Diferentes ate demais . escrita por Letícia Santana


Capítulo 3
Não aguento mais .


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente , espero que gostem deste capitulo. Queria agradecer pelo comentario da Maria Antonia . BEIJOS !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660534/chapter/3

DIA SEGUINTE

POVS AUSTIN

Estava pronto para ir para a escola e levar minha irma .

Austin: Vamos rydel senao vai se atrasar _ ela desce correndo as escadas .

Rydel: Calma ,ja estou indo !!

Austin: Pegou tudo ?

Rydel: Sim , sua cara ta estranha ?

Austin: Ta tudo bem , nao se preocupe .

Rydel: Sei .

POVS ALLY

Estou pronta pra escola so falta meu irmao.

Ally: H oje nao fui eu que me atrasei ne _ disse enquando Dallas desse as escadas.

Dallas: Anda logo e para de graça .To atrasado para a faculdade.

Cheguei na escola e fui direto para a sala de biologia (realmente estava atrasada ) ,Trish estava me esperando .

Trish: Bateu recorde hoje em amiga _ fala baixinho.

Ally: Culpa do Dallas _ tanbem falo baixo.

Professor: Muito bem alunos , vou passar um trabalho e vou sortear as duplas .

Ally: Porcaria ...

Professor: Samanta e Oliver , Jeff e Carlos, Trish e Hellena ,Dez e Allana ... e por fim Austin e Ally.

Ally: Professor eu quero trocar de dupla _ levanto a mao.

Austin: Eu quero continuar assim _ Ele fala bem do fundo da sala e eu lanço um olhar de raiva pra ele.

Professor: Infelizmente isso nao sera possivel Ally _ Deito minha cabeça na mesa .

Trish: Nao fica assim amiga , talvez nao seja tao ruim .

Ally: É porque nao è voce ne trish .

DEPOIS DA AULA

POVS NARRADORA

Ally esta no refeitòrio junto com trish, quando Austin chega.

Austin: Oi allyzinha .

Ally: Desde quando eu te dei essa liberdade de me chamr assim ?

Austin: Nossa que coisa feia Ally _ diz sarcastico.

Ally: Fala logo oque voce quer .

Austin: Onde voce quer fazer o trabalho , na minha casa ou na sua ?

Ally: Pode ser na sua mesmo _ fala nada animada .

Austin: Ok entao .Tchau Allyzinha _ ele sai rindo.

Ally: Ta vendo como ele provoca _ olha para trsh.

Trish: É to vendo , talvez essa implicancia tenha outro nome .

Ally: Ha nao trish , denovo com esse papo ?

Trish: Deixa pra la Ally.

Ally: Concordo._ Depois da escola Austin foi buscar a sua irma e ir pra casa.

POVS AUSTIN

Chego em casa junto com minha irma

Austin: Vai pro banho fedorenta

Rydel: Ja estou indo _ dando lingua , depois ela desce e fica no balcao da cozinha

Austin: Rydel nao tem aquela garota que eu te disse ...

Rydel: Sim a Ally

Austin: Ela vai vir aqui em casa hoje fazer um trabalho comigo e entao eu queria que ...

Rydel: Ja sei , voce quer ficar sozinho com ela _ ela levanta os olhos.

Austin: Boa menina _ bagunço o cabelo dela

Rydel: Mas eu quero abrir a porta pra ver como ela é .

Austin: Acredite ela é linda._ depois do almoço fiquei vendo tv e rydel brincou de boneca.E a campainha toca .

Rydel: Ela chegou _ Rydel abriu a porta e nao era Ally e sim Jane ( ela era uma lider de torcida ruiva ,que vivia no meu pe so porque nos beijamos uma vez ).

Jane: Austin esta ?

Rydel: Sim_ Apareço na porta .

Austin: Rydel sobe por favor _ ela sobe e me deixa sozinho com jane.

Jane: Senti saudade _ tenta me abraçar .

Austin: Nossa mas eu nao .

Jane: Que grosso , eu so vim te fazer compainha.

Austin:Mas eu ja estou esperando uma pessoa entao é melhor ir andando.

Jane: Nao vai rolar gatinho _ nesse momento ea me beijou e pude ver alguem chegar na varanda .

POVS ALLY

Fui para a casa do Austin para fazer esse maldito trabalho logo.Cheguei la e presenciei uma cena nada agradavel, Austin estava beijando uma garota ruiva.

Ally: É Austin..._ nesse momento ele se soltou da garota .

Austin: Ally , è que ..._ todo sem graça

Ally: NÃO sem explicações por favor , vamos logo fazer esse traballho.

Jane: Tchauzinho gatinho _ ela sai andando.

Austin: Vamos entrar _ chegamos na salade estar .

Ally: Vamos fazer logo isso _ terminamos o trabaho e ele ficou o tempo todo me olhando ,quando uma garotinha loira desce as escadas.

Rydel: Aquela nojenta ja foi ..._ ela me olha.

Austin: Sim ja foi rydel .Ally essa é a minha irmazinha rydel _ ela chega perto de mim.

Ally: Oi rydel _ ela olha pra mim e depois pro Austin.

Rydel: Voce é a Ally _ fica animada

Ally: Sim sou eu .

Rydel: Voce é bonita _ meche eu uma mecha do meu cabelo.

Ally: Obrigada ,voce tambem è linda.

Austin: Entao Rydel _ ele finge uma tosse _ Voce nao tinha um dever de casa pra fazer ?

Rydel: Ha è , Tchau Ally ._ sobe as escadas

Ally: Tem certeza que ela è sua irma ?

Austin: Sim porque ?

Ally: Nao so porque ela è muito diferente so isso .

Austin: Tabom ne .

Ally: Tenho uma perunta . Por que voce impica comigo assim?

Austin: Sei la gosto de ficar perto de voce _ nesse momento eu corei._ Por que a pergunta ?

Ally: Bom eu vou embora _ quando chego na porta Austin pega no meu braço.

Austin: Nao antes disso _ Ele me beija ,um beijo quente e suave e bom ,nunca tive um beijo assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes ate demais ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.