660534/chapter/4

POVS ALLY

Ally: O que voce ta fazendo ?_ me afasto dele .

Austin: Te beijando ue _ faz cara de sonso.

Ally: Acha que é assim , que eu sou facil , que cada garota vem na sua porta e recebe um beijo nao rola ok ?

Austin: Mas ally ...

Ally: Idiota _ saio andando pelas ruas.Chego em casa e vou diretamente para o meu quarto , tomo um banho demorado pra relaxar. Me visto e pego meu caderninho de musicas e começo a compor ( quando estou triste ou nervosa faço isso) .

POVS AUSTIN

Quando ela saiu praticamente correndo , me bateu um arrependimento enorme que eu nao deveria ter feito aquilo . Fiquei o resto da tarde jogando video - game pra distrair e depois fui ver me e-mail.Tomei um susto quando eu vi uma mensagem que estava na caixa :

"Austin Monica Moon , aqui é a diretora da Escola de Arte e Musicas de Portugal , achamos o seu talento e desempenho fantasticos e por esse motivo estamos o presentiando com uma bolsa de estudos completa em nossa escola .Estamos aguardando sua resposta . "

Rydel: Austin eu ..._ ela entra no meu quarto e eu a olho com um olhar de felicidade.

Austin: Eu consegui a bolsa rydel _ pego ela em meu colo e a levanto no ar.

Rydel: Que legal irmao_ abraço _ Eu queria avisar que o papai e a mamae estao la embaixo querendo falar com voce .

Austin: Ja estou indo _ ainda euforico desco as escadas e encontro meus pais no sofa .

Mimi: Filho queriamos dizer que vamos fazer uma viagem a negocios e vamos levar a rydel.

Mike: Nao tem problema ne filho?

Austin: Claro que nao .Eu tambem tenho uma noticia pra falar.

Mimi: Fale logo entao .

Austin: Eu ganhei uma bolsa de estudos naquela escola de musica em portugal _ meus pais pulam e me abraçam.

Mike: Que otima noticia meu filho , estoi muito orgulhoso _ bagunça meu cabelo .

Mimi: Eu tambem filho, quanto tempo voce vai ficar la.

Austin: Nove meses .Estou querendo ir segunda que vem .

Mimi: Mas filho nos vamos viajar na sexta agora.

Mike: Ih é verdade .

Austin: Tudo bem _ fico meio desanimado _ Posso dar uma festa de despedida com os meus amigos pelo menos ?

Mike: Desde que nao me custe nenhum prejuizo .

Austin: Valeu pai _ abraço e subo pro meu quarto .

SEXTA FEIRA

POVS NARRADORA

Ally ja tive suas aulas e estava no refeitorio com trish quando Austin sobe em uma cadeira .

Austin: AE GALERA FESTA DE DESPEDIDA NA MINHA CASA AMANHA AS 22:00 , TODO MUNDO ESTA CONVIDADO ._ ele grita e todo mundo faz uma algasarra no local.

Ally: Eu nao vou _ fala enquanto bebe seu refri diet .

Trish: Vai sim porque nao quero ir sozinha .

Ally: Nao rola trish

Trish: Nao vai me deixar na mao ally por favor.

Ally: Eu _ olha pra carinha de trish_ Vou pensar no seu caso _respira fundo .

Trish: Ebaaa _ bate palmas .

POVS AUSTIN.

Hoje era o dia de despedida pois meus pais vao viajar com minha irma.

Rydel: Tchau maninho _ diz me abrançando _ Nao quero que me traga uma cunhada portuguesa ouviu ?

Austin: Sim senhora _ encho ela de beijo .

Mimi: Tchau filhinho , vou sentir muita saudade_ pude ver lagrimas depois do abraço.

Austin: Tambem mae .Prometo ligar todo dia .

Mimi: Acho bom.

Mike: Se cuida filho , deposito um dinheiro em sua conta todo mes .

Austin: Valeu mesmo pai ._ depois das despedidas eles foram embora e eu comecei a preparar as coisa para a festa .

POVS ALLY.

Estava em casa super entediada na frente da tv .E tamben estava pensando " Sera que o austin vai embora ? " Fiquei na duvida mas enganei meus pensamentos vendo The Vampire Diares .Meu irmao chegou da faculdade .

Dallas: Entediada ?_ fala enquanto estou com um balde de pipoca na mao.

Ally: Fazer oque ne .Quer um pouco ?

Dallas: Nao obrigada , que tal uma pizza ?

Ally: Perfeito _ele liga pra pizzaria e uns 40 minutos depois a pizza chega , ficamos ali conversando ate a hora que o sono bateu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que o proximo cap vai ser mas interessante .BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes ate demais ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.