Puppet Mestre escrita por Nightmare Jp


Capítulo 4
2 dias ate a Festa


Notas iniciais do capítulo

E galera penultimo capitulo uhuuu ou não ainda faltam muito mais nãoooooo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660276/chapter/4

PlushFredbear-Levante dai,vamos você consegui sair daqui fuja não e muito longe de sua casa vamos fuja.

Mike-Então eu irei fugir agora.

Mike Consegui sair dali,no estacionamento ele vé uma garota com um PlushBonnie ele vai conversar com ela e ela diz

Garota-Meu pai disse que eu tenho que cuidar desse brinquedo muito bem senão ele corta meu dedo ele e uma armadilha de dedo

Mike ouvi a menina e sai dali logo ele vai a um patio e ve outra garota ele vai falar com ela e ela diz

Garota-Meus amigos já me falaram que os animatronicos ganham a vida a noite,eles tentam-lhe matar e quando conseguem eles pegam você e coloca em um traje de animatronico,e não contam a nimguem,a mais praque a preocupaçam lhe vejo na festa.

Logo Mike sai dali quando ouve a menina,ele vai para a calçada e vé um menino no chão rindo e ele diz

Menino-Hahaha você e o tão chorão que tem medo de tudo,Hahaha.

Mike fica muito triste e sai dali rapido,ele vai indo a outro menino que tem um balão quando ele vai falar com o menino o menino diz.

Menino do Balão-Você esta indo a festa espera todos estão,então por que você chora fique alegre.

Mike ouve o menino e depois sai dali,Mike vai ate sua casa e entra nela ele passa por todos os lugares de sua casa e quando chega no seu quarto,o seu irmão da outro susto Mike cai no chão e chora muito mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora eu irei postar o capitulo 5 ate lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Puppet Mestre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.