Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 83
Capítulo final- Alma Shinobi: O caminho para a paz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/83

No capítulo anterior de Mortal Eyes 2:

 

 

 

 

 

                       Kumogakuri

 

 

 

 

 

 

 

Naruto respirou fundo, sabia que em alguns minutos as pilulas de comida lhe dariam muito cansaço e fadiga e seu chakra seria drenado rapido devido ao uso das kekkei genkai. E então o mesmo fechou os olhos e respirou fundo sentindo o chakra a sua volta e por fim quando finalmente os abriu viu a sua frente vinte metros adiante aquele contra quem o mesmo iria lutar.

 

 

 

 

 

 — Eu estava esperando por você.-Disse o loiro estreitando o olhar.

 

 

 

 

 

—Vejo que acabei demorando um pouco, pois encontrei um corpo carbonizado quase completamente em cinzas no topo da montanha e agora vejo outro jogado aos seus pés. Você parece cansado. Resistir só causará a sua morte.-Disse o homem, a noite estava caindo, como que se a escuridão viesse por capricho. As estrelas já despontavam no céu e o sol escondia-se longe no horizonte.

 

 

 

 

 

—E não resistir causaria a morte de outros milhares.-Destacou o loiro fazendo com que a água trouxesse seu facão Yobi de volta a si.

 

 

 

 

 

—Tem razão, mais eu faria da morte desses milhares muito menos dolorosas.-Assentiu o homem de voz imponente.

 

 

 

 

 

—Quer mesmo que eu acredite nisso?

 

 

 

 

 

—Não me importo com o que acredita, seu fim será nessas águas que tão futilmente usa pensando ser o nidaime.

 

 

 

 

 

—Hoje um de nós provará a lâmina da espada. Então chega de conversa, vamos ver qual é mais forte. Minha determinação ou a sua ambição...Danzou Shimura!-Terminou o loiro sacando seu facão Yobi e Danzou arrancando sua túnica permanecendo somente com uma calça shinobi negra.

 

 

 

 

 

O mesmo sacando suas espadas de lâminas onduladas que estavam envolvidas em relampagos e vento.

 

 

 

 

 

—É um adversário digno garoto. Eu prometo ser breve.-Disse o Shimura arrancando também a faixa de seu olho direito revelando o sharingan de shisui assim como também todos aqueles em seu braço direito.

 

 

 

 

 

—Eu digo o mesmo.-Terminou o loiro sem nem sequer sentir medo do shinobi poderoso a sua frente.

 

 

 

 

 

*Mesmo que tudo termine aqui, mesmo que eu seja feito em pedaços. A vontade do fogo vai continuar. Kazumi irá nascer, pois mesmo sem Tayuya saber e ainda sendo cedo para dizer, eu sei que ela está gravida de mim. E farei o que for preciso para que Danzou jamais consiga pegar o meu corpo e meus segredos. Pelas almas daqueles que antes de mim lutaram por um mundo melhor. Por tudo aquilo que amo e acredito. Danzou eu irei te deter.* Afirmou o Uzumaki em seus pensamentos.

 

 

 

*************************************

 

 

 

                  Horas mais cedo...

 

 

 

—Shura, acha que pode usar a amostra de sangue para clonar o jovem Naruto?-Questionou o homem de cabelos negros curtos e arrepiados, uma cicatriz em forma de x se dispunha ao seu queixo. 

 

 

 

O filho do mesmo que até o momento estudava o pergaminho com as informações sobre a amostra feito por um de seus homens analisava o conteúdo com muita atenção.  

 

 

 

—Tenho certeza que posso; porém, para que eu cinsiga fazer isso precisaremos encontrar uma mulher que possua o mesmo tipo sanguíneo dele. Pois como seu sangue transcende um genoma extremamente raro, talvez único, ele não poderia ser gerado como Yamato foi, através de um tubo de vida. E somente uma portadora do mesmo genoma sanguíneo conseguiria suportar o feto das dez kekkei genkai.-Revelou o Shimura mais novo observando um grande vidro dentro do qual estava um liquido viscoso e vermelho, porém em um tom obscurecido, puxado para o vinho.

 

 

 

O cientista havia produzido mais do sangue do Uzumaki.

 

 

 

—Então básicamente seria quase impossível.-Retrucou o pai pesaroso pensando com calma. —Mais acho que conheço alguém que pode se encaixar nesta descrição.-Lembrou-se.

 

 

 

  — E quem seria?-Entonou Shura, voltando-se para seu pai.

 

 

 

O mesmo estava sentado em um banco de mogno, os raízes agora se situavam longe das grandes nações shinobi, em uma ilha não mapeada, cujo somente Danzou sabia de sua existencia. O motivo para isso devia - se ao fato de a mesma era rodeada por uma névoa muito densa e haviam muitos corais ao seu redor o que dificultava bastante a passagem de barcos por lá. Este local fora um dia esconderijo para o Shimura em uma de suas missões de reconhecimento ao redor do mar de Kumo durante a segunda grande guerra shinobi.

 

 

 

—Hutetsu...o verdadeiro clã de Shin. Aquele que tomou para si o nome do clã Uchiha e de cujo era o braço direito que agora possuo.-Respondeu o lider dos raiz.

 

 

 

—Como pode ter tanta certeza disso pai? Pode ser apenas um tiro no escuro.-Indagou o filho.

 

 

 

—Confesso que sim, porém, pode ser nossa única chance. Sabe bem que nunca me interessei pela medicina shinobi, mais lembro-me de quando Orochimaru era meu subordinado. Eu concordei em manter seus experimentos fora do conhecimento de Konoha e também de Hizuren, e em troca ele me daria um meio para deter o clã Uchiha caso fosse necessário. Claro que ele acabou concordando e um dia veio a mim falando sobre o tal Shin. Ele dizia que Shin era um jovem muito interessante e que era fascinado pelo clã Uchiha. Orochimaru disse que ele era um prodígio natural na arte a medicina shinobi e que depois de estudar seu corpo descobrira que sua genética, genética de seu clã era única. O corpo dele não regeitava quaisquer tipos se transplantes ou transfusões. E com isso ele deu a Shin o dna de Kagame, um Uchiha que pertencera a minha equipe. O pai de Shisui. E para cumprir com o que havia prometido a mim ele amplificou os sharingan e assim esses olhos e espalharam por todo o corpo de Shin. Foi então que recebi minha cirurgia. Orochimaru Amputou meu braço direito e transplantou esse mesmo braço de Shin em mim. Dando a mim a arma final contra os Uchiha que acabei por nunca ter tido de usar, graças a Itachi que foi um shinobi fiel a Konoha. Mais voltando ainda no foco do que eu havia dito. Um dia Orochimaru me contou que o clã de Shin vivia no país dos picos nevados, que fica na vila das cordilheiras, no continente norte.-Contou Danzo toda a História.

 

 

 

—E acredita que este clã ainda possa estar lá?-Questionou Shura analisando as expressões de seu pai.

 

 

 

—Creio que sim. Orochimaru pode ter sido várias coisas nessa vida, porém nunca foi de exterminar clãs inteiros. E além do mais era uma vila secreta que somente ele tinha acesso. Mais com os ninja rasteadores que temos acho que podemos encontra-la facilmente.-Denotou o homem de voz imponente que possuia faixas sobre o olho direito.

 

 

 

—E o que fará quanto a Naruto? Nossos homens foram com certeza mortos por ele e seus aliados. O que significa que apesar de termos uma idéia do que sejam suas kekkei genkai ainda não conseguimos entender a extensão de seu poder.-Inquiriu o filho à seu pai.

 

 

 

—Quanto a isso eu sempre disse que a melhor maneira de se conseguir o que quer é fazer tudo com suas próprias mãos. E nesse caso não pode ser diferente. Irei atrás do garoto e testarei suas habilidades. Não sei se voltarei vivo, afinal como dito por você, nossos homens foram esmagados por ele como se não fossem nada. Mais acaso isso aconteça manterei um de nossos melhores Hyuuga por perto para que ele veja toda a luta e depois relate tudo a você.

 

 

 

—Parece um bom plano, mais não creio que ele seja forte o suficiente para para fazer frente a você, pai. E além do mais, como é que irá encontra-lo?-Meneou o Shimura jovem.

 

 

 

—Quanto a isso não se preocupe, Hiruzen me deu um antigo selo que servia para rastrear o garoto caso ele fugisse da vila. Era um meio para que eu o protegesse e também mantivesse os interesses de Konoha a salvo.-Revelou o mais velho indo então em direção a porta para sair do lugar.— Cuide-se Shura, pois se eu cair é seu dever fazer com que o clone venha ao mundo para proteger a vila da folha.-Pediu e por fim e saiu.

 

 

 

     

 

                   

 

                               ....

 

 

 

 

 

 

 

Naruto respirou fundo, sabia que em alguns minutos as pilulas de comida lhe dariam muito cansaço e fadiga, e seu chakra seria drenado rápido devido ao uso das kekkei genkai. E então o mesmo fechou os olhos e respirou fundo sentindo o chakra a sua volta e por fim quando finalmente os abriu viu a sua frente vinte metros adiante aquele contra quem o mesmo iria lutar.

 

 

 

 

 

—Eu estava esperando por você.-Disse o loiro estreitando o olhar.

 

 

 

 

 

—Então vejo que acabei demorando um pouco, pois encontrei um corpo carbonizado quase completamente em cinzas no topo da montanha e agora vejo outro jogado aos seus pés. Você parece cansado. Resistir só causará a sua morte.-Disse o homem, a noite estava caindo, como que se a escuridão viesse por capricho.

 

 

 

 As estrelas já despontavam no céu e o sol escondia-se longe no horizonte.

 

 

 

 

 

—E não resistir causaria a morte de outros milhares.-Destacou o loiro fazendo com que a água trouxesse seu facão Yobi de volta a si.

 

 

 

 

 

—Tem razão, mais eu faria da morte desses milhares muito menos dolorosa.-Assentiu o homem de voz imponente.

 

 

 

 

 

—Quer mesmo que eu acredite nisso?

 

 

 

 

 

—Não me importo com o que acredita, seu fim será nessas águas que tão futilmente usa pensando ser o nidaime.

 

 

 

 

 

—Hoje um de nós provará a lâmina da espada. Então chega de conversa, vamos ver qual é mais forte. Minha determinação ou a sua ambição...Danzou Shimura!-Terminou o loiro sacando seu facão Yobi e Danzou arrancando sua túnica permanecendo somente com uma calça shinobi negra.

 

 

 

 

 

O mesmo sacando suas espadas de lâminas onduladas que estavam envolvidas em relampagos e vento.

 

 

 

 

 

—É um adversário digno garoto. Eu prometo ser breve.-Disse o Shimura arrancando também a faixa de seu olho direito revelando o sharingan de shisui assim como também todos aqueles em seu braço direito.

 

 

 

 

 

—Eu digo o mesmo.-Terminou o loiro sem nem sequer sentir medo do shinobi poderoso a sua frente.

 

 

 

Um então partiu para cima do outro e o loiro inteligente, fez com que a lâmina de seu facão Yobi fosse envolvida por futon e raiton assim se igualando às duas espadas curtas portadas pelo adversário. O choque das mesmas cortou o mar elevando duas grandes ondas em direções opostas e o kendo utilizado por ambos era impressionantes, ataque e defesa excepcionais. Danzou tentava um corte horizontal que o jovem defendia perfeitamente na vertical parando ambas as lâminas do moreno. Porém com o passar dos minutos o Shimura percebia que o cansaço do jovem se tornava cada vez maior, visto que o mesmo havia diminuído sua velocidade de ataque que era realmente impressionante.

 

 

 

O homem de meia idade pretendia terminar a luta o mais rápido possível pois tinha a certeza de que se não o fizesse acabaria tendo de enfrentar mais do que só Naruto. Foi então que o lider dos raiz girou em alta velocidade utilizando de seu futon para aumentar a força das lâminas. O Uzumaki então quase fora pego porém usou de imediato sua lâmina na vertical para aparar o golpe. E ainda sim recuou involuntariamente alguns passos. Apesar da idade, a força de Danzo era mesmo impressionante.  

 

 

 

O Uzumaki sentia seu chakra sendo drenado e suas alternativas estavam sendo quase que totalmente exploradas, o lider dos raiz sendo mais rápido ao perceber a fraqueza do loiro o chutou no estômago, fazendo que o mesmo caísse girando pela água. Até aí tudo bem, mas quando o loiro colocou-se de pé uma onda de shuriken veio em sua direção. Por sua vez o garoto desviou-se notando raiton em algumas das lâminas e futon em outras. E ainda no fim de seus saltos mortais inversos uma espada veio certeira e de sua lâmina não fora possível desviar. A mesma perfurou a barriga do jovem loiro e nem mesmo ele sabia se havia perfurado algum órgão. 

 

 

 

—Argh!-Grunhiu o jovem cuspindo sangue.—A-agora já chega!!!

 

 

 

E assim bradando tão ferozmente tais palavras o loiro concentrou seu chakra e foi envolto pelo poder de Ansakiri. Marcas de tom azuis como selos se espalharam rapidamente por todo o seu corpo, e o entorno de seu corpo foi envolto por um chakra também azul muito forte. 

 

 

 

Ele irá atacar, pensou Danzo, mas não foi o que aconteceu. O loiro concentrou-se ainda mais liberando aos poucos seu poder, mais sem tirar o olho de Danzo nem sequer por um segundo. Pequenos relampagos cobriram seu corpo e seus ferimentos foram sendo curados devido ao poder de Hashirama dentro de si. Seus músculos incharam ao máximo de sua capacidade e seus cabelos loiros se tornaram completamente brancos. Sua pele antes rosada se tornou mais pálida, sua blusa rasgou revelando seu abdômen definido, de sua pele saía vapor, um vapor muito quente. As marcas, cicatrizes, de suas cirurgias que foram por tanto tempo para o mesmo um motivo de vergonha e tristeza agora transpareciam dando ao mesmo um ar mais místico e poderoso.  

 

 

 

Seus caninos se tornaram mais afiados e sua seus cabelos ainda mais espetados. O poder era tamanho que a água abaixo de seus pés evaporava em contado com seu corpo. Em contrapartida uma fina camada de gelo se aglomerava por sua pele e o ar tremeluzia a sua volta.

 

 

 

—Mais o que é isso?-Interrogou o moreno realmente impressionado com o que via.

 

 

 

—Esse é o poder das dez kekkei genkai quando usadas juntas.-Denotou o loiro e então disparou na direção de Danzo.

 

 

 

O Shimura por sua vez sacou sua espada para que se defendesse mais antes que o pudesse realmente fazer o punho de Naruto já havia quebrado sua defesa. Um soco no rosto que fizera sua pele chamuscar e queimar ao mesmo tempo, destruindo a pele naquele ponto. Ao passo de que a mesma se quebrou e seus pedaços caíram contra a água do mais que se via turbulenta. Sangue escorreu do rosto do lider dos raiz que pela primeira vez em anos temeu por sua vida. 

 

 

 

O moreno saltou para trás, porém foi pego pelo loiro chutou-lhe pelo meio das costas o fazendo bater de peito contra a água. A velocidade com que foi feito gerou um forte atrito e Danzo sentiu como se tivesse batido contra uma parede de pedra. 

 

 

 

*A velocidade dele agora está superior a minha, mais ainda acho que posso aguentar.* pensou o Shimura realizando uma série de selos de mão enquanto via o loiro correndo em sua direção. *Estilo fogo: Jutsu bola de fogo* , vociferou ainda mentalmente inflando o peito e em seguida cuspindo uma enorme esfera de fogo.  

 

 

 

 

 

—Estilo água: Bomba do dragão de água!-Gritou o loiro fazendo uma sequencia rápida de selos, e então da água saíu um enorme dragão e o mesmo ao bater contra o fogo triplicou de tamanho e criou uma enorme onda que então explodiu.

 

 

 

A força do atrito entre as duas técnicas de elementos tão distintos lançou a ambos os adversários longe em direções opostas. Naruto se recuperando rápido partiu na direção do shinobi de cabelos negros e assim que o alcançou chutou-lhe o queixo e em seguida o socou no estômago e aproveitando-se do momento envolveu sua mão em gelo e de sua palma uma estaca de madeira saiu. E assim o mesmo enfiou-a no peito do mesmo e então de dentro da estaca muito gelo se protuberou perfurando didiversos órgãos vitais de Danzo.

 

 

 

O mesmo cuspiu bastante sangue porém seu olhar era o de vitória, e um sorriso cheio de sangue aparecia.

 

 

 

—Vejo que apesar de tudo não me conhece muito bem.-Destacou o moreno.—Izanagi.

 

 

 

A palavra dita pelo Shimura era muito conhecida pelo loiro, afinal lembrava-se de que no futuro seu eu mais velho usará do mesmo jutsu para escapar do poder do Tsuki-no-me. O corpo do Shimura foi ficando transparente e por fim sumiu. E então concentrando - se o loiro sentiu que aquele que havia morrido por suas mãos estava agora atrás de si. O punho do moreno estava envolvido entomologia chakra e o mesmo o iria atravessar com isso mais foi então que o loiro já tomado pela raiva que tinha do lider dos raiz voltou-se para o mesmo e então somente uma palavra falou.

 

 

 

—Getsumi!

 

 

 

E no mesmo momento em que o moreno o iria empalar percebeu que ele já não estava mais lá. 

 

 

 

*Genjutsu*, percebeu o homem de cicatriz no queixo e então abriu seu olho direito revelando o poderoso sharingan de Shisui Uchiha. *Kai* bradou se libertando assim do efeito da kekkei genkai das ilusões de Naruto.

 

 

 

—Finalmente esse olho apareceu.-Falou o loiro metros a frente do moreno.

 

 

 

—Para a sua tristeza parece que sim.-Concordou Danzo estreitando os olhos.

 

 

 

—Oh, não, não estou triste com isso. Muito pelo contrário isso só me deixa mais animado. Pois consegui enfim fazer com que você mostrasse o olho que roubou de Shisui como um verdadeiro ladrão que é o que você sempre foi Danzo.-Sugestionou o agora albino Uzumaki.

 

 

 

—Se fiz o que fiz foi em prol da vila da folha.-Disse o moreno explicando-se.

 

 

 

—Se quisesse de verdade o bem de Konoha não teria roubado o olho de Shisui. Ele poderia ter pego todo o clã em seu Kotoamatsu-kami e assim a destruição da poderosa família Uchiha não seria necessária.-Balbuciou o Uzumaki em contrapartida. 

 

 

 

—Eu herdei os ideais de Tobirama Senjuu.-Ralhou o moreno.

 

 

 

—Ideais? Admita a verdade Danzo, você sempre foi obcecado pelo clã Uchiha. Por que eles possuiam um poder que você jamais poderia ter. E está ainda mais obcecado por mim, pois precisa do meu poder para fazer com que Konoha se curve a sua vontade. Mais posso te garantir uma coisa. Isso não vai acontecer!-Bradou finalmente o loiro e e estendeu seu punho esquerdo para cima.—Estilo água: parede da punição!

 

 

 

Ditas tais palavras o loiro aspalmou a água abaixo de seus pés e então a mesma retesou e um grande fosso se abriu e estendeu-se criando um círculo de cem metros até o fundo do mar. O moreno e o albino caíram então diretamente para o fundo do mar. Não havia como agarrar - se aos lados da circunferência e então para evitar a queda o moreno novamente usou sua técnica Izanagi e assim mais um olho fechou-se em seu braço direito.

 

 

 

E assim que o mesmo desapareceu o loiro sorriu. *Liberar* , disse o loiro em seus pensamentos e a água havia se afastando fechou o orifício em um impacto devastador. Tal este que o loiro não sentiu pois mergulhou na água às suas costas antes que o mar fechasse. Uma gigantesca onda então se formou e se espalhou em quatro direções. O Shimura reapareceu acima do pico de uma montanha e via com um sorriso no rosto as ações do loiro.

 

 

 

—É um jovem poderoso. Porém é super estimado.-Opinou o moreno.  

 

 

 

—Eu não diria isso.-Falou o loiro um metro atrás do moreno que nem teve tempo de falar alguma coisa. 

 

 

 

E assim foi empalado pelo punho direito do Uzumaki. 

 

 

 

—Se quiser usar seu Izanagi, tudo bem, mais desta vez... terá de perder o olho de Shisui para isso.-Avisou o Uzumaki e então o moreno sentiu uma dor excruciante e ao olhar para seu braço direito viu o mesmo coberto por um chakra roxo que em segundos consumia os sharingan que estavam dispostos por todo ele.—Agora eu vejo que posso te contar a verdade Danzo. 

 

 

 

—A v-verdade...-Repetiu o moreno sentindo a dor do punho do loiro saindo de suas costas.

 

 

 

O Shimura caiu de joelhos sobre o topo do pico que se erguia cem metros acima do mar.

 

 

 

—Há mais de mil anos o filho do sábio dos seis caminhos, Indra Ootsutsuki havia gerado três filhos. O mesmo criou o clã Uchiha, e em sua morte passou a liderança do clã para os três. Porém o filho mais velho desejava tomar o clã para si, e por isso atacou seus irmãos com a ajuda de seus filhos. A irmã do meio de nome Xiao conseguiu derrota-lo e evitou que ocorre pior acontecesse. Como ela conseguiu? Bem isso foi por que mulher havia despertado seu mangekyou sharingan de uma forma diferente. Chamada de, a forma pura. Ela o despertou com o desejo que proteger a todos. E seus olhos lhe deram o poder de prever o futuro. E assim com a ajuda do irmão caçula ela se tornou a lider do clã. Os olhos que possuo são os dela. Em um futuro que já não existe mais, uma quarta grande guerra shinobi foi travada e o mundo se curvou anti ao poder de Madara Uchiha. E meu eu do futuro foi enviado ao passado para evitar que isso acontecesse. Ele me deu todo o conhecimento que acumulou por esses mais de dez anos a frente. E ainda Xiao que era a dona dos meus olhos me deu a chave para a paz. A sabedoria, me revelando todas as consequências para cada atitude que eu fosse tomar.-Balbuciou o loiro. 

 

 

 

—Então você já sabia de tudo...-Disse o Shimura sorrindo.

 

 

 

E foi então que Naruto enfim percebeu. *Isso é...*, Constatou em seus pensamentos.

 

 

 

E então às suas costas estava de pé o Shimura. O loiro olhou por cima do ombro e viu que o braço direito do mesmo ainda estava lá e o mangekyou sharingan de Shisui estava ativado.

 

 

 

—Kotoamatsu-kami...Sim, este é o nome desta técnica. 

 

 

 

—Então...-Balbuciou o loiro olhando para si e vendo que não estava ferido, nem sequer arranhado. 

 

 

 

Suas roupas estavam intactas e o facão Yobi estava em sua mão direita. 

 

 

 

—Somente lhe fiz pensar que poderia ter me derrotado pois precisava saber o que você é. E agora estou feliz com o que descobri.-Revelou Danzo sacando suas duas adagas de lâminas onduladas e preparando para o golpe final.—É um grande shinobi garoto. Uma pena, poderia ter me servido bem. Afinal quando cumprir meu objetivo me tornarei o Hokage.-Lamentou o moreno.

 

 

 

Naquele momento o loiro sorriu e ainda de costas para o Shimura declamou duas frases.

 

 

 

—Não é quem se torna Hokage que é reconhecido. É quem é reconhecido por todos que se torna Hokage.-Falou o jovem.

 

 

 

Danzou e então sentiu o ódio crescendo dentro de si, tal qual jamais antes havia sentido.

 

 

 

—Você irá MORRER!!!-Vociferou o moreno e então atravessou as adagas nas costas do loiro e fazendo cuspir sangue em segundos.

 

 

 

—NÃO! NARUTOOO!!!-Gritou uma voz familiar mais de cem metros atrás. 

 

 

 

Danzou voltou-se então para trás deixando as adagas fincadas nas costas do loiro e viu a rosada que havia gritado e também os outros três homens que ainda acompanhavam, tais que ele conhecia muito bem. Sasuke, Kakashi e Itachi. E percebeu naquele momento que teria de lutar para sair dali. E então voltou-se para o loiro. Porém ao faze-lo viu que o jovem estava de pé frente a frente consigo e portava em sua mão esquerda o facão Yobi. E em uma velocidade muitas vezes mais rápida que o olho humano o mesmo em um movimento decepou, agora de verdade, seu braço direito coberto por sharingan, fazendo-o urrar urrar de dor. A pele do loiro estava pálida e seus olhos cheios de ódio ao ponto de que choravam sangue. O selo de Ansakiri cobria todo o seu corpo e o entorno de sua havia se tornado negro. 

 

 

 

—Modo Ansakiri! O demônio da morte.-Vociferou em uma voz tripla.—PUNHO DA AURORA SANGRENTA!-Bradou o loiro no mesmo momento e fogo branco cobriu sua mão direita.

 

 

 

Danzo iria usar novamente o Kotoamatsu-kami mais então o chakra devorador de Satsugai tomou seu olho direito, o queimando completamente. E foi então que que o tempo simplesmente parou. E o Shimura em sua mente ouviu as palavras do Uzumaki.

 

 

 

 *Agora é sua vez de pagar por todas as vidas inocentes que tirou!*

 

 

 

E então o mesmo olhou para os olhos do loiro e o reflereflexo das chamas brancas transpareceu por eles. O punho direito do loiro estava aberto e como uma espada se direcionava ao seu coração. O mesmo sabia...não tinha mais saída e sua ambição o havia conduzido à sua própria destruição. 

 

 

 

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

 

 

 

O estrondo que o punho do loiro fez ao atravessar o coração do Shimura fora ensurdecedor e as outras chamas brancas que cobriam seu punho se espalharam também pela água às costas de Danzo, uma montanha cem metros naquela direção foi coberta pelas labaredas brancas e a mesma ficou totalmente congelada e ao mesmo tempo queimada. Itachi jamais imaginou que veria algo assim em sua vida era um poder absurdo. O corpo do Shimura começou a queimar se congelando na mesma proporção e quando enfim o loiro retirou seu punho do peito de Danzo as chamas se apagaram e seu braço estava cauterizado com uma fina camada de gelo o cobrindo. O loiro sorrindo então cuspiu sangue sangue e caiu de costas apagaram o mar afundando em suas águas.

 

 

 

 

 

E tudo virou breu, uma noite eterna na mente do Uzumaki. 

 

 

 

        Um mês e meio depois....

 

 

 

 

 

*Pi, pi, pi, pi, pi, pi, pi *

 

 

 

Era este o único barulho audível no local. O loiro sentiu sua cabeça doer e finalmente abriu seus olhos. Teve de fecha - los ainda algumas vezes para que enfim se acostumasse a claridade. Quando enfim conseguiu olhou olhou a sua volta e percebeu que estava em um leito hospitalar. Este pelo qual passará já algumas vezes. Forçando os músculos conseguiu se se sentar e desligou desligou a maquina que média seus batimentos e tirou a agulha de sua veia parando assim sua hidratação pelo soro. Suas roupas estavam em uma cadeira a direita direita de sua cama e assim as vestiu retirando de vez a roupa hospitalar que detestava ter ter de usar novamente.

 

 

 

O mesmo então se dirigiu a porta e saiu pelo corredor. Estava castelo do som no país da grama e notou estar com mal hálito. E assim por não haver ninguém ali naquele momento o jovem foi ao seu quarto onde usando o banheiro escovou os dentes, tomou um banho frio e fez suas necessidades. E ao término disso colocou novas roupas pois as que usava estavam rasgadas e cobertas de sangue. Assim que o fez saiu do quarto. Sentiu-se um pouco fraco e tinha certeza de que deveria ser pela quantidade de sangue que devia ter perdido. 

 

 

 

Dirigiu-se então para a sala de reuniões e notou que a mesma estava vazia e quando procurou pelos quartos viu que todos estavam dormindo. Os guardas shinobi assim que o viram cumprimentaram e ele fez o vi mesmo. Saiu então do castelo e foi para os jardins, vendo não muito longe dali Itachi e Sasuke conversando. Os Uchiha ficaram felizes por ve-lo bem e se aproximaram para conversar com o mesmo. 

 

 

 

—Finalmente você acordou.-Falou o Uchiha caçula.

 

 

 

—É bom ve-los. Por quanto tempo fiquei apagado?-Questinou o loiro apertando as mãos de ambos os irmãos. 

 

 

 

—Mais ou menos um mês e meio.-Contou Itachi.

 

 

 

—E vocês ficaram aqui todo esse tempo? Mais por que não retornaram a Konoha?-Questionou o jovem de cabelos loiros.

 

 

 

—Nós fomos a Konoha, exceto os antigos Akatsuki. Entregamos o corpo de Danzo à Tsunade, mais destruimos o braço direito dele antes disso. Enviamos a ela também os corpos dos antigos Akatsuki. E Orochimaru nos ajudou a forjar corpos para os ainda vivos. Com excessão de Deidara que está preso em Iwa.-Contou Sasuke.

 

 

 

—Yahiko com a ajuda de Jiraya encontrou Nagato que o procurava a dois meses. E agora todos estão no castelo.-Continuou Itachi. —Orochimaru nos contou que você queria criar uma nova aldeia. Uma vila de redenção onde não haveria guerras. Uma vila que não possa ser encontrada pelas nações shinobi.

 

 

 

—Sim, é o meu sonho e sei onde posso construi-la. Mais somente com a ajuda de muitas pessoas eu posso conseguir.-Balbuciou o jovem de cabelos loiro olha do para o céu, onde o mesmo via a lua que já quase sumia na imensidão do horizonte. 

 

 

 

—Eu gostaria de fazer parte disso.-Denotou Itachi sorrindo.

 

 

 

—Não acho que Tsunade concordaria.-Opinou o loiro.

 

 

 

—Comi haviamos dito, ela não é excessão. Tsunade só sabe que ainda estão vivos Yahiko e Deidara, e ainda sim não conhece a localização de nenhum dos dois.-Destacou Sasuke.

 

 

 

—Redenção e paz este é o seu sonho Naruto e iremos ajuda-lo a realiza-lo.-Afirmou o moreno maior.

 

 

 

 

 

            Horas mais tarde....

 

 

 

 

 

A sala de reuniões estava cheia. Orochimaru descobrira que o castelo sede da vila do som no país do arroz havia sido destruido e revelou tudo a Naruto no inicio do dia quando o viu caminhar pelos corredores acompanhado dos irmãos Uchiha. Todos os seguidores do sennin ainda vivos estavam ali, e ainda estavam presentes; Jiraya, Kakashi, Sakura, Sasuke, Gaara, Fuu, Han, Utakata, Aoi, Roushi, Killer Bee, Yugito-Nii, Tayuya, Kimimaru,Karin, Sai, Kabuto, Suigetsu, Jyuugo, Konan, Yahiko, Nagato, Itachi e Obito que havia descorto toda a verdade.

 

 

 

E então Naruto adentrou a sala sendo assim aplaudido por todos ali presentes. O salão era gigante e então o público se tratava de mais de cento e cinquenta pessoas. 

 

 

 

—Obrigado pelas palmas pessoal. Mais acho que todos aqueles que estiveram ao meu lado também as merecem, afinal eu não estaria nem aqui sem eles.-Pediu o loiro e bateu palmas assim a todos os que o ajudaram.

 

 

 

E quando as palmas enfim cessaram o loiro começou a falar.

 

 

 

—A paz foi conquistada, as nações cessaram seus confrontos visto que não possuem mais poder sobre os jinchurick e que a Akatsuki não existe mais. Um grande tratado de paz foi selado com a entrega dos corpos por Konoha e a vila da chuva agora prospera, pois se tornou o ponto de distribuição de recursos entre as nações. Sendo agora reconhecida como a sexta grande nação ninja. Todas as vilas menores agora estão se unindo e formando novas vilas. A prova chunnin será a partir do próximo ano disputada com provas onde será terminantemente proibido o assassinato do adversário. Temari se tornou a nova Kazekage e é muito respeirada por todos em Suna. Os Kages deixaram se procurar pelos Jinchurick e agora essa já não existe mais. A designação de todos aqueles que possuem uma fera de cauda em seus ventres agora é a de herói. E uma nova vila será fundada longe daqui, um lugar onde ninguém mais seja temido pelo poder que possui e nem odiado por ser diferente. A aldeia da Alvorada finalmente irá nascer.-Anunciou o jovem e todos gritaram de alegria.

 

 

 

Tayuya se dirigiu até seu loiro e o beijou. Algo que fez com que todos ficassem em silêncio, mais depois de algum tempo quando o beijo terminou todos aplaudiram. 

 

 

 

Mais tarde naquele mesmo dia todos se reuniram fora do castelo, era a partida dos shinobi de Konoha e também o começo de uma nova era para o mundo ninja.

 

 

 

Naruto olhava para seus ex-companheiros, estes que nunca deixaram de ser seus amigos. E também para o sennin tão conhecido por seu futuro e já inexistente eu. Sorria para todos e a alegria em seu coração era indescritível. O loiro e o moreno sennin das serpentes assim como também Itachi deram alguns passos a frente.

 

 

 

—Obrigado, por toda a ajuda que nos deram.-Disse o loiro tanto a Kakashi, como a Jiraya e aos demais.

 

 

 

—Você é um homem do qual tenho certeza que Minato e Kushina se orgulhariam.-Falou o sennin dos sapos apertando a mão do garoto.

 

 

 

—Seja forte Naruto, seja o lider que todos precisam. Foi sua determinação que nos levou a essa nova era, e agora você é reconhecido por todos.-Balbuciou Kakashi tocando o ombro do jovem.

 

 

 

—Cuide-se Naruto.-Falou Sakura danfo um abraço no loiro.

 

 

 

—Foi um prazer conhece-lo.-Disse Sai trocando um aperto de mão com Naruto.

 

 

 

—Cuide bem desse moleque Orochimaru.-Pediu Jiraya apertando a mão do ex-companheiro de time.

 

 

 

—Não se preocupe Jiraya, Naruto é mais maduro do que nós quando tinhamos a idade dele.-Respondeu o Sennin.

 

 

 

—Adeus senhor Orochimaru.-Despediu-se o cinzento sorrindo sem sua mascara que portanto tempo lhe cobriu o rosto.

 

 

 

Obito ainda se aproximou e deu um leve soco no ombro do Hatake e a ele entregou um presente, uma flor de papel feita por Konan.

 

 

 

—Coloque no monumento de pedra por mim. Faça uma homenagem a Rin. E se torne o sexto Hokage da vila da folha.-Pediu o moreno e então sorriu para o amigo que fez o mesmo. 

 

 

 

—Te vejo da próxima vez irmão.-Disse Itachi tocando sua testa com a de Sasuke.

 

 

 

O moreno caçula que fora tão sério a vida toda, naquele momento realmente chorou, ao mesmo tempo triste pela despedida e também feliz por ter encontrado o caminho da felicidade depois de tantos anos pensando em sua vingança sem sentido. E por fim Naruto se viu frente a frente com seu melhor amigo. E tocou o ombro esquerdo do mesmo com sua palma direita.

 

 

 

—Não veja isso como um adeus Sasuke, mais sim como um até logo. Leve agora com você os ideais de seu irmão e honre no nome do seu clã fazendo o bem. Tente enxengar o amor próximo de você e não desperdice sua chance de ser feliz. Você é um herói Sasuke. Apenas acredite em você.-Terminou o loiro.

 

 

 

—E você, cuide bem daquela garota, ela te ama. Um dia ainda nos veremos de novo e você poderá me mostra a aldeia que irá construir.-Aconselhou Sasuke e então esticou a mão esquerda ao loiro e o Uzumaki fez o mesmo e assim fizeram o selo de reconciliação.—Até mais teme!-Despediu-se o Uchiha.

 

 

 

—Até, dobe!-Despediu-se também o loiro permitindo-se chorar. 

 

 

 

E então o loiro foi até onde os demais estavam e deu a mão a Tayuya.

 

 

 

—Agora é nossa hora de partir meu amor.-Falou o loiro olhando para a ruiva de sua vida em seus olhos violeta.

 

 

 

—Com você eu vou até o fim do mundo. Ou melhor, nós vamos.-Determinou a garota tocando com sua mão livre o próprio ventre onde era gerada Kazumi, a filha do casal. 

 

 

 

—Senhor Orochimaru.-Chamou o loiro e o sennin das serpentes então realizou um selo de mão e tocou o chão e então um gigante selo azul se espalhou pelo chão criando um circulo em torno dos mais de centro e cinquenta seguidores do moreno.

 

 

 

E assim o chakra do loiro se espalhou pelo selo assim como também o de todos que estavam dentro dele e o fuumetsu mangekyou sharingan de Naruto apareceu.

 

 

 

—Dêem o seu melhor pela paz que juntos conquistamos.-Pediu o mesmo sorrindo para os shinobi de Konoha e enfim falou apenas uma palavra.—Hen'i.

 

 

 

E dita tal palavra todos foram ficando transparentes até que enfim finalmente desaparecessem. E assim como eles o selo no chão também sumiu.

 

 

 

—Bom, agora é hora de voltarmos para Konoha.-Falou Kakashi sorrindo e dando meia volta rumo ao país do fogo. 

 

 

 

Sai o acompanhou, Jiraya ainda deu uma última olhada para trás por cima do ombro e sorriu. E Sasuke deixando a timidez e o orgulho de lado pegou a mão de Sakura e andou junto da mesma que ruborizou e agradeceu a Naruto mentalmente por tudo.

 

 

 

 

 

 

 

                             [...]

 

 

 

No hospital da vila de Konoha, Tsunade via com um sorriso no rosto o novo Lee a sua frente e o mesmo com um olhar diferente se sentia um novo shinobi.

 

 

 

—Como se sente agora Lee?-Questionou a Godaime.

 

 

 

—Eu me sinto muito bem.-Respondeu o moreno, em seus olhos antes negros agora brilhava a cor Skarlatte do sharingan.

 

 

 

 

 

 

 

                             [...]

 

 

 

 

 

A pequena multidão de cento e cinquenta e seis pessoas olhava maravilhada para o lugar. Uma grande floresta de arvores colossais de troncos brancos se erguia a frente. Flores de todas as cores se via por tofo lado e o céu naquele lugar era mais belo que em qualquer outro local do mundo. Árvores menores, frutíferas estavam por todo lugar e animais de todas as espécies andavam tranquilamente por ali sem medo da presença deles e abrisa fresca e pura que reverberava como o canto dos coloridos pássaros trazia a todos a sensação de paz.

 

 

 

—Bem vindos...este é o lugar onde a vila da Alvorada irá se situar. O paraíso mais belo desta terra.-Anunciou o loiro deixando a todos muito felizes.

 

 

 

Finalmente a paz havia sido conquistada. Dessa vez de verdade e mais, o trabalho não havia acabado, pois, uma nova vila iria ser erguida, um lugar onde todos seriam respeitados como de fato devem ser...iguais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.