Puppet Mestre escrita por Nightmare Jp


Capítulo 3
3 dias até a Festa


Notas iniciais do capítulo

Galera os capitulos estão saindo muito pequenos por que eu estou retratando apenas os minigames do fnaf 4 mais logo vira o fnaf 2,1 e o 3 depois acho que faserei uma historia de romance que se chamará,O romance de springtrap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660276/chapter/3

3 dia

PlushFredbear-Hihihihi ele o deixou aqui de propósito quando você foi ao banheiro e o seu pai estava ocupado demais para perceber isso hihihi ele sabe que você odeia esse lugar,mais né se não pode caçar com cão caça com gato,a saída e logo ali, vamos lá sair deste lugar seja forte.

Mike-Eu consigo,eu consigo eu vou passar.

Quando Mike chega na porta da saída um homen vestido de Fredbear aparece no caminho Mike fica amendrontado e corre para o outro lado,super com medo.

Pensamento de Mike-Foge Mike,eu consigo mais...

Mike vé duas figuras um Fredbear e um SpringBonnie roxos ele fica espantado e quando tenta correr para o outro lado ele vé o homen vestido de Fredbear e tem um ataque de choro,logo ele cai no chão e chora muito mais.

PLushFredbear-Amanha e um novo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esta saindo muito curto mais como falei no inicio eu estou retratando os minigames do fnaf 4 mais agora terminarei o capitulo 3 para começar o 4 talvez hoje eu tambem faça o capitulo 5 não garanto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Puppet Mestre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.