Quem É Essa Garota? escrita por NerdCrazzy


Capítulo 13
Justo Na Melhor Parte?!


Notas iniciais do capítulo

Olááááá! Vocês não sabem como eu fiquei inspirada pra escrever esse capítulo. E se vocês acharam que o Armin e a Jessie já tiveram momentos fofos... Não vou falar mais nada ara não estragar. E vou deixar dois links nas NF pra vocês entenderem melhor. É importante que vejam pelo menos o segundo vídeo.
Até as notas finais.. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660313/chapter/13

Jessie acordou lá pelas quatro e tantas da tarde. Nem sabia como havia chegado a sua cama, mas agradeceu aos céus por não estar na escola. Levantou meio desorientada, e pegou os óculos  que estavam na cômoda ao lado.

Resolveu que começaria a organizar a “festinha” dos irmãos. Não seria nada demais. Nem tinham como fazer algo grande. Começou pela lista de convidados. Chamou umas amigas de Jac, uns amigos de Tyler, Castiel, afinal ele e Jacqueline tinham se tornado muito amigos; e Rachel, uma garota de quem Ty estava gostando, e também não deixou de fora as garotas da sua sala, Armin e Alexy, e falou que eles poderiam levar quem quisessem.

Os convites foram enviados pelo e-mail de Jessie, e nem fora difícil conseguir o e-mail dos amigos de seus irmãos, uma vez que Jacqueline sempre colocava a mesma senha nos e-mails: “HeadPhone252”; e era amiga de Rachel.

Quando terminou de mandar os convites, foi falar com seus pais para ver se estava tudo pronto. E estava. Eles iam sair no sábado, levando os gêmeos, enquanto Jessie e Theodor tentavam decorar a casa para a festa. Teriam três horas para isso, e já tinham tudo comprado para o fazer.

Jessie resolveu então convidar seus vizinhos para fazerem alguma coisa, talvez jogarem Just Dance, ou apenas conversarem um pouco. Mas primeiro resolveu colocar os consoles dos irmão mais novo na sala. Ele e Jacqueline tinham saído pra passear com Hoshi.

A morena ligou pra Alexy, que falou que em meia hora estariam lá, porque estavam ajudando sua mãe a fazer um bolo, então a garota aproveitou o tempo para pegar alguns lápis de cor importados (que Nathalie enviou de bom grado, por serem mais baratos na Europa), e, com fones no ouvido, começou a pintar o sketch que fizera de Armin mais cedo, testando algumas técnicas de pintura. E o resultado estava ficando impressionante pra quem nunca tinha usado lápis de aquarela. 

A campainha tocou.

E por achar que eram os vizinhos, Jessie foi abrir a porta. Mas não eram eles. Era alguém que ela não via há, mais ou menos, três meses.

— Ryan?!

—  Não me esperava aqui?

Ryan era uma amigo de longa data de Jessie. Não se viam há algum tempo, mas eram realmente muito próximos. Ele tinha cabelos loiros, no corte undercut,  um rosto levemente alongado, com o queixo quadrado, e raríssimos olhos cor violetas naturais. Resumindo: era um cara bonito.

Ryan  abraçou Jessie fortemente, que, lógico, correspondeu aos braços apertados do loiro de 1,77 de altura, que chegou a levantar um pouco a morena.

— Estou interrompendo algo?

Armin apareceu à porta, com Alexy logo atrás, e mesmo parecendo não se importar com a cena que acabara de presenciar, o azulado percebeu uma pontada de ciúmes na voz do irmão, e decidiu que conversaria com ele mais tarde.

Jessie e Ryan se soltaram, e logo ela apresentou o loiro aos amigos. Alexy, percebendo certa intimidade entre os dois, decidiu fazer um pequeno teste, e ver como eles reagiriam:

— Não sabia que estava ficando com alguém, Jess. — comentou com um ar leve, distraído.

O loiro e a morena se encararam por breves cinco segundos, e começaram a gargalhar. Ryan murmurou algo como “eu conto, ou você conta?”, e como não obteve resposta, já que a garotas de olhos azuis estava praticamente morrendo de tanto rir, decidiu falar.

— Não estamos juntos. — disse se acalmando. — Na verdade, eu não ficaria com nenhuma garota, mesmo com a gatona da Jess.

Armin pareceu não entender direto, mas Alexy pescou a informação rapidamente, e ao perceber a leve confusão do moreno, Ryan se pronunciou novamente.

— Eu sou gay.  

O moreno arregalou os olhos, e logo em seguida conteve um sorriso de alívio.

Jessie os convidou pra entrar. E logo mais estavam os quatro na sala. A garota fechou o caderno disfarçadamente, para que ninguém visse o desenho quase finalizado de Armin. Mas Alexy não era tonto, e percebeu que a morena estava escondendo alguma coisa. Disfarçadamente, sentou-se no sofá e abriu o caderno, folheou o mesmo até achar o desenho que Jessie fizera de Armin.

Esses dois não tomam jeito... — pensou enquanto deu um leve sorriso e fechou o caderno logo em seguida.

Os quatro sentaram no sofá de seis lugares em frente à TV. Começaram a conversar. Armin e Alexy descobriram que Jessie e Ryan se conheceram num grupo de desenhos do Skype, e quando descobriram que moravam perto um do outro, não se desgrudaram mais. Sem falar que ele era primo de segundo grau de Nathalie, e estava passando um semestre na França junto à prima, mas decidira voltar antes porque não aguentava a pressão familiar dos tios, que não aceitavam o fato do garoto gostar de garotos, e ficavam fazendo insinuações e comentários de mal gosto.

Enquanto conversavam os pais de Jessie apareceram na sala. Katherine cumprimentou todos com um abraço, já conhecia os amigos da filha. Já Samuel acenou levemente, e sussurrou ao ouvido da esposa “Ela está andando com muitos garotos, você não acha?”. Logo eles se despediram, falavam que precisavam sair, mas que voltavam logo, e queriam juízo. Quando a morena perguntou aos pais aonde eles iriam, apenas desconversaram, falando que não era nada importante e ela não precisava se preocupar. Muito suspeito.

Jessie decidiu ignorar o ocorrido, e pediu para os amigos decidirem um jogo que poderia ser jogado por todos. Just Dance venceu, escolheram a versão de 2016. Alexy e Ryan afirmaram que eram os melhores. Formaram, então duas equipes: Jessie e Ryan, Armin e Alexy. O grupo perdedor teria que dançar algo escolhido pelos oponentes. E assim correu o tempo. Jessie dançava muito bem, e Ryan arrasava. Armin tinha uma plena noção por jogar isso com o irmão, e Alexy dançava pra caramba.

A disputa foi acirrada, mas Jessie e Ryan ganharam por pouco. Escolheram então a música Under The Sea, do filme A Pequena Sereia. E foi realmente engraçado ver os gêmeos dançando no sofá. O azulado dançava sem se preocupar, já o moreno... Só faltava querer se enfiar debaixo do tapete.

Logo trocaram as equipes, dessa vez foram Armin e Jessie, Alexy e Ryan. E para a tristeza da dupla de olhos azuis, Alexy e Ryan venceram a partida. E logo escolheram a música You're The One That I Want. Jessie entrou em desespero. Já jogara essa musica com seus irmãos. E sabia que tinha muito contato...

— A g-g-gente tem outra escolha? — a morena perguntou envergonhada.

— Deixa eu pensar... — Alexy começou. Logo em seguida ele e o loiro se entreolharam.

— Ou isso ou... Se beijem. — e quem terminou foi Ryan.

Jessie e Armin paralisaram. Lógico que beijar os lábios rosados de Jessie não seria uma má ideia, mas o moreno estava sem jeito algum. E deixou a escolha por conta de Jessie.

— J-Jessie...

A morena parou pra pensar por um segundo. Queria saber qual seria o gosto da boca de Armin. A pele de Jessie era branca, levemente rosada. Às vezes era até possível ver as veias azuis em seus braços. Mas ela estava tão vermelha quanto o cabelo de Castiel.  E se eles se beijassem e algo desse errado? E se o clima ficasse estranho depois? Não. Não podia deixar isso acontecer.

— A d-d-dança...

— Então está decidido! — Alexy declarou. — Mas façam direito. Armin, eu sei que você dança melhor do que isso.

— Verdade! Façam isso com vontade. Jessie, você dança muito! Mostre esse talento para nós.

E, depois de alguns minutos se preparando, começaram a dançar. E eles fizeram isso pra valer. Podia até ser que estavam mortos de vergonha, mas também não queriam deixar a oportunidade passar. Começaram a dançar lado a lado, acompanhando a coreografia, e, muito desconfortáveis, continuaram mesmo nas partes com mais contato físico. Jessie requebrava muito, e Armin acompanhava no mesmo nível. Ele sentira-se estranho só de encostar na cintura da amiga, imagine então quando teve que dançar com a morena em seus braços?

O coração de Jessie estava acelerado. Os corações de ambos estavam. E quando a música finalmente acabou, justo no momento mais desconfortável possível, eles se encararam. E Armin teve uma vontade mais forte ainda de tomar os lábios da garota.

Mas a porta foi aberta, revelando os irmãos mais novos da garota, acompanhados do mais velho. E Theodor podia ser fechado, mas era um cara muito ciumento. Principalmente com as irmãs mais novas. Tudo o que ele fez foi lançar um olhar letal a Armin, enquanto Tyler e Jacqueline observavam a cena boquiabertos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, porque eu sinceramente AMEI! Comentem! Acho que se vocês comentarem nesse capítulo, provavelmente estarão boquiabertos :v Eu vou adorar ler e responder cada comentário!
Não me matem por eles terem sido interrompidos justo naquela hora. Agora entendem o nome do capítulo?
Bem é isso. Aqui vão os links.

Dança do Armin e do Alexy: https://www.youtube.com/watch?v=-w3QrD51kj4

Dança da Jessie e do Armin (IMPORTANTE):https://www.youtube.com/watch?v=yqn_bMdCTLE

Isso é tudo. Até a próxima Sweets!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem É Essa Garota?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.