Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 81
A determinação de Kakashi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/81

No capítulo anterior de Mortal Eyes 2:

 

 

 

 

 

Sem tempo para respirar o Uzumaki teve de virar um salto mortal, indo para a cabeça do humanoide pois uma onda de raio atingiu no segundo subsequente o ombro do gigante. Ao mesmo momento Kakuzu disparava grandes esferas de ar superpotentes, tanto que o Uzumaki teve de fazer o humanóide saltar para a direita e corre na mesma direção. Em tal alçada o Akatsuki imitou o movimento e faziam o percurso na memsa direção lançando saraivas de jutsus elementares um na direção do outro. Naruto mandou três de seus clones para o topo de cumes próximos e continuou seu ataque e em dado momento enquanto Kakuzu repelia mais uma onda de jutsus os três clones em cima dos cumes lançaram no mesmo jutsus de raio, terra; usando as rochas do cume e ar o nukennin da cachoeira movimentando as mascaras para os lados repeliu os ataques dos clones e uma nuven de peira e fumaça se fez, retirando o campo ampliado de visão do Akatsuki. E foi o suficiente para um novo ataque quando enfim o loiro saiu da água abaixo do moreno armando um chute de baixo para cima no rosto do moreno que conseguiu recuar um passo, mais o jovem ja contava com isso e nesse mesmo momento seu punho direito se viu envolto em relampagos vermelhos e Kakuzu não tinha mais como desviar.

 

 

 

—RAIO DE CALOR!!!-Gritou e então atravessou o peito do moreno com uma pressão muito forte ao ponto que o impacto fez com que o punho do loiro saísse pelas costas do Akatsuki.

 

 

 

—Guuuh!-Ganiu o shinobi bruxo cuspindo um pouco de seu sangue metálico pela boca. E então a mascara com o Kanji de raio quebrou e os pedaços da mesma cairam na água.

 

 

 

—Acha que vai me matar com isso garoto?-Zombou o moreno endurecendo sua palma direita esticada como uma lâmina e seu objetivo era atravessar o peito do loiro.

 

 

 

—Na verdade sim!-Afirmou o jovem._GAAAAAAAHH!-Gritou aumentando os raios vermelhos que se espalharam pelo corpo do Akatsuki o eletrocutando ao mesmo tempo em que sugava todo o chakra dele. 

 

 

 

Kakuzu perdia assim seus movimentos e ainda tentando um ataque com a palma um dos clones de Naruto apareceu e a mão do mesmo somente o atravessou fazendo voar pedaços de madeira e dois outros clones usando o mesmo jutsu do original atravessaram outras duas mascaras. A do Kanji fogo e a do Kanji água. E ao término disso o loiro chutou o rosto de Kakuzu o lançando para longe. O mesmo se viu bem mais fraco e cuspiu grande parte de seu sangue nas águas salgadas do mar. 

 

 

 

—Agora a nossa luta ficara mais justa. Cada um com apenas um coração.-Balbuciou Naruto e então o humanóide de madeira caiu de costas na água e boiou. 

 

 

 

Kakuzu se colocou então de pé e o ódio era visivel em sua face; e foi então que seu chakra se elevou, como se surgisse do nada, forte demais para um humano. 

 

 

 

—Até a morte!-Determinou o Uzumaki elevando também o seu chakra.

 

 

 

 

 

****************************************

 

 

 

 Kakashi e Obito lutavam de igual para igual em taijutsu e em dado momento tiveram de parar por um segundo pois impressionados ficaram ao ver o grande homem de madeira invocado por Naruto, feito este nunca visto pelos mesmos; já que o único dominador desta afinidade elemental morrera mais de setenta anos antes. Mais a distração de ambos durou pouco e perceberam então que a verdadeira luta era contra o adversário a frente um do outro. O moreno desferiu um soco de direita que o Hatake evitou com maestria devolvendo o golpe com um gancho que por milímetros não acertou o queixo do Uchiha. O mesmo porém segurando o punho direito do Hatake chutou a barriga do mesmo e usou a mão dele para realizar seus selos de mão e assim saltando para trás o mesmo inflou seu peito.

 

 

 

—"ESTILO FOGO: JUTSU GRANDE BOLA DE FOGO!!!"-Bradou Obito mentalmente cuspindo uma quantidade de fogo abominável agrupada em formato de esfera. 

 

 

 

Kakashi por sua vez sem tempo para desviar realizou três selos de mão e concentrando seu chakra invocou uma barreira de pedra. O fogo aterrador a atingiu com uma força surpreendente, quebrando algumas de suas partes; mais somente nos cantos onde, com isso não conseguiu atingir o shinobi da folha. Uma fumaça preta se ergueu eno ar se tornou quente e foi então que à sua direita Kakashi notou um movimento e passou assim por ele um pedaço de tecido em formato de paraquedas com uma kunai pendurada. E no mesmo momento o cinzento pensou "DISTRAÇÃO". E foi ai que girando para a esquerda percebeu Obito chegando e o metro chutou-lhe o lado esquerdo da cabeça fazendo bater o crânio contra o resto da muralha. O moreno sacou então uma estaca de metal da palma de sua mão esquerda; visando usa-la como arma para empalar o jounnin porém no momento em que iria atingi-lo um barulho proveio da terra e então outro Kakashi saiu do chão e socou o queixo do Uchiha em um gancho certeiro. Obito por sua vez aproveitando-se da distração do inimigo ao lhe aplicar o golpe atravessou-lhe o peito com sua estaca e sorriu. Porém no momento seguinte aquele Kakashi se desfez em relampagos que eletrocutaram assim o Uchiha. E então por fim o Kakashi original que fora o que recebera o chute no rosto saltou para cima do moreno e lhe aplicou um chute giratório no abdomem o lançando alguns metros a frente antes que o corpo do mesmo caísse ao chão. E assim que o moreno se colocou de pé o cinzento ja se via em seu encalço, lançando no mesmo varias kunai, das quais o mesmo teve de usar seu Kamuy para desviar. Não que ele não pudesse repelir tais ataques; mais sim porque conhecia bem a forma do cinzeto lutar. Portanto percebera os fios nas kunai. O cinzento que vira uma estaca de madeira caída ao chão, fruto do embate de Kakuzu e Naruto momentos antes, pegou-a e fincou-a no chão, no buraco de onde seu clone antes havia saído e prendeu os fios das kunai nela. Visto tal momento o mesmo foi rapido e arremessou kunais com selos explosivos pelo chão a volta do moreno. E por sua vez realizou alguns selos de mão e por fim seu punho direito se viu envolto por relampagos, e assim sua famosa técnica estava a mostra e o mesmo direcionou-a para o peito de Obito que se via encurralado entre a cruz e a espada.

 

 

 

—"Merda, estou sem saída!"-Meneou o Uchiha em seus pensamentos, percebendo seu ex-melhor amigo se aproximando metro por metro carregando em seu punho direito a arma com que o mesmo ceifara a vida da mulher de sua vida; Chidori o golpe de mil pássaros._Não, não vai terminar assim. VOCÊ VAI PAGAR POR TUDO O QUE FEZ KAKASHI!!!-Gritou o moreno e Kakashi recuou o olhar que antes era focado. 

 

 

 

O tempo pareceu parar naquele instante e Kakashi percebeu algo que vinha em sua direcão, pois os punhos de Obito estavam erguidos para dos lados e as linhas que antes o cercavam foram arrebentadas, por algo que para o cinzento parecia familiar. As kunai com papéis explosivos eram arrancadas do chão pelo nada. Sim Kakashi Sabia verdadeiramente o que era, mais agora já não podia mais recuar. Era talvez sua única chance. E foi enfim que os antigos companheiros e agora inimigos gritaram enfim o nome de suas técnicas.

 

 

 

 

 

SHINRA TENSEI!!!----->|||<-----CHIDORI!!!!

 

 

 

O tempo enfim se deslocou, Kakashi estava muito próximo do objetivo. Porém, foi neste momento que se sentiu atingir. Uma força tremenda que atingira primeiro o seu punho lhe quebrando a mão direita assim como os dedos da mesma e assim destruindo sua técnica de Raiton. E logo depois o acertando por completo. Uma explosão gravitacional que destruiu o dojo de pedra a céu aberto assim como toda a montanha sobre a qual o mesmo e o templo se situava. O cinzento se sentiu então desacordar e lançado foi tão longe que perdera a conciência ao se chocar com a água do oceano abaixo. Naquele momento o mesmo sabia. Estava selado o seu destino. Morrer pelas mãos de seu amigo para pagar ele a divida de ter tomado a vida da mulher que talvez no tempo atual ele poderia ter chamado de amor. Uma morte digna a um shinobi que nem mesmo merecia tal consideração. O destino do mundo, o mesmo naquele segundo ainda que desacordado sabia, não estava em suas mãos. Somente imaginava como é que seria lembrado, como contariam sua história. Ele sabia com toda a certeza que seu aluno poderia derrotar Obito, mais e se ele não conseguisse. Bom talvez nada pudesse ser feito e tudo deveria ter terminado assim mesmo. 

 

 

 

   

 

                            KAKASHI

 

 

 

 

 

—...Kakashi...Kakashi...-Alguém me chamava, mais como eu poderia estar ouvindo alguém me chamar? Eu estou morto...não é?

 

 

 

Aquela voz, não me era muito audível, soava mais como um sussurro, porém, mesmo que vagamente me parecia famíliar. E então abri meus olhos vagarosamente tudo parecia desfoque, embaçado. Mas; perto de mim havia uma silhueta, uma silhueta cinzenta.

 

 

 

—Kakashi...-Não, não pode ser...essa voz..._Está tudo bem Kakashi.

 

 

 

Não, isso é impossível! Levantei-me então e abri meus olhos o máximo que podia, forçando a vistam para a minha esquerda e quando finalmente pude ver com clareza, as palavras me falharam a ser ditas.

 

 

 

—Pai...-Foi tudo o que consegui dizer e então comecei de verdade e como nunca antes a chorar.

 

 

 

—Olá Kakashi.-Ele me respondeu serenamente, e com um sorriso estampado no rosto. Sakumo Hatake, o grande herói, o canino branco da aldeia da folha e meu progenitor.

 

 

 

—Pai...eu...mais, e a mamãe, onde ela está?-Foi minha primeira pergunta, não conseguia pensar em mais nada. 

 

 

 

 

 

Eu só queria ve-los, dali em diante poderiamos sempre estar um ao lado do outro. Isso me confortava, e talvez devesse mesmo ser assim. Vivo eu não tinha ninguém, nenhuma pessoa com a qual eu pudesse sempre contar e com certeza ninguém para me recepcionar em casa com um grande abraço quando retorno de uma difícil missão. Mais, eu precisava saber uma coisa.

 

 

 

—Pai...será que poderia me responder a uma pergunta?

 

 

 

—É claro. Pode perguntar Kakashi.-Falou meu pai, me chamando para sentar sobre uma pedra, a frente dela estava uma fogueira e acima de nós eu via impressionado o céu estrelado como nunca tinha tido a chance de contemplar. 

 

 

 

—E então Kakashi, o que deseja me perguntar? Vejo que cresceu bastante, mais fico triste por estar aqui tão cedo.-Ele me questionou e seu semblante que antes era sereno agora parecia mesmo entristecido.

 

 

 

—Eu só queria saber, porque não cumpriu a sua missão no passado? Porque voltou para ajudar aquele homem? 

 

 

 

—Bom, eu poderia pensar por algum tempo para te dar uma resposta bem elaborada Kakashi, mais a verdade é simples e não vejo o porque então de prolongar a história. Eu voltei porque aquele homem era meu amigo e também companheiro de aldeia. Se a missão fracassasse isso para mim não importaria e nem mudaria nada. Meu objetivo é proteger a aldeia e também todos aqueles que residem nela. Isso é a vontade do fogo, nunca abandonar um ao outro, mesmo que isso seja o fracasso da missão. O que vale mais do que um acordo jurídico ou um jutsu proibido é a vida de nossos companheiros.-Cada palavra...meu pai foi bem sincero e disse tudo olhando nos meus olhos. 

 

 

 

E percebi então que o objetivo que eu tinha era fraco e é isso que me fez perder. Eu realmente estava pensando em matar Obito pelo bem da vila. Mais o que de bom eu faria pela vila matando o verdadeiro herói da ponte Hanabi, cujo sharingan tão nobremente confiou a mim? 

 

 

 

Lembrei-me naquele mesmo momento de uma frase que Naruto um dia me disse, e talvez essa frase seja a resposta para tudo. 

 

 

 

                          Flash Back

 

 

 

Ele me olhava, suas palavras não eram audíveis para os demais a nossa volta, mais eu as conseguia entender bem. 

 

 

 

—A força verdadeira é proviniente do desejo puro de se proteger alguém. Se você não luta por alguém, não importa que tenha mil jutsus, um chakra absurdo e nem uma força sobre humana. Se você não luta por alguém além de si mesmo, jamais sera forte.

 

 

 

Tais palavras de meu ex-aluno me deixaram realmente impressonado e depois de ditas o vi me dar as costas e partir junto da filha de Zabuza Momochi e do último membro do clã Kaguya.

 

 

 

                        Flash Back Off.

 

 

 

 

 

—Para você, o que significa ser forte?-Indaguei ainda mais uma questão analisando bem meus pensamentos e o comportamento de meu pai.

 

 

 

—Ser forte? Bom essa é uma pergunta difícil, mais se há uma forma simples de responde-la eu diria que, ser forte e lutar por alguém, para proteger quem ama. Quando este sentimento de amor se torna maior do que você, então essa se torna sua verdadeira força. Nenhum homem é forte de verdade se não luta por alguém. Tratados, jutsus e contratos podem ser feitos e refeitos a qualquer hora, mais a vida daqueles que ama não tem preço, quando os perde não da para voltar atrás. Por isso aqueles verdadeiramente fortes protegem com sua vida aqueles cuja partida seria o fim de seu mundo, aqueles que estão bem aqui.-Revelou por fim meu pai apontando para o meu coração. 

 

 

 

Sim, esse é o meu objetivo, é uma pena que eu tenha demorado tanto para compreende-lo. Mais finalmente pude enxergar a verdade.

 

 

 

—Kakashi...eu só queria lhe fazer um pedido.-Chamou meu pai e voltei a olha-lo nos olhos._Me perdoe pelo que fiz, jamais quis deixa-lo sozinho, mais fiquei em depressão depois que me culparam pelo fracasso da missão.

 

 

 

—Eu jamais o culpei por isso pai. E nunca o culparia, apenas fiquei triste todo esse tempo pois minha fé minha determinação haviam sido feridas. Mais agora você devolveu isso a mim pai. Sempre será o meu herói.-Falei dando um forte abraço naquele homem que me concedera a vida. 

 

 

 

 

 

E foi então que uma luz verde começou a brilhar em mim e minha pele, meu corpo, começou a ficar transparente.

 

 

 

—O que esta acontecendo?-Interroguei.

 

 

 

—Bom, parece que não era a sua hora afinal. Você está voltando para seu corpo.-Ele disse dando um sorriso. 

 

 

 

—Mais pai eu...-Tentei falar mais ele me impediu.

 

 

 

—Você ainda tem muito pelo que viver. E deve ser mesmo um grande herói no seu tempo. Seja forte Kakashi.-Ele disse e então tudo virou breu mais ainda sim pude ouvir suas últimas frases._Obrigado filho. Parece minha alma pode finalmente descançar em paz ao lado de sua mãe.

 

 

 

 

 

                         Kakashi Off.

 

 

 

O cinzento estava afundando cada vez mais no mar mais finalmente o mesmo que parecia antes já estar morto recobrou enfim sua conciencia e rápido como um golfinho o mesmo nadou rumo a superfície e chegando lá cuspiu muita água. Vinte metros a sua frente estava Obito que o olhava incoformado.

 

 

 

—Como foi que sobreviveu? Isso é impossível.-Esbravejou o moreno.

 

 

 

—Nada é impossível se tivermos fé e determinação. Você um dia me disse isso Obito.-Balbuciou Kakashi usando chakra na sola dos pés para andar sobre a água.

 

 

 

—Ainda ligado ao passado? Palavras de criança não valem nada, e chega a ser ainda mais ridículo usa-las em uma situação como essa.-O moreno zombou do adversário.

 

 

 

—Um dia alguém me ensinou que se não lutar por alguém você jamais será forte. E isso é algo que você se permitiu perder sendo enganado por Madara e Zetsu. Eu luto pela paz entre as nações shinobi, uma paz que será conquistada através da formação de laços de amizade que são com toda a certeza muito mais fortes de contratos de um simples pergaminho. Eu luto para proteger a todas as pessoas deste planeta do mundo de ilusão que você deseja criar. Então mesmo que você me quebre todo eu ainda irei levantar. Se arranvar minhas pernas te socarei com meus punhos e se os arrancar também lhe darei cabeçadas. Não importa como e nem que o custo seja a minha vida mais eu não vou perder para você. E eu irei te salvar Obito. Porque diferente de mim, você sim um dia foi um herói e sei que esse garotinho que sempre amou a Rin e que me detestava, mais que sobretudo me confiou o sharingan ainda está dentro de você. E eu irei alcança-lo. Isso é uma promessa!-Gritou o cinzento colocando seus dedos no lutar e usando uma técnica medicinal de chakra basica para curar seus olhos quebrados.

 

 

 

—Tsc, e porque faria isso Kakashi? Dar sua vida para salvar a minha?-Interrogou o moreno sacando de suas mãos duas estacas de ferro.

 

 

 

—Porque você é meu amigo!-Determinou o cinzento fechando seu olho direito e evoluindo seu sharingan para o padrão mangekyou.

 

 

 

—Sua vida termina aqui Kakashi!-Bradou o Uchiha partindo para cima do cinzento armando um golpe fatal com suas estacas.

 

 

 

—"Isso é o que vamos ver! Finalmente eu irei mostrar porque sou conhecido como o homem dos mil jutsus!"-Bradou o Hatake em pensamentos realizando novamente o chidori.

 

 

 

E então um partiu para cima do outro. O encontro do destino. Bem versus mal, Luz versus escuridão, Sharingan contra Sharingan...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.