Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 82
Pernultimo capítulo- Akatsuki: O herói de olhos azuis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/82

No capítulo anterior de Mortal Eyes 2:

 

 

 

                            Kakashi

 

 

 

—Para você, o que significa ser forte?-Indaguei ainda mais uma questão analisando bem meus pensamentos e o comportamento de meu pai.

 

 

 

—Ser forte? Bom essa é uma pergunta difícil, mais se há uma forma simples de responde-la eu diria que, ser forte e lutar por alguém, para proteger quem ama. Quando este sentimento de amor se torna maior do que você, então essa se torna sua verdadeira força. Nenhum homem é forte de verdade se não luta por alguém. Tratados, jutsus e contratos podem ser feitos e refeitos a qualquer hora, mais a vida daqueles que ama não tem preço, quando os perde não da para voltar atrás. Por isso aqueles verdadeiramente fortes protegem com sua vida aqueles cuja partida seria o fim de seu mundo, aqueles que estão bem aqui.-Revelou por fim meu pai apontando para o meu coração. 

 

 

 

Sim, esse é o meu objetivo, é uma pena que eu tenha demorado tanto para compreende-lo. Mais finalmente pude enxergar a verdade.

 

 

 

—Kakashi...eu só queria lhe fazer um pedido.-Chamou meu pai e voltei a olha-lo nos olhos._Me perdoe pelo que fiz, jamais quis deixa-lo sozinho, mais fiquei em depressão depois que me culparam pelo fracasso da missão.

 

 

 

—Eu jamais o culpei por isso pai. E nunca o culparia, apenas fiquei triste todo esse tempo pois minha fé minha determinação haviam sido feridas. Mais agora você devolveu isso a mim pai. Sempre será o meu herói.-Falei dando um forte abraço naquele homem que me concedera a vida. 

 

 

 

 

 

E foi então que uma luz verde começou a brilhar em mim e minha pele, meu corpo, começou a ficar transparente.

 

 

 

—O que esta acontecendo?-Interroguei.

 

 

 

—Bom, parece que não era a sua hora afinal. Você está voltando para seu corpo.-Ele disse dando um sorriso. 

 

 

 

—Mais pai eu...-Tentei falar mais ele me impediu.

 

 

 

—Você ainda tem muito pelo que viver. E deve ser mesmo um grande herói no seu tempo. Seja forte Kakashi.-Ele disse e então tudo virou breu mais ainda sim pude ouvir suas últimas frases._Obrigado filho. Parece minha alma pode finalmente descançar em paz ao lado de sua mãe.

 

 

 

 

 

                         Kakashi Off.

 

 

 

O cinzento estava afundando cada vez mais no mar mais finalmente o mesmo que parecia antes já estar morto recobrou enfim sua conciencia e rápido como um golfinho o mesmo nadou rumo a superfície e chegando lá cuspiu muita água. Vinte metros a sua frente estava Obito que o olhava incoformado.

 

 

 

—Como foi que sobreviveu? Isso é impossível.-Esbravejou o moreno.

 

 

 

—Nada é impossível se tivermos fé e determinação. Você um dia me disse isso Obito.-Balbuciou Kakashi usando chakra na sola dos pés para andar sobre a água.

 

 

 

—Ainda ligado ao passado? Palavras de criança não valem nada, e chega a ser ainda mais ridículo usa-las em uma situação como essa.-O moreno zombou do adversário.

 

 

 

—Um dia alguém me ensinou que se não lutar por alguém você jamais será forte. E isso é algo que você se permitiu perder sendo enganado por Madara e Zetsu. Eu luto pela paz entre as nações shinobi, uma paz que será conquistada através da formação de laços de amizade que são com toda a certeza muito mais fortes de contratos de um simples pergaminho. Eu luto para proteger a todas as pessoas deste planeta do mundo de ilusão que você deseja criar. Então mesmo que você me quebre todo eu ainda irei levantar. Se arranvar minhas pernas te socarei com meus punhos e se os arrancar também lhe darei cabeçadas. Não importa como e nem que o custo seja a minha vida mais eu não vou perder para você. E eu irei te salvar Obito. Porque diferente de mim, você sim um dia foi um herói e sei que esse garotinho que sempre amou a Rin e que me detestava, mais que sobretudo me confiou o sharingan ainda está dentro de você. E eu irei alcança-lo. Isso é uma promessa!-Gritou o cinzento colocando seus dedos no lutar e usando uma técnica medicinal de chakra basica para curar seus olhos quebrados.

 

 

 

—Tsc, e porque faria isso Kakashi? Dar sua vida para salvar a minha?-Interrogou o moreno sacando de suas mãos duas estacas de ferro.

 

 

 

—Porque você é meu amigo!-Determinou o cinzento fechando seu olho direito e evoluindo seu sharingan para o padrão mangekyou.

 

 

 

—Sua vida termina aqui Kakashi!-Bradou o Uchiha partindo para cima do cinzento armando um golpe fatal com suas estacas.

 

 

 

—"Isso é o que vamos ver! Finalmente eu irei mostrar porque sou conhecido como o homem dos mil jutsus!"-Bradou o Hatake em pensamentos realizando novamente o chidori.

 

 

 

E então um partiu para cima do outro. O encontro do destino. Bem versus mal, Luz versus escuridão, Sharingan contra Sharingan...

 

 

 

*****************************************

 

 

 

A brisa naquele lugar de quente passou em instantes a ser gelada, e açoitava a pele como chicotes mergulhados no alcool. Kimimaru, Sasuke e Gaara já não usavam mais as túnicas que eram a marca da Akatsuki, mais ainda sim se mantinham com mascaras em seus rostos, devido ao fato de que se fossem reconhecidos por algum shinobi de Iwagakuri poderiam acabar se tornando o motivo para o início de uma guerra. E a paz era tudo o que queriam. Itachi não parecia preocupado, porém seu olhar se estreitava pois pensava em um jeito de vencer aquela batalha. Se fizessem muito estardalhaço poderiam acabar chamando a atenção do Tsuchikage e isso não seria muito bom.

 

 

 

—Sasuke...-Sussurrou o moreno maior chamando a atenção de seu irmão caçula._Se saírem daqui poderei atrasa-los por um tempo.

 

 

 

—Nem pense nisso, eu jamais permitiria que você ficasse com toda a ação. E também existe outro motivo. Se não determos os membros restantes da Akatsuki eles poderão começar a fazer alianças nas cinco grandes nações e irradiar uma guerra, afinal são todos muito inteligentes. E além disso tudo pelo que percebi no seu olhar essa dupla a nossa frente não é nada fácil. Pelo jeito de agir do renegado de Iwa ele conhece bem o sharingan, já quanto a mulher eu pude perceber que você não a derrotaria sozinho.-Destacou o moreno mais novo.

 

 

 

 

 

—Então Itachi-san, quais são as habilidades desses dois.-Falou Gaara passando a frente junto de Kimimaru ficando ambos lado a lado com os Uchiha.

 

 

 

—O loiro treinou os olhos para superar o genjutsu do sharingan. Ele usa a técnica da argila explosiva dos shinobi de Iwa. Uma pequena quantidade quando infusa em chakra duplica e até pode quintriplicar de tamanho.-Balbuciou Itachi._Já Konan, ela possui um chakra descomunal, semelhante ao dos Uzumaki, porém sua técnica anjo de papel a torna ainda mais implacável. Através desta técnica ela pode manipular o elemento vento e produzir bilhões de selos explosivos fortíssimos. Além de tudo isso ela ainda possui diversos selos de papel que podem invocar jutsus de todos os elementos neles selados. Ela pode voar e ainda que eu a atingisse com o amaterasu ela poderia sela-lo instantaneamente e usa-lo contra nós. O meu Tsukuyoumi também esta descartado visto que ela não precisa nos ver para lutar, ela usa seu chakra através do vento e demais elementos para detectar o inimigo, como um sonar, porém , muito mais desenvolvido. E o pior é que nem mesmo utilizando meu susano'o eu poderia com ela já que ela pode lutar muito bem a uma longa distancia. Se move extremamente rapido, tem uma capacidade de análise tão boa ou até melhor que a de Kakashi Hatake e também porque seu maior trunfo é que ela não precisa de selos de mão para utilizar um jutsu de invocação. Ela sela selos explosivos e selos com armas e jutsus poderosos em seu interior em uma outra dimensão para que possa usa-los em momentos convinientes. Em suma, Konan pode ter um número incontável de selos de papel. Na verdade se fosse para julgar eu diria que ela é tão ou até mais poderosa do que Nagato, embora nunca tenha usado todos os seus truques.-Revelou o ex-Akatsuki deixando todos, inclusive Deidara, impressionados. 

 

 

 

—Como isso pode ser possível Hum?-Interrogou o loiro da Akatsuki olhando para sua companheira que observava os quatro com atenção.

 

 

 

—Feche a boca Deidara. Nossos inimigos estão a nossa frente, e se esperarmos muito mais acabaremos por perder tempo.-Disse a mulher cabelos azuis em tom imponente e então fez um selo de mão e então um cartão de pepél flutuou a sua frente e no mesmo estava escrito invocação._Estilo de papel: Jutsus dos cem dragões de água!-Bradou a mulher e então do selo começaram a sair dezenas de dragões de água enorme do papel e tais rumaram furiosamente em direção aos outros quatro shinobi.

 

 

 

—Começou!!!-Bradou Kimimaru alertando os companheiros começaram a recurar rápudo desviando-se da saraiva de dragões d'água de Konan.

 

 

 

—Deidara!-Bradou a mulher e o loiro entendeu e assim começou a lançar vários pássaros de argila explosiva nos shinobi.

 

 

 

Kimimaru por sua vez realizou alguns selos de mão e por fim socou o chão.

 

 

 

—Jutsu de invocação: Muralha de ossos!-Bradou o albino e então grandes ossos do tamanho e grossura de secuóias surgiu parando o ataque de água.  

 

 

 

—Ainda bem que conseguiu realizar seu jutsu Kimimaru-san.-Disse Itachi mais foi então que a muralha começouba ser explodida em varios pontos.

 

 

 

E o motivo? Deidara e seus pássaros de argila explosiva. Gaara ergeu então uma parede de areia muito densa, o bastante para suportar as explosões do nukenin da rocha e assim recuaram mais alguns metros. 

 

 

 

—Acho que posso atrasa-los com uma das minhas novas técnicas, e nem mesmo Konan conseguiria sela-la.-Destacou Kimimaru.

 

 

 

—Certo, então te daremos tempo.-Disse Sasuke saltando para cima da parede de areia e Itachi o acompanhou.

 

 

 

Uma saraiva de grandes shuriken de papel veio na direção dos dois que acabarem devolver o jutsu com bolas de fogo que as destruiram facilmente. E então alguns pássaros de argila explosiva de aproximaram e Sasuke por sua vez lembrando da cadeia de sobreposição elementar sacou sua espada e a envolveu com raiton e então saltou em direção aos passaros e conseguiu faze-los em pedaços sem que os mesmos explodissem. mais assim que tocou o chão viu um monte de aranhas de argila a menos de um metro de si.

 

 

 

—SASUKE!!!!-Gritou Itachi saltando para ajudar o irmão.

 

 

 

—Huhu, não da mais Uchiha! KATSU!!!-Bradou Deidara e então as aranhas que cercavam o jovem explodiram.

 

 

 

Uma nuvem de fumaça se ergueu, e a mesma eram densa, mais então por fim quando a poeira baixou uma luz roxa se ergueu e um humanoide desta mesma cor, feito de chakra apareceu.

 

 

 

—Você inveja tanto assim o clã Uchiha, Deidara?-Questionou Sasuke sorrindo por traz do escudo de seu susano'o.

 

 

 

Itachi estava mesmo impressionado e sorriu ao lado de seu irmão menor. A parede de areia dezenas de metros atrás deles acabou cedendo enfim recuaram para junto de seus companheiros.

 

 

 

Kimimaru já se via em sua fase dois da marca da maldição e enfim realizando alguns selos de mão, mais precisamente os selos Macaco, cavalo, tigre, dragão, touro, tigre, serpente, pássaro, macaco, dragão e tigre. E por fim espalmou o chão olhando ficamente para Konan.

 

 

 

—Jutsu de invocação: Floresta de espinhos demoníacos de Kaguya!-Bradou o albino e então gigantescos ossos pontudos saíram da terra e por toda a parte se elevaram. 

 

 

 

Ao ponto em que atravessaram o pássaro sobre o qual estava Deidara que teve usar chakra para se segurar em uma das colunas de ossos. Konan Também fora pega, um dos cume s pontudos lhe acertou a perna direta porém é claro que em sua forma de anjo de papel nem mesmo a machucara.

 

 

 

O ossos ocultaram a presença dos quatro shinobi e de certa forma centralizaram o inimigo. 

 

 

 

—Onde estamos?-Questionou Sasuke retirando sua mascara e também sua bandana visto que o mesmo ja estava sufocando por usar tais itens. 

 

 

 

—Usei a floresta de Kaguya para criar um campo diferente sobre o qual o nosso inimigo não tdm conhecimento. E Gaara-san usou seu chakra para fazer areia no solo e nos levar ao subterrâneo. Eu diria que estamos a mais ou menos 50 metros de profundidade na terra.-Contou Kimimaru. 

 

 

 

—Ainda não compreendi.-Disse o jovem moreno.

 

 

 

—Eu usei meu pó de ferro para formar uma camada densa nesta profundidade. Isso evita que Konan possa sentir nossa presença.-Revelou Gaara.

 

 

 

—Uma boa idéia, era por isso que o terceiro kazekage foi considerado o mais forte. Usando seu pó de ferro ele conseguia ocultar totalmente seu chakra do inimigo, nem mesmo sensitivos conseguiram detectar sua presença.-Destacou Itachi.

 

 

 

—Certo, agora entendi. Mais qual é o plano?-Questionou o Uchiha mais novo.

 

 

 

—Usarei o domo das trevas para prender os dois Akatsuki. Meu olho da verdade pode ver através de qualquer coisa então será fácil saber onde eles estão e por fim...-Ia contando Kimimaru.

 

 

 

 

 

Na floresta de espinhos Deidara estava a espera de um ataque mais o mesmo não havia chegado. Konan por sua vez tentava sentir a presença dos quatro mais até o momento não havia nem sinal deles.

 

 

 

—Parece que fugiram Konan-san.-Sugestionou o loiro.

 

 

 

—Eu acho que não. Fique alerta Deidara, eles são bons no que fazem.-Disse a azulada sacando duas lanças de papel.

 

 

 

 

 

E então a mesma finalmente sentiu chakra e astuta como tal avisou seu companheiro.

 

 

 

—Deidara suba depressa!-Avisou voando o mais rápido que podia para o alto mais foi aí que a mesma bateu de frente com o topo invisível do domo.

 

 

 

A batida fora forte o bastante para que a mesma ficasse atordoada e caísse. Deidara já sobre um grande pássaro de argila pegou a mulher a ajudando a voltar a si.

 

 

 

—O que foi isso?-Interrogou o loiro.

 

 

 

—Eles criaram um espécie de barreira invisível que cobre toda a extensão dessa floresta de ossos.-Observou a mulher.

 

 

 

—Certo, então se você não sentiu a presença quer dizer que devem estar abaixo do solo hum?-Constatou o loiro fazendo uma enorme esfera de argila e dela saíram centenas de pássaros e aranhas de argila explosiva.

 

 

 

—O que vai fazer?

 

 

 

—Vou tirar o rato da toca.-Contou o loiro de olhos azuis e então os passaros carregaram as arranhas e se espalharam pela grande floresta de ossos. Ele então adicionou bastante chakra nas aranhas e os passaros as soltaram._Vou acabar com eles.-Disse cheio de si.

 

 

 

Mais no momento em que as aranhas tocaram o chão um som extridente se ouviu e relampagos cobriram todo o solo e em segundos destruíram as aranhas. 

 

 

 

—Merda! Eles eletrificaram todo o chão.-Vociferou o nukenin da pedra._Não pode selar esse jutsu?

 

 

 

—Não um campo elétrico desse tamanho. Nenhum selo aguentaria. E a barreira suga chakra, então também não é possível sela-la. Parece que pensaram bem antes de agir. Mais esqueceram quem eu sou.-Falou a mulher elevando seu chakra ao máximo.

 

 

 

E assim a mesma realizou alguns selos de mão.

 

 

 

—Estilo vento: Jutsu vendaval devastador!-Bradpu a mulher e então inflou o peito e por fim cuspiu uma quantidade absurda de vento e ainda usou alguns selos de papel para amplificar ainda mais.  

 

 

 

 

 

A onda de ar fora tão forte que arrancou várias grandes rochas do chão e também derrubou alguns dos espinhos colossais. E o mais impressionante foi que o ar esfriou o solo e assim as cargas elétricas se desativaram por completo. Destruindo o campo de raiton.

 

 

 

—"Caramba que jutsu impressionante hum!"-Falou o jovem Deidara em seus pensamentos.

 

 

 

A dupla esperou mais alguns segundos para ver se os quatro sairiam de onde estavam mais no fim não saíram.

 

 

 

—Deidara acabe com isso.-Pediu a azulada e o loiro então sacou um boneco de argila.

 

 

 

—Pode deixar.-Disse o renegado com um sorriso psicopata estampado no rosto, mais no momento em que iria adicionar chakra no boneco, notou que sua visão ficava aos poucos turva.

 

 

 

—Deidara?-Chamou a mulher notando o comportamento do parceiro.

 

 

 

—Tudo está...-Foi a última coisa que o loiro disse e então desmaiou caindo de cima do pássaro direto para o chão.

 

 

 

—O que está acontecendo?-Questionou a mulher e então sentiu os mesmos efeitos, sua visão começou a ficar turva e embaçada e por fim sua técnica anjo de papel se desfez e a mesma desmaiou caindo em direção ao chão.

 

 

 

E a última coisa que ouviu foi o forte baque de seu corpo batento contra o solo.

 

 

 

E então por fim Sasuke, Gaara, Itachi e Kimimaru surgiram, ambos com panos amarados no rosto protegendo o nariz e a boca. 

 

 

 

—C-como?-Questionou Konan despertando mais sem conseguir se mexer.

 

 

 

—Enquanto vocês tentavam nos encontrar eu abri pequenos orifícios nas colunas de ossos e usei um gás paralisante criado por Orochimaru-sama para passar por esses buraquinhos. O gás é inodóro, ou seja não tem odor. Porém ele é muito pesado e não poderia subrir a altitude maxima do domo. Mais foi então que tive uma idéia, pedi para Sasuke-san usar um jutsu de relampago pelo solo cruando um campo elétrico. Isso ajudaria a fortalecer as propriedades do gás já que o chakra fluiria por ele. E como sei que Deidara lançaria sua argila na terra isso acabou servindo como defesa. Mais foi aí que o trunfo veio. Itachi-san havia dito que você pode usar jutsus de todos os elementos de chakra. Então como notei que queria acabar logo com isso imaginei que depois que visse o campo de raiton usaria uma tecnica de futon para inibi-lo e destruí-lo. E assim o vendaval que era para te ajudar, acabou ajudando o gás que era pesado demais a subir. Assim você e seu companheiro o inalaram sem nem perceberem o que era.-Revelou Kimimaru mostrando toda a sua genialidade a mulher que se viu impressionada.

 

 

 

—Olha Konan, eu já havia ouvido falar de você. Disseram que era companheira de Yahiko.-Comentou Sasuke e a mulher o olhou na hora._Saiba que ele não está morto e também não desapareceu. Yahiko está na vila da folha com Jiraya-sama. Todo o tempo em que você o viu mudar era porque ele estava sendo controlado por Obito que você conhece como Madara, e era obrigado a fazer coisas com as quais jamais concordaria. Se ficar aqui com toda a certeza acabará sendo morta, mais se vier conosco eu prometo que a levarei até Yahiko. Pense bem, o objetivo da Akatsuki sempre foi trazer a paz ao mundo, mais como pode existir paz em um mundo de ilusão cujo mesmo seja criado pela mente de uma única pessoa? Isso seria apenas um modo de obrigar a todos a seguirem alguém que não querem. Garanto que a paz pela qual você, Nagato e Yahiko sempre lutaram era construída com humildade, solidariedade e igualdade a todos. Venha conosco, esse sonho ainda é possível.-Terminou Sasuke e a mulher chorando pensou em tudo o que viveu e por tudo o que passara.

 

 

 

Lembrou também do que em que viu seu companheiro, o amor de sua vida, Yahiko mudar de forma radical. Nunca mais o vira sorrir. E agora sabia o motivo para isso ter acontecido. As nuvens vermelhas em sua tunica representavam o sangue derramado pela vontade de Uchiha Madara. O legado dele havia transformado Obito em um monstro que criou todo aquele plano que agora percebera o quanto era ridículo. E então a mulher aceitou e Sasuke a ajudou a levantar-se e carregou-a no colo à até seus três companheiros.

 

 

 

—Temos de sair daqui.-Lembrou Kimimaru._O exército de Iwa están vindo para cá. E eles não estão para brincadeira.-Avisou o albino.

 

 

 

—E quanto a Deidara?-Interrogou a azulada olhando para o loiro apagado.

 

 

 

—Fique tranquila Konan, Deidara é procurado vivo no livro bingo, ele será preso e exilado pelo Tsuchikage.-Disse Itachi acalmando a mulher.

 

 

 

—Mais para garantir que ele não fuja o deixarei preso.-Falou o Kazekage usando sua areia para enterrar o nukenin deixando apenas a cabeça de fora.

 

 

 

—Itachi...-Chamou a mulher que mesmo ainda estando zonza pelo gás conseguia manter o foco em suas próprias palavras._Por favor me desculpe, se eu soubesse disso tudo não teria atacado vocês.-Pediu.

 

 

 

—Fique tranquila Konan, você foi manipulada, assim como fui manipulado por Danzou. Você não tem culpa de nada.-Disse o Uchiha.

 

 

 

 

 

—Bem então está na hora de irmos.-Falou Kimimaru tocando o ombro de Itachi e realizando o selo Kai, Gaara fez o mesmo porém sozinho e Sasuke o fez ainda segurando Konan no colo.

 

 

 

E então o selo Taijin se ativou e num segundo estavam lá os cinco no castelo de Orochimaru nas terras do país da grama. 

 

 

 

—Finalmente vocês chegaram.-Disse o sennin das serpentes ao ve-los.

 

 

 

Lá estavam Sakura, Killer Bee que teve de ser amarrado para que escutasse tudo mais que enfim entendeu o que estava acontecendo. Yugito, Fuu, Han, Utakata, Aoi, Kabuto, Suigetsu, Jyuugo, Karin, Tayuya e Roushi. Enfim todos. 

 

 

 

—Foi difícil, mas chegamos.-Afirmou Sasuke.

 

 

 

—E vejo que trouxeram dois novos aditivos com vocês, Itachi Uchiha e Konan. Eu já esperava que você viesse.-Falou olhando para Itachi._Mais Konan é realmente uma surpresa.-Opinou Orochimaru.

 

 

 

—Eles abriram meus olhos e me contaram o real manipulador de tudo.-Disse a mulher de cabelos azuis.-Pode me colocar no chão Sasuke.-Disse a mesma e o jovem Uchiha assim o fez._A Akaktsuki que Yahiko criou é muito diferente desta na qual a tanto tempo eu servi.-Falou a mulher retirando a tunica negra de nuvens vermelhas estampadas.

 

 

 

—No início nenhum de vocês sabia. Então não têm culpa. Mais agora precisamos trabalhar todos juntos se quisermos um mundo melhor.-Denotou Kabuto dando um pequeno sorriso. 

 

 

 

—Só espero que Kakashi e Naruto consigam voltar logo.-Lembrou Sakura pegando a túnica de de Konan e jogando-a em uma lata de lixo que havia sob a mesa de planejamento.

 

 

 

—"Eu também espero..."-Pensou Tayuya rezando para que tudo desse certo.

 

 

 

 

 

*****************************************

 

 

 

                          Kumogakuri

 

 

 

 

 

O tempo simplismente parou naquele momento, Kakashi estava a centimetros de atravessar Obito com seu punho direito e o Uchiha o iria perfurar ambos os ombros com suas estacas. O mar se agitava e o ar parecia estar congelando e foi naquele momento que o lampejo de um trovão soou. Como o impacto de um raio diretamente em uma arvore antiga.

 

 

 

—Você perdeu Kakas...-Ia dizendo Obito mais derrepente o sorriso psicótico sumiu de seu rosto dando lugar a uma expressão de dor e de surpresa. E foi quando Obito começou a cuspir sangue, em uma grande quantidade.-Cof cof gasp!! Argh!-Grunhiu o mesmo que jamais havia sentido tamanha dor em sua vida. 

 

 

 

O olhar de Kakashi era de tristeza, seu punho se via protuberar pelas costas do Uchiha, atravessando seu peito pelo extremo lado esquerdo evitando por milimetros acertar seu coração. Apenas um das estacas atravessara Kakashi, em seu ombro esquerdo e a outra os relampagos do chidori destruiram. O cinzento removeu seu ounho do peito do Uchiha e usando ainda de seu chakra permaneceu de pé.

 

 

 

—V-você venceu a batalha Kakashi...-Disse o moreno cuspindo ainda mais sangue, o liquido vermelho se misturava aos poucos com as águas salgadas do mar._Mais ainda não venceu...a guerra.-Terminou o Uchiha e iria usar seu Kamui porém no mesmo instante Naruto surgiu a sua frente o mesmo carregava o corpo de Kakuzu e o soltou na água.

 

 

 

E então rapidamente tocou a testa de Obito antes que o mesmo pudesse ficar intangível.

 

 

 

—Ansakiri: Jutsu sono profundo!-Bradou o loiro e então as marcas azuis de sua kekkei genkai apareceram em seus braços e transmitiram um selo em forma de olho para a testa de Obito e então o olho se fechou.

 

 

 

E assim o Uchiha que tinha uma expressão de susto suavisou o olhar e por fim suas palpebras se fecharam e o mesmo caiu na água dormindo.

 

 

 

—O sangue dele vai se espalhar rápido. Leve-o logo para Orochimaru-sama.-Disse o loiro pegando o corpo de Obito e entregando o mesmo a Kakashi.

 

 

 

—Você não vem?-Interrogou o cinzento que ainda estava impressionado com o poder da kekkei genkai do loiro.

 

 

 

—Ainda tenho um oponente.-Revelou o loiro e então Kakashi sentiu o chakra de alguém, um poder negro e maléfico que ele conhecia muito bem.

 

 

 

—Não pode ser...ele aqui?-Falou o Hatake._Você não pode enfrenta-lo sozinho Naruto.

 

 

 

—Talvez; mais a única forma de trazer a paz ao mundo de vez é acabando com ele. Então darei tudo de mim por isso.-Meneou o jovem de cabelos loiro elevando seu mangekyou finalmente ao estado de Fuumetsu Mangekyou Sharingan.

 

 

 

—Se eu ativar este selo não poderemos mais voltar para ajuda-lo.-Avisou o cinzento.

 

 

 

—O caminho para a paz é construido com sacrifício. Eu jamais fui a ponte para a paz Kakashi Sensei, eu sou apenas o pilar que a segura no alto do abismo. A paz é construída com a união de todos e não é uma única voz que causa esse efeito. A minha parte nessa história termina aqui. Mais o legado da vontade de fogo continua com você. Você guiara as nações shinobi para uma nova era em que guerras não precisem ser travadas por um ideal. Porque você é um grande herói. E será o herói deste mundo, Kakashi Hatake, você será a ponte para a paz. O homem a ser chamado de o sexto Hokage da aldeia da folha.!-Bradou o Uzumaki de costas para o cinzento que pela primeira vez em anos chorou vendo nele naquele garoto de apenas 16 anos a força e a coragem que só vira naqueles chamados de Hokage._Agora vá!-Pediu.

 

 

 

—Naruto...dê o seu melhor.-Pediu o cinzento realizando o selo Kai.

 

 

 

E antes que sumisse de vez escutou o último pedido de seu aluno.

 

 

 

—Diga a Tayuya que a amo.

 

 

 

E então o castelo se fez ver e dentro da sala de planos era onde estavam. Konan quis assassinar Obito mais Itachi a parou.

 

 

 

—Orochimaru-sama.-Chamou o cinzento e o sennin ordenou que Jyuugo e Suigetsu levassem o moreno para a sala de operações.

 

 

 

—Onde está o Naruto?-Interrogou Tayuya e seu olhar preocupado era também visto em Orochimaru.

 

 

 

—Ele ficou para trás. Disse que ainda havia um oponente.-Revelou o cinzento enxugando suas lágrimas com as costas da mão direita.

 

 

 

—Não pode ser...ele não.-Balbuciou o sennin das serpentes sentindo um aperto dentro do peito.

 

 

 

—Ele pediu para eu dizer...que ele te ama Tayuya.-Terminou o Cinzento.

 

 

 

—Não...não, não , não , NÃO!!! NARUTO NÃO!!!!-Gritou a garota chorando muito e socando sem forças o peito do cinzento. Mais então veio Karin e a abraçou.

 

 

 

—Kakashi.-Chamou Orochimaru._Karin irá cuidar de você. Leve Itachi, Sasuke e Sakura, e os guie até onde você e Naruto estavam.-Ordenou o sennin estreitando os olhos mais por dentro o mesmo estava tomado por medo e tristeza, perder seu único parente vivo seria como morrer para si.

 

 

 

—Eu quero ir com eles!-Gritou Tayuya.

 

 

 

—Não ajudará em nada indo para lá, fique aqui Tayuya garanto a você que Naruto chegará bem.

 

 

 

—Eu prometo que o trarei de volta.-Falou Kakashi já sendo curado por Karin.

 

 

 

 

 

E então o cinzento, Sasuke, Itachi e Sakura saíram por fim da sala correndo dali direto para Kumo.

 

 

 

—"Naruto...você tem que sobreviver."-Implorou o cinzento mentalmente.

 

 

 

                

 

 

 

                           Kumogakuri

 

 

 

 

 

Naruto respirou fundo, sabia que em alguns minutos as pilulas de comida lhe dariam muito cansaço e fadiga e seu chakra seria drenado rapido devido ao uso das kekkei genkai. E então o mesmo fechou os olhos e respirou fundo sentindo o chakra a sua volta e por fim quando finalmente os abriu viu a sua frente vinte metros adiante aquele contra quem o mesmo iria lutar.

 

 

 

—Eu estava esperando por você.-Disse o loiro estreitando o olhar.

 

 

 

—Então vejo que acabei demorando um pouco, pois encontrei um corpo carbonizado quase completamente em cinzas no topo da montanha e agora vejo outro jogado aos seus pés. Você parece cansado. Resistir só causará a sua morte.-Disse o homem, a noite estava caindo, como que se a escuridão viesse por capricho. As estrelas já despontavam no céu e o sol escondia-se longe no horizonte.

 

 

 

—E não resistir causaria a morte de outros milhares.-Destacou o loiro fazendo com que a água trouxesse seu facão Yobi de volta a si.

 

 

 

—Tem razão, mais eu faria da morte desses milhares muito menos dolorosas.-Assentiu o homem de voz imponente.

 

 

 

—Quer mesmo que eu acredite nisso?

 

 

 

—Não me importo com o que acredita, seu fim será nessas águas que tão futilmente usa pensando ser o nidaime.

 

 

 

—Hoje um de nós provará a lâmina da espada. Então chega de conversa, vamos ver qual é mais forte. Minha determinação ou a sua ambição...Danzou Shimura!-Terminou o loiro sacando seu facão Yobi e Danzou arrancando sua túnica permanecendo somente com uma calça shinobi negra.

 

 

 

O mesmo sacando suas espadas de lâminas onduladas que estavam envolvidas em relampagos e vento.

 

 

 

—É um adversário digno garoto. Eu prometo ser breve.-Disse o Shimura arrancando também a faixa de seu olho direito revelando o sharingan de shisui assim como também todos aqueles em seu braço direito.

 

 

 

—Eu digo o mesmo.-Terminou o loiro sem nem.sequer sentir medo do shinobi poderoso a sua frente.

 

 

 

 

 

                        Naruto Uzumaki

 

 

 

 

 

 

 

Mesmo que tudo termine aqui, mesmo que eu seja feito em pedaços. A vontade do fogo vai continuar. Kazumi irá nascer, pois mesmo sem Tayuya saber e ainda sendo cedo para dizer, eu sei que ela está gravida de mim. E farei o que for preciso para que Danzou jamais consiga pegar o meu corpo e meus segredos. Pelas almas daqueles que antes de mim lutaram por um mundo melhor. Por tudo aquilo que amo e acredito. Danzou eu irei te deter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.