Diferentes ate demais . escrita por Letícia Santana


Capítulo 5
A festa !!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente esse capitulo promete ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660534/chapter/5

SABADO

POVS AUSTIN

Ja sao 20:00 da noite estava pronto com uma blusa social amarela e uma calça preta pra festa , meu amigo Dez veio me ajudar nos preparativos.Aos poucos os convidados foram chegando.

Jane: Oie _ vai me abraçar nas eu recuo.

Austin: Oi _ ela sai .

Dez: Pelo visto vai vir muitas pessoas .

Austin: É verdade , espero que uma garota tambem venha.

Dez: Entao temos uma sortuda ?_ ele ri.

Austin: Sim ela é bem dificil .

POVS ALLY.

Estava esperando minhas unhas secar e trish me ligou.

LIGAÇAO ON

Trish: Ja ta pronta ?

Ally: Pra que ?

Trish: Pra festa do Austin.

Ally: Nao vou nessa festa .

Trish: Vai sim eu vou passar ai em meia hora .

Ally: Mas trish ...

LIGAÇAO OFF.

Ally: DROGA .

Dallas: O que foi _ tinha me esquecido que ele estava na sala estudando .

Ally: Vou ir em uma festa .

Dallas: Quer que eu te leve ?

Ally: Nao precisa a trish vai me levar .

Dallas: Ok .

Subo e vou direto pro banho , depois coloco uma sainha de oncinha , regata branca e jaqueta preta e salto preto .E so ouço uma buzina de carro ( pois é trish tem carro ) e vamos direto pra festa .

POVS NARRADORA

A festa de Austin estava bombando quando Ally e Trish chegaran .

Ally: Nossa _ olha a festa do lado de fora.

Trish: Concordo _ elas entrao na casa e dao de cara com austin bebado .

Austin: Iae meninas _ quase cai encima de ally.

Ally: Sai daqui nogento.

Trish: Ja esta assim bebado no começo da festa imagina no final.

Austin: Ai que chato meninas Vamos beber algo ._ele praticamente as empurra pro pequeno barzinho .

Ally: Eu sou fraca com bebidas _ olha pra austin.

Austin: So um coquitel de frutas entao ?

Ally: Pode ser ne ._ mal ela sabia que esse " coquitel de frutas " era vodka aromatizada .

Austin: Gostou? _ pergunta quando ela vira o copo.

Ally: Adorei .Eu quero mais _ pede mas pro garçom.

Trish: Ally acho melhor voce ir devagar nisso ai _ aponta pro copo.

Ally: Desencana trish é so um coquitel de frutas _ ja estava gaguejando.

Austin: Relaxa trish .Vai la conversar com aquele garoto ali_ aponta para um garoto que estava olhando pra ela .

Trish: Ta bom_ sai andando.

Ally: Chata _ quase cai do banquinho.

Austin: Opa cuidado._ Ally ja tinha tomado uns 4 copos do coquitel e nao estava em seu estado normal.

Ally: Ja volto_ ela vai ate o DJ da festa e pede para ele colocar uma musica bem sensual .Ela sobe na mesinha da sala .

Homens da festa : Aeee delicia !!!

Trish: Desce dai amiga _ ally estava iniciando um stripp quando austin tirou ela dela .

Austin: Acho melhor nao gatinha .So eu quero te ver sem nada.

Ally: Quem sabe _ ela puxa ele para um beijo quente e fervoroso.

POVS AUSTIN

Nesse momento eu peguei ela pela mao e a levei para o meu quarto .

Ally: Legal seu quarto .Mas continuando _ ela pulou encima de mim e nos dois tiramos a roupa um do outro e deitei ela em minha cama depois disso nao me lembro mas de nada.

POVS ALLY.

Acordei com uma imensa dor de cabeça e percebi que estava nua e quando olhei pro lado ... vi o austin dormindo

Ally: HAAAAA

Austin: HAAAAA meu deus_ ele pula da cama e vejo que ele tambem esta pelado.

Ally: Se cobre idiota _ jogo um travesseiro naquele lugar.

Austin: Nossa que surpresa .

Ally: Nao acredito que perdi minha virgindade com um idiota _ falo bem baixinho tentando segurar as lagrimas.

Austin: É o que disse ?

Ally: Nada eu vou embora _ ele percebe que eu vou ne levantar nua _ Pode virar pra la por favor.

Austin: Pra que eu ja te vi pelada mesmo.

Ally :VIRA LOGO_ grito .

Austin: Tabom_ ele se vira e eu ne visto .

Ally: Ai minha cabeça .

Austin: Aqui um remedio pra dir de cabeça .

Ally: Valeu._ tomo a remedio

Austin: Espera ally ..._ eu vou embora

LIGAÇAO ON.

Trish : Graças a deus ally ._ fala aliviada _Onde voce estava ?

Ally: Acho que ja adivinhou .

Trish: Ai nossa nao acredito .Queria avisar que seus pais acham que voce estava aqui em casa .

Ally: Valeu trish , depois a gente conversa beijos.

Trish: Beijos amiga.

LIGAÇAO OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes ate demais ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.