Quem É Essa Garota? escrita por NerdCrazzy


Capítulo 15
Happy Birthday To You!


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem pela demora. Explico melhor nas nota finais.
MEU DEUS EU TÔ MUITO FELIZ!
40. Acompanhamentos.
QUARENTA PESSOINHAS LINDAS LENDO MINHA FANFIC. E TREZE QUE FAVORITARAM. MAIS DE TRÊS MIL ACESSOS!
Vocês são demais! Quando eu comecei achei que ia escrever pra parede.
Muito obrigada. De verdade.
Enfim, boa leitura. Espero que gostem. Vejo vocês nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660313/chapter/15

A semana tinha passado relativamente rápido, já era domingo. Dia 20 de novembro. Jacqueline e Tyler tinham sido levados para um suposto “passeio de aniversário”, como a família havia combinado.

Era uma da tarde. Jessie e Theodor organizavam a casa. Havia fotos espalhadas pela casa, em barbantes amarrados pelos móveis e cômodos. O foco da festa seria no quintal dos fundos. Theodor conseguira arrastar a mesa de madeira para o lado de fora, e agora ela estava toda decorada com coisas que transparecessem o gosto dos irmãos. Música e games.

A árvore do quintal estava toda envolta por luzes natalinas brancas. Jessie havia transformado a pequena casinha sobre a árvore em uma mini estação de karaokê, com a televisão de Theodor e o aparelho de DVD antigo da família.

As cercas estavam cheias de letras, partituras, e capas de jogos. Armin até apareceu pra ajudar com algumas coisas, como arrastar as tevês e os suportes pro quintal e montar os consoles. Os irmãos separam alguns jogos como Just Dance e Guitar Hero pros convidados.

E tudo isso sem dirigir uma palavra um ao outro.

O clima entre o loiro e a morena estava tenso desde a briga familiar onde Theodor quase ferrara com a imagem perfeita que Jessie tinha diante dos pais.

Quando os irmãos terminaram tudo, já era quase noite. E seus irmãos chegariam em cerca de 40 minutos. Logo, os convidados começaram a aparecer. Seria uma festa surpresa, mas não teria gente se escondendo e pulando de trás dos móveis para gritar “Surpresa!”. Todos, inclusive os gêmeos, achavam aquilo tosco.

Theodor foi ser arrumar, e Jessie foi tomar um banho. A garota estava frustrada com o irmão, mas não deixaria aquilo estragar seu humor, apenas fechou os olhos e sentiu toda a negatividade ir embora com a água pelo ralo.  Assim que terminara o banho, a morena vestira um cropped preto, que tinha uma estampa branca do contorno, dos olhos, e das orelhas de um panda; Uma calça jeans branca de cintura alta e um par de tênis All Stars azuis-claros.

Jessie colou uma playlist sua pra tocar, com tantos estilos e gêneros que era até difícil distinguir. Jacqueline adorava música, e Tyler não era diferente. Jessie gostava de um pouco de todos os gêneros, até k-pop – e sempre tinha que aguentar as piadas dos irmãos. E os três achavam um absurdo Theodor não gostar de nenhum gênero musical.

Castiel apareceu com Lysandre e Rosalya, Rachel foi deixada na porta pelo irmão mais velho, que a buscaria mais tarde; Ryan apareceu por lá, acompanhado de Armin e Alexy – ao que parece se encontraram ali na porta –, Giovanni e Katrina foram juntas, e logo muitas pessoas ocupavam a casa.

Quando os mais novos chegaram acompanhados pelos pais, se surpreenderam, e foram cumprimentar todo mundo.

A loira usava um vestido preto um pouco acima do joelho, uma jaqueta jeans, e um par de All Stars velhos. Já Tyler usava uma camiseta azul, uma calça jeans preta, e tênis de marca pretos e bem limpos.

— Ah! Não acredito nisso!! — Jacqueline abraçou os dois irmãos mais velhos, puxando eles um pouco pra baixo. Ela era baixinha.

Com a festa acontecendo, mais pessoas foram chegando. Logo três amigos de Tyler apareceram. Alguns tios e primos dos irmãos também.

Castiel conversava com Jacqueline, quando a mesma foi surpreendida por Theodor, que aparecera lá, e retirara uma guitarra preta e branca, com um laço amarrada ao seu braço. A loira ficou em choque por cinco segundos e abraçou o irmão, que apenas disse:

— Eu não tive paciência pra embrulhar. — e se retirou do cômodo.

— Sabe tocar? — Castiel indagou.

A loira dedilhara algumas notas, e logo colocara a guitarra ao seu lado.

— Aprendendo.

— Vai a alguma escola?

— Não, minha irmã tá me ensinando. Ela tem uma guitarra.

— A Jessie sabe tocar? — surpreendeu-se.

— Sabe. Pra ser sincera ela arrasa. Há uns quatro anos ela não largava o instrumento.

Jacqueline estranhou quando Jessie se aproximara deles, e logo em seguida correra para a sala. Chegou a cogitar a possibilidade da irmã estar maluca, mas disso ela já sabia há tempos.

A garota percebeu então que um antigo amigo havia resolvido aparecer, e ao perceber que o garoto procurava algum rosto conhecido, saiu correndo, deixando um ruivo com cara de tacho ali, e pulara nas costas do mais alto.

— Oi, Allan.

— Continua com essa mesma mania de pular nas minhas costas?

— Claro.

Allan agora estava mais alto do que a loira. Tinha olhos castanhos cinzentos, e um cabelo cacheado curto e negro, sua pele era tão pálida que chegava a ser estranho e tinha unhas maiores do que as de Jacqueline ou Jessie. Usava uma jaqueta preta de moletom, e calças  jeans da mesma cor. Assim como anos atrás, qualquer misero toque lhe causava urticária.

Castiel, Allan e Jacqueline foram ao quintal dos fundos, junto com uma rodinha formada pelo primeiro e segundo ano do ensino médio. O grupo conversava, e Jessie aparecera. Cutucou as costas de Allan e andou pro lado oposto.

— E aí, JS?

— Como vai, Lan?

Os dois fizeram um High Five, e o garoto aproveitou a deixa pra segurar o pulso da morena e puxá-la pra um abraço. Armin fingiu não ter visto.

— Fazem quantos anos mesmo?

— Acho que uns dois, JS.

— Jessie, por que você se aproximou naquela hora, e depois saiu correndo igual uma maluca?

— Porque quando eu vi essa criança — referiu-se a Allan. — Eu fui buscar uma coisa que lembrasse os velhos tempos.

A garota passou a língua pelos dentes, brincando com um piercing  que lhe atravessava a língua.

— Pera aí, você tem um piercing? — Armin perguntou.

— É,  eu estou surpresa pelo furo não ter fechado. — confessou. — Agora eu vou tirar isso. Incomoda.

E assim a garota saiu correndo para dentro da casa.

— Então, Allan, como soube da festa? — Jacqueline resolveu perguntar.

— Jessie me mandou uma mensagem. Eu não tinha nada pra fazer mesmo. — deu de ombros.

— Nossa. Valeu pela consideração, hein.  — resmungou.

Allan bagunçou os cabelos loiros da garota ao seu lado, e reparou que a mesma batia os dedos na cerca, acompanhando o ritmo de uma música.

— Você é parecida com a sua irmã.

— Ah?

— Essa mania de se envolver com a música, a Jessie tem isso.

— Eu não sei se eu ser parecida com a Jess é algo bom.

— Você deveria se orgulhar disso.

 E deveria mesmo. — Armin pensou.

Jessie voltou à roda de pessoas, desta vez acompanhada por três pessoas. Iris, Kim e Violette.

— Agora que estamos todos aqui. Bem, a maioria — Rosalya pronunciou. — Acho que todos podemos jogar alguma coisa.

As turmas começaram a discutir. Tyler, Rachel, Jason, Leo e Cameron se reuniram num dos cantos pra jogar Uno junto com Jacqueline, Giovanni e Katrina. Allan, Kim e Iris começaram uma competição no Guitar Hero, enquanto Violette conversava timidamente com eles. E o restante do pessoas foi convencido a jogar Just Dance pela platinada. Exceto Jessie e Armin.

— Vocês não vêm? — Rosa perguntou.

— Não. — Responderam em coro.

A garota estranhou, mas decidiu deixar pra lá.

— Ei, eu escondi o PS3 do meu irmão junto com o karaokê lá em cima da casa na árvore. Quer jogar alguma coisa? — propôs.

— Claro.

E assim subiram as escadinhas e sentaram-se no chão de madeira, coberto por um tapetinho de crochê.

— Como aqui é energizado? — o moreno perguntou curioso.

— Gerador. Meu pai e o Theodor instalaram esses dias.

E assim o papo acabou, Jessie tirou o Playstation 3 de uma gaveta do suporte da tevê, e com a ajuda de Armin montou-o na televisão.

Começaram a jogar uma partida de Street Figther, e conversaram sobre um pouco de tudo.

— Como vão as coisas com o seu irmão?

A garota suspirou.

— A gente não se fala desde aquele incidente.

— Sabe, Jessie.... Eu me preocupo com você. — falou sem tirar os olhos da tela. — E se alguma coisa acontecer pode me procu... GANHEI!

— Nossa, eu nunca vou ganhar uma partida disso mesmo?

— Não se preocupa, em alguns anos você pode chegar à uma habilidade um pouco inferior à minha.

— Convencido...

Os olhares dos dois se cruzaram, e Jessie chegou mais perto, e Armin passou seus braços pelos ombros da morena. Continuaram jogando, e os dois queriam que aquele momento durasse para sempre. Mas não foi isso o que aconteceu. Theodor apareceu ali, de surpresa, fazendo os dois se distanciarem em um pulo, lançou um olhar irritadiço a Armin e anunciou que logo cantariam parabéns, descendo logo em seguida.

Armin passou as mãos pelos cabelos, pediu desculpas à Jessie, e imitou o gesto do loiro.

Eu estou lascada. — foi a única coisa que a morena conseguiu pensar no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Amaram? Odiaram? Comentem. Vou adorar ler e responder cada comentário!!
Gente, me desculpem pela demora. Eu entrei numa bad... Cês não tem noção. Cheguei a procurar os anti-depressivos da minha tia, e eu planejava tomar o frasco todo antes de dormir. AINDA BEM QUE EU NÃO ACHEI!
Enfim, isso não importa. Não se preocupem.
Outro motivo é que o baka do Ice, meu amigo que tá "betando" a fanfic pra mim, tendo em vista que ele escreve bem pra caramba e me ajuda com errinhos de digitação e trechos redundantes, tava viajando. O IDIOTA VAI PASSAR UMA/DUAS SEMANAS FORA, E NÃO ME AVISA!
Aí eu fiquei insegura, porque ele que me motiva e ajuda. Tentei escrever esse capítulo 20 mil vezes mas não estava satisfeita. Ainda não ficou como eu gostaria, mas se aproximou bastante.
Então. Novos personagens surgiram. Alguns nem tão relevantes assim.
O que vocês acharam do Allan?
No próximo capítulo, provavelmente, vocês vão conhecer melhor ele.
Enfim. Beijocas.
Vou tentar postar mais rápido dessa vez.
~ Ainda estou chateada porque o Ice diz que o Theo tem uma tara pela Jessie, e que o loiro ta louco pra rolar incesto. ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem É Essa Garota?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.