Chaos escrita por Diane


Capítulo 19
Uma imagem para quebrar o coração de vocês.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660306/chapter/19

Vamos lá, eu achei na internet um desenho da Viria e outro desenho da Viria, então bateu uma ideia. Montei os dois, coloquei algumas chamas em baixo e pronto: Ficou genial. Talvez eu comece a fazer montagens de outros personagens e em outras situações. Tá, foi crueldade da minha parte fazer exatamente essa cena, mas sei lá, gostei. Então, para compensar a maldade, eu vou dar o direito de vocês escolherem alguma cena para eu fazer uma montagem representando ela. Se eu tiver tempo... Mais uma vez, peço desculpa pelo meu "desaparecimento". É tudo culpa de OBF, OPF, OBQ, OBB, OPM,OBM, OBA,ONC, OBC... Sim, estou estudando para todas essas. Se eu pegar ouro em pelo menos três, faço um cap por dia durante uma semana. Rezem a Atena. Bye bye. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.